• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pode existir um MGTOW casado?
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pode existir um MGTOW casado?
Offline Tyrant
Veterano
***
Mensagens: 273
Tópicos: 7
Curtido: 123 vezes em 75 posts
Posts que curtiu: 103
Registrado: Aug 2015
#1
06-04-2019, 05:45 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2019, 05:47 PM por Tyrant.)
Ando lendo sobre MGTOW, e são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres ou com a sociedade gado e seus dogmas idiotas que são forçados na mente masculina. Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Casei a pouco tempo, mas não estou tentando justificar nada, afinal seguir sozinho é logicamente mais fácil. Mas e se o caminho escolhido pelo MGTOW for justamente domar uma mulher, dar "red pill nela" e constituir família? Não por pressão da sociedade mas por acreditar que é esse seu objetivo, seu caminho por livre e espontânea vontade? Isso é um absurdo completo ou sou só eu tentando racionalizar que fiz merda em ter casado? rs

Ps: minha esposa é legal e já está 50% redpillada kkk, pelo menos tem sido kkkk
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST

  •
Website Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Mensagens: 95
Tópicos: 0
Curtido: 29 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2019
#2
06-04-2019, 07:06 PM
Na minha opinião a resposta é não, já que um MGTOW busca justamente escapar das armadilhas sociais no geral (casamento, filhos...) e por enxergar mais pontos negativos nessa equação, ele desiste da sociedade e desse estado e leis afeminados de merda. Acredito que a partir do momento que tu casou já não é mais um homem seguindo seu próprio caminho, kkkk.

Como em todo "movimento" os olhos devem estar abertos para evitar extremismo e informações não condizentes com a realidade, existem mgtow's totalmente revoltados e que até mesmo chamam mulheres (sim, todas) de inimigos e existem apenas o que não querem se relacionar a longo prazo e preferem seguir suas vidas. Repito, a longo prazo, isso não quer dizer que mgtow's não peguem mulheres nenhuma e muito menos que as evitam como se fossem uma doença.
Veja bem, não são homens que estão procurando se desenvolver para encontrar uma parceira "honrada", são homens que já desistiram (de verdade) por não enxergar nenhum benefício nisso e vivem felizes.

Engraçado é que quando o homem não quer jogar esse jogo social ele é atacado sendo chamado de gay e misógino." "hur dur tem medo de mulher blá blá blá, esse aí deve ser gay blá blá."

OBS: Não sigo o movimento. Mas como tudo na vida a gente tem que saber o mínimo sobre o assunto para não bostejar. 
3 usuários curtiram o post de Nefahal:
  • Astuto, Tyrant, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,156
Tópicos: 2
Curtido: 261 vezes em 192 posts
Posts que curtiu: 643
Registrado: Nov 2016
#3
06-04-2019, 07:42 PM
(06-04-2019, 05:45 PM)Tyrant Escreveu: Ando lendo sobre MGTOW, e são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres ou com a sociedade gado e seus dogmas idiotas que são forçados na mente masculina. Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Casei a pouco tempo, mas não estou tentando justificar nada, afinal seguir sozinho é logicamente mais fácil. Mas e se o caminho escolhido pelo MGTOW for justamente domar uma mulher, dar "red pill nela" e constituir família? Não por pressão da sociedade mas por acreditar que é esse seu objetivo, seu caminho por livre e espontânea vontade? Isso é um absurdo completo ou sou só eu tentando racionalizar que fiz merda em ter casado? rs

Ps: minha esposa é legal e já está 50% redpillada kkk, pelo menos tem sido kkkk

Ja vivemos isso meio que no natural quando casamos, temos que abrir mão de algumas coisas e viver nossa vida direcionada a nós  e aos nossos dependentes, filhos, esposa e nossas coisas particulares. Casar é uma ramificação desse modo "MGTOW". A diferença é que não temos mais a exclusividade só nossa e sim dividir nossa vida a dois (e com filhos se tiver).
Se a esposa for parceira e gnt boa e estiver com vc nas horas do aperto vc não terá feito merda não amigo, é duro viver sozinho o tempo todo, o ser humano escolhe viver so por causa do carater e das encheções de saco que temos que aguentar pq se não fosse por iso não teria pq viver sozinho somente cuidando do proprio umbigo. 
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:




[Imagem: 20180719_161839.jpg]

1 usuário curtiu o post de xandysmaster:
  • Tyrant
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,245
Tópicos: 4
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#4
06-04-2019, 08:31 PM
Não. Se considerar o que significa o termo MGTOW {mens going to own way}, casar significaria já não ter um caminho próprio, mas compartilhado.

Isso não é questão de estar certo ou errado, é uma pontuação acerca do que significa o termo em si, tendo consciência de porquê tal ''movimento'' surgiu e ganhou simpatizantes.

E cabe diferenciar realistas, de MGTOWistas e de incels.

Escrevendo superficialmente, os MGTOW desistiram do jogo, os incel estão fora do jogo {mas se forem ''convidados'' vão querer ''jogar''}, e realistas são os que não desistiram, mas também não esperam ''convite'' pra o jogo delas.

Desse modo, em princípio, conclui-se que os mais propensos a permanecerem na matrix {e, por conseguinte, na fase de revolta} são os incels, enquanto Mgtow e realistas já estão mais ''vacinados'' com o que é chamado de red pill, e seus possíveis efeitos colaterais, como negação, revolta, misantropia e isolamento.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
3 usuários curtiram o post de Baralho:
  • Heron, loeb, Tyrant
Procurar
Responder
Offline hjr_10
Aspira
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2019
#5
07-04-2019, 04:45 PM
O @Baralho além de ter respondido de forma clara a pergunta principal, ainda explanou muito bem acerca das diferenças entre Realistas, MGTOW e Incels.

É bem isso, mesmo.
O próprio significado da sigla MGTOW já deixa claro que não é possível um MGTOW ser casado.
Ora, o pilar principal dos MGTOW é não se casarem.
Com o amor se constrói castelos, mas apenas o ódio é capaz de erguer impérios - Casa Nostra
1 usuário curtiu o post de hjr_10:
  • Tyrant
Procurar
Responder
Online Wild
Another brick on the Real
***
Mensagens: 1,143
Tópicos: 21
Curtido: 258 vezes em 177 posts
Posts que curtiu: 129
Registrado: Mar 2013
#6
07-04-2019, 11:10 PM
Bom, acho que o termo não permite justamente pelo ponto citado pelos confrades. A partir do momento que você decide dividir o seu caminho com uma mulher (casar), você está abandonando "o seu próprio caminho" por definição.

Você ainda pode seguir detalhes da filosofia deles, mas não tem como ser os dois pois o casamento é justamente a renúncia que os MGTOW fazem por questões ideológicas.

Lembre que o MGTOW é um protesto, uma opção ideológica, um jeito de lutar, combater um sistema de coisas. Ele não é um estilo de vida, filosofia, nem modo de pensamento propriamente dito, nem uma sociedade de valores, coisa que a Real Nessahanica Brasileira e Red Pill Americana são. Por isso é muito fácil eles se desvirtuarem, pois o conceito é amplo e abre brecha pra gente de má fá, inclusive, como revoltados, frustrados, etc.

Também lembre que uma vez casado, agora o correto é você pensar por dois, a não ser que tenha casado por interesse inerentemente egoísta de alguma forma.

Por sinal, se casou há poucos, meus parabéns, te desejo sorte nessa empreitada. Por mais """"honrado"""" que possa ser a escolha de um homem seguir sua próprio caminho, a luta ideológica é infinitamente menor e desprezível comparado o interesse genuíno em achar uma mulher honesta e formar uma família. VOcê ficou pra lutar pela nossa civilização e merece minhas palmas.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,416
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
Registrado: Feb 2013
#7
07-04-2019, 11:27 PM
(06-04-2019, 05:45 PM)Tyrant Escreveu: (...) são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres (...). Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Se o objetivo 'e fazer parte/ser aceito por um grupinho denominado "MGTOW", ent~ao voc^e realmente tem que "dan'car conforme a m'usica", mas a'i n~ao 'e "own way", 'e seguir um caminho ditado por outrem...

Agora, se seu "own way" fora casar e formar fam'ilia, ent~ao voc^e 'e um "MGTOW" sim!

O cerne da quest~ao 'e seguir o que VOC^E DECIDIU, por si s'o, independente do que uma sigla, um grupo de pessoas ou a "sociedade" tenta definir.

Obs: achei o tema interessante e gostaria de fazer algumas considera'c~oes, mas esse teclado t'a uma porra!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.
1 usuário curtiu o post de Plissken:
  • Tyrant
Procurar
Responder
Online Wild
Another brick on the Real
***
Mensagens: 1,143
Tópicos: 21
Curtido: 258 vezes em 177 posts
Posts que curtiu: 129
Registrado: Mar 2013
#8
08-04-2019, 04:12 AM
Só pra esclarecer um pouco minha constatação acima.

Quando eu disse que o MGTOW "não é um estilo de vida, filosofia, nem modo de pensamento propriamente dito" eu quis dizer apenas no aspecto mais amplo de que o que o MGTOW traz é apenas uma linha de pensamento que prega a independência do homem dos modelos de sociedade a ele oferecido, para que ele possa trilhar o seu próprio caminho, o caminho da sua consciência.

O problema nisso é que é algo muito vago. O termo é um guarda-chuva que aceita todo tipo de desaforo. Há ainda a chance do homem trilhar o caminho da misoginia, ou a de se isolar totalmente da sociedade. O cara faz o que der na telha, e isso pode significar jogar todos os nossos milênios civilizatórios na lata do lixo.

Sem contar o que já falei, não tem como ser algo bom, pois se fosse e todo mundo fizesse a nossa sociedade colapsaria. Quer saber se algo é bom? Imagina se 100, 1000, 1 milhão, 1 bilhão ou todas pessoas do mundo fizessem e veja no que dá. Esse não é um modelo sustentável de ser homem.

Isso por que uma vez tirado o modelo "tradicional", mesmo que quebrado, é impossível para o homem colocar um no lugar, sem ter que aprender por tentativa e erro diversas vezes e se frustrar ainda mais. Mais do que escapar da sociedade: O cara pode até virar um ermitão, mas não pode escapar 100% da sua socialização e da necessidade de encontrar com parceiras sexuais (mulheres), que são necessidades a nível puramente animal. O cara pode virar um monge e controlar, mas nunca superar o seu lado humano e animal.

Há os que se dizem ser MGTOW, mas que rezam a missa de forma contrária a seu próprio "manifesto". Como dá pra confiar em algo assim tão abstrato e tão sem valores fundamentais para definir? Aqui a gente tem gente diferente, mas são homens de verdade, que, salvo um ou outro, querem uma vida sossegada e muitos passar o tempo ao lado de uma boa companhia, seja casando, seja levando os lanchinhos pro motel. E isso já está de bom tamanho, foquemos na gente, em como podemos ser melhores e mais úteis pra sociedade do que dar as costas pra ela.

Eu já me interessei antes a nível teórico pela ideia proposta, mas hoje em dia me desencantei com eles mais do que os MRAs, pois no fim são só agitação. Não há esforço nenhum para a teorização das ideias deles que pude observar, parece grande maioria ser composta de incels e frustrados em geral, sem nenhum pano de fundo para serem. Me perdoem se eu estiver errado.

Acredito que a nossa Real e os Red Pills americanos, até mesmo os MA tem muito mais a oferecer. Há abordagens como o ghosting, homem cinzento, e tantas outras que ainda frustram o jogo das feministas sem nos tornar isolados. Acredito que a gente deveria focar nisso (Real, ghosting, etc) e deixar essa coisa de MGTOW pra lá.

Eu talvez ainda dê uma chance se eu ver que eles são sérios, mas aviso de já que não adianta ter meia dúzia de caras bons lá se a geral são um bando de gente meia boca que veste a carapuça. Vou procurar saber a que passo estão, mas confesso que não me animo nada com o pouco que vi ultimamente.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,707
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
Registrado: Oct 2011
#9
08-04-2019, 09:02 AM
(07-04-2019, 11:27 PM)Plissken Escreveu:
(06-04-2019, 05:45 PM)Tyrant Escreveu: (...) são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres (...). Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Se o objetivo 'e fazer parte/ser aceito por um grupinho denominado "MGTOW", ent~ao voc^e realmente tem que "dan'car conforme a m'usica", mas a'i n~ao 'e "own way", 'e seguir um caminho ditado por outrem...

Agora, se seu "own way" fora casar e formar fam'ilia, ent~ao voc^e 'e um "MGTOW" sim!

O cerne da quest~ao 'e seguir o que VOC^E DECIDIU, por si s'o, independente do que uma sigla, um grupo de pessoas ou a "sociedade" tenta definir.

Obs: achei o tema interessante e gostaria de fazer algumas considera'c~oes, mas esse teclado t'a uma porra!

Um negócio que eu sempre fiquei meio assim com o pessoal mais novo disso aí é justamente é isso. Como é "my own" se eu não fizer o q eles falam eu tou errado?  yaoming

Eu achava mais legal o manifesto antigo, q era basicamente um aviso falando pra vc tomar cuidado, não confiar no guverno e deu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
***
Mensagens: 273
Tópicos: 7
Curtido: 123 vezes em 75 posts
Posts que curtiu: 103
Registrado: Aug 2015
#10
08-04-2019, 09:11 AM
Bons comentários Wild! Alias, de todos!

Acredito ser normal uma certa duvida quando se escolhe um caminho ao invés do outro (se casar / ser lobo solitário) por isso queria mais pontos de vista.

Vou deixar aqui o link de um canal mgtow bacana e sem extremismos que tenho acompanhado, vale a pena, as ideias do cara e a forma com expões são boas!

https://www.youtube.com/watch?v=Pj6YdNrcX9w
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST

  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,707
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
Registrado: Oct 2011
#11
08-04-2019, 09:14 AM
Não sei se já leu: http://canal.bufalo.info/2011/12/manifes...o-caminho/

Mas sei lá, eu curto mais essa visão aí do q a atual.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
2 usuários curtiram o post de barãozin:
  • Baralho, Tyrant
Website Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
***
Mensagens: 273
Tópicos: 7
Curtido: 123 vezes em 75 posts
Posts que curtiu: 103
Registrado: Aug 2015
#12
08-04-2019, 01:02 PM
(08-04-2019, 09:14 AM)barãozin Escreveu: Não sei se já leu: http://canal.bufalo.info/2011/12/manifes...o-caminho/

Mas sei lá, eu curto mais essa visão aí do q a atual.

Caralho barão, essas são exatamente minhas ideias. Neste manifesto não se cita abandonar relacionamentos, apenas exigir completa igualdade, responsabilidade e apoio das mulheres com quem aceitamos nos relacionar, seja qual for o tipo de relacionamento. Caso elas não cooperem é pé no rabo.

O único problema de um casamento neste estilo de pensamento é que ele pode foder o cara no futuro numa separação de bens e pensão, mas se o cara não for afobado e for analítico, nos primeiros  2 anos casado é só não fazer filho e analisar se realmente a mulher tem as qualidades e atitudes necessárias para seguir em frente, se não é divorcio com mínimo de perda, tchau e até nunca mais.

É claro que nada é garantido pra sempre e no futuro a espertinha pode mostrar a verdadeira face e dar prejuízo com separação, mas nada na vida é garantido. Podemos morrer hoje mesmo, nem a vida é garantida.

Perfeito.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST

  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,707
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
Registrado: Oct 2011
#13
08-04-2019, 02:45 PM
Se não for fazer algo pensando q pode dar merda em 5, 10 anos o cara nem sair de casa sai.

Por isso que é de extrema importância o cara fazer tds os testes possíveis e imaginários durante o namoro e posterior noivado. Td mundo muda com o tempo, tanto pra melhor qto pra pior, mas já dá pra pegar muita safadeza e hienagem nessa fase. 

Outra coisa que tou notando é que os caras acham que vão entrar na parada já dando tudo, o que é errado pra krl. Faça a mulher ir pro arrebento tb, se querem ter algo q faça ela brigar junto ctg, pq se no futuro der merda pelo menos a separação vai ser bem mais justa, pq os dois contribuíram ali.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
1 usuário curtiu o post de barãozin:
  • Tyrant
Website Procurar
Responder
Online Wild
Another brick on the Real
***
Mensagens: 1,143
Tópicos: 21
Curtido: 258 vezes em 177 posts
Posts que curtiu: 129
Registrado: Mar 2013
#14
08-04-2019, 04:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 04:09 PM por Wild.)
Aí que está o X da questão. Os MGTOW de hoje não seguem a cartilha antiga. Se fosse assim era bom demais.

E outra, no sistema de hoje é impossível exigir igualdade de condição de relacionamento.

Primeiro por questões hipergâmicas próprias das mulheres, que só vão aceitar cara a nível superior ao delas.

Depois que com todo o aparato legal e judicial, homem não pode olhar torto que é enquadrado. Homens nunca terão igualdade quando oassunto é justiça.

Homem já é o culpado padrão, pode ser preso ou ter reputação destruída por falsas alegações; há penas menores para as mulheres; elas já reinam supremas nas varas de família para ter a posse dos filhos, etc etc etc.

O que o cara pode "impor" é determinadas condições e cabe a garota aceitar de bom grado ou não, ou seja, condicionantes que classificam a mulher a estar com ele ou não, sob pena dele passar a bota. Ou seja na é impor e sim propor.

Pode parecer igual, mas é totalmente diferente. Você não obriga a mulher a nada, você impõe um contrato que cabe a ela aceitar ou não. Se ela não aceitar, problema dela, é tchau e benção. Se ela quebrar o contrato, ganha apenas um fora da sua parte, mas nunca nada é imposto.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,416
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
Registrado: Feb 2013
#15
08-04-2019, 11:27 PM
(08-04-2019, 04:12 AM)Wild Escreveu: (...) parece grande maioria ser composta de incels e frustrados em geral, sem nenhum pano de fundo para serem (...)

Eu bato nesse tecla já tem ANOS!!!
Como raios um virjão punheteiro pode dizer que escolheu ser celibatário?!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 586
Tópicos: 16
Curtido: 253 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 103
Registrado: Dec 2016
#16
08-04-2019, 11:35 PM
(08-04-2019, 11:27 PM)Plissken Escreveu:
(08-04-2019, 04:12 AM)Wild Escreveu: (...) parece grande maioria ser composta de incels e frustrados em geral, sem nenhum pano de fundo para serem (...)

Eu bato nesse tecla já tem ANOS!!!
Como raios um virjão punheteiro pode dizer que escolheu ser celibatário?!

"Não escolhi mas estou esperando" kkkk
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Último: Armadilha do Conforto

  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
***
Mensagens: 2,751
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
Registrado: Jun 2014
#17
09-04-2019, 12:11 AM
(08-04-2019, 11:35 PM)Gorlami Escreveu:
(08-04-2019, 11:27 PM)Plissken Escreveu: Eu bato nesse tecla já tem ANOS!!!
Como raios um virjão punheteiro pode dizer que escolheu ser celibatário?!

"Não escolhi mas estou esperando" kkkk

Como já falaram a uns tópicos atrás, "castidade por falta de opção, não é, nem nunca foi virtude"

Se o cara tem dinheiro, destaque, fama, físico bem definido e tem várias mulheres dando mole pra ele, ele ser "casto" por questão de fé, é algo louvável. Agora, o cara que é manlet, pobre, feio e só é "casto" porque passa 8 horas por dia batento uma pra hentai. O cara que é casto, mas casto mesmo, nem toca uma merece admiração.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,416
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
Registrado: Feb 2013
#18
09-04-2019, 12:58 AM
Sobre celibato ou outras formas de abstenção em geral, minha opinião é:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...ht=zerando
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

  •
Procurar
Responder
Online Wild
Another brick on the Real
***
Mensagens: 1,143
Tópicos: 21
Curtido: 258 vezes em 177 posts
Posts que curtiu: 129
Registrado: Mar 2013
#19
09-04-2019, 02:09 AM
+1 aí na geral
(09-04-2019, 12:11 AM)Thanatos Escreveu:
(08-04-2019, 11:35 PM)Gorlami Escreveu: "Não escolhi mas estou esperando" kkkk

Como já falaram a uns tópicos atrás, "castidade por falta de opção, não é, nem nunca foi virtude"

Se o cara tem dinheiro, destaque, fama, físico bem definido e tem várias mulheres dando mole pra ele, ele ser "casto" por questão de fé, é algo louvável. Agora, o cara que é manlet, pobre, feio e só é "casto" porque passa 8 horas por dia batento uma pra hentai. O cara que é casto, mas casto mesmo, nem toca uma merece admiração.

Celibatário involuntário já é um termo de cair o cu da bunda. Se o cara nunca provou, não pode desdenhar, se ele não tem opção, nunca será um celibatário. O que esses caras estão fazendo é banalizando o termo, tomando eles dos celibatários de verdade (os por opção religiosa ou estilo de vida).

A diferença é que estes últimos (os de verdade) tem opção e todo seu esforço pra resistir, nesse nosso mundo de instintos naturais e pecados carnais, é algo louvável. Se o cara não tem opção, não tem o direito de se arrogar a nada.

Vou ser bem sincero, se o cara é um frustrado, virjão e pega ninguém, muito disso é culpa dele. Talvez não possamos jogar tudo nas costas por que sabemos que a Matrix é coesa e faz de tudo pra enganar o cara.O que não dá pra tolerar é um cara claramente fracassado se arrogar no direito de inflar o ego e falar bosta. Pra isso já basta feminazi gorda que só quer saber de homem sarado.

A pessoa tem que saber se colocar no seu lugar, estar ciente das suas limitações, ter humildade de querer aprender e autoestima e motivação para percorrer o caminho do aprimoramento pessoal. Para isso pode ser homem ou mulher, apoio de coração. Agora ser claramente um subtipo e ficar se achando grande merdas é o fim da picada.


(08-04-2019, 11:27 PM)Plissken Escreveu:
(08-04-2019, 04:12 AM)Wild Escreveu: (...) parece grande maioria ser composta de incels e frustrados em geral, sem nenhum pano de fundo para serem (...)

Eu bato nesse tecla já tem ANOS!!!
Como raios um virjão punheteiro pode dizer que escolheu ser celibatário?!

Tem muito incel por aí que não está na posição de exigir nada primeiro por que o próprio nem sequer se respeita, por que acha que irá receber respeito dos outros? Mulher nunca irá respeitar esses tipos e eu também que não vou.

Tudo bem, o cara não precisa ser pegador de mulher para isso ser critério de sucesso aos meus olhos. Longe disso, pra mim os que mais admiro são os que tem um bom relacionamento com uma mulher só. Contudo ter certos discursos vitimistas ou de orgulho besta pra mim já basta para classificar o cara de fracassado na lata.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,472
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
Registrado: Oct 2011
#20
10-04-2019, 10:08 PM
parem com essas teorizações de merda e vão viver vossas respectivas vidas. se querem se casar se casem, se nao querem nao casem, mas parem com essas teorias de movimentos imbecis que na pratica nem existem de vdd.

no futuro qual será o legado? nenhum, só um cara que passou o resto da vida com teorização adolescente msm.

quero ver hora que a terceira idade chegar, mas se bem que as pessoas mudam o pensamento com o passar dos anos e vão caindo mais na (verdadeira) real.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 1,982 19-02-2016, 02:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 12,134 19-02-2016, 02:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 4,630 19-02-2016, 02:16 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A vida do homem casado no Japão Samurai 6 3,221 20-07-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 17,008 06-10-2013, 08:30 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo