• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2016, 12:24 PM
(26-01-2016, 01:21 AM)Loki Escreveu: Mas e a ae Sorine? Comeu ou não a vadia? yaoming

Não me diga que li seis páginas de tópicos apenas pra saber no final que você ainda não comeu... :rugeblackface

Comi não! :rugeblackface
Falhei na missão. E tbm percebi que mesmo que ela quisesse me dar, ela não iria me dar de raivinha desse dia. kkkkkkkk Nos encontramos umas duas vezes depois sempre com turma e ela me jogou indireta desse dia duas vezes, do cafinha lá. Fingi que não era comigo. Qualquer investida minha seria infrutífera. Okay:

E outra, depois de uns meses, perdemos um pouco o contato e ela sumiu. Não só eu perdi contato, mas com alguns(mas) amigos(as) em comum tbm. Depois ficamos sabendo que ela foi morar em uma grande cidade, "estudar" e tempos depois começou a morar junto com um militante do Pc do B, com direito a "dar uns tiros de pó royal" de vez em qdo.

Não se pode ganhar todas...e nem tenho essa pretensão.
O que seria de mim sem os meus fracassos...yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2016, 03:54 PM
500 só se fossem as duas juntas.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 77 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 3
26-01-2016, 05:01 PM
AshAUSHaushAUSHAusau, Lamento que não tenha dado certo, mas de qualquer modo, a ideia abaixo está perfeita:

"Não se pode ganhar todas...e nem tenho essa pretensão."

Bola pra frente. Joinha:
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2016, 09:47 AM
hahahahaa, mas que belo desfecho, com direito a militante do Pc do B e pó royal.

Há mulheres que mesmo sabendo que acharíamos a brecha pra comer, não investimos, foi o seu caso...
Always massive.

•
Procurar
Responder
Offline Florentino Pérez
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 10 vezes em 8 posts
13-03-2018, 01:45 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2018, 01:47 PM por Florentino Pérez.)
Essa é aquela situação em que as mulheres começam a falar putaria na frente de um homem com cara de beta , só pra ver a reação dele. Em geral querem deixar o beta sem graça .

Nessa situação existem duas reações padrão ; o cara fica todo sem graça, mostrando que aquela conversa sobre sexo com mulheres não é normal pra ele e fica nervoso, demonstrando ser cabaço ( que é o que elas querem pra rir do beta). 

E a reação oposta de ser mais ousado pra mostrar que não é cabaço ( que foi a que vc tomou) . 

Na minha opinião nenhuma das duas é a ideal. Em ambas o homem demonstra insegurança, primeira por demonstrar ser cabaço, na segunda por querer provar que é experiente pra mulher. 

O ideal é um meio termo . Um exemplo . Quando ela disse que era durinha e perguntou se vc queria tocar, a resposta ideal seria um " não precisa, eu acredito em vc". 

Ponto, essa resposta mostraria que não é cabaço e também que não queria bancar o experiente e de quebra ainda daria uma desdenhada, o que faria ela achar que vc tem mulher melhor , já que a maioria não perderia a chance de tocar numa mulher. 

Vc não banco o cabaço, o que seria pior, mas essa postura mais ousada também não creio ser o ideal. 

Fechando, acho que em nenhum momento elas queriam algo com vc, como tu mesmo disse, tem cara de beta, mulher adora tentar colocar homem beta em situação constrangedora que evidencie a falta de tato dele com o sexo oposto.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
13-03-2018, 02:52 PM
Nos livros de Nessahan Alita fala alguma coisa sobre a mulher dar chance naquele momento e se você não aproveitar nunca mais terá chance com ela.
Foi isso que aconteceu com o Sorine: 

Quando ela perguntou se faria sexo com ela, O Sorine poderia responder:

" Talvez, será que você é gostosa?" 

E quando falou pra tocar na barriga dela, ele teve coragem pra tocar na bunda, poderia ter pego na bunda, encostado o quadril no dela rapidamente, levantado a mão até a cintura bem firme e tentado beijar. Se ela estivesse afim mesmo, teria retribuído o beijo. Se não deixasse beija-la poderia solta-la e dizer: 

" É assim que vou fazer com a Natália, aproveitei a chance pra testar com você, talvez tenha que ir mais devagar com a Natália, algumas mulheres tem medo de homem com pegada." 

Essa resposta vai mostrar que você não fez por estar afim dela e sim por estar usando-a para treinar o que vai fazer com outra melhor. 

Mas se ela retribui-se você teria comido. 

O cafa pegou em 3 minutos porque fez isso, nem sempre as mulheres estão de joguinho, é preciso dar o xeque mate pra descobrir e se der errado terceirize a culpa. 

Quando eu era virgem falava que não era, perdi a virgindade jurando que não era virgem, fiz tudo errado no sexo mas culpei de forma gentil a moça que se sentiu culpada pelo meus erros, o que a fez querer me provar que era boa de cama, peguei experiência com ela de tanto ela tentar me provar que era boa de cama. 

Observe os cafajestes feios e pobres, qual o segredo deles pra pegar mulher? Não ligam para o que as mulheres pensam, se der errado terceirizam a culpa e saem de fininho.

Cafajestes bonitões não precisam de habilidade. 

Mulher não é filosofa pra ficar interessada no cara que fala coisas fora do comum. Ela deu a chance tem que aproveitar, se for joguinho faça-a se sentir mal, culpada e saia de fininho, ela terá vergonha de contar a história a outras pessoas. 

Quando a mulher tem interesse no cara não existe isso de joguinho, dê o xeque mate, se for joguinho já descobre na hora, mas ela deixou  por a mão na bunda, beija-la não seria nenhum sacrifício e se ela não gostasse, a culpa seria dela por estar com esse papo.

•
Procurar
Responder
Offline Florentino Pérez
Usuário Banido
*
13-03-2018, 03:56 PM
(13-03-2018, 02:52 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Nos livros de Nessahan Alita fala alguma coisa sobre a mulher dar chance naquele momento e se você não aproveitar nunca mais terá chance com ela.

E quando falou pra tocar na barriga dela, ele teve coragem pra tocar na bunda, poderia ter pego na bunda, encostado o quadril no dela rapidamente, levantado a mão até a cintura bem firme e tentado beijar. Se ela estivesse afim mesmo, teria retribuído o beijo. Se não deixasse beija-la poderia solta-la e dizer: 

" É assim que vou fazer com a Natália, aproveitei a chance pra testar com você, talvez tenha que ir mais devagar com a Natália, algumas mulheres tem medo de homem com pegada." 

Essa resposta vai mostrar que você não fez por estar afim dela e sim por estar usando-a para treinar o que vai fazer com outra melhor. 

O cafa pegou em 3 minutos porque fez isso, nem sempre as mulheres estão de joguinho, é preciso dar o xeque mate pra descobrir e se der errado terceirize a culpa. 

Quando eu era virgem falava que não era, perdi a virgindade jurando que não era virgem, fiz tudo errado no sexo mas culpei de forma gentil a moça que se sentiu culpada pelo meus erros, o que a fez querer me provar que era boa de cama, peguei experiência com ela de tanto ela tentar me provar que era boa de cama. 

Observe os cafajestes feios e pobres, qual o segredo deles pra pegar mulher? Não ligam para o que as mulheres pensam, se der errado terceirizam a culpa e saem de fininho.

Mulher não é filosofa pra ficar interessada no cara que fala coisas fora do comum. Ela deu a chance tem que aproveitar, se for joguinho faça-a se sentir mal, culpada e saia de fininho, ela terá vergonha de contar a história a outras pessoas. 

Quando a mulher tem interesse no cara não existe isso de joguinho, dê o xeque mate, se for joguinho já descobre na hora, mas ela deixou  por a mão na bunda, beija-la não seria nenhum sacrifício e se ela não gostasse, a culpa seria dela por estar com esse papo.

Acho que mesmo aqui existe uma teorização excessiva a respeito de como se relacionar com mulheres . Sinceramente até NA , tirando a questão desapego , no mais considero óbvio e quase todo resto discordo. 

A questão é só desapego e poder de barganha, e ponto. Elas só estavam afim de ver se o Sorine era cabaço pra zoar com ele, como ele não era, elas deixaram pra lá, já que não havia interesse. 

Os caras teorizam muito , mulher é simples, desapego e barganha alta  . O cara pegou a vadia em três minutos simplesmente pq deveria ter barganha alta , provavelmente sem nunca ter ouvido falar na real o que comprova meu argumento que essa análise toda sobre mulheres é desnecessária

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
13-03-2018, 03:59 PM
Esse poder masculino aí é o rei da teoria rs.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 348
13-03-2018, 04:04 PM
(13-03-2018, 03:56 PM)Florentino Pérez Escreveu: Acho que mesmo aqui existe uma teorização excessiva a respeito de como se relacionar com mulheres . Sinceramente até NA , tirando a questão desapego , no mais considero óbvio e quase todo resto discordo. 

A questão é só desapego e poder de barganha, e ponto. Elas só estavam afim de ver se o Sorine era cabaço pra zoar com ele, como ele não era, elas deixaram pra lá, já que não havia interesse. 

Os caras teorizam muito , mulher é simples, desapego e barganha alta  . O cara pegou a vadia em três minutos simplesmente pq deveria ter barganha alta , provavelmente sem nunca ter ouvido falar na real o que comprova meu argumento que essa análise toda sobre mulheres é desnecessária

O cara escreve uma obra e é lógico que o mesmo tem que detalhá-la e explaná-la.Faz parte toda a análise!Quando li as obras de Nessahan Alita me senti viajando pelas palavras dele.Não é desnecessário!Se relacionar com mulher é uma coisa,ter algo momentâneo e rápido é outra totalmente diferente.No caso de uma aventura apenas,é evidente,que não precisa de um manual de instrução!Então toda essa análise já é desnecessária!

•
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
13-03-2018, 04:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2018, 04:20 PM por Corpsegrinder.)
(13-03-2018, 04:04 PM)Challenger Escreveu:
(13-03-2018, 03:56 PM)Florentino Pérez Escreveu: Acho que mesmo aqui existe uma teorização excessiva a respeito de como se relacionar com mulheres . Sinceramente até NA , tirando a questão desapego , no mais considero óbvio e quase todo resto discordo. 

O cara escreve uma obra e é lógico que o mesmo tem que detalhá-la e explaná-la.Faz parte toda a análise!Quando li as obras de Nessahan Alita me senti viajando pelas palavras dele.Não é desnecessário!Se relacionar com mulher é uma coisa,ter algo momentâneo e rápido é outra totalmente diferente.No caso de uma aventura apenas,é evidente,que não precisa de um manual de instrução!Então toda essa análise já é desnecessária!

Toda grande obra deve ter sua argumentação com base na observação. Não adianta de nada o cara teorizar isso tudo sobre as mulheres com base no que os outros dizem. Certamente Alita fez isso antes de escrever suas obras, o problema é o cara querer ter essa visão apenas lendo o que o autor escreveu, não vai passar de teoria mesmo, como o cara aí acima faz. Todos deveriam ser capazes por si só de observar o comportamento da sociedade em geral, não só os das mulheres, o máximo que N.A pode fazer é te dar um modelo básico de pensamento o qual você pega a base e junta com sua experiência e tira suas próprias conclusões.
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
13-03-2018, 05:42 PM
(13-03-2018, 03:56 PM)Florentino Pérez Escreveu:
(13-03-2018, 02:52 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Nose Nessahan Alita fala alguma bre a mulher dar chance naquele momento e se você não aproveitar nunca mais terá chance com ela.

Acho que mesmo aqui existe uma teorização excessiva a respeito de como se relacionar com mulheres . Sinceramente até NA , tirando a questão desapego , no mais considero óbvio e quase todo resto discordo. 

Não teorizei,  faço isso na pratica mesmo, quando a mina da brecha aproveito, se não der certo  me esquivo. Em resumo o que eu disse é isso. Quem vi teorizando foram as respostas no começo, os caras esperando se ela iria ligar, se ele meteu a real nela, isso sim é teorizar.

A mina deu brecha aproveite na hora, ficar calculando poder de barganha também é teorizar, já que pegou na bunda beija logo, onde que isso é teoria ?

•
Procurar
Responder
Offline Florentino Pérez
Usuário Banido
*
13-03-2018, 06:18 PM
(13-03-2018, 05:42 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:
(13-03-2018, 03:56 PM)Florentino Pérez Escreveu:
(13-03-2018, 02:52 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Nose Nessahan Alita fala alguma bre a mulher dar chance naquele momento e se você não aproveitar nunca mais terá chance com ela.

Não teorizei,  faço isso na pratica mesmo, quando a mina da brecha aproveito, se não der certo  me esquivo. Em resumo o que eu disse é isso. Quem vi teorizando foram as respostas no começo, os caras esperando se ela iria ligar, se ele meteu a real nela, isso sim é teorizar.

A mina deu brecha aproveite na hora, ficar calculando poder de barganha também é teorizar, já que pegou na bunda beija logo, onde que isso é teoria ?

Esse calcular não é literal.  @= Na verdade batendo o olho numa mulher e observando o ambiente em segundos se sabe sua barganha em relação a ela

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 260 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 639
13-03-2018, 06:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2018, 06:41 PM por xandysmaster.)
por isso q existe exata e humanas, exatas são situações que não mudam nem aqui nem em Marte, humanas são variáveis e exemplos que não somos máquinas, temos variações parecidas de ações que podem ser feitas de jeito x ou y, que chegue no mesmo resultado, ou bem próximo ou bem parecido, ou quase lá (viram as palavras) no contexto cada um entenda e use como quiser. São meras dicas, vista de um modo mais detalhado. Eu também sou um cara chato pra carvalho q gosta de teorizar as coisas, mas percebi que tudo q lemos, aprendemos, ouvimos é uma mera lição, tiramos a conclusão que quisermos, quando quisermos. Alita é humano, tem seus erros, pode expressar algo que poderemos discordar, mas não do que ele realmente queria dizer, mas sim da maneira dele dizer e podemos usar como dica. é isso!

Enviado de meu SM-G316M usando Tapatalk
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
13-03-2018, 07:23 PM
(13-03-2018, 06:37 PM)xandysmaster Escreveu: por isso q existe exata e humanas, exatas são situações que não mudam nem aqui nem em Marte, humanas são variáveis e exemplos que não somos máquinas, temos variações parecidas de ações que podem ser feitas de jeito x ou y, que chegue no mesmo resultado, ou bem próximo ou bem parecido, ou quase lá (viram as palavras) no contexto cada um entenda e use como quiser. São meras dicas, vista de um modo mais detalhado. Eu também sou um cara chato pra carvalho q gosta de teorizar as coisas, mas percebi que tudo q lemos, aprendemos, ouvimos é uma mera lição, tiramos a conclusão que quisermos, quando quisermos. Alita é humano, tem seus erros, pode expressar algo que poderemos discordar, mas não do que ele realmente queria dizer, mas sim da maneira dele dizer e podemos usar como dica. é isso!

Existe uma área de exatas que lida com variáveis e probabilidades: Estatística.
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 260 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 639
14-03-2018, 09:57 AM
foi só um exemplo.. exatas tem suas variáveis como qqr coisa. Foi uma analogia.

→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 19 posts
Posts que curtiu: 54
17-07-2018, 05:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2018, 05:40 PM por Terrível.)
(15-09-2013, 05:19 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Mostrar ConteúdoMensagem do Sorine:

Amigos, aconteceu algo comigo neste fim de semana que achei por bem relatar e mostrar mais um pouco tudo que dizemos aqui.

Pois bem, neste fim de semana, no sábado a tarde, fui em uma festa num sítio, música, cerva, mulher, cafas  e...manginas. Era o mesmo ambiente de uma balada. O roteiro é o mesmo: mulheres medianas inflando seu ego dando fora em betas, destacados que conversavam uma dou duas palavras com as minas e já pegavam.

Enfim, cheguei com 2 amigos e de repente foram chegando mais conhecidos e quando percebi tinham umas 10 pessoas com a gente num canto da festa bebendo, todos meus amigos. Nesse grupo estavam 3 mulheres que são muito amigas minhas, (uma namorando firme com 6 anos de namoro e as outras duas solteiras, uma balzaca com direito a 2 gatos). Todas as 3 entre 26 e 33 anos, minha faixa etária. Estava num canto sozinho mexendo no cel, e de repente essas duas solteiras vem conversar comigo e tal. Começamos a conversar e de repente o papo descamba para relacionamento. E como temos certo tempo de amizade, elas se soltaram conversando comigo. E como eu aprendi a dar corda e a fingir ser “liberal”...

Aqui cabe um adendo: Nesse tempo de Real, comecei a ficar mais tranquilo e mais confiante, e comecei a demonstrar isso para as pessoas. Mesmo as vezes não conseguindo atingir o 100% de desapego, eu pratico-o incessantemente na minha vida sendo mais observador, sem falar muito e sendo mais ouvinte, e as pessoas percebem isso e começam a se abrir comigo...até pedindo conselhos. É estranho as vezes!!
Mas tbm é muito gratificante, saber que todo e qualquer esforço para sair da matrix é benéfico e te ajuda a ver as coisas com um olhar mais crítico.

Voltando...

A amiga 1, vou chamar assim, começou a reclamar dos homens. Eu perguntei o pq, e ela me solta: “Os homens de hoje estão umas moças. Eles não entendem que as vezes quero só sexo e não quero nada com eles. Basta a gente caprichar e eles vem querendo namorar. Que saco!”

A amiga 2, escutando tudo disse: “E os românticos então?  Vc sai com o cara numa noite e no dia seguinte ele já te manda msg romântica, querendo encontrar de novo, marcar de sair!”

Pensei comigo: “Wuuuooooowww!”

Numa determinada hora, comecei a dar corda tbm e falar sobre desapego. Falando que se praticássemos o desapego, não teríamos certos tipo de problemas e que ele é fundamental na nossa vida em todas as áreas. E que essa geração de homens que está vindo é uma geração meio podre.

A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso. Claro que assustou, pois eu tenho cara de mangina-beta-provedor yaoming. Então acho que ela não esperava uma resposta dessa!)

Ela de novo disse: “Mas vc não se apaixonaria por mim não?" (vadia querendo ter o ego inflado) Eu: “Claro que não, pq vc ta dizendo isso? Pra mim é só sexo!” (apaixonar por vadia...me ajuda aí!!)

Ela não satisfeita continuou: “Mas eu sou toda durinha. Põe a mão na minha barriga pra vc ver.” Eu coloquei e disse: “Opa a barriga é sim, mas e o bumbum, é tbm?” E sem pensar em apertei a bunda dela tipo “fon fon” yaoming, aquela apertada gostosa e disse: “É, não é de se jogar fora não!”
Ela assustou, olhou pra mim meio sem reação e começou a rir, e nisso chegou a outra amiga. Continuamos a conversar sobre as decepções delas com homens  e nisso a amiga 2 me solta: “Homen tem umas coisas viu..., acha que mulher que já teve muitos parceiros não serve para namorar. Eles não sabem que qto mais gente a mulher transa, mais experiente ela fica (mentalmente eu corrigi para... mais vadia e imprestável ela fica), e fica de bobeira de preconceito bobo. Confrades ,eu não dei um pio. Eu queria era ouvir! Hehe E continuou: “Eu namorei o fulano por 2 anos e nunca dei pra ele”. Eu espantando perguntei pq, e ela respondeu: "Ah,... não sentia tesão por ele. Ele era muito romântico e eu gostava de “jogar com ele qdo ele vinha” (leia-se infernos psicológicos ). E nisso a amiga 1 vira: “Tbm namorei um cara 1 ano e nunca dei pra ele. Eu queria era zuar com ele.”

Ao escutar aquilo eu fui pensando: “Deus é Pai!!! Como tem cara troxa no mundo. E pensar que eu já fui assim!” facepalm:

A amiga 1, que nessas horas já devia estar alta por causa da cerva, me solta: “Sabia que um amigo meu, me disse que se eu fosse puta, eu poderia cobrar R$ 1.000,00, que muitos pagariam?"

Dei uma olhada de cima em baixo e disse: “Vc ficou doida?” Ela disse: “Pq? Não sei se 1000, mas 500 eu tenho certeza!” Eu emendei: “Tbm não!” Ela fez cara de bunda e imendei: “Quinhentão? Vc faz anal? Faz boca de veludo? E deixa gozar na cara?”
Ela disse: “Claro que não! É 500 pq sou culta, inteligente, bonita, bom papo, me visto bem...”  (Maldito hammster mal posso ver seus movimentos..:rage.)

Falei que ela tava equivocada e que ela era bonita mas R$ 500,00 é muito dinheiro. Eu fiz um facepalm interno e pensei: “Qdo é que elas vão perceber que homem quer mulher gostosa e não mulher culta, com milhões de pós-graduações, etc.” facepalm:

Os poderes premonitórios da Real são uma benção. Como não sou destacado, não tenho muitos atributos e o que tenho é “apenas” a Real, comecei a perceber que ela começou a querer fazer o joguinho do “puxa e afasta”, (Friedzone detected !!!) eu vi a arapuca armada e pensei “Ahan, vou dar tiro no pé não! Se eu chegar nela...” Resolvi dar uma volta e encontrei com uns chegados que eram músicos e como tbm sou, começamos a conversar. E foi um papo bacana.

E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.

Uma meia hora depois a turma se reuniu num canto e fui o último a chegar.
Qdo vi a amiga 1, fui logo brincando: “Se deu bem hein?” Ela disse: “ta com ciúme tá?” Eu, bem sarcástico: "Não pq? Vc quer que eu fique? Vai fazer bem pra vc?”. Nisso, vi que o hammster iria começar a rodar com mais velocidade, e disse: “Eu tava vendo de longe, vc formaram um belo casal. Ficou bacana! Juro!”

Nisso comecei a me despedir dos meus amigos, pois já tava cansado e  como tava dirigindo, e tinha outro compromisso, achei melhor ir. A amiga 1 vira: “Mas já? Tanta mulher aí! Só pq vc não pegou ninguém, né?” Eu olhei pra ela e disse: “OK" !!.” Não sei se foi a palavra certa, mas a única que veio a cabeça. Virei as costas, e saí andando, rindo.

Fui embora tranqüilo....

Mas tenho impressão que essa porra ainda vai render...

2013 as mulheres já falavam isso, imagine agora que a vadiagem e putaria aumentou absurdamente kkkkkkk.

Por isso que dou gracas a Deus de ter conhecido cedo este fórum.

Salvando aqui para continuar a leitura, o mais interessante de tópicos antigos como este é ver a evolução dos confrades mais antigos.
Eu sou aquele que você não pode ser
Eu sou aquele que você jamais será

Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon

•
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 5
Curtido: 50 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 10
18-07-2018, 03:47 PM
(15-09-2013, 05:19 PM)Tiago Sorine Escreveu: A amiga 1, vou chamar assim, começou a reclamar dos homens. Eu perguntei o pq, e ela me solta: “Os homens de hoje estão umas moças. Eles não entendem que as vezes quero só sexo e não quero nada com eles. Basta a gente caprichar e eles vem querendo namorar. Que saco!”

A amiga 2, escutando tudo disse: “E os românticos então?  Vc sai com o cara numa noite e no dia seguinte ele já te manda msg romântica, querendo encontrar de novo, marcar de sair!”

Pensei comigo: “Wuuuooooowww!”

É o lado obscuro das mulheres confrades, posso relatar uma experiência que tive? certa vez conversava com duas mulheres da Igreja (sim para vocês verem como a coisa está complicada) uma delas era gostosa de corpo (a cara era meio derrubada) eu flertava com ela as vezes e por pouco não namoramos "confesso que me faltava ânimo para ter algo com ela, pois na época eu só queria transar com a dona mesmo, porem era uma pessoa que até o papo  não me agradava então fica difícil até de dar sequencia nos flertes" e a outra era uma mulher completamente desprovida de beleza ela parecia o vocalista da banda devotos do odio o canibal "sim a mulher era feia"

Começamos a conversar e o papo caiu nessa de homens e mulheres eu cheguei a fazer uma pergunta a elas sobre auto estima, quando cheguei e perguntei, se não fazia bem a elas passar na frente de uma obra e os pedreiros começarem a cantar e fazer elogios, as duas na hora olharam uma para outra com olhar de safadas e falaram, que sim, eleva qualquer baixo estima... joguei verde e colhi maduro nunca imaginei que no fundo elas gostam de serem cantadas por pedreiros apenas para inflar ego (e depois reclamar do machismo e bla bla bla)

•
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 563
19-07-2018, 01:52 PM
(18-07-2018, 03:47 PM)decocrash Escreveu:
(15-09-2013, 05:19 PM)Tiago Sorine Escreveu: Pensei comigo: “Wuuuooooowww!”
...e a outra era uma mulher completamente desprovida de beleza ela parecia o vocalista da banda devotos do odio o canibal "sim a mulher era feia".
PQP fui pesquisar quem era o vocalista dessa tal banda "Devotos do ódio o Canibal" para saber como era a mulher... kkk
Quase tipo um ataque de tanto riso  ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;''( LOL

•
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo