• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Empreendedorismo e liberdade financeira.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Empreendedorismo e liberdade financeira.
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
: 0
21-11-2013, 10:13 PM
cara topico excelente dá ´pra tirar otimas dicas !!

os videos que o resse mandou são otimos mesmo eu sendo juvena sou eu quem da as dicas para minha mãe ganhar mais dinheiro no trabalho (camelo)

a 2 anos atrás comecei a trabalhar com ela e ela me paga um salario não é muito por isso comecei a investir, (realmente mulher dá dinheiro) e hoje ganho um pouco mais, pretendo abrir um box em shopping popular como o reese mas falta grana nada como o topico das dicas sovinagem não possam ajudar a resolver
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
28-12-2013, 08:12 AM
Esse tópico merece up
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
:
: 9
30-12-2013, 07:27 PM
(04-07-2013, 11:44 AM)Eskillo Escreveu: Acredito que o funcionalismo público não acomoda, pois existem mais pessoas acomodadas na inciativa privada que na pública. Quem não conhece um amigo ou colega que esta na mesma função por tempo demais, reclama do salário e do emprego e não faz nada para mudar.

A questão é o tipo de pessoa que está sendo analisada. Se a pessoa possuir desejo de vencer e evoluir ela irá realizar, independente do meio em que ela estiver.

Então, conclui-se que a maioria das pessas é acomodada. Ou, não.

Levanto realmente cedo para trabalhar, pois vou para outra cidade, e já neste horário existem diversos seres nas ruas indo para os respectivos trabalhos. Uai, me parecem que estes especimes não são acomodados, estão indo trabalhar cedo de mais e devem voltar tarde de mais, mas a maioria é infeliz com o retorno que tem...

A questão então é que, infelizmente, esforço não é tudo, faz parte do do todo, mas não é o todo.

A vida é um relógio que não para, o que foi foi, não volta-se atrás. O planejamento e escolhas corretas são cruciais. Esforço sem foco e planejamento não propicia evolução alguma financeiramente.

A verdade é que a maioria não sabe o quer para a vida, querem apenas os resultados, quero ser rico, quero ser bombado, quero ser um GDR da pesada. Os resultados, como o nome indica, são resultados de algo. O caminho percorrido é mais importante que o resultado, o caminho percorrido faz o homem, o caminho deve ser planejado corretamente.

O resultado vai te trazer uma sensação de vitória, e ela vai passar brevemente, é um sentimento efemero. O caminho que traçou vai te transformar em homem e lhe trazer sabedoria.

- São as horas gastas na academia;
- São as horas gastas em seus estudos;
- São as horas gastas pensando em como superar o sistema que maquina contra nós;
- São o tempo gasto com a família, estreitando os laços humanos com quem amamos;
- São as horas de planejamento para entender onde devemos focar estas tais horas gastas, porque se elas forem mal empregadas o retorno pode ser o indesejado.

O homem sábio só é sabio pois enfrentou dificuldades em seu caminho.

Excelente comentario!

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Eu não quero desculpas, eu quero resultados!

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
:
28-04-2014, 01:17 PM
Dando um up nesse tópico.
Petulante, como está sua vida profissional hoje em dia?

Pretendo fazer um concurso público para aumentar meus aportes, mas a longo prazo quero empreender utilizando o dinheiro do aporte no negócio.

Altas risadas nessas últimas páginas.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
06-05-2014, 10:43 PM
Algum confrade que está começando a empreender ou já está empreendendo á algum tempo, poderia relatar as experiencias vividas com está escolha.

Que fique claro. Não estou pedindo para dizerem com que trabalham ou o que fazem,ou qual o nicho ou ramo que atuam. Gostaria de saber qual é a realidade desta área, quais a possibilidades e como iniciar nesse caminho.

Quais são as dificuldades? Os problemas que surgem frequentemente? As vantagens desta escolha?

Bom quem puder compartilhar com aqueles que tem o desejo de um dia seguir esse caminho (me incluo) e também para todos que queiram conhecer o assunto.

Ficarei grato.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
:
10-07-2014, 05:33 PM
Para os confrades empreendedores, o que vocês acham sobre franquia? Vale a pena em relação a abrir um negócio por conta própria?
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
:
27-07-2015, 02:56 PM
Tópico marcado
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
:
: 11
28-07-2015, 11:24 AM
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
:
: 11
04-08-2015, 11:21 AM
https://endeavor.org.br/15-ebooks-que-valem-por-um-mba/

Só hoje descobri a Endeavor, o site deles possui um conteúdo sensacional!
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
04-08-2015, 11:30 AM
Boa mente
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
17-01-2016, 06:07 PM
up topico muito interessante

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
:
: 3
13-12-2016, 06:56 AM
Esse cidadão da umas dicas legais pra quem trabalha com vendas.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
:
13-12-2016, 11:25 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2016, 11:26 AM por Phill.)
Legal os videos e os comentários aqui mencionados, mais falta uma peça mais importante a ser lembrada talvez a mais importante, isto para mim e não observei insistência em lembrar desta palavra a capacidade de RESILIÊNCIA de um individuo, pra mim a parte mais importante de todas não adianta ter ideias, ser corajoso criativo e tudo mais, se na hora que esta no meio de deserto pede arrego. Sou engenheiro e empresario no ramo da contração civil e projetos, então imagina a dificuldade que atravessamos, onde observo muitos abandonando a carreira, empresários e construtores antigos do ramo pedindo ajuda, recém formados sem serviços, então imagina como esta beira o insuportável.

Tem que sacrificar quase tudo que gostaria de fazer para manter o sonho vivo, ficar anos sem lucro, estar disposto a enfrentar 1,2,3,4,5 anos na incerteza, conviver com comentários negativo e a inveja alheia. NÃO É FÁCIL ASSIM NÃO ABRA UM NEGOCIO E FIQUE RICO, ISTO DEPENDE DE INÚMEROS FATORES, MAIS O PRINCIPAL PARA MIM É A RESILIÊNCIA.

•
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
:
: 15
31-01-2017, 06:58 PM
(13-12-2016, 11:25 AM)Phill Escreveu: Legal os videos e os comentários aqui mencionados, mais falta uma peça mais importante a ser lembrada talvez a mais importante, isto para mim e não observei insistência em lembrar desta palavra a capacidade de RESILIÊNCIA de um individuo, pra mim a parte mais importante de todas não adianta ter ideias, ser corajoso criativo e tudo mais, se na hora que esta no meio de deserto pede arrego. Sou engenheiro e empresario no ramo da contração civil e projetos, então imagina a dificuldade que atravessamos, onde observo muitos abandonando a carreira, empresários e construtores antigos do ramo pedindo ajuda, recém formados sem serviços, então imagina como esta beira o insuportável.

Tem que sacrificar quase tudo que gostaria de fazer para manter o sonho vivo, ficar anos sem lucro, estar disposto a enfrentar 1,2,3,4,5 anos na incerteza, conviver com comentários negativo e a inveja alheia. NÃO É FÁCIL ASSIM NÃO ABRA UM NEGOCIO E FIQUE RICO, ISTO DEPENDE DE INÚMEROS FATORES, MAIS O PRINCIPAL PARA MIM É A RESILIÊNCIA.

Essa é a principal arma do empresário, realmente: RESILIÊNCIA. Pois somente com ela é possível sobreviver ao todo tipo de problema que esse ramo ocasiona. Desde contratos não pagos a sócios que deixam de trabalhar quando não há contratos.

Montar um negócio (ou empreender, como tá na moda) não é fácil e muitas vezes a gente só pensa em desistir, mas no final é recompensador.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

•
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Breves considerações sobre independência financeira Gekko 68 34,503 25-09-2021, 04:13 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Empreendedorismo Bufalescos Meroplâncton 57 49,008 24-03-2020, 12:59 AM
Última Mensagem: Gustavo Garcia
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo ARAME FARPADO 77 39,269 05-06-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: CID F 32
  (relato)Minha maior matrix é financeira Kronos o realista 25 9,153 05-06-2019, 09:53 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Materiais de Educação Financeira Iniciantes Vendedor Pobre 7 5,363 21-04-2019, 11:18 PM
Última Mensagem: agrigeo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo