• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Um gringo no Brasil
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Um gringo no Brasil
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 10:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 10:31 PM por Navarre.)
Tentando descrever o padrão da mulher brasileira:

Existe muita mais mulher de alto padrão de beleza por metro quadrado do que outros lugares que conheci.
Porém...
Quando é feia... Puta que pariu! Como é feia!
Parece até que descompença as mulheres bonitas dessa terra.

Tem lugares que você vai que até parece que você está no inferno de cabeça pra baixo.
Eu vi coisas medonhas por aqui que não tive o desprazer de encontrar em outros lugares.
Quando é feia, é triste mesmo!
Deve ser por causa do pouco poder aquisitivo e falta de cuidado.

Lá fora, você tem um padrão onde existe uma flutuação.
Já o Brasil é um país de extremos. Talvez isso seja fruto do abismo social de classes. Provavelmente.
Lá fora em país de primeiro mundo, a coisa é mais homogênea.

Em resumo, no Brasil você tem que saber por onde andar, com exceção do sul do país que tem Giseles, Xuxas, Letícias Sabatelas, Veras Fischer, e etc andando pela rua e por todo lugar.

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2013, 10:26 PM
Só de ler um texto PUA - seja ele traduzido ou não, mesmo com menos gírias - já sinto um embaraço no estômago de tanto nojo que sinto.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
10-03-2013, 12:01 AM
pua é a casa do caralho! kkk

Já cai nesse papinho imbecil, li um ou dois livros, MAAAAS graças a Deus conheci o blog do silvião no meio de uma dessas e hoje sou da REAL.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 55 vezes em 34 posts
10-03-2013, 12:42 AM
Gringo no Brasil?
Só lembro do Mike in Brasil.
Vamos ver se tem algum mão peluda que sabe o que é.

•
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2013, 01:46 AM
Olha, as mulheres do sul são as mais bonitas, mas pela minha experiência as mulheres de BH ganham no conjunto da obra porque são mais acessíveis. No norte e nordeste o padrão geral é bem mais baixo, mas sobe muito nas classes A e B.
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
10-03-2013, 02:22 AM
(10-03-2013, 12:42 AM)Free Bird Escreveu: Gringo no Brasil?
Só lembro do Mike in Brasil.
Vamos ver se tem algum mão peluda que sabe o que é.

Ah sim Mike in Brazil!! trollface
cada mulher rabuda!!!!

(10-03-2013, 01:46 AM)Professor Escreveu: Olha, as mulheres do sul são as mais bonitas, mas pela minha experiência as mulheres de BH ganham no conjunto da obra porque são mais acessíveis. No norte e nordeste o padrão geral é bem mais baixo, mas sobe muito nas classes A e B.

Cara, explica isso aí melhor, pq sou de Bh e não entendi o pq de acessíveis!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2013, 03:00 AM
(10-03-2013, 02:23 AM)Sorine Escreveu:
(10-03-2013, 01:46 AM)Professor Escreveu: Olha, as mulheres do sul são as mais bonitas, mas pela minha experiência as mulheres de BH ganham no conjunto da obra porque são mais acessíveis. No norte e nordeste o padrão geral é bem mais baixo, mas sobe muito nas classes A e B.

Cara, explica isso aí melhor, pq sou de Bh e não entendi o pq de acessíveis!

Bom,

Eu acho que ele quis dizer que as Mineiras são mais fáceis do que as Sulistas (Catarinenses e Gaúchas). O nivel de arrogancia das mineiras tem proporção menor, do nivel de arrogancia das gaúchas.

Creio eu.

•
Procurar
Responder
Offline War
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-03-2013, 03:04 AM
Eu discordo desse papo de "gringo no brasil faz a festa", minha irma trouxe um amigo de bruxelas pra passar uns dias em casa, o cara ganha algo em torno de 5 mil dolares por mês mas tem uma aparencia beta total, meio calvo, mt magro, roupas de beta, visualmente de beta, papo de beta etc

Nem preciso dizer que o cara nao pegou NINGUEM e fomos na balada e barzinhos todos os dias na epoca, e o cara era bem extrovertido, fez varios amigos, mas buceta que é bom ?

•
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 73 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-03-2013, 04:50 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 04:52 AM por Gandalf.)
(09-03-2013, 10:08 PM)AndrewRyan Escreveu: Eu não gosto de europeus, o modelo deles afrescalhou a terra deles e agora eles espalham a merda pelo mundo todo

Da Europa brotou quase que a totalidade do desenvolvimento humano, civilizações milenares, engenhosidades revolucionárias, incansável desejo de evolução, valores tradicionalíssimos. Polo cultural e intelectual do planeta.. Espalharam o conhecimento pelo globo, absorveram conhecimentos e valores orientais nobres, ciência árabe, e incrementaram sua habilidade de tal maneira por deram uma contribuição indispensável na construção e evolução da humanidade.
Seu pateta, a Europa passa por toda essa DESGRAÇA nos dias de hoje por causa da VINGANÇA MARXISTA, e seus governantes terroristas esquerdistas mercenários, que fizeram minguar um continente forte e viril, corroendo-o por dentro, já que não conseguiram por meio das revoluções armadas, processo semelhante ao qual passa a igreja católica.
Negar a importância das civilizações europeias é puro sinal de falta de conhecimento.

•
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
10-03-2013, 12:03 PM
(09-03-2013, 08:04 PM)Tiago Escreveu: Pelo que percebi do relato, os pua não são conhecedores da Real, certo?

nem sonham que isso existe ou melhor até sonham >http://www.puabase.com/forum/o-que-o-forum-do-bufalo-diz-sobre-o-pu-t58729.html

mais eles acham que isso é coisa de beta e que o negocio é ir pra balado vestido de metrossexual ta ligado manow ? yaoming

sem falar que a maioria deles "amam" a gente

sei disso porque fui pua por um ano
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

10-03-2013, 12:14 PM
(10-03-2013, 03:04 AM)War Escreveu: Eu discordo desse papo de "gringo no brasil faz a festa", minha irma trouxe um amigo de bruxelas pra passar uns dias em casa, o cara ganha algo em torno de 5 mil dolares por mês mas tem uma aparencia beta total, meio calvo, mt magro, roupas de beta, visualmente de beta, papo de beta etc

Nem preciso dizer que o cara nao pegou NINGUEM e fomos na balada e barzinhos todos os dias na epoca, e o cara era bem extrovertido, fez varios amigos, mas buceta que é bom ?

Depende da onde o cara ficar ,se o gringo se estabelecer na Periferia como ja vi ele pega geral ,conheço um gringo feio que foi morar na favela lá no rio de janeiro e pegou geral ( engravidou mais de 5 e foi embora ) e era totalmente feio ,mas fez muito sucessos entre as periguetes do rio. Igual a que vc falou :branco ,careca e nerd .

•
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-03-2013, 02:15 PM
Eu sou Carioca e moro no Rio de Janeiro, a verdade é que a Mulher Carioca é superestimada pela mídia em geral. Ficam dizendo que é a mais linda do planeta, só que NÃO, experimenta vir para cá e não sair em lugares caros e você verá a realidade. Além do mais é a pior mulher no Brasil todo para se manter um relacionamento, a hipergamia aqui roda em níveis estratosféricos. Já levantado pelo site Ashley Madison, é a mulher que mais traí no mundo inteiro.

•
Procurar
Responder
Offline hb-
Búfalo
**
Tópicos: 7
10-03-2013, 02:25 PM
(10-03-2013, 02:15 PM)Chinaski Escreveu: Eu sou Carioca e moro no Rio de Janeiro, a verdade é que a Mulher Carioca é superestimada pela mídia em geral. Ficam dizendo que é a mais linda do planeta, só que NÃO, experimenta vir para cá e não sair em lugares caros e você verá a realidade. Além do mais é a pior mulher no Brasil todo para se manter um relacionamento, a hipergamia aqui roda em níveis estratosféricos. Já levantado pelo site Ashley Madison, é a mulher que mais traí no mundo inteiro.

Mulher carioca 'mediana' é feia que é o terrô irmão .
Vai pro sul que lá está muito melhor a situação.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
10-03-2013, 03:10 PM
(10-03-2013, 12:03 PM)comandante Escreveu:
(09-03-2013, 08:04 PM)Tiago Escreveu: Pelo que percebi do relato, os pua não são conhecedores da Real, certo?

nem sonham que isso existe ou melhor até sonham >http://www.puabase.com/forum/o-que-o-forum-do-bufalo-diz-sobre-o-pu-t58729.html

mais eles acham que isso é coisa de beta e que o negocio é ir pra balado vestido de metrossexual ta ligado manow ? yaoming

Cara eu entrei nesse link de Pua e pelo pouco que li, me deu ânsia de vômito!!! PQP!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-03-2013, 03:12 PM
(10-03-2013, 12:03 PM)comandante Escreveu:

O que pensar de uns caras que tem como objetivo de vida a mulher?
A atitude deles é a mesma de manginas e feministas.

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
10-03-2013, 03:20 PM
(09-03-2013, 09:50 PM)Sorine Escreveu: Lembro da primeira vez que tive em Floripa vi muita mulher bonita, mas muita. Até cheguei a comentar com o cara do hotel que eu tava. Ele me disse, vc tem que ver é no interior. Passou uns dois dias fui para o interior, visitar um amigo e quase caí duro. Toda hora eu vi top. Meu Deus.

Mas com relação ao texto, concordo com o Carlos:
Citar:O interessante é que o relato dele vai de encontro a minha visão que:
- as mulheres brasileiras são feias
- tem muita gorda no brasil
- poucas mulheres se cuidam de verdade
- adoram emoções e gringos

Em termo de mulher, acho que é o Sul do Brasil é exceção.
Agora, a proporção de mulher gorda, descuidada e horrorosa Brasil afora, de 10 acho que é 8 feias pra 2 bonitas. Mas como somos um país apenas de imagem, e imagem é o que vende, mostram só as tops, as panicats, as dançarinas.

E o que me espanta, já falei isso algumas vezes, elas falam que os homens não se cuidam, que são gordos, feios, mas elas mesmas não se cuidam e vivem com o discurso :"Me aceite pelo que sou!" E muito trouxa aceita. Agora fale isto, de aceitar como vc é para um mulher. Ela te deixará falando sozinho. yaoming

Esse discurso delas é ridículo. Em academias há mais homens do que mulheres. O pior é que gordas não querem os gordos, nem os gordos querem gordas. Só sei que ficar pegando tranqueira, o homem se desvaloriza. Apesar que hoje o desespero do homem atrás de buceta faz ele fazer esse tipo de besteira.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2013, 12:52 PM
(09-03-2013, 08:48 PM)Commoder Escreveu:
(09-03-2013, 08:44 PM)John Romano Escreveu: Só tem uma coisa que passa batido por muita gente: o RJ tem muita mulher bonita e gostosa, mas é um "muita" que se perde num mar de gordas descuidadas esculhambadas. Então fazendo as contas, na média, a mulherada lá não é essas coisas todas.
Tem muita lenda e ilusão que a Blogo vende a respeito do Rio, de que lá é o paraíso e só tem gente linda nas ruas, blablabla. Quem já foi lá e manteve os olhos atentos, percebeu que não é bem assim...

Rio de Janeiro é uma bosta, definitivamente

Melhor dizendo...o Brasil é um belo saco de bosta.

Na verdade não é que é uma bosta, tem que saber onde ir. Aqui em SP capital é osso, na rua pegando busão salva-se poucas, mas vai dar uma volta no shopping Morumbi na hora do almoço pra as patizinhas de nariz empinado e ego lá na casa do caralho...

Trabalho viajando o Brasil, tive oportunidade de conhecer muitos estados... Um estado que me fascinou foi Goiás, mesmo longe de Goiânia o nível de beleza se mantem, belezinhas na perifa andando com aquelas havaianas antigas pra carai, que vendia na feira quando era pequeno, aquela azul clara e preta (usadas por pedreiros de antigamente)... não sei como elas encontram estes modelos, acho que possivelmente montaram um estoque na casa delas para a vida inteira... sei lá, divaguei...

O Brasil tem sim mulheres bonitas, depende onde você as procura.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-03-2013, 12:56 PM
Mulheres bonitas do Brasil:

Gauchas
Catarinenses
Goianas
Mineiras
Paranaenses
Paulistas
Cariocas

A ordem tá de acordo?! Ou vcs a mudariam?

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2013, 01:18 PM
(13-03-2013, 12:56 PM)Mandrake Escreveu: Mulheres bonitas do Brasil:

Gauchas
Catarinenses
Goianas
Mineiras
Paranaenses
Paulistas
Cariocas

Você diz sob o estado de alcool ou sóbrio?yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
13-03-2013, 01:20 PM
(13-03-2013, 12:56 PM)Mandrake Escreveu: Mulheres bonitas do Brasil:

Gauchas
Catarinenses
Goianas
Mineiras
Paranaenses
Paulistas
Cariocas

Ahhh, mudaria mesmo. Não é porque eu sou daqui pra puxar saco, mas mineiras são mais bonitas que goianas. Pelo menos as daqui do triângulo. As de goiás são menos frescas, mas de minas são mais bonitas. Aliás, Minas = Mulheres bonitas + frescura média. Goiás = mulheres médias + pouca frescura. Mato Grosso = Mulheres feias + muita frescura.

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo