• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher que embebedou e fez sexo com 4 adolescentes é liberada da prisão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que embebedou e fez sexo com 4 adolescentes é liberada da prisão
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 514 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 278
22-10-2011, 02:48 AM
http://www.news.com.au/national/woman-ge...6171268758

[color=rgb(28, 40, 55)]A WOMAN who had sex with four teenage boys has walked free from court after being handed a suspended prison sentence.

Laura O'Donnell, 20, pleaded guilty and was convicted in the County Court of four counts of sexual penetration of a child under 16 and five counts of committing an indecent act with a child under 16.

Court documents reveal she plied the boys, aged 12, 15, and two aged 14, with alcohol on three separate occasions. The first two involved one victim and the third, all four.

Documents show O'Donnell, who had trained to be a childcare worker, assaulted the boys while drunk between February and June last year in Ballarat .

Judge Sue Pullen wholly suspended O'Donnell's two-year, five-month sentence and placed her on an 18-month community-based order despite her previously breaching a similar order for an attempted robbery.

A report handed to Judge Pullen by a community corrections officer said O'Donnell repeatedly breached her 125-hour order and even failed to attend an assessment for the order she was eventually granted.

The judge attributed her offending to a troubled background, low self-esteem and alcohol abuse.

Crime Victims Support Association president Noel McNamara said the sentence was a disgrace.

"If it was a man on those charges it would have been a different story," he said.
[/color]
[color=rgb(28, 40, 55)][/color]
[color=rgb(28, 40, 55)]---------------------------------------------------------------[/color]
[color=rgb(28, 40, 55)]Fotos da criminosa:[/color]
[Imagem: inPbkSFHliD56.jpg]

[Imagem: wzoxV.jpg]

[Imagem: l.jpg]

[Imagem: 013957-laura-o-039-donnell.jpg]

[color=rgb(28, 40, 55)]Claro, se fosse ao contrário e um cara de 20 fizesse isso com 4 adolescentes o papo seria outro.  [/color]
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Offline Gmct
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2011, 09:22 AM
O justo seria ela ter a mesma punição que um homem teria.

Adolescente não tem que fazer sexo, adolesccente tem que mais é que estudar.

•
Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-10-2011, 09:51 AM
(22-10-2011, 09:22 AM)Gmct link Escreveu: Adolescente não tem que fazer sexo, adolesccente tem que mais é que estudar.

[2]

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 251 vezes em 135 posts
Posts que curtiu: 37
22-10-2011, 05:50 PM
É... o "pussy pass" comendo solto praquelas bandas.

(Se bem que se eu fosse novo gostaria de ser "abusado" por ela, claro, desde q não envolva nada entrando em mim!)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
23-10-2011, 01:19 AM
Na verdade eu acho esses garotos ae sortudos até, porra, aqui no Brasil não acontece uma coisa dessas.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-10-2011, 01:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 01:57 AM por Navarre.)
Barão,

Com 12 anos de idade, não existe essa de querer ser abusado. A experiência de ter uma adulta de abusando deve ser terrível. Um garoto de 12 nos não sabe o que é sexo. Ele ouve falar mas não sabe.

Derepente uma adulta empurra drogas no menino pré-adolecente (álcool) e o obriga a fazer coisas das quais ele teria vergonha até de falar com os amigos ou os pais.
Isso deve ser péssimo.

Essa experiência traumática deve gerar tantos conflitos que é capaz do menino virar gay.

É um grande estrago.

•
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-10-2011, 02:06 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 02:07 AM por Navarre.)
Voi deixar mais gráfico:

Esse garoto abusado vai crescer com essa lembrança.
Seus amigos vão dizer que ele deve "pegar uma mulher". Vão empurrar ele a ser dominador para conquistar uma mulher.
Só que toda a experiência que ele tem é de ser o abusado. E isso estará marcado como um trauma, uma coisa suja, vergonhosa, e inesquecível.

Imagine a primeira vez que o rapaz tiver uma garota na cama. Como ele poderá ser ativo na relação se a recordação do trauma de infância é de ser o passivo e abusado?
Isso será um problema sério.

É capaz desse garoto procurar um relacionamento homosexual para satisfazer seu trauma deficitário em ser um passivo abusado.

Entendeu como isso é grave?

•
Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
23-10-2011, 04:20 AM
Navarre, depende do garoto... hoje em dia, moleque de 12 anos já esta fazendo orgia e tudo.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]

•
Procurar
Offline Smith
#PAZ
23-10-2011, 08:45 AM
(23-10-2011, 04:20 AM)Capitão link Escreveu: Navarre, depende do garoto... hoje em dia, moleque de 12 anos já esta fazendo orgia e tudo.
EXATO!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Offline Gmct
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-10-2011, 03:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2011, 03:55 PM por Gmct.)
Tá bom, então vamos analisar sobre outro ponto de vista:

A molecada pode até estar fazendo sexo precocemente. Mas aí deixam de estudar e se tornam pais aos 12 anos (ou menos )  -facepalm

Do aspecto psicológico eu nem vou falar.

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-10-2011, 05:23 PM
(23-10-2011, 04:20 AM)Capitão link Escreveu: Navarre, depende do garoto... hoje em dia, moleque de 12 anos já esta fazendo orgia e tudo.

Falou tudo... Na minha 5ª série (ou seja, cheio de pivetes de 11 a 12 anos) o q mais se via era muleque querendo "calça da ciclone pra pegá muita mulé"...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
24-10-2011, 09:47 PM
Eu com 11 anos ja tentava comer as menininhas da minha rua à força e já tinha namoradinha, pqp. Carai, se for analisar eu era mais bufalesco naquela época que hj em dia -facepalm

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
24-10-2011, 11:04 PM
(24-10-2011, 09:47 PM)Smith link Escreveu: Eu com 11 anos ja tentava comer as menininhas da minha rua à força e já tinha namoradinha, pqp. Carai, se for analisar eu era mais bufalesco naquela época que hj em dia -facepalm

E eu com 5 já ficava dando beijo na boca e ficava dando em cima das minas do prezinho. Sério!  -rolando

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
27-10-2011, 07:40 PM
Se os adolescentes vão achar ruim ou bom é outra discussão. O fato é que também tem muita menininha de 12, 13, 14 anos por aí se oferecendo e nós não ficamos com elas porque é algo doentio e criminoso e se alguém fizer isso vai preso e vai ser muito "bem tratado" na prisão, pois até os outros detentos detestam caras que fazem isso. Já uma mulher adulta pode fazer o que quiser com os meninos que não tem problema.

Segundo Júlio Severo, em um vídeo postado aqui mesmo no fórum, há líderes de movimentos homossexuais querendo legalizar o sexo com meninos. Se eles conseguirem, a pedofilia vai ser permitida, desde que a vítima seja do sexo masculino. Imaginem seus filhos e seus sobrinhos sendo violentados por homossexuais e vocês sem poder tomar nenhuma atitude legal contra isso. O caso é sério.
Greed is good.

•
Procurar
Offline Smith
#PAZ
27-10-2011, 08:04 PM
Que atitude legal o que carai, se eu ver viado chegando perto dos meus minino eu chego é dando dois pés no peito do sujeito mesmo, porra!

E foda-se a lei gayzista.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
27-10-2011, 08:17 PM
(27-10-2011, 08:04 PM)Smith link Escreveu: Que atitude legal o que carai, se eu ver viado chegando perto dos meus minino eu chego é dando dois pés no peito do sujeito mesmo, porra!

E foda-se a lei gayzista.

Se eu visse também faria isso mesmo que fosse preso, mas o fato de não haver lei que proíba tal ato é uma montruosidade sem tamanho.
Greed is good.

•
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dica para sexo de graça news] Mulher diz que é fanática por PM's Gary Holt 16 5,684 19-04-2014, 04:32 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher faz sexo com vizinho por engano em Araxá Mr. T 7 3,287 12-11-2013, 06:09 PM
Última Mensagem: Gekko
  MULHER MARCA SEXO PELA INTERNET E DEPOIS DESCOBRE QUE O CARA ERA O SEU SOGRO AKRAME 11 4,774 01-11-2013, 01:29 AM
Última Mensagem: Mr. T
  Adolescentes são espancados e torturados por seguranças do shop firehiei 9 3,445 24-10-2013, 02:28 AM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Mulher é flagrada fazendo sexo com pitbull no quintal barãozin 14 7,893 03-10-2013, 05:22 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo