• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorar/pegar mulher sem ter carro
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorar/pegar mulher sem ter carro
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2013, 11:35 AM
comecei a me questionar sobre isso ao perceber q todos meus amigos q tem carro geralmente estao sempre com namorada
ja os que nao tem, so um namora

eu vou fazer 22 anos, tenho carteira mas confesso q mal sei dirigir
logo que tirei a carteira, meu pai bateu o carro e acabou vendendo ele depois... ou seja, dirigi mto pouco na minha vida

por experiencia propria e por observacao diria q fica bem mais dificil, ja que a nossa cultura praticamente exige do homem ter um carro

vcs concordam?

•
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
09-07-2013, 11:42 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 11:43 AM por OFrancês.)
Depois dos 24-25 anos, se não tiver carro, pode virar gay que vai passar uma seca braba. E a tendencia é so piorar, ou seja, quanto mais cedo o seu proprio carro, melhor.

Imagina, levar a gata pro motel para comer-la de busão?

•
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-07-2013, 11:58 AM
Nunca tive problemas em pegar mulher antes de ter o carro. Mas o carro facilita muito o acesso ao sexo e eleva um pouco o teu status, minha conclusão é que o carro não quer dizer nada se não tiver um conjunto. Tenho muitos colegas que possuem carro mas são manginas e não pegam ninguém. Vejo mais como uma ferramenta que facilita acesso ao sexo e te dá mais liberdade para sair, ir a praia, voltar tarde etc. Para um namoro é bom principalmente por que te permite variar mais.

•
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-07-2013, 12:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 01:24 PM por Crocodilão.)
Depende, se você compensa em outros atributos, pode conseguir sim.

Ó esses cantores de buteco que não tem onde cair morto sem instrumento de transporte nenhum pegando mulher por aí.
Agora se tú conseguir um relacionamento sério prepara-te que uma hora a pentelha vai reclamar "Arrume um carro! Mimimi!"

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-07-2013, 01:15 PM
Eu nunca tive muito problema, pois moro sozinho desde os 19 anos, então não tinha essa de levar pro motel. Eu levava para a minha casa mesmo. Comprei minha primeira moto aos 24 anos. Até hoje nunca tive carro. E mulher não me falta. Quando eu andava de ônibus, até conhecia uma ou outra nas paradas, na rodoviária, em viagens intermunicipais, etc. Um carro com certeza facilita, mas está longe de ser tudo. Teve um confrade aqui que postou um relato em que o mesmo afirmou que comprou um Honda Civic 0Km completo e continuou sem pegar ninguém.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-07-2013, 01:27 PM
Não vou dizer que vc precisa de carro pra pegar mulher, mais posso dizer que ter carro melhora 100% suas chances. Mas não lhe aconselho a se endividar a comprar carro só para pegar mulheres, nessa idade vc deve ter utras prioridades, buceta é consequência.

(09-07-2013, 01:15 PM)Gekko Escreveu: Teve um confrade aqui que postou um relato em que o mesmo afirmou que comprou um Honda Civic 0Km completo e continuou sem pegar ninguém.

Tem que ser muito molenga um cara desse......eu em um honda já fazia umas graças. Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-07-2013, 01:41 PM
Confrade vc vale o que vc tem.
Não foque somente em ter algo para pegar mulher, mulher é consequência.

•
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-07-2013, 02:10 PM
carro facilita muito e numa rua mais deserta já economiza com motel, mas compre se você realmente precisar de um e tente pagar à vista, ou pelo menos pagar a maior parte possível, fugindo desses financiamentos de 36, 48 e 60x que é uma puta de uma furada, comprar carro sem necessidade somente visando pegar mulher é errado.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
09-07-2013, 02:13 PM
Caro Jef,

Eu particularmente não creio que para "pegar mulher" você TEM que ter carro, embora isso ajude muito (experiência própria), mas se você pensa assim, ótimo, isso o levará a pensar em desenvolvimento pessoal, pois buscará ganhar mais dinheiro, a fim de comprar carro e então "pegar mulheres". Só tenha em mente que devemos nos desenvolver em todas as áreas de nossas vidas e não focar somente em uma (dinheiro, no caso) e negligenciar as outras.

Força e honra!

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2013, 02:14 PM
É relativo . Aqui em São Paulo , no parque da Água branca conheci uma coroa que tem carro ( GOLF ZERADO ) . Depois de nós nos conhecermos , marcamos de sair . O mistery aqui esta sem carro , ela mora longe , não tenho vergonha de falar que vou de trem . Quase todos os fim de semana , nós transamos em sua casa . A gente se diverte .

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
09-07-2013, 02:20 PM
(09-07-2013, 02:14 PM)Mistério Escreveu: É relativo . Aqui em São Paulo , no parque da Água branca conheci uma coroa que tem carro ( GOLF ZERADO ) . Depois de nós nos conhecermos , marcamos de sair . O mistery aqui esta sem carro , ela mora longe , não tenho vergonha de falar que vou de trem . Quase todos os fim de semana , nós transamos em sua casa . A gente se diverte .

Misterio sou seu fã cara.

[Imagem: tumblr_m573cm446k1rtjw1mo1_250.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-07-2013, 02:38 PM
Se vc não tem carro, compense em outas coisas.

Quando conheci minha BM, ela me perguntou: "Prefere carro ou moto?",, na verdade ela queria me perguntar indiretamente qual era o meu carro, eu respondi que nenhum dos dois pois moramos em cidade pequena, e eu só compraria um carro se realmente precisasse, e que comprar carro sem necessidade é burrice, pois eu preferia juntar a grana pra outras coisas e se um dia precisasse de carro eu teria grana suficiente pra comprar um carro melhor, pois qual é a graça de andar de gol ou celta e ser mais apenas mais um zé ruela ( ela tem um celta e eu nem sabia trollface).

Hj se alguma mulher me faz esse tipo de pergunta, eu respondo que a grana que eu tinha pra dar entrada num carro eu preferi multiplicar investindo em ações (vlw Gekko yaoming), o que não deixa de ser verdade.

Hj muitas mulheres tem carro, o Plissken mesmo disse em outro tópico que ta marmitando duas mulheres que tem carro e vão buscar ele.

Além do mais temos o conhecimento da Real, e sabemos como funciona a mente das mulheres, então entre um cara viril, desapegado que anda a pé, e um mangina que a coloca em um pedestal com um carrinho popular, ela vai escolher quem?
Já fui como você antes

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
09-07-2013, 02:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 02:41 PM por Mistério.)
(09-07-2013, 02:20 PM)John Reese Escreveu:
(09-07-2013, 02:14 PM)Mistério Escreveu: É relativo . Aqui em São Paulo , no parque da Água branca conheci uma coroa que tem carro ( GOLF ZERADO ) . Depois de nós nos conhecermos , marcamos de sair . O mistery aqui esta sem carro , ela mora longe , não tenho vergonha de falar que vou de trem . Quase todos os fim de semana , nós transamos em sua casa . A gente se diverte .

Reese . Ela é estilo da Sonia Abrão, alguém pegaria ?

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
09-07-2013, 02:47 PM
(09-07-2013, 02:41 PM)Mistério Escreveu:
(09-07-2013, 02:20 PM)John Reese Escreveu:

Reese . Ela é estilo da Sonia Abrão, alguém pegaria ?

Sinceramente não sei cara, não é meu perfil, mas cada um tem um gosto, quem sabe eu não arrume uma coroa pra poder ter conhecimento de causa.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-07-2013, 02:54 PM

Essa é a forma mais barata de se ter sexo hoje em dia.

(09-07-2013, 02:38 PM)Cliff Escreveu: Além do mais temos o conhecimento da Real, e sabemos como funciona a mente das mulheres, então entre um cara viril, desapegado que anda a pé, e um mangina que a coloca em um pedestal com um carrinho popular, ela vai escolher quem?

Ela vai namorar com o que tem carro e vai traí-lo com o virilzão desapegado. yaoming
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Painho Mohamed
Aspira
Tópicos: 0
09-07-2013, 03:06 PM
Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.

Já em salvador e cidades interioranas ( que é a minha realidade), tenha carro, é o que eu penso, ultimamente tenho pego uma gatinha que tem um carro zerado, e só saímos no meu, primeiro pelo simples fato de que não confio minha integridade física a mulheres, e segundo que se eu quiser mandá-la tomar no cu, eu simplesmente mando pego meu carro e vou embora.

Uma vez caí na besteira de ir veranear na casa de praia de uma ex minha com a familia dela, na epoca n tinha carro ainda, eu sempre pensava duas vezes antes de chutar o balde, pois a praia era em um local isolado, e eu dependeria dos familiares dela.

CARRO = AUTONOMIA

Como falaram a cima, não caia na burrice de comprar algo só pra pegar mulher, no caso do carro, tenha-o para ter mais autonomia e para facilitar o seu dia-a-dia.

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
09-07-2013, 03:17 PM
(09-07-2013, 03:06 PM)Painho Mohamed Escreveu: Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.

Já em salvador e cidades interioranas ( que é a minha realidade), tenha carro, é o que eu penso, ultimamente tenho pego uma gatinha que tem um carro zerado, e só saímos no meu, primeiro pelo simples fato de que não confio minha integridade física a mulheres, e segundo que se eu quiser mandá-la tomar no cu, eu simplesmente mando pego meu carro e vou embora.

Uma vez caí na besteira de ir veranear na casa de praia de uma ex minha com a familia dela, na epoca n tinha carro ainda, eu sempre pensava duas vezes antes de chutar o balde, pois a praia era em um local isolado, e eu dependeria dos familiares dela.

CARRO = AUTONOMIA

Como falaram a cima, não caia na burrice de comprar algo só pra pegar mulher, no caso do carro, tenha-o para ter mais autonomia e para facilitar o seu dia-a-dia.

De fato, também não confio minha integridade física viajando de passageiro com uma mulher dirigindo.

Sim, dá para atravessar a cidade de metrô, porém muitas das vezes lotado, com gente fedendo, te encoxando, espirrando e tossindo na sua nuca.

Aqui em SP, se colocar duas opções para mulher, um mediano com um carrinho popular e um alfa de metrô, a maioria esmagadora ficaria com o mediano que tem um carrinho.

Já vi isso acontecer, minha irmã e meu cunhado mais um casal de amigos desceram em um carro só aqui pro litoral, o casal brigou por uma besteira e o ele não tinha como ir embora, ficou emburradinho no canto, foi patética a cena para ele.

•
Procurar
Responder
Offline Painho Mohamed
Aspira
Tópicos: 0
09-07-2013, 03:36 PM
(09-07-2013, 03:17 PM)John Reese Escreveu:
(09-07-2013, 03:06 PM)Painho Mohamed Escreveu: Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.

CARRO = AUTONOMIA

De fato, também não confio minha integridade física viajando de passageiro com uma mulher dirigindo.

Sim, dá para atravessar a cidade de metrô, porém muitas das vezes lotado, com gente fedendo, te encoxando, espirrando e tossindo na sua nuca.

Aqui em SP, se colocar duas opções para mulher, um mediano com um carrinho popular e um alfa de metrô, a maioria esmagadora ficaria com o mediano que tem um carrinho.

Já vi isso acontecer, minha irmã e meu cunhado mais um casal de amigos desceram em um carro só aqui pro litoral, o casal brigou por uma besteira e o ele não tinha como ir embora, ficou emburradinho no canto, foi patética a cena para ele.

Pois é, Mr. Reese! Eu não cheguei a chutar o balde e ficar emburradinho no canto, mas isso não saía da minha cabeça, eu pensava: "e se ela fazer uma vadiagem aqui??"

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
09-07-2013, 03:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 03:41 PM por John_Reese.)
(09-07-2013, 03:36 PM)Painho Mohamed Escreveu:
(09-07-2013, 03:17 PM)John Reese Escreveu:

CARRO = AUTONOMIA

Pois é, Mr. Reese! Eu não cheguei a chutar o balde e ficar emburradinho no canto, mas isso não saía da minha cabeça, eu pensava: "e se ela fazer uma vadiagem aqui??"

Ele acabou tendo que ceder e fazes as pazes, mesmo ele estando certo.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
09-07-2013, 06:03 PM
Homem sem carro é homem sem pau.
Homem sem dinheiro merece levar corno e ser beta.
Homem que é homem sofre estuda trabalha não fica manginando.
Ta querendo esvaziar os bagos...vai pra zona.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,466 15-02-2019, 12:46 AM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 18,948 13-02-2019, 09:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 57,833 01-12-2014, 02:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,128 22-05-2014, 05:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,758 30-03-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo