• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2016, 10:47 PM
Galera, sobre impressoras pesquisem as Brothers jato de tinta, já tinha passado a bola pro Barão uma vez, essas Brothers são totalmente destravadas e sem frescuras com cartuchos, no mercado livre têms uns bulk tipo cartuchão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...61lc39-_JM ou vc pode pegar a ponta de um clips, esquentar no fogo, fazer um furo em cima do cartucho e pronto, vc já tem um cartucho recarregável.
Já tive HP por muitos anos, mas com essa frescura de cartuchos não quero nem de graça mais. Tenho uma Brother J430 que é só recarga com tinta a 8,00 por 100ml, custo praticamente zero.
Fica a dica!
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-08-2016, 11:53 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2016, 11:55 AM por Ermac.)
Eu preciso imprimir grandes quantidades de folhas, muitas apostilas e livros, e a que eu tenho aqui de cartucho HP C3180, não dá conta nem de imprimir 50 folhas.

Vi sobre o lance do Bulk Ink e as impressoras de toner, e estou em dúvida. As de toner parece que me atenderiam bem, mas o preço é salgado. E os bulk vejo muito problema, mas é mais barato que comprar impressora.

Alguém sabe de alguma impressora de toner que seja barata e boa, ou já teve sucesso/problema em instalar bulk nessa HP C3180?
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
19-08-2016, 12:56 PM
(19-08-2016, 11:53 AM)Ermac Escreveu: Eu preciso imprimir grandes quantidades de folhas, muitas apostilas e livros, e a que eu tenho aqui de cartucho HP C3180, não dá conta nem de imprimir 50 folhas.

Vi sobre o lance do Bulk Ink e as impressoras de toner, e estou em dúvida. As de toner parece que me atenderiam bem, mas o preço é salgado. E os bulk vejo muito problema, mas é mais barato que comprar impressora.

Alguém sabe de alguma impressora de toner que seja barata e boa, ou já teve sucesso/problema em instalar bulk nessa HP C3180?

Não é melhor comprar um Kindle pra ler livros e apostilas?
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar ConteúdoSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
19-08-2016, 01:22 PM
Eu imprimo muitos livros e minha impressora é razoável, Canon MG3500. Não gasto dinheiro com recargas - pois logo ao esvaziar o cartucho eu o recarrego novamente com uma seringa (essas compradas em farmácias) e um pote de tinta que comprei por 10R$.

Já imprimi mais de 1000 folhas e ainda tenho a metade do pote cheio de tinta. Comprei este potinho no ano passado e o custo benefício é mais do que viável. Segue um anexo:

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Vale a pena pra quem não tem dinheiro como eu, ou que prefere economizar 15 conto por recarga nessas lojinhas mixurucas. Joinha:

Ps: quem não souber como fazer a recarga sozinho e quiser aprender, basta me dar um quote aqui pedindo a explicação.

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-08-2016, 01:44 PM
(19-08-2016, 12:56 PM)Doppelgänger Escreveu: Não é melhor comprar um Kindle pra ler livros e apostilas?

Então, cara, meus estudos não rende com tecnologia. Eu já até tentei, e embora a praticidade seja muito boa, eu não me adapto. Eu gosto de cheiro de papel, marca texto, rabiscar a folha toda, post it, colocar papeis na parede, acumular pilhas de livros.... É algo que me incentiva. hehe

(19-08-2016, 01:22 PM)Donald Draper Escreveu: Vale a pena pra quem não tem dinheiro como eu, ou que prefere economizar 15 conto por recarga nessas lojinhas mixurucas. Joinha:

Ps: quem não souber como fazer a recarga sozinho e quiser aprender, basta me dar um quote aqui pedindo a explicação.

Explica ae pra gente! hehe

E essas tintas tem alguma marca recomendada ou pode ser qualquer uma? E não estraga o cartucho ficar recarregando ele assim? E um cartucho recarregado dá pra imprimir quantas folhas?
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
19-08-2016, 01:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2016, 02:01 PM por Henry Volk.)
(19-08-2016, 01:44 PM)Ermac Escreveu: Explica ae pra gente! hehe

E essas tintas tem alguma marca recomendada ou pode ser qualquer uma? E não estraga o cartucho ficar recarregando ele assim? E um cartucho recarregado dá pra imprimir quantas folhas?

A princípio pode ser qualquer uma sim. Mas eu só posso lhe dar certeza a cerca da tinta preta, que é a única que eu uso e até agora não deu problema. Já as coloridas não sei lhe dizer.

Olha, não sei te dizer ao certo, mas as vezes tu consegue imprimir umas 100/150/200 folhas e só assim deve recarregar novamente. Mas varia muito, minha impressora não é boa.

Observação vídeo 1: eu não utilizo aquele dispositivo que ele usou para a retirada dos resquícios de tinta. Encho a seringa com uns 4/5ml e mando bala.

Observação vídeo 2: as vezes o cartucho dá uma entupida, mas é só fazer este procedimento que ele voltará a funcionar.

Observações gerais (meu modo sovina de agir): antes de introduzir a tinta no cartucho eu faço o procedimento com o VEJA. E só assim, introduzo toda a tinta no dispositivo.

Observações gerais²: Geralmente a impressora pode imprimir diversas folhas meio borrado ou até mesmo faltando tinta - neste caso, basta você ir nas propriedades da impressora e fazer todas as limpezas disponíveis. Segue o anexo:

[Imagem: 2wbrsyf.jpg]

E com essas pequenas sovinagens, consigo economizar/ler pra caralho! (o gasto é só o da tinta 10R$ + a seringa que deve ser menos de 1R$).

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 24 posts
Posts que curtiu: 44
19-08-2016, 04:12 PM
Donald Draper Eu nem sabia que dava pre recarregar em casa, como moro em cidade pequena os caras cobram 20 pila pra recarregar isso yaoming vou começar a recarregar em casa mesmo.

Sobre comprar um kindle pra ler uns livros, eu baixei o app adobe(pdf) pro celular da pra ler numa boa, inclusive baixei 6 livros em pdf pra ler no celular, mas quem sente falta dos livros e não gosta de estudar pela tela o melhor é imprimir os livros e ler mesmo ...
Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre
Mostrar ConteúdoSpoiler:
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-08-2016, 12:12 PM
Se a C3180 usar aqueles cartuchos tricolores nem vira um bulkink. Só da certo nos cartuchos de cores separadas. Fora que da muito entupimento. Uma impressora destravada que possa recarregar e o bixo pra sovinagem hardcore.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
22-08-2016, 01:02 PM
Quando eu recarregava minha HP 1310 eu usava uma balança de precisão e calculava o peso do cartucho pra recarregar o preto. Já o colorido nunca deu certo recarregar em casa. Parece que as Epsons tem cartuchos recarregáveis tbm, mas nunca tive uma. A Brother vende até um modelo com o cartucho recarregável original de fábrica, mas vende muito caro $$$ quase 1,5k. A minha Brother deu pau no scxanner, daí comprei outra idêntica usada no OLX por 300,00. Nem penso em esquentar a cabeça com cartuchos, é uma seringa e uma caneta bic e já era, cartucho cheio de novo, imprimindo colorido a vontade.
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
22-08-2016, 03:54 PM
Eu comprei o sistema Bulk-in pronto, até agora sem problemas.

Recomendo, apesar de já ter lido que a tinta pode ressecar, vazar, ficar podre e companhia, até agora sem problemas.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-09-2016, 08:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 08:27 PM por Doppelgänger.)
Comprei uma luminária de mesa pra ler meus livros, estudar e também quando ficar teclando no computador. Achei que esta no preço muito bom e gostei do design. (Ainda não chegou, pois leva 7 dias uteis)

Aparentemente é o melhor custo x beneficio (R$29,74 + 8 de Frete) e tem boa avaliação por quem comprou, (é tomada bivolt), pra mim com frete ficou R$37 e pouco (Não esqueça de marcar Frete Econômico ou então tu vai pagar +R$20.)

http://www.americanas.com.br/produto/819...to-startec

Pra quem quiser confirmar se é o preço mais em conta -> http://www.buscape.com.br/procura?id=299...&kw=viking
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar ConteúdoSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 24 posts
Posts que curtiu: 44
01-09-2016, 08:53 PM
Doppelgänger
Eu tenho um desses mas eu usava pra dormir(até os 15 anos eu tinha medo de dormir no escuro, sei que os confrades vão me zoar mas foda-se yaoming)
Eu só usava isso pra estudar pela madrugada( eu costumava estudar pela madrugada eu tinha preguiça de estudar durante o dia yaoming)
Agora quem tá usando isso é meu irmão mais novo, o moleque tem muito medo de escuro HAHUSHDSDUHDSUDSSUDHDS O modelo da minha era quase igual a diferença era que minha luminária era quadrada e tinha umas molas embaixo dela.
Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre
Mostrar ConteúdoSpoiler:
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
07-09-2016, 12:40 AM
(21-12-2015, 10:39 PM)mentefantastica Escreveu: Algum confrade já teve ou tem aqueles decodificadores de satélite, tipo AZ box e derivados? Estou cortando gastos aqui em casa e a próxima vítima é a assinatura da sky. Alguns amigos meus possuem, mas compraram em viagem a SP, e como eu não tenho condições de ir lá agora, queria saber se há possibilidade de comprar online e se ainda vale a pena, devido aos inúmeros casos de aparelhos ficando sem sinal.

Up pra relatar que comprei um cinebox há uns 3 meses e foi um dos melhores investimentos que fiz, paguei 500 temers e me livrei da mensalidade da sky pra sempre. Mais de 200 canais liberados (incluindo premiere fc e combate) + uma espécie de app com filmes lançados atualizados e seriados com todas as temporadas (passei 2 semanas vendo game of thrones direto yaoming)
Enfim, pra quem quer cortar gastos com antena cabo vale muito a pena.

[Imagem: cinebox_fantasia_aztime.jpg]
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2016, 08:00 AM
(07-09-2016, 12:40 AM)mentefantastica Escreveu:
(21-12-2015, 10:39 PM)mentefantastica Escreveu: Algum confrade já teve ou tem aqueles decodificadores de satélite, tipo AZ box e derivados? Estou cortando gastos aqui em casa e a próxima vítima é a assinatura da sky. Alguns amigos meus possuem, mas compraram em viagem a SP, e como eu não tenho condições de ir lá agora, queria saber se há possibilidade de comprar online e se ainda vale a pena, devido aos inúmeros casos de aparelhos ficando sem sinal.

Up pra relatar que comprei um cinebox há uns 3 meses e foi um dos melhores investimentos que fiz, paguei 500 temers e me livrei da mensalidade da sky pra sempre. Mais de 200 canais liberados (incluindo premiere fc e combate) + uma espécie de app com filmes lançados atualizados e seriados com todas as temporadas (passei 2 semanas vendo game of thrones direto yaoming)
Enfim, pra quem quer cortar gastos com antena cabo vale muito a pena.

[Imagem: cinebox_fantasia_aztime.jpg]

Só não vejo como isso ode ser legal, acho que é como um "gato" de energia ou água. Se a justiça te escolher pra exemplo tu tá fodido.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
07-09-2016, 01:03 PM
A chance de dar merda é igual a chance de você casar Cabra, ou seja, nula trollface

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
07-09-2016, 01:39 PM
Esse tipo aí é daqueles que ficam 2 antenas mini parabólicas uma do lado da outra?
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 94 vezes em 57 posts
Posts que curtiu: 75
07-09-2016, 03:11 PM
Confra Mentefantastica esse ai nao necessita fazer atualizaçao??? Porque vez ou outra sai do ar. Ou nao tem este risco?

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
07-09-2016, 04:12 PM
@Senna existem 2 formas de usar, esse com 2 antenas é o sistema sks, o que eu uso é o iks, só precisa de uma antena e internet. Sinal perfeito, mas se a internet cair o sinal cai também (mas é melhor isso do que o sinal da Sky que cai com umas gotinhas de chuva)

@Gangster as atualizações geralmente saem quando acontece algum problema nos satélites ou quando lançam alguma nova utilidade pro aparelho, mas nada que atrapalhe o uso, basta ficar de olho nos fóruns/blogs que os caras sempre especificam pra que serve a atualização. Nunca fiquei mais que 24h sem sinal.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 139 vezes em 107 posts
Posts que curtiu: 409
09-09-2016, 10:13 AM
Este é o tópico dos tópicos!

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-09-2016, 10:21 PM
(07-09-2016, 08:00 AM)cabraman Escreveu: Só não vejo como isso ode ser legal, acho que é como um "gato" de energia ou água. Se a justiça te escolher pra exemplo tu tá fodido.

[2]

Mesmo que não te peguem nunca.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 9,131 10-06-2018, 04:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,497 23-08-2016, 10:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo