10-09-2016, 12:29 AM
Já morei em favela no RIO DE JANEIRO é muito comum esses gatos Net e Tvs a gato. Tem favelas que tem gato até na eletricidade, ngm paga luz naquelas porras UHSDUSDSDUHSDUSHUDHUSDHUHSDHUSD e quando o pessoal da eletricidade tentava cortar os gatos, os traficantes impediam eles(isso é verdade, o pessoal estranhava quando eu desligava algum eletrodoméstico, ngm se preocupava com isso lá)
Meu tio tem um gato net e nunca foi pego, meu primo tbm investiu nessas tvs a gato e tbm é sussa, pode relaxar se tu for pego é muito azar.
Isso lembrou uma historia de um amigo do meu pai:
O cara consegui colocar um gato na água, duas semanas depois o mongolão saiu espalhando pra todos os vizinhos e conhecidos a grande façanha dele. 3 dias depois os canas bateram na porta dele(caguetaram o cara)
Isso aconteceu em 2005 mas sempre meu pai tira sarro com a cara do paspalho por causa disso, o cara se ''auto-delatou'' KKKKKKK
Meu tio tem um gato net e nunca foi pego, meu primo tbm investiu nessas tvs a gato e tbm é sussa, pode relaxar se tu for pego é muito azar.
Isso lembrou uma historia de um amigo do meu pai:
O cara consegui colocar um gato na água, duas semanas depois o mongolão saiu espalhando pra todos os vizinhos e conhecidos a grande façanha dele. 3 dias depois os canas bateram na porta dele(caguetaram o cara)
Isso aconteceu em 2005 mas sempre meu pai tira sarro com a cara do paspalho por causa disso, o cara se ''auto-delatou'' KKKKKKK

Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre