• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E-Sports DotA 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E-Sports DotA 2
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
27-08-2016, 04:35 PM
Saudações confrades!

Como já relatei no tópico de jogos, os únicos jogos atuais que jogo são Pro Evolution Soccer e o DotA 2. Como sei que vários confrades aqui também jogam, estou com a ideia de formar uma equipe de DotA 2 para jogar e evoluir tecnicamente.

Aqueles que tiverem interesse em formar um time, peço que me enviem uma MP informando os seguintes dados:

Nick na Steam
Nivel
Quantidade de partidas jogadas
Quantidade de vitórias
Avaliação MMR grupo
Avaliação MMR solo
Média OPM
Média XPM

Para vocês terem uma ideia do nível que estou e avaliarem se compensa ou não formar uma equipe comigo, meus dados são os seguintes:

Nível: 46
Quantidade de partidas jogadas: 1085
Quantidade de vitórias: 490
Avaliação MMR grupo: 1533 (faz tempo que não jogo partidas competitivas em grupo)
Avaliação MMR solo: 1880 (joguei poucas partidas competitivas solo, umas 15 no máximo ao longo da carreira)
Média OPM: 429
Média XPM: 501

Isso não é uma certeza, mas uma analise inicial de viabilidade da ideia.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 207 vezes em 161 posts
Posts que curtiu: 211
28-08-2016, 01:04 AM
Não sou muito de moba, mas só uma pergunta. Quantas horas vc tem de DotA 2?
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2016, 12:58 PM
U.u quer dizer que o Raito Senna joga moba...

Jogo n man, só passei pra dar up mesmo. Boa sorte ai
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
28-08-2016, 02:33 PM
(28-08-2016, 01:04 AM)Thanatos Escreveu: Não sou muito de moba, mas só uma pergunta. Quantas horas vc tem de DotA 2?

Na Steam mostra que tenho 1.211 horas de jogo (fiquei impressionado porque nunca reparei esse dado), tenho a mesma conta desde que comecei a jogar.

(28-08-2016, 12:58 PM)Deuxcartes Escreveu: U.u quer dizer que o Raito Senna joga moba...

Jogo n man, só passei pra dar up mesmo. Boa sorte ai

Só o DotA mesmo, foi o único jogo que consegui entender os elementos típicos de RPG, que sempre pareceu muito complicado pra mim. Antes do DotA eu só me adaptava a jogos que a dinâmica básica era bater em todo mundo que aparecia e seguir em frente.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
28-08-2016, 06:00 PM
Dota 1 não serve?

Conta no garena acho que era lvl 50 e alguma coisa... bons tempos.
Quando eu entrava na partida, o pessoal já kitava, pois sabiam que o final já estava escrito.

Infelizmente parei no tempo e meu pc não suporta Dota 2, uma pena.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-09-2016, 04:48 PM
Carai.............eu jogo desde o Dday que fazia sucesso junto com o Dota 1, inclusive o Dday tinha muito mais heros que o Dota e achava bem mais maneiro, só que era super desequilibrado.

Se quiser e tiver pode me chamar, não jogo como antes, mas só marcar.

Me negócio é faca nos dentes, Sven com madness, lothar e buriza, ficando inv e ultando atrás do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-09-2016, 03:57 PM
(28-08-2016, 06:00 PM)Bean Escreveu: Dota 1 não serve?

Conta no garena acho que era lvl 50 e alguma coisa... bons tempos.
Quando eu entrava na partida, o pessoal já kitava, pois sabiam que o final já estava escrito.

Infelizmente parei no tempo e meu pc não suporta Dota 2, uma pena.

Bons tempos viu, eu nunca liguei para gráficos, só lamentava a quantidade de quiters que tinha, não tinha função reconect e nem penalidades e meu pc fraquinho rodava no máximo.

(01-09-2016, 04:48 PM)Haunter Escreveu: Carai.............eu jogo desde o Dday que fazia sucesso junto com o Dota 1, inclusive o Dday tinha muito mais heros que o Dota e achava bem mais maneiro, só que era super desequilibrado.

Se quiser e tiver pode me chamar, não jogo como antes, mas só marcar.

Me negócio é faca nos dentes, Sven com madness, lothar e buriza, ficando inv e ultando atrás do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me conta mais como funciona esse Dday, sinceramente nunca ouvi falar.

Esse fim de semana alcancei minha 500ª vitória, segue o print. Meus status cairam um pouco, andei numa fase ruim na última semana.

[Imagem: Sem_t_tulo.png]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 181 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 223
05-09-2016, 06:19 PM
Raito Senna, vc joga mais em qual role-posição?
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
06-09-2016, 04:09 PM
(05-09-2016, 06:19 PM)Josey Wales Escreveu: Raito Senna, vc joga mais em qual role-posição?

Durante um tempo eu procurei ser um jogador versátil, então variava praticamente que uma posição por partida e jogava 20 partidas sem repetir um herói. Com o tempo passei a ter um perfil um pouco mais egoísta, buscando me fortalecer nos primeiros 20 minutos do game para depois entrar nas batalhas.

Com isso hoje eu jogo mais como jungle, offlane e carry, mas não tenho dificuldade em jogar de suport ou mid-lane.

Alguns dos meus heróis favoritos:

Axe, Bristelback, Centaur, Dragon Knight, Girocopter, Lich, Lifestealer, Pudge, Sniper, Sladar, Wrait King.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2016, 10:36 PM
Eu acho legal o lance dos games como lazer e até com hobby mas pra chamar de esporte tenho minhas reservas.

No mais devo dizer que formar um time ou um clã e jogar com os parças não tem preço.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2016, 07:21 PM
Se fosse League of legends ou Smite eu até poderia.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-09-2016, 08:21 PM
(08-09-2016, 07:21 PM)Dragonborn Escreveu: Se fosse League of legends ou Smite eu até poderia.

:Z=
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2016, 08:29 PM
Sou tão pior quanto o Don Segreto kkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-09-2016, 11:02 AM
Se quiser jogar só pra distrair a gente pode jogar.

Agora pra entrar em competitivo, isso eu fiz no Dota 1 e já nem tenho mais paciência e idade.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-09-2016, 03:31 PM
Jogando algumas partidas competitivas me deparei com a triste realidade de que meu MMR corresponde a meu nível técnico, não vi nada de que me destacasse dos caras com a mesma nota que eu. Okay:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-09-2016, 03:41 PM
O zap da galera avisando que vai rolar uma ranqueada de R6 não tem preço.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 181 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 223
17-09-2016, 05:33 PM
(17-09-2016, 03:31 PM)Senna Escreveu: Jogando algumas partidas competitivas me deparei com a triste realidade de que meu MMR corresponde a meu nível técnico, não vi nada de que me destacasse dos caras com a mesma nota que eu. Okay:

Eu sei como é, Senna.

O Matchmaking do dota é excelente nisso, ele sempre te coloca com nego na mesma faixa de mmr. Ainda bem, pois se caísse nego 4k nas minhas rankeds eu tava fodido (ou ia levar taca ou seria carregado, hahah yaoming ).

Tenho 2.5k de MMR solo, não terminei de calibrar o em grupo mas posso te dizer que essa faixa que estamos é o tal "inferno" do MMR. É nego que tem uma noção do que é o jogo, mas que comete erros infantis, avança na hora de recuar, recua quando deveria botar pressão, dá call errada, não sabe executar bem a função que escolheu, esse tipo de coisa.

Só vai começar a cair gente que domina o joguinho quando vc passa dos 3,5k.

Existe um site chamado Dotabuff, lá você consegue analisar tuas partidas com mais facilidade. ele é linkado com a conta da steam e é seguro.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo