• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Relato] Mulher comprometida
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Relato] Mulher comprometida
Ausente Master_DW
Realista
Tópicos: 4
:
: 379
07-11-2019, 03:46 PM
Bom galera, queria mostrar um relato que veio acontecendo comigo durante a semana inteira, e a opinião de vocês sobre o ocorrido. 

Esses dias mudei meu horário de ir na academia, e comecei ir no início da tarde, por razões de tempo livre mesmo e lotação. E nesse mês, entrou uma funcionária nova que fica na recepção trabalhando. Ela é uma mulher bem bonita de rosto e um pouco magra, mas atende minhas expectativas. Primeira coisa que fiz foi olhar para a mão dela para ver se tinha algum anel de noivado ou de casamento, porém só tinha um que era usado como acessório mesmo. E comecei a trocar umas palavras com ela, sorrisos e etc, durante uns dias, sempre quando entrava na academia e quando ia embora. Certo dia cheguei e perguntei o nome dela e tal, era um nome difícil, e começamos a partir daí a trocar uma ideia bem legal. Chegando de noite na hora de dormir, eu decido procurar ela no instagram e seguir ela. Quando acordei eu me deparo com ela me seguindo, curtindo todas as minhas fotos e me chamando no chat com uma figurinha de um "bichinho com coração e etc". Beleza, eu entro no instagram dela e vejo em algumas fotos, e descubro que ela é comprometida e fico com um pé atrás. Quando entro no Instagram do cara, vem na descrição o nome dela( vamos chamar de Marcela) e escrito assim: " Namorando com Marcela e em breve Noivos com" (junto com uns emojis). Logo depois que li, admito que soltei uma gargalhada.

No instagram falei pra ela que foi um pouco difícil achar ela no Instagram, porque não lembrava direito do nome dela( era um nome difícil pra poha). E ela cheio de coisas comigo, mandando coração e etc. Pensei comigo mesmo que iria ver até onde ela ia, mas sem me expor muito. Troquei um papo legal com ela, apesar dela ser infiel é bem gente boa. Está terminando um curso, trabalhando e etc, quer voltar pra faculdade. Em fim, pedi o Whatsapp dela, e depois de um tempo de conversa no Whatsapp com ela puxando papo direto, eu pergunto pra ela " Você tem namorado, não é?". Ela visualizou e demorou pra responder, e disse " Tenho sim, mas pq?". Eu disse " Por nada e tal", ela disse que as pessoas ficam estranhas depois que ela responde isso( e existe um motivo para qual ficar estranho facepalm ). Mas eu fui continuando, e ela perguntando um monte de coisa pessoal pra mim, mandava umas fotos dela fazendo umas coisas que ela gostava de fazer( ela curte viajar e andar de longboard), perguntava o que eu fazia, qual faculdade, onde eu morava e ela disse o endereço dela e deixou bem claro que era a menos de 5min da academia andando. Em fim, só faltava eu marcar com ela a hora e o local pra marmitar.

No final eu parei por ali, disse que precisava resolver uns problemas e que depois iríamos nos falar( vou evitar conversar com ela). É complicado, apesar de eu me interessar muito por ela, acho que isso envolve muitas questões, além da minha ética. Fatores como o corno ser um cara nervoso, sofrer ameaças do corno, cidade pequena( fofoca), ética, etc. Isso demonstra minha evolução, pois com certeza antigamente eu iria ficar com ela( como já fiquei com outras comprometidas). E encerro esse relato com uma frase do "Gekko": "Se o cara não é capaz de rejeitar uma buceta devido aos seus valores é porque o cara ainda é um homem que vive em prol de vagina".

Gostaria de saber a opinião de vocês? Agi corretamente? 

OBS:

- Deixar claro também que foi ela quem puxou conversa comigo pelo Instagram. Podia muito bem ter me seguido e deixado eu seguir ela, e não puxar conversa nenhuma.

- Se ela terminar, provavelmente, irei puxar conversa com ela para me encontrar e marmitar ela.

- Esse tipo de mulher nunca vou além da marmitagem, pois se ela é infiel com o atual, provavelmente, será infiel com os outros.

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
Tópicos: 0
:
: 307
07-11-2019, 04:16 PM
Pelo seu relato do comportamento da moçoila, provável q ela está naquelas de "namorando mas de olho no mercado se aparece algo melhor", por isso q se engraçou toda contigo. 

Acredito q vc faz bem se afastar, como o próprio confrade citou, vai saber como é que o gênio do potencial corno! Só de vcs terem tido alguns papos virtuais, se ela for daquelas pistoleiras sem vergonha, já consegue te arrumar dor de cabeça, melhor mesmo passar longe.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
07-11-2019, 04:36 PM
(07-11-2019, 04:16 PM)Avenger Escreveu: Pelo seu relato do comportamento da moçoila, provável q ela está naquelas de "namorando mas de olho no mercado se aparece algo melhor", por isso q se engraçou toda contigo. 

Acredito q vc faz bem se afastar, como o próprio confrade citou, vai saber como é que o gênio do potencial corno! Só de vcs terem tido alguns papos virtuais, se ela for daquelas pistoleiras sem vergonha, já consegue te arrumar dor de cabeça, melhor mesmo passar longe.

Isso mesmo, Avenger!! A parte ruim é que ela não para de me mandar mensagens e foto dela no trabalho, e eu ainda tenho que ir lá no horário que ela trabalha. Eu sei que não tinha como eu saber que ela era comprometida, mas resumindo, procurei problema e achei  facepalm

•
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Veterano
Tópicos: 3
:
: 234
07-11-2019, 05:28 PM
Algumas mulheres possuem vício psicótico, uma necessidade egótica em se sentirem desejadas, mesmo comprometidas, ficam dando corda para os colegas de trabalho, os machos da academia, etc. Ela está se sentindo a 'rainha da cocada preta'.

Pela insistência da moça, me parece que mesmo namorando, está 'aberta' para outras possibilidades.

Ao deixar de dar ideia o confrade deixa de alimentar essa troll pisicótica e se previne de algum alce raivoso com a honra ferida.
1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 228
07-11-2019, 05:58 PM
Puts! 

Arrumou pra cabeça hem Master, o pior de tudo é que você vai ter que ver ela todo dia agora, vai ser díficil evitar contato...

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
07-11-2019, 09:41 PM
Bom galera, vem aqui uma atualização tópico. 

Antes de eu ir na academia hoje, a tal da Marcela ficou me mandando mensagens perguntando se eu iria, mandou fotos do shortinho curto que ela estava vestindo( com as pernas toda aparecendo, em fim, muito vulgar) e dizendo que a patroa dela não aprova ela ir de shorts curtos. Desnecessário ficar mandando isso pra mim, sendo que é comprometida, e isso após eu ter ignorado umas mensagens que ela tinha mandado( reforçando o clássico caso de quando ignoramos uma mulher ela fica querendo + e + nossa atenção). 

Pois bem, quando chego na academia ela ficou sendo bem discreta, não ficou puxando tanto papo fora o básico, porém ficou puxando papo com umas conhecidas que estavam perto de mim para ficar trocando olhares e sorrisos comigo. Admito que fiquei meio preocupado, pois o que eu mais quero é evitar fofocas com meu nome aqui na cidade, até mesmo para evitar brigas com o namorado dela. Continuando, quando vou embora me despeço classicamente, e quando chego do lado da bicicleta ela já manda mensagem pra mim, dizendo:

Marcela: Por que você não ficou conversando comigo na recepção? Achei que iria conversar comigo hoje, até parei de conversar com umas amigas e te esperei lá, na hora que vi que você iria embora.

Master: Pensei que você estava trabalhando

Marcela: Não, já tinha feito tudo. Meu trabalho estava feito já

Master: Próxima vez a gente vê isso então

Marcela: (Aqui ela mandou um áudio explicando que podia ficar conversando e que só ia na recepção trabalhar se alguém chegasse pra pagar mensalidade e etc)

Master: Ah sim, entendi. Cheguei em casa agora, vou resolver umas coisas aqui e depois nos falamos. 

* Todas as mensagens dela foram por áudio 

Aqui eu encerrei e arquivei a conversa, pra não ver mais. Vou começar a ir de manhã na academia antes do meu trabalho, para evitar ir durante o período da tarde e noite no horário que ela trabalha. Só irei ir a tarde quando estiver com um amigo, que treina comigo. Essas são as medidas que adotarei, porém se a situação se complicar talvez eu mude de academia e bloqueie ela das redes sociais. Acho que ela entendeu que não quero mais nada.

Outra coisa que percebi é que além de querer ficar comigo, ela quer inflar o ego dela. Ela quer se sentir desejada por outros homens e quer que as pessoas vejam isso. Por isso que ela queria que eu ficasse na recepção, dando em cima dela e dando uma de mangina apaixonado, em quanto ela "comprometida" se sente desejada, ao mesmo tempo que todo mundo da academia veja a situação. Sabem quando isso vai acontecer? NUNCA   haha
1 usuário curtiu o post de Master_DW:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
07-11-2019, 10:39 PM
Já demorou pra comer...
Bola pra frente.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 7
:
: 19
07-11-2019, 11:43 PM
Mulher com compromisso cheira a morte, eu penso o seguinte, com bilhões de mulheres no mundo, qual razão de você ficar com uma mulher comprometida?
Olha falo isso por experiência própria, tem uma mulher que vive correndo atrás de mim e ela tem compromisso, eu não pego nem matando, no meu caso a dona que corre atrás de mim sabe muito bem como fazer, a cabeça do companheiro deve estar lotada de chifres, eu sou contra comer e a favor de mandar ir para o inferno... estamos numa linha de pensamento de força e honra, não existe honra numa mulher dessas, não deveria nem dar moral alguma, se a mulher vagabunda faz do homem virtuoso o cafageste, o que o homem virtuoso deve fazer com a mulher vagabunda? já viu uma bola de futebol em tiro de meta do goleiro? pois é, chute para longe
1 usuário curtiu o post de decocrash:
  • Kal - El
Procurar
Responder
Offline WeX
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
: 4
08-11-2019, 03:43 PM
Corte o contato com essa moça, pois se trata apenas de uma vadia querendo emoções e uma inflada no ego. É o que eu penso toda vez que conheço uma mulher comprometida que vem toda cheia de graça pro meu lado.

E o melhor é: evita que um corno furioso lhe dê um tiro na cara!

Ninguém sabe do que um corno é capaz de fazer...

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
08-11-2019, 03:54 PM
- Aconselho ninguém a pegar mulher comprometida, porque já passei uns perrengues com uns cornos, antes de conhecer a Real. Não vale a pena todo o estresse depois que você come a infiel. A dor de cabeça que você passa quando o corno descobre é tremenda, porque a infiel quase sempre consegue convencer o corno de que ela foi vítima, ou até mesmo ela consegue apenas se desculpar com o corno e fazer ele perdoar ela, e depois ele fica no seu pé te ameaçando falando que se te ver perto dela de novo vai te bater e etc. 

- Antes de conhecer a real tive problema com 2 cornos que descobriram. Um foi sem consentimento meu, e a outra foi com uma ex-ficante minha que estava namorando e eu tinha o consentimento de que ela estava comprometida. As 2 vezes que os cornos descobriram que comi suas namoradas, o estresse que deu depois não valeu a pena. Fica a dica aí pra todos, e sigam a Súmula número 3 da real: "O realista jamais deve se envolver com mulher comprometida. Caso se envolveu sem saber, ao descobrir que a mulher já está em outra relação, deve imediatamente se afastar e, se possível, cortar contato."

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
08-11-2019, 04:26 PM
Pode até ser um detalhe meio besta e tal, porém, eu me pergunto: Para que raios uma pessoa passa o Whats para um desconhecido(a)? Número de telefone é algo muito particular, não se passa para qualquer pessoa. A galera acha que o aplicativo é tipo o finado MSN, onde o autor da conta distribuía seu contato para Deos e o mundo e só logava com Status 'Ausente' ou 'Ocupado'. A diferença no Whats é a pessoa trocar de número. E por fim, o ciclo se repetir com um número novo.

Sobre o Relato; todos errados nessa história. Em suma; a famosa lei de Murphy.

Por fim; não estou aqui para ditar regras de comportamento moral. O que o pessoal faz no seu dia a dia, é de extrema responsabilidade pessoal.
2 usuários curtiram o post de Diamante:
  • Avenger, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
08-11-2019, 04:45 PM
(07-11-2019, 10:39 PM)Spectro Escreveu: Já demorou pra comer...
Bola pra frente.

Segue o jogo    café

(07-11-2019, 11:43 PM)decocrash Escreveu: Mulher com compromisso cheira a morte, eu penso o seguinte, com bilhões de mulheres no mundo, qual razão de você ficar com uma mulher comprometida?
Olha falo isso por experiência própria, tem uma mulher que vive correndo atrás de mim e ela tem compromisso, eu não pego nem matando, no meu caso a dona que corre atrás de mim sabe muito bem como fazer, a cabeça do companheiro deve estar lotada de chifres, eu sou contra comer e a favor de mandar ir para o inferno... estamos numa linha de pensamento de força e honra, não existe honra numa mulher dessas, não deveria nem dar moral alguma, se a mulher vagabunda faz do homem virtuoso o cafageste, o que o homem virtuoso deve fazer com a mulher vagabunda? já viu uma bola de futebol em tiro de meta do goleiro? pois é, chute para longe

Atualmente, não fico mais com mulher comprometida. Além dos perigos, vejo como uma questão moral e ética, e isso é algo que não se compra, né? 

(08-11-2019, 04:26 PM)Diamante Escreveu: Pode até ser um detalhe meio besta e tal, porém, eu me pergunto: Para que raios uma pessoa passa o Whats para um desconhecido(a)? Número de telefone é algo muito particular, não se passa para qualquer pessoa. A galera acha que o aplicativo é tipo o finado MSN, onde o autor da conta distribuía seu contato para Deos e o mundo e só logava com Status 'Ausente' ou 'Ocupado'. A diferença no Whats é a pessoa trocar de número. E por fim, o ciclo se repetir com um número novo.

Sobre o Relato; todos errados nessa história. Em suma; a famosa lei de Murphy.

Por fim; não estou aqui para ditar regras de comportamento moral. O que o pessoal faz no seu dia a dia, é de extrema responsabilidade pessoal.

Desconhecido entre aspas, porque eu sou da academia dela, né? Mas ela tinha acabado de me conhecer, então estava errada do mesmo jeito. Vejo que deveria ter cortado o contato quando vi as fotos dela com o namorado dela atual, porém ela já tinha mandado mensagem pra mim antes, logo após eu seguir ela e a mesma me seguir de volta, então de qualquer jeito ela já estava com segundas intenções comigo. Sei que tive meus erros na história, mas agora corrigi a maioria deles e me afastei dessa mulher  true story

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
:
08-11-2019, 05:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2019, 05:12 PM por Diamante.)
- "Desconhecido entre aspas, porque eu sou da academia dela, né? [...]"; Não jovem, não é entre aspas. Até por que, você não a conhecia. E foi como falei: "Número de Whats é extremamente pessoal" em exemplo prático: É mais para familiares e amigos próximos.

Depois o Corno (ou os Cornos) descobrem o seu número, e em seguida vai lá você trocar de número. true story

Mas, foi o que disse no fim da minha mensagem: "O que o pessoal faz no seu dia a dia, é de extrema responsabilidade pessoal".

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
08-11-2019, 05:14 PM
Realmente, como eu disse logo depois a essa frase, que ela tinha acabado de me conhecer e não deveria ter passado seu número pra mim. E sim, o risco do corno pegar meu número é alto, pois ela tem meu número e mensagens comigo facepalm . 

Não discordei de você totalmente, e concordo com suas mensagens, Diamante.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
:
08-11-2019, 05:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2019, 05:20 PM por Diamante.)
Deixo uma sugestão: Se quer passar o seu contato para pessoas fora de seu ciclo familiar e amigos próximos; faça um Telegram. Telegram não precisa necessariamente do número para ser encontrado, só passar a ID e configurar seu número para não ficar exposto. Se der alguma merda, é só cortar o contato e já é.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
08-11-2019, 05:31 PM
(08-11-2019, 05:20 PM)Diamante Escreveu: Deixo uma sugestão: Se quer passar o seu contato para pessoas fora de seu ciclo familiar e amigos próximos; faça um Telegram. Telegram não precisa necessariamente do número para ser encontrado, só passar a ID e configurar seu número para não ficar exposto. Se der alguma merda, é só cortar o contato e já é.

Vou começar a fazer isso daqui pra frente, isso nos dá uma segurança importante!!

•
Procurar
Responder
Offline gRILO
Búfalo
**
Tópicos: 12
:
: 53
08-11-2019, 07:43 PM
Rapaiz, em algum tempo eu acredito que não perdoria uma oportunidade dessas, hoje vejo que amadureci e nunca pegaria uma mulher comprometida.

Vejo que não vale a pena você complicar todo o seu futuro por causa de uma buceta que nem vale a pena.

Isso vale também ao comer qualquer mulher SEM CAMISINHA ! O Mundo é justo, somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências.

Essa situação de comer mulher comprometida tem varias consequências sendo elas:

- O Namorado pode descobrir e complicar sua vida
- Você pode se apaixonar pela dita cuja , porque essas sim tem o famoso chá de buceta, junto com a adrenalina de estar fazendo algo errado, imagina assumir uma infiel, por estar apaixonado ?
- Você pode comer hoje e não comer mais, mas isso vai fazer com que você continue sendo um cara sem valores disposto a comer qualquer mulher comprometida e uma hora a casa irá cair.

Acho que esses são os 3 principais, então penso que se você não está nem aí para sua vida, vive como se hoje fosse o último dia da sua vida, então vale a pena comer, agora se você pensa no futuro , não
Deus é Fiel e verá o seu trabalho.
1 usuário curtiu o post de gRILO:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
:
: 0
10-11-2019, 10:03 PM
(07-11-2019, 03:46 PM)Master_DW Escreveu: No final eu parei por ali, disse que precisava resolver uns problemas e que depois iríamos nos falar( vou evitar conversar com ela). É complicado, apesar de eu me interessar muito por ela, acho que isso envolve muitas questões, além da minha ética. Fatores como o corno ser um cara nervoso, sofrer ameaças do corno, cidade pequena( fofoca), ética, etc. Isso demonstra minha evolução, pois com certeza antigamente eu iria ficar com ela( como já fiquei com outras comprometidas). E encerro esse relato com uma frase do "Gekko": "Se o cara não é capaz de rejeitar uma buceta devido aos seus valores é porque o cara ainda é um homem que vive em prol de vagina".

Gostaria de saber a opinião de vocês? Agi corretamente?

Claro que agiu corretamente.

Mulher comprometida nem pensar.

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
10-11-2019, 10:17 PM
o pior que essas minas que se oferecem demais, costumam ter os cornos mais nervosos, muitas vezes o cara sabe que a namorada/esposa/noiva é piranhenta, mas não compra briga com a princesa e sim com os caras que a mesma vai atras.

resumindo essa moça é prego de caixão!
1 usuário curtiu o post de Falchion:
  • Kal - El
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
11-11-2019, 12:30 AM
(10-11-2019, 10:17 PM)Falchion Escreveu: o pior que essas minas que se oferecem demais, costumam ter os cornos mais nervosos, muitas vezes o cara sabe que a namorada/esposa/noiva é piranhenta, mas não compra briga com a princesa e sim com os caras que a mesma vai atras.

resumindo essa moça é prego de caixão!

EXATO!!!

•
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo