• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (160): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 ... 160 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
16-05-2016, 10:31 AM
Zerei Dark Souls esses dias, jogo excelente, vicia demais. Esses jogos que se prendem à linearidades são uma merda, e Dark Souls é bom pq você não precisa se prender à essa linearidade.

Só não gostei do fato do mundo do jogo ser muito curto, Final Fantasy XII, por exemplo, que é do PS2 tem um mundo BEM MAIOR que o de DS1. Mesmo sem utilizar a "warp" da fogueira, você consegue rodar por todos os lugares muito rápido. Espero que tenham expandido o mapa em DS2 e DS3.

Além disso, estou re-jogando o game com todos os status adquiridos na primeira jogada, e observo que Dark Souls é MUITO curto. O que faz o jogo demorar é o fator dificuldade e de você não saber o que tem que fazer no começo, tirando isso, você percebe o quanto esse jogo é curto. Dark Souls apenas se resume a você tocar os dois sinos no começo, e ir matar os quatro bosses principais antes do boss final e ir matá-lo por fim.

Realmente, muito curto. Se fosse um jogo fácil, não iria fazer metade do sucesso que fez.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
16-05-2016, 10:50 AM
A era dos cartuchos irá voltar? Parece que sim!

CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
:
: 0
16-05-2016, 12:12 PM
O recém lançado DOOM parece muito foda. Infelizmente jogos em primeira pessoa me fazem passar mal.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
: 3
16-05-2016, 12:52 PM
(16-05-2016, 12:12 PM)Roland Escreveu: O recém lançado DOOM parece muito foda. Infelizmente jogos em primeira pessoa me fazem passar mal.

Estou esperando ele baixar, pois pagar 200tão tá barril, mas confesso que desde o trailer da E3 passada eu fiquei doido neste Doom.Fuckyeah
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
16-05-2016, 02:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 02:11 PM por Thanatos.)
(16-05-2016, 10:31 AM)Smith Escreveu: Zerei Dark Souls esses dias, jogo excelente, vicia demais. Esses jogos que se prendem à linearidades são uma merda, e Dark Souls é bom pq você não precisa se prender à essa linearidade.

Só não gostei do fato do mundo do jogo ser muito curto, Final Fantasy XII, por exemplo, que é do PS2 tem um mundo BEM MAIOR que o de DS1. Mesmo sem utilizar a "warp" da fogueira, você consegue rodar por todos os lugares muito rápido. Espero que tenham expandido o mapa em DS2 e DS3.

Além disso, estou re-jogando o game com todos os status adquiridos na primeira jogada, e observo que Dark Souls é MUITO curto. O que faz o jogo demorar é o fator dificuldade e de você não saber o que tem que fazer no começo, tirando isso, você percebe o quanto esse jogo é curto. Dark Souls apenas se resume a você tocar os dois sinos no começo, e ir matar os quatro bosses principais antes do boss final e ir matá-lo por fim.

Realmente, muito curto. Se fosse um jogo fácil, não iria fazer metade do sucesso que fez.

Já vi pessoas fazendo speedrun e completando o jogo em menos de uma hora

E a graça do DS é justamente esta. A dificuldade e é uma dificuldade justa. Vc sempre tem chance de recuperar as almas e quando morro sinto que é por erro meu. Sobre compara-lo com FFXII, lembre-se e que RPG's mais antigos costumam ter mapas grandes mesmo.

Este é o mapa de Morrowind por exemplo.
Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: vvardenfellRESCALED.jpg]

(16-05-2016, 12:12 PM)Roland Escreveu: O recém lançado DOOM parece muito foda. Infelizmente jogos em primeira pessoa me fazem passar mal.

Eu sou assim com terceira pessoa. Não aquela câmera estilo Diablo 1&2 em cima do personagem, mas sim aquela que foca nas costas. Como a maioria dos jogos são em 3ª, eu não vou deixar de jogar um jogo por isto, mas ter primeira pessoa é um excelente diferencial para mim. O novo doom parece bom, mas R$200,00 num jogo que vou zerar em poucas horas? A única coisa que não gostei, é que as armas parecem "moderninhas" de mais. Preferia aquela 12 cano duplo de 1875 do doom clássico.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 740
16-05-2016, 02:56 PM
Não é que DS (eu digo os 3) seja difícil. O jogo é EXTREMAMENTE BALANCEADO. Não chega a ser uma dificuldade injusta como alguns jogos de NES ou SNES. um player de Lvl 1 pode matar o boss final sem problemas. Eu acredito que nesse jogo, VOCÊ é quem aumenta de nível, e não o seu personagem. Percebam que no início do jogo, 3 golpes (ou menos) te derrubam. No fim do jogo, é a mesma coisa yaoming
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
:
: 13
16-05-2016, 03:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 03:36 PM por Chris Kyle.)
(16-05-2016, 12:52 PM)Gary Holt Escreveu:

Estou esperando ele baixar, pois pagar 200tão tá barril, mas confesso que desde o trailer da E3 passada eu fiquei doido neste Doom.Fuckyeah

Vocês já viram o Beta de jogo? Meteram o pau e falaram que para ser Doom falta muito, ele parece um BF/Quake:

No mais, irei baixar o jogo, mas não está na minha lista de favoritos...e olha que sou viciado até hoje no Doom 1 e 2 e o 3...O Doom Brutal recomendo muito:

Edit:
(16-05-2016, 02:07 PM)Thanatos Escreveu: Eu sou assim com terceira pessoa. Não aquela câmera estilo Diablo 1&2 em cima do personagem, mas sim aquela que foca nas costas. Como a maioria dos jogos são em 3ª, eu não vou deixar de jogar um jogo por isto, mas ter primeira pessoa é um excelente diferencial para mim. O novo doom parece bom, mas R$200,00 num jogo que vou zerar em poucas horas? A única coisa que não gostei, é que as armas parecem "moderninhas" de mais. Preferia aquela 12 cano duplo de 1875 do doom clássico.

Eu tive esse problema com o Dead Space, porém eu me afastei do monitor e não tive o problema...até comprei um teclado e mouse sem fio para jogar de longe e poder zerar o jogo...

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
:
16-05-2016, 04:27 PM
Não vou dar spoiler, mas vi praticamente o DOOM inteiro no Youtube; tá muito foda.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
:
: 3
16-05-2016, 04:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 05:23 PM por Gary Holt.)
(16-05-2016, 03:32 PM)Chris Kyle Escreveu: Vocês já viram o Beta de jogo? Meteram o pau e falaram que para ser Doom falta muito, ele parece um BF/Quake:

Mas esta reclamação foi no multi que estava vendo, teve uns dizendo que seria tipo um Wolfestein New Order com monstros, daí fiquei mais animado ainda pois Wolfestein é um puta jogão.

Alguém tem a informação se nos consoles tem a dublagem em portugues?

Edit: descobri que tem sim.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
:
16-05-2016, 05:31 PM
(16-05-2016, 10:31 AM)Smith Escreveu: Zerei Dark Souls esses dias, jogo excelente, vicia demais. Esses jogos que se prendem à linearidades são uma merda, e Dark Souls é bom pq você não precisa se prender à essa linearidade.

O mundo do DS2 é bem maior que o do 1, fora que a quantidade de bosses é maior também, desconsiderando as DLCs.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
16-05-2016, 11:51 PM
Não vou quotar as postagens pq to com preguiça, mas respondendo alguns ítens do que foi falado aí acima:

1. Postei um vídeo de uma notícia muito foda que pode finalmente acabar com essa putaria de tela de loadings que vem desde a era do PS1, leitura lenta, HD em videogame (é um console ou um PC essas merdas de hj em dia???), além de voltar com a boa e velha durabilidade das mídias físicas (sem precisar ficar tomando cuidado com arranhões e etc) cartuchescas, e termos mais qualidade e velocidade para jogar os futuros jogos da próxima geração e NINGUÉM deu bola pro vídeo Sad

2. Dark Souls é o tipo de jogo que a dificuldade não irrita. Se você morre, é por vacilo teu, não por injustiça como PES 2016, por exemplo :rage (DESGRAÇA de jogo que o juiz é mais ladrão que a puta que pariu, e jogo que TENDE a fazer você perder, como se fizesse parte de um 'roteiro'. Vivo reiniciando as partidas, porque não aceito a forma como a máquina arruma pra ganhar de mim, não é como no PS2 em que você perdia ou ganhava na bola, agora é na base do roubo). Apesar disso, a dificuldade de Dark Souls chega a ser absurda em certos pontos, mas nada que não seja superável com o entendimento de como funciona o jogo, e como vence cada inimigo. É um tipo de jogo que mais desanima por você morrer e voltar lá na puta que pariu da última fogueira que você descansou do que pelo fato de morrer em si.

3. Sobre o lance do tamanho do mapa, realmente não podemos esquecer que DS não é APENAS RPG, e sim um hack n' slash também. Por isso que os mapas de outros RPGs costuma ser maior mesmo, não tinha pensado por esse ponto. Eu citei o Final Fantasy XII por ser um estilo de jogo (dos RPGs que joguei) que mais se assemelha à Dark Souls em alguns pontos.

4. Sobre o lance de terem falado que "jogo em primeira pessoa faz passar mal", realmente, esses FPSs da vida não foram feitos pra todo mundo não. Eu quando jogo FPS, só consigo passar no máximo uma fase/missão a cada jogada, porque minhas vistas CANSAM DEMAIS jogando FPS. Não entendo por quê.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
17-05-2016, 12:34 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 01:04 AM por ARAME FARPADO.)
Aliás, quero falar uma VERDADE aqui. Uma coisa que me incomoda HÁ ANOS!

Porra, Final Fantasy 12:

. tem um mapa do caralho,

. uma história complexa,

. gráficos supremos que encantam até mesmo os dias de hoje (mesmo sendo gráfico de PS2, NÃO TEM como achar os gráficos daquilo feio, é simplesmente atemporal aquilo ali),

. complexidade para o gerenciamento de armas e armaduras,

. sistemas de licenciamento (sem determinada licensa, você não pode equipar determinadas armas), summonings incríveis que sabem ser fantásticos e rápidos ao mesmo tempo de forma que não torne chato e cansativo ficar invocando-os,

. dificuldade alta (em relação aos anteriores),

. vários e variados inimigos,

. chefes/bosses fodas,

. armas fodas (é como em FF5, você pode equipar qualquer tipo de arma em qualquer personagem, não precisa ser estilo único para cada personagem, como na maioria dos títulos da série),

. sidequests magníficas e criativas,

. enredo legal,

. excelente sistema de som,

. excelente jogabilidade,

. BATALHAS EM TEMPO REAL, FINALMENTE NÃO TÍNHAMOS MAIS QUE IR PRA UMA TELA ESPECÍFICA DE BATALHA,

. podíamos dar fleeing (fugir) de QUALQUER inimigo caso não estivéssemos a fim de lutar contra eles, ou simplesmente evitá-los pelo fato de podermos vê-los na tela (e não mais ficarem invisíveis, só aparecendo em uma telinha de batalha específica como falei),

. NÃO TINHA MAIS O SISTEMA DE PULA-BATE-VOLTA LIMITADO de RPGs anteriores, finalmente podíamos caminhar livremente pelo cenário enquanto descíamos a porrada nos inimigos, assim como funciona nos RPGs atuais,

. cenários lindos,

. personagens marcantes (MUITA GENTE JÁ BATEU PUNHETA PRA FRAN, A COELHINHA HUMANA yaoming)
[Imagem: tAG_168948.jpg]
Diliça de personagem de jogo. Revista Playboy é o caralho

E FIKEM SABENDO DE UMA COISA, TANTO DARK SOULS QUANTO FINAL FANTASY 12 TIVERAM COMO INSPIRAÇÃO O MESMO JOGO: VAGRANT STORY

[Imagem: latest?cb=20070220123541]
Sistema de armaduras e alguns designs gráficos de Dark Souls e FF12 foram inspirados em Vagrant Story, do PS1

Mostrar Conteúdo
SpoilerFinal Fantasy 12, para mim, foi onde a série terminou. Para mim NÃO existe Final Fantasy depois desse. O resto que veio é LIXO de boiola viado modernete esquerdista (fikei sabendo que inserirem a viadagem em FF13, seu char podia ser gay, isso pra mim foi um CHUTE no cu dos fãs old schools da série)

Ah... Final Fantasy XII, como eu joguei você, como eu gostei de você, como você foi foda...

MAS!!!!!!!!!!! NA PORRA DO MESMO TEMPO, OS FILHOS DA PUTA MODINHAS CRIADOS A LEITE COM PERA FICAM FALANDO QUE É FINAL FANTASY 7 QUE É FODA, QUE É O MELHOR DA SÉRIE
:rage:rage:rage:rage

ALGUÉM ME EXPLIQUE DEFINITIVAMENTE ONDE QUE FINAL FANTASY 7 É FODA??? POR QUE O MUNDO INTEIRO GOSTA TANTO DESSE JOGO??? EU NÃO ENTENDO!!

SÓ PORQUE ESSA BOSTA TEM ROMANCEZINHO E UMA PERSONAGENZINHA MORRE, FICAM ENDEUSANDO ESSA IMITAÇÃO DE DIGIMON WORLD 1

[Imagem: maxresdefault.jpg]
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Vai dizer que não é a MESMA coisa???

"Melhor Final Fantasy de todos" é o meu PINTO GORDO E MARROM NA BOQUINHA JUVENIL DE VOCÊS.

Porra, Final Fantasy 12 tem uma história foda envolvendo política, não tem romances imbecis e personagens 'fofinhas' e 'romantizadazinhas' (a única personagem mais ou menos tendente à esse lado é a Penelo, mas mesmo assim é algo que não tem tanta notoriedade, é bem camuflado mesmo), MAS A JUVENICE PREFERE O JOGUINHO QUE TEM NAMORINHO, PAIXÃOZINHA E MORTEZINHA DE PERSONAGEM MEIGAZINHA.

FINAL FANTASY 12, GRANDIOSO COMO É, SER SUPERADO POR FINAL FANTASY 7??? VAI TOMAR NO CU!

E digo MAIS: comparar FF7 com o 12 ainda é covardia, isso porque o FF6 e o FF9 ainda conseguem ser melhores que o FF7. Revejam seus conceitos, QUALQUER um que fosse jogar FF7 hoje em dia, depois te ter jogado o que veio depois, não iria achar esse jogo tão grandioso assim. O problema é que ele veio primeiro, daí a galera vai mais pela nostalgia que pela razão. Mas tudo bem, eu respeito o fator nostalgia. Só não acho que um único título da série mereça um remake a nível de PS4. Se querem fazer remake, façam remake de outros títulos também, como o excelente FF6, FF8...

As pessoas precisam parar de endeusar esse jogo e pararem de subestimar o quão magnífico foi FF12. Não é questão de gosto apenas, meu Final Fantasy favorito é o 8, por ter sido o primeiro que joguei, mas como gamer, e como ser humano racional, é inegável que FF12 seja o MELHOR já feito pelo fato de ser muito melhor produzido do que tudo que já tinha vindo antes. Qualquer animal consegue entender isso. Pode não ser o mais querido ou favorito, mas é o melhor já feito.

Não é possível que até hoje ninguém tenha defendido esse jogo como eu fiz agora e isso é algo que merecia ser dito. Fuckyeah

CHUPA FF7!

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Digons
:
17-05-2016, 01:13 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 01:17 AM por Digons.)
Smith, uma das principais inspirações de DS, sem sombra de dúvidas, é Berserk.

Só pesquisar ''Dark Souls Berserk'' no google e você vai ver que isso é completamente inegável...

EDIT: nunca joguei nenhum jogo de FF. Pessoal só falta dar a bunda pra essa série, mas tem TANTOS jogos que eu nem sei por onde começar. Alguma recomendação?

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
17-05-2016, 01:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 01:34 AM por ARAME FARPADO.)
(17-05-2016, 01:13 AM)Digons Escreveu: Smith, uma das principais inspirações de DS, sem sombra de dúvidas, é Berserk.

Só pesquisar ''Dark Souls Berserk'' no google e você vai ver que isso é completamente inegável...

EDIT: nunca joguei nenhum jogo de FF. Pessoal só falta dar a bunda pra essa série, mas tem TANTOS jogos que eu nem sei por onde começar. Alguma recomendação?

Sim, mas como eu estava falando de Final Fantasy XII, eu só citei o Vagrant Story, que foi inspiração para ambos.

Se for falar das inspirações que Dark Souls teve, teríamos que falar de:

. Vagrant Story
. Bersek
. ICO, do PS2
. Kings Field, do PS1
. Alguns lugares do jogo são baseados em lugares que realmente existem na vida real, como a caverna de cristais

E por aí vai...

Sobre a recomendação de Final Fantasys, depende. Se você prefere começar pelos 3D, comece pelo 8 (PS1/PC), 10 (PS2/PS3/PC), ou 12 (PS2/PS3/X360) - pelo seu perfil de jogador, o 12 seria mais indicado -. Se prefere começar pelos 2D, comece pelo 6 (SNES). NADA depois do 12 presta, passe longe.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Digons
:
17-05-2016, 02:06 AM
Então, pra entender a história do 12, eu não vou precisar ter jogado o 6, ou o 5?

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
17-05-2016, 02:39 AM
Cada Final Fantasy é uma história e um mundo diferente.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
:
17-05-2016, 03:23 AM
Heroes of magic and magic , aquilo é um jogo de xadrez puro , melhor rpg de turnos , muita estratégia e é muito difícil, e muito viciante , nao e a toa que ate hoje ele existe.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
17-05-2016, 03:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 04:01 PM por Thanatos.)
(17-05-2016, 03:23 AM)Elvis Presley Escreveu: Heroes of magic and magic , aquilo é um jogo de xadrez puro , melhor rpg de turnos , muita estratégia e é muito difícil, e muito viciante , nao e a toa que ate hoje ele existe.

Concordo, Might and magic é foda, mas eu ainda prefiro o RPG puro do Might and Magic(sem heroes no título), o primeiro jogo de RPG que joguei na vida foi o Might and magic VII for blood and honor

Lembro que o jogo veio em 2 CD's, isto em 1999... Como não sabia inglês, levei um ano no tempo de jogo e uma semana jogando pra sair da emerald island. Fiz tanta confusão. Lembro como se fosse ontem de eu tentando matar um dragão vermelho, sendo que só precisava pegar o escudo e sair correndo... Depois que rejoguei o jogo, 15 anos depois, levei uma semana no tempo de jogo, pra completar as quests e sair da ilha...

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
:
17-05-2016, 04:00 PM
(17-05-2016, 03:59 PM)Thanatos Escreveu:
(17-05-2016, 03:23 AM)Elvis Presley Escreveu: Heroes of magic and magic , aquilo é um jogo de xadrez puro , melhor rpg de turnos , muita estratégia e é muito difícil, e muito viciante , nao e a toa que ate hoje ele existe.

Concordo, Might and magic é foda, mas eu ainda prefiro o RPG puro do Might and Magic(sem heroes no título), o primeiro jogo de RPG que joguei na vida foi o Might and magic VII for blood and honor

Lembro que o jogo veio em 2 CD's, isto em 1998... Como não sabia inglês, levei um ano no tempo de jogo e uma semana jogando pra sair da emerald island
Vou ver ele , eu jogo mais o HMM3

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
17-05-2016, 07:37 PM
final fantasy 12 e valkirie profile silmeria me fizeram gastar um bom tempo com meu falecido ps2

•
Procurar
Responder
Páginas (160): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 ... 160 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 6,864 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 2,032 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 23,141 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 40,348 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,318 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo