• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Curso completo Código Estilo - Alberto Solon (O Alita do estilo)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Curso completo Código Estilo - Alberto Solon (O Alita do estilo)
Offline jackblack
Búfalo
**
Mensagens: 232
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
Registrado: May 2016
#41
08-11-2018, 10:31 PM
Eu fui dar uma olhada aqui no meu PC e vi que tinha excluído. Tentei recuperá-lo, mas não tive sucesso.

No canal dele as dicas são parecidas com o curso. Então, por lá acredito que já é possível colocar o estilo atemporal em prática.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."

  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
***
Mensagens: 583
Tópicos: 8
Curtido: 329 vezes em 183 posts
Posts que curtiu: 287
Registrado: Jan 2018
#42
08-11-2018, 11:28 PM
interessante! Disponibiliza ai. Tô cansado de andar tipo cobrador de ônibus ou skatista anos 90

  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
***
Mensagens: 1,343
Tópicos: 29
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
Registrado: Mar 2013
#43
09-11-2018, 04:27 AM
Procurei também mas não achei. Sempre é esse mesmo link, mas sempre tá quebrado. Né possível que ninguém tenha salvo... Agora só falta procurar na deep web.

Alguém aí que tiver, faça o favor de reupar, hehehe, não que não valha a pena pagar pra poder prestigiar o trabalho do cara. Fazendo as contas direitinho você vai economizar e comprar certo muito mais que o valor do curso em si, óbvio, mas a gente podendo ter o curso em mãos seria muito interessante.

E a quantidade e nível do material no blog e canal do Youtube é realmente muito bom, só falta eu seguir o cara no Insta agora, hehe.

Esse fim de ano estava pensando em dar uma geral no guarda-roupa, doar as porqueiras velhas herdadas de parentes gordos, comprar alguma coisa que falta e jogar fora as meias e cuecas furadas. Esse tópico veio muito bem a calhar mesmo. Quando eu conseguir sintetizar melhor as dicas vou ver se passo um resumo aqui.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,454
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Feb 2013
#44
09-11-2018, 03:54 PM
Verdade, @Wild, vale a pena pagar pelo curso. Diria que é um bom investimento. Eu mesmo, depois de assistir os vídeos, passei a me vestir muito melhor e, de quebra, ainda economizo muito dinheiro.
Enquanto ninguém restabelece o acesso, vou postando os "bizus" do curso por aqui, na medida do possível:

Vou seguir uma ordem "lógica", começando de cima para baixo, vou postando um pouco por vez e o pessoal vai comentando...

Premissa básica: um homem não precisa e nem deveria ter muitas roupas bem como outros pertences, mas sim peças de boa qualidade, que lhe sirvam muito bem e durem por muito tempo


COBERTURAS
(chapéus, bonés, etc...)

Exceto nos casos onde a cobertura é necessária (toucas quando está muito frio, chapéu pra andar no sol muito quente...), é preferível investir num corte de cabelo viril e dispensar coberturas. Não vou me aprofundar nesse assunto, pois, na maioria das vezes, coberturas são meros acessórios e mais atrapalham do que ajudam.

Exemplo de experiência pessoal: como moro numa região de sol e calor infernal o ano todo, uso um boné viril, sem estampas idiotas quando vou sair no sol, geralmente no fim de semana, e só. NÃO SEJA AQUELE PASPALHO QUE VAI AO CINEMA COM A NAMORADA DE BONÉ "DJÔN DJÔN" DE ABA RETA!!! Também não seja o retardado "retrô" que anda por aí com aquelas "boinas" de velho!!!
[Imagem: army-store-bone-invictus-sniper-verde-oliva-001-375.jpg]
Tipo isso


CAMISAS/CAMISETAS/JAQUETAS
(Parte superior do corpo)
CAMISAS:

Pare de usar camisas que cabem dois de você dentro, que parecem um vestido e com estampas ridículas! Vista-se como um homem e não como um moleque!

Comece com uma camisa social branca de boa qualidade (a melhor que você puder pagar). Ela serve para quase todos os locais e ocasiões.

O primeiro passo é o TAMANHO da camisa: coloque a mão no ombro. Colocou? Agora, perceba que você tem uma "ponta" de osso na parte de trás do ombro. É o seu osso acrômio (se não achou, procura no Google). A costura que faz a emenda da manga com o resto da camisa deve passar perto dessa "ponta" de osso. Se a costura ficar pra dentro do osso, tá pequena, se ficar mais de dois dedos de distância pra fora, esquece, pega um número menor. Se você não for magrelo seco ou gordão bolo fofo, a largura deve ficar boa. Se não ficar, procure outra modelagem, que se ajuste melhor.

Depois disso, veja o comprimento. Não deve ficar muito curta, mostrando a barriga quando você mexe os braços, nem parecendo um vestido (mas se ficar comprida, dá pra ajustar numa costureira). O ideal é que fique perto do fim do zíper da calça quando você estiver com os braços abaixados.

Escolha camisas de 100% ou com a maior porcentagem em algodão, pois elas vão durar muito mais e vão ficar praticamente novas a cada lavagem. Esqueça seda e outros materiais, pois embora sejam mais fáceis de passar, estragam rápido e ficam "encardidas" no colarinho muito rápido.
[Imagem: camisa-branca-masculina-manga-longa-tama...2017-F.jpg]
Mais ou menos isso...

Geralmente uma camisa branca e uma azul claro são suficientes, mas caso você precise (por motivo de trabalho) ou queira mais camisas sociais, a ordem seria:

- Azul claro
- Cinza
- Cinza escuro, chumbo ou alguma outra cor escura (azul escuro, por exemplo) para usar à noite
- Cores neutras, porém viris (esqueça "salmão", "pistache" e outras cores afrescalhadas)

Evite cores marcantes (vermelho, amarelo, verde), pois além de ficar parecendo uniforme de empresa, destaca muito, e de forma negativa.

Dependendo muito da ocasião, camisa de manga curta também vai bem, mas...

[Imagem: camisa-florida-chitao-100-algodao-100-algodao.jpg]
Nada disso facepalm 
 
[Imagem: Camisa-Infantil-Xadrez-Manga-Curta-com-B...5409600000]
Nem disso! Fica parecendo um moleque bobão!

Não vou me aprofundar no assunto das mangas curtas, porque uma camisa de manga longa dobrada fica melhor do que qualquer camisa de manga curta, mas pra quem quiser usar, elas seguem basicamente os mesmos princípios e como são "informais", dá até pra arriscar uns modelos com algumas listras, alguma cor um pouco mais forte... Vai do gosto de cada um. Lembrando sempre de não gastar dinheiro com roupa que você vai usar uma vez e na outra vez todo mundo vai lembrar. A chave é "passar despercebido".

Detalhe: a manga tem que ficar mais ou menos no meio do bíceps e não ficar sobrando, senão dá impressão de braço fino.

Se alguém quiser discorrer sobre o assunto, fique à vontade.

CAMISA POLO

Já usei no trabalho (uniforme), mas nunca gostei, hoje não uso mais, não pretendo usar e acho que não vale a pena. Se o ambiente for mais social, use camisa de botão, se for informal, camiseta e deu.

Mas se alguém gosta e quiser abordar o assunto, seja bem-vindo!


CAMISETAS

Camiseta talvez seja a peça de roupa mais comum do homem, e quanto mais básica, melhor! Compre camisetas básicas, sem estampa alguma, sem emblemas, NADA! Novamente, comece com uma ou duas camisetas brancas, de algodão, seguindo o mesmo princípio do tamanho (a costura da manga deve ficar próximo do osso do ombro). Mesmo se você for um manginão, que faz tudo pra "pegá muié", já foi comprovado que um dos estilos que elas mais gostam é justamente camiseta branca e calça jeans.

[Imagem: camiseta-masculina-branca-lisa-camisaria...2016-F.jpg]
Simples assim...

Há quem goste de camiseta com gola V. O Alberto Solon mesmo, recomenda muito, mas EU, particularmente, tenho o pescoço fino e não fico nada bem de gola V.

Depois pra variar, dá pra comprar mais algumas, de cores diferentes, mas sempre cores discretas e viris, nada de cores afrescalhadas e chamativas, porque assim você pode usar a mesma camiseta várias vezes e ninguém vai notar.

Experiência pessoal: tenho 3 camisetas da Hering, (1 preta e 2 brancas) de uma linha um pouco mais cara, chamada "Super Cotton", há uns 3 anos e elas continuam praticamente novas!!! Basta ter um pouco de cuidado na hora de lavar e passar.

Há alguns meses comprei mais algumas: azul marinho, cinza, verde oliva, preta, branca... E elas continuam INTACTAS, mesmo eu usando elas quase diariamente! Elas custam relativamente caro, mas levando em conta a durabilidade, a relação custo/benefício fica muito boa.

Exceto pra atividade física, evite camiseta "regata" ou "machão", mesmo que você tenha um "shape" da hora. Uma camiseta básica valoriza o "shape" da mesma forma e veste melhor.

FRIO

Dependendo do frio, uma simples camisa de flanela já resolve. Geralmente elas são xadrez...

 [Imagem: f35a9835eaf3-camisa-masculina-quadros-fl...37.9178562] [Imagem: camisa-flanela-masculina-xadrez-azul-pre...2018-F.jpg] 
...mas evite o tradicional vermelho e preto, pois é muito chamativo e você não tá num filme de Hollywood, prefira um cinza com preto ou um tom de azul discreto com preto.


Se esfriar mais, uma jaqueta jeans tradicional por cima da camisa de flanela segura bem a onda. 

[Imagem: 72334-rgt_p1.jpg] 
Assim, tradicional, sem desbotados, manchas e rasgos afrescalhados. Se for pra desbotar, que seja de tanto usar; se for pra rasgar, que seja num tombo viril de moto; e se for pra manchar, que seja com o batom daquela gostosa!

Se o tempo esfriar de vez, aí talvez seja bom investir numa jaqueta de couro viril.
[Imagem: Real-dos-homens-casaco-de-Pele-de-Porco-...40x640.jpg] 
Mas quanto ao modelo ou a cor (preto, marrom...) não manjo muito e vai muito do gosto e estilo de cada um, então não vou me aprofundar. Se alguém manjar do assunto, comenta aí...

No estilo mais social, tem aqueles "paletós", mas não manjo nada e acho que poucos de nós usam esse estilo.

Tem as blusas de lã, mas também não me arrisco a dar pitaco.

E no lado "esportivo", tem as blusas de moletom, mas tem que tomar cuidado pra não ficar parecendo maloqueiro...

Da minha parte, vou finalizando por aqui as roupas da "parte superior" do corpo. Se faltou algo ou tem algo errado, por favor, acrescentem/comentem aí...
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 674
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 166
Registrado: Dec 2016
#45
09-11-2018, 04:52 PM
(09-11-2018, 03:54 PM)Plissken Escreveu:
Exemplo de experiência pessoal: como moro numa região de sol e calor infernal o ano todo, uso um boné viril, sem estampas idiotas quando vou sair no sol, geralmente no fim de semana, e só. NÃO SEJA AQUELE PASPALHO QUE VAI AO CINEMA COM A NAMORADA DE BONÉ "DJÔN DJÔN" DE ABA RETA!!! Também não seja o retardado "retrô" que anda por aí com aquelas "boinas" de velho!!!

Boné deve ser estilo tradicional, concordo totalmente com o exemplo do confrade. Tenho somente UM, todo preto da New Era, de Baseball, que é discreto e serve pra emergências. Além da questão de estilo, evitem coberturas pois aumenta os efeitos da calvície e oleosidade.
[Imagem: New-Era-Bon%C3%A9-New-Era-HC3930-Chicago...1-zoom.jpg]Já está durando 3 anos.

CAMISAS/CAMISETAS/JAQUETAS
(Parte superior do corpo)

Geralmente uma camisa branca e uma azul claro são suficientes, mas caso você precise (por motivo de trabalho) ou queira mais camisas sociais, a ordem seria:

- Azul claro
- Cinza
- Cinza escuro, chumbo ou alguma outra cor escura (azul escuro, por exemplo) para usar à noite
- Cores neutras, porém viris (esqueça "salmão", "pistache" e outras cores afrescalhadas)

Também gosto de camisa social preta, para sair, discreto e elegante, recomendo.


Não vou me aprofundar no assunto das mangas curtas, porque uma camisa de manga longa dobrada fica melhor do que qualquer camisa de manga curta, mas pra quem quiser usar, elas seguem basicamente os mesmos princípios e como são "informais", dá até pra arriscar uns modelos com algumas listras, alguma cor um pouco mais forte... Vai do gosto de cada um. Lembrando sempre de não gastar dinheiro com roupa que você vai usar uma vez e na outra vez todo mundo vai lembrar. A chave é "passar despercebido".

Meu irmão usa esse tipo de camisa. Certa vez um colega nosso (que sofre de problemas mentais), disse que ele se veste como viadinho kkkk rachei o bico aquele dia
;'D'D

CAMISA POLO

Já usei no trabalho (uniforme), mas nunca gostei, hoje não uso mais, não pretendo usar e acho que não vale a pena. Se o ambiente for mais social, use camisa de botão, se for informal, camiseta e deu.

Mas se alguém gosta e quiser abordar o assunto, seja bem-vindo!

Devo discordar. Uma BOA camiseta polo, de algodão e de cor neutra (cinza, azul marinho, preto) são elegantes e combinam bem com uma camisa de lã por cima, principalmente no trabalho (onde não existe uniforme). Já fui elogiado por superiores e algumas fêmeas. Pode ser um gosto particular, não sei, mas aprecio uma boa polo.

Observações: Não use polo e bermuda, fica parecendo tiozão dono do iate. Também cuidado pra não ficar parecendo playboy de balada sertaneja, isso atrai gente babaca e encrenqueiros.



FRIO

Dependendo do frio, uma simples camisa de flanela já resolve. Geralmente elas são xadrez...

Não sou muito fã de camisas de flanela por não ter um shape cheio, pra quem for maior ou mais gordo ficam boas.

Se esfriar mais, uma jaqueta jeans tradicional por cima da camisa de flanela segura bem a onda. 
Moro em Curitiba, frio é um problema. Recomendo jaquetas de couro, sobretudos estilo mafioso também. Algumas jaquetas de "lona", sem frescuras são uma boa, enfim, basta ter bom senso: MENOS É MAIS.


Mas quanto ao modelo ou a cor (preto, marrom...) não manjo muito e vai muito do gosto e estilo de cada um, então não vou me aprofundar. Se alguém manjar do assunto, comenta aí...

É necessário manter o padrão: Evite moletons (fica parecendo moleque e universitário maconheiro), jaquetas chamativas e afrescalhadas ou de cores extravagantes.

Exemplos para casacos de frio que citei anteriormente e que utilizo, e observo o pessoal aqui do Sul usar, porem mantendo a virilidade:

Pra quem usa social: Sobretudo sem frescura, preto ou cinza escuro e não muito justo - Quem tem que mostrar a cintura é piranha.
Meu velho tem um que usa a quase 10 anos e não desbotou ou tem sinais de velho.
[Imagem: gallery-1473867973-james-bond-spectre-do...size=480:*]

Jaqueta de couro PRETA, sem frescura de zíper de lado, estampa, NADA. no máximo um forro interno de lã (estilo piloto da segunda guerra) - Essa realmente esquenta e impede o vento.
[Imagem: D_Q_NP_620144-MLB26836073502_022018-Q.jpg]

Pra frios extremos é sempre importante contar com uma peça que chamamos de JAPONA. Um casaco pesado, geralmente de nylon, que não vou comentar mais a fundo pois se trata de uma roupa que prima pelo conforto, e não pelo estilo.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.
1 usuário curtiu o post de Gorlami:
  • Plissken
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
***
Mensagens: 982
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
Registrado: Feb 2013
#46
09-11-2018, 05:48 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2018, 05:54 PM por Gandalf.)
Japona é vocabulário da vó yaoming

Eu tenho uma jaquetona, recomendada pra neve, uso pra andar de moto. Não é lá um oceano de estilo, mas é excelente pro inverno do sul, pode estar caindo o mundo que ela mantém o interior bem seco e aquecido, pois é corta vendo e altamente impermeável.

Camisetas, todas lisas brancas e pretas. Alguma que outra com estampa, pra sair em eventos sociais.

Calças, tá na hora de renovar o guarda roupa, minhas jeans estão pra lá de surradas, apenas uma em condição de nova.

Sapatos, aqui o bicho pega. A sovinagem é tanta que não me vejo pagando 300 bolsos por um par de sapatos, vou me virando como dá, foda-se o estilo.. Tenho apenas 2 pares bonitões pra sair.

Pro inverno, o que salva é o botinão de escalar montanha, perfeito pra andar de moto na chuva.

  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
Mensagens: 1,021
Tópicos: 2
Curtido: 400 vezes em 244 posts
Posts que curtiu: 393
Registrado: Jul 2015
#47
09-11-2018, 09:53 PM
Os confrades falam em roupas que "duram um bom tempo". Qual seria esse padrão de tempo?
Qual a relação de preço por tempo de uso?
Eu costumo mentalizar um cálculo simples do valor que eu pago pelas roupas do uso cotidiano.
Levando em consideração que eu vá usar uma média de uma vez por semana cada peça, isso dá mais ou menos 50 vezes por ano. Logo, se eu for usar por 2 anos uma peça que eu pago 100 mitos, dá 1 mito por uso, parece um valor muito sovinado ou está razoável?
Já pra casacos, uso menos vezes devido a possibilidades do clima, mas digamos que 30 vezes por ano cada. E o pior é que os casacos custam mais caro. Se eu for usar pelo mesmo período de 2 anos e pago 300 num casaco, isso dá 300 reais por 60 usos, ou seja, o preço de uma coxinha só pra usá-lo, mais ou custo de todo o restante da roupa, inclusive peças que nem estarão visíveis. Brincando, eu gasto uns 10 reais por dia com roupas e só uso o básico.

Dá vontade de só comprar roupas novamente após o Paulo Guedes tirar os impostos do vestuário e de todas as empresas que trabalhem nesse setor de forma direta ou indireta.

  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
Registrado: Sep 2018
#48
09-11-2018, 10:25 PM
(09-11-2018, 09:53 PM)Bruno Padilha Escreveu: Os confrades falam em roupas que "duram um bom tempo". Qual seria esse padrão de tempo?
Qual a relação de preço por tempo de uso?
Eu costumo mentalizar um cálculo simples do valor que eu pago pelas roupas do uso cotidiano.
Levando em consideração que eu vá usar uma média de uma vez por semana cada peça, isso dá mais ou menos 50 vezes por ano. Logo, se eu for usar por 2 anos uma peça que eu pago 100 mitos, dá 1 mito por uso, parece um valor muito sovinado ou está razoável?
Já pra casacos, uso menos vezes devido a possibilidades do clima, mas digamos que 30 vezes por ano cada. E o pior é que os casacos custam mais caro. Se eu for usar pelo mesmo período de 2 anos e pago 300 num casaco, isso dá 300 reais por 60 usos, ou seja, o preço de uma coxinha só pra usá-lo, mais ou custo de todo o restante da roupa, inclusive peças que nem estarão visíveis. Brincando, eu gasto uns 10 reais por dia com roupas e só uso o básico.

Dá vontade de só comprar roupas novamente após o Paulo Guedes tirar os impostos do vestuário e de todas as empresas que trabalhem nesse setor de forma direta ou indireta.

Roupa pra mim não tem tempo de vida, mas começou a desbotar, ficar com a gola "relaxada" ou rasgou, troco!

O dinheiro pode voltar, o tempo não, então sempre que posso coloco uma roupa no cálculo do orçamento e uma vez no ano ai compro algo melhor de qualidade, pois sei que terei por mais tempo

E sempre deixa umas roupas "curingas": camiseta branca ou preta, uma calça de sarja preta ou caqui e um tênis casual, aí você as usa sempre e deixa as melhores roupas pro dia a dia

  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,454
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Feb 2013
#49
11-11-2018, 04:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2018, 04:31 PM por Plissken.)
@Bruno Padilha, a durabilidade vai variar de acordo com alguns fatores:

Qualidade  - uma roupa de qualidade duvidosa não vai durar igual uma roupa de qualidade superior. Geralmente o tecido é melhor, as costuras não soltam, , as cores se mantém por mais tempo, coisas assim...

Uso/finalidade - Se você usar uma calça social de tecido bem fino pra trabalhar numa oficina, talvez ela se rasgue no primeiro uso, já se você usar uma calça jeans de boa qualidade pra trabalhar dentro de um escritório, vai durar a vida toda - pode reparar em escritórios de engenharia, por exemplo, que o pessoal usa bastante calça jeans e camisa de botão, você só nota que tá velha porque fica desbotado.

Lavagem - Dependendo do uso, a lavagem muda. Se você não se suja muito, é só aquele "suor" que fica na roupa, uma lavagem leve resolve, caso contrário, precisa de uma lavagem mais pesada, com produtos mais agressivos, que causam maior desgaste.

Tem que levar tudo isso em consideração.
@Apache* , tá aí outro ponto interessante.

Desbotar, depende. Calça jeans, por exemplo,  vai desbotar independente da qualidade, mas fica legal desbotada. Já gola relaxada não tem como. Por experiência, posso dizer que com as camisetas que citei anteriormente não aconteceu isso. A preta e a azul marinho realmente desbotou um pouco, mas muito pouco, dá pra usar tranquilamente por muito tempo ainda...

Notei que calça de sarja preta desbota fácil e, essa sim, não fica muito bem desbotada... Também notei que azul marinho é a cor que mais desbota no algodão (em tecidos sintéticos já fixa bem melhor).
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,245
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#50
12-11-2018, 12:59 AM
Tópico muito bom, um bom conjunto é essencial para uma apresentação e por conseguinte, no mercado de trabalho.

Durante certo tempo, usar camisas de microfibra foram um bom atalho, para a falta de tempo de passar no ferro, porém são roupas que não seguram após várias lavagens em máquinas centrifugas, então compensa gastar um pouco em melhor qualidade.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 5,042
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#51
12-11-2018, 11:40 AM
Tópico essencial na minha opinião.
Parabéns ao confrade Plissken pela contribuição.
Gostaria de saber sobre calçados.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Mensagens: 268
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2012
#52
12-11-2018, 11:53 AM
Obrigado confrade Plissken!


  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,454
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Feb 2013
#53
12-11-2018, 01:40 PM
(12-11-2018, 11:40 AM)Spectro Escreveu: Tópico essencial na minha opinião.
Parabéns ao confrade Plissken pela contribuição.
Gostaria de saber sobre calçados.

Obrigado, tio!

Vamos chegar na parte dos sapatos... Estou escrevendo a parte 2, que falaremos sobre calças e bermudas.
Pretendia escrever no FDS mas acabou aparecendo umas emergências e acabou não dando tempo, mas assim que ficar pronto, posto aqui.

(12-11-2018, 11:53 AM)Paradigma Escreveu: Obrigado confrade Plissken!

[Imagem: hqdefault.jpg]
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

  •
Procurar
Responder
Offline Nasser Konstantinov
Aspira
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2018
#54
13-11-2018, 04:20 PM
Senhores, tenho o curso baixado em meu computador e no total ele tem 1.98gb. Não estou com muito tempo por ora, pois estou estudando.
Caso algum moderador ou veterano queira criar uma conta no google drive e queira me disponibilizar a mesma por e-mail, posso fazer o upload para vocês.

Senna, Plisskenn e demais companheiros;

Fico a disposição, abs.

  •
Procurar
Responder
Offline SteveHarrisBolhista
Aspira
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2018
#55
17-11-2018, 06:57 PM
(13-11-2018, 04:20 PM)Nasser Konstantinov Escreveu: Senhores, tenho o curso baixado em meu computador e no total ele tem 1.98gb. Não estou com muito tempo por ora, pois estou estudando.
Caso algum moderador ou veterano queira criar uma conta no google drive e queira me disponibilizar a mesma por e-mail, posso fazer o upload para vocês.

Senna, Plisskenn e demais companheiros;

Fico a disposição, abs.

Nasser, eu tenho uma conta deo Google Drive com espaço para que você possa upar o curso.

Me acieta como amigo que te paço o link!!

  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
***
Mensagens: 1,343
Tópicos: 29
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
Registrado: Mar 2013
#56
18-11-2018, 06:21 AM
Cara, num brinca com isso não, hehe. Que belo achado, cara, você é um salva-vidas!

Façamos um drive então, qualquer serviço online deve dar pra usar pra poder uplodear esses vídeos.

Pode até ser no próprio MEGA de novo, apesar de que ele anda uma bosta.

Espero ansiosamente ter acesso a esse material, haha.

Mais ainda, espero um belo dia ter dinheiro pra poder pagar de volta ao Alberto por esse trabalho sensacional. A hora de me livrar das roupas velhas enfim chegou.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

  •
Procurar
Responder
Offline Nasser Konstantinov
Aspira
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2018
#57
18-11-2018, 07:08 AM
No MEGA a chance do link ser derrubado é imensa, por esse motivo, estou hospedando no próprio google drive. Peço que algum veterano ou administrador que queira ficar responsável pela conta me mande MP.

  •
Procurar
Responder
Offline Nasser Konstantinov
Aspira
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2018
#58
18-11-2018, 09:38 PM
Atenção! Segue o link do curso completo hospedado por mim, aqui.

Abs.
4 usuários curtiram o post de Nasser Konstantinov:
  • Apache*, Berlin, Gorlami, Kratus
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
***
Mensagens: 1,343
Tópicos: 29
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
Registrado: Mar 2013
#59
19-11-2018, 03:08 AM
(18-11-2018, 09:38 PM)Nasser Konstantinov Escreveu: Atenção! Segue o link do curso completo hospedado por mim, aqui.

Abs.

Agradeço imensamente, confrade! Super contribuição!

Vou assistindo aos poucos, enquanto vou mudando meu guarda-roupa aqui.

Esse fim de semana já comecei a arrumar a bagunça, vai voar muita roupa velha agora kkkk

Aos confrades que tem problemas de comprar roupa, mas tem condições, não custa nada prestigiar o trabalho do cara.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

  •
Procurar
Responder
Offline SteveHarrisBolhista
Aspira
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2018
#60
19-11-2018, 08:21 AM
(18-11-2018, 09:38 PM)Nasser Konstantinov Escreveu: Atenção! Segue o link do curso completo hospedado por mim, aqui.

Abs.

Excelente, Nasser.

Vou baixar e deixar de backup no meu Google Drive.

Muito obrigado por compartilhar conosco.

  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Motivação De Estilo De Vida Appollo 2 1,914 27-11-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo