• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2015, 03:09 PM
E pensar que hoje fico rindo desses manginas...pior é pensar que em um dia,mesmo que muito distante,fiz tais manginisses em colocar esse ser em um altar!! PQP
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2015, 01:57 AM
Hoje também foi dia de comemorar a manginisse humana no meu trabalho com palestras e cafés da manhã e lanches em homenagens infinitas a manginisse

Ainda bem que no trabalho não vi muitas manifestações manginas já no facebook só um facepalm homérico ...

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 132
Curtido: 722 vezes em 355 posts
Posts que curtiu: 735
10-03-2015, 05:32 AM
(09-03-2015, 03:09 PM)Legiao Escreveu: E pensar que hoje fico rindo desses manginas...pior é pensar que em um dia,mesmo que muito distante,fiz tais manginisses em colocar esse ser em um altar!! PQP

[2] Legion, no domingo vi homens recitarem poemas e exaltarem a figura feminina, foi interessante sentir que tudo aquilo era forçado, como se esses homens estivessem fazendo isso para obter algo em troca. É uma hipocrisia semelhante a ligar para alguém somente no dia do aniversário quando poderia dar atenção a pessoa no decorrer do ano.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-03-2015, 07:21 AM
(09-03-2015, 03:09 PM)Legiao Escreveu: E pensar que hoje fico rindo desses manginas...pior é pensar que em um dia,mesmo que muito distante,fiz tais manginisses em colocar esse ser em um altar!! PQP

faz parte cara. É uma realidade que praticamente todo mundo aqui compartilha :challenge:
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-03-2015, 01:45 PM
pra mim nao passa de ser só mais um dia comum.

nem dei feliz dia das mulheres para a minha esposa, quanto mais para as que trabalham comigo. rs
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
11-03-2015, 01:51 PM
(10-03-2015, 05:32 AM)Raito Escreveu:

[2] Legion, no domingo vi homens recitarem poemas e exaltarem a figura feminina, foi interessante sentir que tudo aquilo era forçado, como se esses homens estivessem fazendo isso para obter algo em troca. É uma hipocrisia semelhante a ligar para alguém somente no dia do aniversário quando poderia dar atenção a pessoa no decorrer do ano.

Verdade Raito. A questão hoje é que meu olhar pra esse tipo de atitude quase que me causa uma vergonha alheia,mesmo que essa tal atitude não esteja sendo cometida por mim...estranho,parece um estado de submissão maquiada!!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
11-03-2015, 01:56 PM
(10-03-2015, 07:21 AM)Deuxcartes Escreveu:

faz parte cara. É uma realidade que praticamente todo mundo aqui compartilha :challenge:
Realidade estúpida, confrade Deuxcartes.
Só não dei esporro em uma figura aqui no trabalho (meu funcionário) por 02 motivos:

1. Certamente iria parecer muito machista de minha parte,e lógico mesmo com
responsável,iria que aceitar a manifestação das poucas mulheres que tenho aqui..
não vale apena.

2. Repensei a respeito..pois um dia fiz algo parecido ou até mesmo pior...e devo admitir que me envergonho muito disso de verdade!

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 132
Curtido: 722 vezes em 355 posts
Posts que curtiu: 735
11-03-2015, 03:05 PM
(11-03-2015, 01:51 PM)Legiao Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(10-03-2015, 05:32 AM)Raito Escreveu:

Verdade Raito. A questão hoje é que meu olhar pra esse tipo de atitude quase que me causa uma vergonha alheia,mesmo que essa tal atitude não esteja sendo cometida por mim...estranho,parece um estado de submissão maquiada!!

Tive o mesmo sentimento. facepalm:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2015, 06:45 PM
(11-03-2015, 01:56 PM)Legiao Escreveu:
(10-03-2015, 07:21 AM)Deuxcartes Escreveu:

Realidade estúpida, confrade Deuxcartes.
Só não dei esporro em uma figura aqui no trabalho (meu funcionário) por 02 motivos:

1. Certamente iria parecer muito machista de minha parte,e lógico mesmo com
responsável,iria que aceitar a manifestação das poucas mulheres que tenho aqui..
não vale apena.

2. Repensei a respeito..pois um dia fiz algo parecido ou até mesmo pior...e devo admitir que me envergonho muito disso de verdade!
Cara, não precisa ficar se martirizando por ter sido mangina no passado, valoriza o conhecimento que tens hoje. Toma cuidado com esta revolta apenas. Todo mundo ao aprender alguma coisa/profissão/teoria e etc., passa a ver o mundo de outra maneira. No meu curso ocorreu isto, e ao conhecer a Real também. Não fico me martirizando hoje sobre o passado pois sei que era um néscio e ignorante. Valeria a indignação apenas se me visse cometendo tais erros hoje, apenas.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
14-03-2015, 04:15 AM
Não parabenizei mulher alguma neste dia. Finjo que nada está acontecendo. É um dia como outro qualquer.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
08-03-2018, 05:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2018, 05:15 PM por PODER-MASCULINO.)
Não gosto desse dia porque dá muita força ao feminazismo. 
Mas gosto de mulher todo dia, só não gosto do marketing que esse dia dá ao feminazismo.

•
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 569
08-03-2018, 05:49 PM
Cara é exatamente isso. As mulheres NUNCA tiveram e NUNCA terão poder e força por si mesmas. Elas simplesmente não possuem tais características naturalmente. Toda força e poder feminino são roubados dos homens.

Os exemplos são infinitos.
1- Leis misândricas: só funcionam porque homens obrigam outros homens a segui-las.
2-Sucesso no trabalho: sucesso feito em cima de favores masculinos ou em troca de favores sexuais dados a homens.
3-Presidenta do país só foi eleita por causa de 1 homem.
E por ai vai.

Essa campanha de "Homem de verdade não bate em mulher" é a mais importantes pra nossa sociedade feminazi.

É necessário formar um exército de manginas cavaleiros brancos para defender fisicamente as mulheres para que elas possam continuar seu reinado aqui na terra, pois sem os cavaleiros brancos, elas estariam em maus lençois, pois são incapazes de se defenderem sozinhas.

Vejam um exemplo bem radical que já aconteceu numa discussão minha contra uma feminazi da minha faculdade que calou a boca dela.

Nós estávamos discutindo no intervalo da aula exatamente esse ponto, de como as mulheres são inúteis e indefesas, que precisam de homem pra tudo, diretamente ou indiretamente. Ela defendia que isso era uma falácia e que mulher tinha força própria e poderia se defender sozinha. Soltei esse exemplo pra ela:

"Estamos na sala de aula e só tem mulheres na faculdade.
Daí entra um assassino/estuprador/doente mental na sala, e se tranca com vocês, mulheres.
Ele então decide que vai estuprar você, fulana feminazi, e aí?
O que você vai fazer para poder se defender?
Gritar e chorar pedindo socorro não vai adiantar, pois não há homens por perto para atender ao chamado de socorro.
Tentar lutar obviamente também não adiantará, devido a tamanha diferença de força física.
E aí?
Todo seu curriculum acadêmico e ideologia feminazi não vão salvar você agora.
E você acha que as outras mulheres vão te ajudar?
O máximo que pode acontecer é uma tomar a iniciativa de atacar o estuprador, mas basta ele dar um soco na cara dela ou matar ela que todas as outras vão congelar de medo e ficar chorando num canto da sala.
Vocês mulheres não tem o senso de sacrifício pelos outros que os homens possuem.
Nenhuma vai se arriscar pra te salvar. Você SERÁ estuprada e depois morta e não vai poder fazer nada.

Mas por que isso não acontece no mundo Real? Porque existe homens de bem que iriam se arriscar para salvar você e matar/prender o estuprador/doente/assassino.
Ou seja, agradeça a nós, homens de bem, por você não ser estuprada todo dia, pois se resolvêssemos cruzar nossos braços, esse seria o seu futuro, considerando a incapacidade de vocês em poder protegerem a si mesmas nessa situação.
Sua integridade física, sua infra-estrutura, seu conteúdo intelectual, tudo isso existe graças aos homens de bem ao seu redor. Você não é nada e não é capaz de nada. Então baixe sua bola sua inútil."

Ela ficou calada/ofendida e apenas falou que não queria mais conversa (até hoje por sinal).
Nem falou que podia se defender do agressor com uma arma, o que eu iria complementar dizendo "Uma arma que um homem inventou né?"

Ai está a importância de que essas campanhas contra a violência contra as mulheres nunca terminem.
É necessário que os homens de bem sempre sejam lembrados desse "dever" de proteção as mulheres, visto que sem a nossa proteção, elas estariam numa situação MUITO, mas MUITO PIOR.

Mesmo assim elas resolvem culpar e infernizar 99% dos homens, que são do bem, por causa de 1% corrompido.
O que elas ganham com isso eu sinceramente não sei.
Todo estuprador é condenado imediatamente pelos homens de bem e morto/estuprado, na cadeia principalmente. Isso significa que o estupro é um crime considerado horrível para os homens de bem. Some isso o tanto de estupros que nós evitamos todos os dias só pelo fato de estarmos perto de uma mulher, o que desencoraja possíveis estupradores de perder o controle.
E olhe que o trabalho dos homens de bem está complicado, visto que elas acham certo andar por aí atiçando os instintos animais do 1% psicopatas com pouca roupa. Morrem de medo de serem estupradas, mas se prevenir que é bom, nada.

Agora vejam que o feminazismo e sua perseguição aos homens como um todo, não separando os bons dos ruins, está criando uma nova divisão na classificação dos homens entre:
-Homens de bem.
-Homens psicopatas/estupradores/etc.
-Homens que não estão mais nem aí pra elas e cruzam os braços.

Vendo que suas atitudes de cavaleiros brancos não são valorizadas e ainda por cima sendo falsamente acusados de pertencer ao grupo de psicopatas, mais e mais homens estão cruzando os braços e deixando as mulheres se virarem sozinhas. Nessa categoria está boa parte do povo da Real e a tendência é aumentar.
O problema delas é que nosso contingente aumenta de homens vindos da categoria "homens de bem", enquanto os corrompidos continuam em mesmo número.

Ou seja, o feminazismo está, de fato, TIRANDO OS PROTETORES DAS MULHERES de sua função de cavaleiros brancos, aumentando a liberdade de fazer o que quiser da minoria corrompida.
Não é a toa que o feminazismo é um tiro no pé de cada mulher.

Nesse dia internacional da mulher deviam agradecer a nós, homens de bens, pois sem nós nem esse dia existiria.

By @FreeBird

UP NESSA RESPOSTA SENSACIONAL!!!

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 243 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 158
08-03-2018, 05:55 PM
A força da mulher é a manipulação do homem, em qualquer aspecto social.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
08-03-2018, 06:10 PM
(08-03-2013, 02:47 PM)Free Bird Escreveu: Toda força e poder feminino são roubados dos homens.

Os exemplos são infinitos.
1- Leis misândricas: só funcionam porque homens obrigam outros homens a segui-las.
2-Sucesso no trabalho: sucesso feito em cima de favores masculinos ou em troca de favores sexuais dados a homens.
3-Presidenta do país só foi eleita por causa de 1 homem.
E por ai vai.

Mesmo assim elas resolvem culpar e infernizar 99% dos homens, que são do bem, por causa de 1% corrompido.
O que elas ganham com isso eu sinceramente não sei.

Agora vejam que o feminazismo e sua perseguição aos homens como um todo, não separando os bons dos ruins, está criando uma nova divisão na classificação dos homens entre:
-Homens de bem.
-Homens psicopatas/estupradores/etc.
-Homens que não estão mais nem aí pra elas e cruzam os braços.

Vendo que suas atitudes de cavaleiros brancos não são valorizadas e ainda por cima sendo falsamente acusados de pertencer ao grupo de psicopatas, mais e mais homens estão cruzando os braços e deixando as mulheres se virarem sozinhas. Nessa categoria está boa parte do povo da Real e a tendência é aumentar.
O problema delas é que nosso contingente aumenta de homens vindos da categoria "homens de bem", enquanto os corrompidos continuam em mesmo número.

Nesse dia internacional da mulher deviam agradecer a nós, homens de bens, pois sem nós nem esse dia existiria.

O que as feministas ganham generalizando os homens: 

Feministas são maquiavélicas tem por objetivo criar uma sociedade onde as mulheres vivem no luxo e conforto das profissões fáceis, bem remuneradas rodeadas de homens bonitos e alfas, enquanto os homens normais vivem trabalhando no pesado, fazendo os serviços que mulher nenhuma quer fazer recebendo pouco e pagando muito imposto para a elite feminazi ganhar bem sem produzir o equivalente. 

Então elas usam de maquiavelismo nos generalizando para justificar privilégios, vejo um exemplo: 

Se você quer que seu grupo ganhe 30%  a mais que outro grupo, invente que seu grupo ganha 30% a menos, que sofre preconceito das empresas, é explorado, etc, assim você terá justificativa para aumentar o salário do seu grupo em 130% sem parecer que é ganancioso, é isso que feministas fazem.

Não existem provas que as mulheres ganham menos na mesma profissão trabalhando o mesmo que os homens. 

Já notaram que elas nunca mostram holerites das mulheres e de homens na mesma profissão, mesmo tempo de trabalho nem citam nome de empresas que pagam menos as mulheres? 
Porque se citarem o nome de uma empresa a empresa poderá provar o contrario porque não existe isso das mulheres receberem 30% a menos, é manipulação dos dados que fazem para justificar um aumento no salário delas, o que feministas querem ganhar com isso é que as mulheres trabalhem menos horas por dia e recebam o mesmo ou até mais do que os homens inventando que em outras áreas elas recebem menos. 

Todo o ataque que fazem contra os homens de bem é para ter uma justificativa de explora-los sem parecerem vilãs. 

Um maquiavélico quando quer explorar um grupo o acusa de ser explorador, assim toda a exploração que fizer contra esse grupo vai parecer justiça, é isso que feministas fazem contra os homens, nos acusam de explorar as mulheres para nos explorar.

Querem nos desumanizar para tirar nossos direitos humanos por isso nos generalizam com psicopatas.

•
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 98 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 101
08-03-2018, 08:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2018, 08:53 PM por Dartagnan.)
Logo quando entrei aqui recomendei um autor que fala a real nesses temas, que é o dr. Jordan Peterson, talvez alguns já o conheçam, mas ele teve a fama catapultada por essa entrevista (resumida aqui) para uma repórter feminazi da Inglaterra. O cara passou um trator de razão em cima dela....chegou a dar dó...

E recentemente ele lançou um livro - 12 rules for life. Apesar do título de auto ajuda, acho que qualquer um pode comprar sem medo, porque o cara tem credenciais fodas: além de psicólogo clínico, é cientista político. Dizem que podem lançar no Brasil ano que vem....eu não vou esperar e pedir logo o meu. Endosso minha recomendação a qualquer material do doutor. Ninguém aqui vai se arrepender, ainda mais em vista do que defendemos. Tem vários vídeos ótimos dele no Youtube.
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 6
Curtido: 134 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 220
08-03-2018, 09:16 PM
Já assisti. Feminazis piram.

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-03-2018, 10:02 PM
Como já falei certa vez aqui no fórum o mimimi continuará éle só aumentará. As feminazis descobriram o s grego da pólvora.
Um caminho fácil e contínuo para alcançar seus objetivos de previlégios e vantagens. Isso está acontecendo como um câncer silencioso
e ajudado pela mídia capitalista e um monte de bundao da área política e social .
Eu na prática faço minha parte com amigos próximos de mesma faixa etária que seja possível pontuar ,não tentar entubar a Resl
Pois isso já foi discutido aqui exaustivamente,onde uns aceitam outros não ,ou ainda se revoltam e até perdemos a amizade de muitos anos . Outra coisa como na minha área profissional tenho uma equipe que comando ,em certos setores não trabalho com mulheres explico. Não me entendam como machista ou coisa do tipo,mais esse blah,blah das mulheres terem mais capacidade que os homens
de trabalhar mais que nós,vejo tudo isso na mídia ou artistas globais dizerem e todo mundo aplaudir ,não é fato . Homens por exemplo não tem TPM e descontam no colega ao lado ,não ficam fofocando sobre o alheio durante o trabalho ,portanto não rendem ou produzem
tanto . Lenbrando que disse que em alguns funções em outras rendem bem e podem sim desenvolver funções de forma produtiva e profissional,porém senhores o que estamos assistindo de forma galopando é o eudesamento dia homens de bem e capazes a cada dia .

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-03-2018, 10:06 PM
(08-03-2018, 10:02 PM)Legiao Escreveu: Como já falei certa vez aqui no fórum o mimimi continuará  éle só aumentará. As feminazis descobriram o s grego da pólvora.
Um caminho fácil e contínuo para alcançar seus objetivos de previlégios e vantagens. Isso está acontecendo como um câncer silencioso
e ajudado pela mídia capitalista e um monte de bundao da área política e social .
Eu na prática faço minha parte com amigos próximos de mesma faixa etária que seja possível pontuar ,não tentar entubar a Resl
Pois isso já foi discutido aqui exaustivamente,onde uns aceitam outros não ,ou ainda se revoltam e até perdemos a amizade de muitos anos . Outra coisa como na minha área profissional tenho uma equipe que comando ,em certos setores não trabalho com mulheres explico. Não me entendam como machista ou coisa do tipo,mais esse blah,blah das mulheres terem mais capacidade que os homens
de trabalhar mais que nós,vejo tudo isso na mídia ou artistas globais dizerem e todo mundo aplaudir ,não é fato . Homens por exemplo não tem TPM e descontam no colega ao lado ,não ficam fofocando sobre o alheio durante o trabalho ,portanto não rendem ou produzem
tanto . Lenbrando que disse que em alguns funções em outras rendem bem e podem sim desenvolver funções de forma produtiva e profissional,porém senhores o que estamos assistindo de forma galopando é o eudesamento dia homens de bem e capazes a cada dia .
Desculpem  confrades o português ,é que estou na rua e de telefone. Quis dizer eudesameto das damas 
e incapacidade e valor de nos homens , que jamais devemos aceitar.

•
Procurar
Responder
Offline consigliere
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 147 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 313
08-03-2018, 10:38 PM
(08-03-2018, 08:51 PM)Dartagnan Escreveu: Logo quando entrei aqui recomendei um autor que fala a real nesses temas, que é o dr. Jordan Peterson, talvez alguns já o conheçam, mas ele teve a fama catapultada por essa entrevista (resumida aqui) para uma repórter feminazi da Inglaterra. O cara passou um trator de razão em cima dela....chegou a dar dó...

E recentemente ele lançou um livro - 12 rules for life. Apesar do título de auto ajuda, acho que qualquer um pode comprar sem medo, porque o cara tem credenciais fodas: além de psicólogo clínico, é cientista político. Dizem que podem lançar no Brasil ano que vem....eu não vou esperar e pedir logo o meu. Endosso minha recomendação a qualquer material do doutor. Ninguém aqui vai se arrepender, ainda mais em vista do que defendemos. Tem vários vídeos ótimos dele no Youtube.

Que vídeo foi esse!!! Manda muito bem esse cara..
Valeu pela dica, vou pesquisar sobre..
__________________________________________________________________________________________
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.
- Timóteo 5:8 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
- Isaías 40:31

Não existe um gene para o espírito humano. 
                                                                                                                                                                                          - Gattaca, A experiência genética

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
09-03-2018, 01:42 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2018, 01:52 AM por Marcílio.)
A verdade é que em pleno século XXI, os caras ainda não enxergam mulher como concorrente.

Pior ainda...elas tiram o emprego deles e na hora de se relacionar, não se relacionam com que ficou na merda.

Mas entendo a manginisse dos caras no geral quando ficam pagando pau pra nesses dias. Podem ser por vários motivos, mas um oculto aí que nínguem fala é que o cara acaba fazendo reserva de mercado pra ele mesmo. Quanto mais mulher no mercado, e apenas ele (o cara) estiver bem empregado e sobreviver a isso, mas ele será disputado, afinal uma mulher dessa só casa com um do mesmo nível ou superior.

Já perdi as contas o quanto gente besta tem aí nesses círculos aí.

Ps: Não preciso e nunca precisei desse dia pra gostar das mulheres da minha família, pois ao contrário da massa, elas sempre me ajudaram e nunca exigiram nada de mim (nós) além de união. Uma data dessa é só para o paspalhos no serviço e da grande mídia inflar o ego dela, mas pelo menos na minha família, isso não tem surtido efeito nenhum.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 2,124 17-03-2018, 04:11 PM
Última Mensagem: Vic
  A Real sobre o Dia Internacional das Mulheres Búfalo 3 1,160 08-03-2015, 04:57 PM
Última Mensagem: Rudolf
  19 de Novembro – Dia Internacional do Homem barãozin 25 9,188 19-11-2013, 09:25 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher gorda e amigos manginas jotape 37 14,231 30-09-2013, 04:51 PM
Última Mensagem: Rafa
  Voce ja ganhou algum parabens so por ser homem? Dia internacional de PRAGAKHAM 20 10,634 12-03-2012, 03:54 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo