07-10-2017, 01:39 PM
Cara eu vi essa bosta no jornal fiquei puto desliguei a tv e fui tomar uma cerveja no deck de casa.. eh tao absurdo quanto aquelas vinhetas / propagandas do pt q passa na tv nos comerciais o lula.. dizendo que ele criou isso e aqui fez isso e aquilo "ESTÃO QUERENDO CULPA-LO PELAS COISAS QUE ACONTECERAM" e nas imagens mostra ele nos palanques, todo mundo o adorando como se ele fosse um deus (de bosta) saudações, selfies bjinhos e sorrisos como se ele fosse a vitima.. o que mais me emputesse eh saber que o cara como lula com seu nome dignidade mais suja q buceta de usuaria de crack com gonorreia tem esse espaço PERMITIDO na tv para continuar disseminando seu legado para os ainda cegos acreditarem que ele eh vitima.. depois essa noticias dessa censura ..porra...ver isso na tv eh o mesmo que se eu estar andando na rua ver um portão aberto eu entrar, abrir uma porta qualquer sem conhecer ninguem na casa tirar a calça e cagar na sala de jantar e limpar o cu no tapete com todos jantando.. impossivel naõ ficar revoltado com essa falta de respeito com as pessoas. Ninguem tinha e ir votar, ninguem tinha q ir justificar nem porra nenhum no dia da eleiçaõ qero ver a justiça ter que meter o loko com todo mundo ao mesmo tempo pq nao foi voltar e se justificar .. cade o smith com o missel teleguiado dele???
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!