• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Academia feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia feminina
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
15-03-2013, 11:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 11:12 AM por Tim Laflour.)
Olá confrades. Estou escrevendo esse texto pois fiquei muito encanado com uma conversa que tive esses dias em uma academia que frequento. Durante os descansos entre as séries, conversava com a instrutora e papo vai, papo vem, ela me contou que já trabalhou em uma "academia feminina". Me desculpem a ignorância, mas eu nunca havia ouvido falar nisso. Ela então me explicou que era uma academia exclusivamente para mulheres. Eu contei a ela que nunca tinha ouvido falar nisso e mostrei claramente minha indignação:

(Tim) - Mas porque existem academias só para mulheres?
(instrutora) - Porque as vezes o marido é ciumento e não deixa a mulher treinar em uma academia mista...

Nessa hora me veio um mar de pensamentos na cabeça. Como pode um homem obrigar a mulher isso? Como pode uma mulher se submeter a isso como se fosse a coisa mais comum do mundo? Será que nós, que treinamos em academias comuns, incomodamos tanto assim as mulheres?

O papo continuou:

(Tim) - Mas vai me dizer que 100% das que treinam nessas academias são casadas?
(Instrutora) - A maioria...
(Tim) - E qual o motivo que as solteiras de lá tem??
(Instrutora) - Ah...vai me dizer que vocês homens não ficam olhando pra bunda da mulher enquanto ela treina. Isso incomoda...

Nessa hora eu praticamente não consegui mais treinar com foco. Para não começar uma discussão, me voltei pro meu treino mas os pensamentos não pararam de vir à tona. Será que as mulheres se incomodam tanto com os homens olhando pra elas? Será que elas só treinam pra ter saúde? Se treinam pra ter um corpo legal, os outros não podem olhar? Qual o mal em se sentir desejada? Será que as mulheres gostam tanto assim que o homem se imponha, que coloque "rédeas" nela?

Sabe...parece que daqui a uns tempos vamos ter que pedir desculpas por estarmos compartilhando o mesmo espaço com uma mulher. Ou então teremos que olhar pro chão ao andar por aí. Fico pensando, não sei se isso existe, mas imaginem uma academia totalmente masculina: iam taxar a gente de machista, gay, faminazis iriam fazer protestos etc. Realmente fiquei indignado com essa coisa de academia feminina, e muito mais com a forma natural que as pessoas tratam isso.

Queria muito uma opinião dos confrades da Real. Abraços

•
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 11:43 AM
Aqui na minha cidade ( estado RS) tem uma academia feminina. Pelo que sei lá freqüentam mulheres casadas cujos maridos já foram traídos e com medo de levar chifres novamente só "permitem" que elas façam exercícios lá. ( como se isso desse garantia de fidelidade). As que não são casadas são amigas das outras e que por serem “muito gostosas e assediadas” alegam para as amigas que preferem ficar em um local mais tranqüilo ( inflar EGO para amigas). Perfil: Classe media-alta bancada por provedores. Acreditem se puder.......

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
15-03-2013, 12:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 12:25 PM por Gekko.)
O que mais tem é academia feminina. A Curves é uma grande rede delas. Tem em tudo quanto é cidade grande/média.

Sobre os motivos que as levam a procurar tais academias, não sei dizer se é bem esse apontado pela sua interlocutora, mas eu, se fosse casado, me sentiria melhor se a minha esposa, de livre e espontânea vontade, opatsse por uma academia assim, pois isso mostraria que ela queria ir treinar e melhorar a aparência e a saúde e não inflar o ego. Inclusive eu conheço academias que reservam horários exclusivos para mulheres e eu, sinceramente, sou a favor, pois tem muito homem folgado que não pode ver uma mulher que já fica assediando com cantadas de pedreiro.

Só fico puto porque, se alguém resolve criar uma academia só para homens, o mundo desaba e dizem que é discriminação e aquele mimimi todo que já conhecemos, protestos e o escambau.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
15-03-2013, 12:27 PM
Realmente não seria problema se pudesse também existir academias só para homens.

Aliás, no passado tinham espaços reservados só para homens e só para mulheres (Clube de Senhoras Católicas, Clubes esportivos e associações masculinas, por ex) e td mundo tava numa boa.

Mas, como o Gekko bem citou, o mundo desabaria se falasse q "mulher não entra" em determinada academia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-03-2013, 12:37 PM
Bom eu treino a quatro ano, e tenho conhecimento dessas academias femininas. Eu acharia bem interessante que todas as mulheres treinassem em um lugar assim. Desse modo a academia ficaria só com nos homens e as maquinas e músicas seriam muito melhor para nos treinar.

Falo assim, pois mulher é muito cheio de frescura para querer dividir a máquina com um homem e as músicas nas academia é um lixo por conta da presença feminina. Mas como nada é perfeito.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento

•
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-03-2013, 01:04 PM
Aqui na minha cidade que tem aproximadamene 200 mil habitantes, tinha uma academia feminina, toda rosa e tal ...

Resultado, fechou em menos de 1 ANO , certamente porque na minha humilde opinião e reflexão (ja tinha pensado sobre isso) as mulheres vão pra academia sim, pra inflar o ego, mostrar a bunda e se mostrar pros manginas, que entre um exercício e outro ficam babando elas ...

Atualmente a cidade deve ter entre 15 e 20 academias, todas mistas!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-03-2013, 01:31 PM
Na minha cidade deve ter uma 6 dúzia, todas em bairros nobres. Não sei o que rola lá dentro. Em São Paulo no centrão velho tinha uma chamada Roldan que duvido que alguma mulher treinasse ali, lá dentro era só cheiro de suor e berro de homens ralando e ferro estralando com ferro. Inclusive o prédio todo era viril, com Muai Tay e Karatê no 1. andar, Kung Fu no 2. e musculação nos outros 3 andares. Hoje em dia não sei se existe mais.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2013, 03:41 PM
Tim, o que lhe deixou irritado foi a hipocrisia do feminazismo! A mulher vai para academia para ficar 'gostosa' e reclama que 'não gosta de ser olhada'.

Isso é um aburdo lógico sem tamanho! Elas agem como criança... Parecem não ter consciência de causa e efeito.

A verdade é que quando ela é secada pelos homens, elas adoram. Infla o ego delas e ainda aumenta a chance de captar um alpha.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-03-2013, 04:55 PM
honestamente, não me incomoda o fato de ter uma academia feminina. Me incomoda o fato de não poder ter uma academia masculina. Se elas não teimassem em querer invadir e destruir todo e qualquer espaço masculino, podem ter o espaço feminino que quiserem.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
15-03-2013, 05:03 PM
(15-03-2013, 03:41 PM)Tiago Escreveu: Tim, o que lhe deixou irritado foi a hipocrisia do feminazismo! A mulher vai para academia para ficar 'gostosa' e reclama que 'não gosta de ser olhada'.

Isso é um aburdo lógico sem tamanho! Elas agem como criança... Parecem não ter consciência de causa e efeito.

A verdade é que quando ela é secada pelos homens, elas adoram. Infla o ego delas e ainda aumenta a chance de captar um alpha.

A lógica é que elas não gostam de serem olhadas/incomodadas por betas. Se fossem só os destacados que olhassem e mexessem elas perderiam as estribeiras com certeza.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-03-2013, 05:03 PM
kkk já tive o desprazer de entrar numa dessas academia, Curves era o nome.
Cara só tinha velha balzaca!

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
15-03-2013, 05:04 PM
(15-03-2013, 04:55 PM)Garou Escreveu: honestamente, não me incomoda o fato de ter uma academia feminina. Me incomoda o fato de não poder ter uma academia masculina. Se elas não teimassem em querer invadir e destruir todo e qualquer espaço masculino, podem ter o espaço feminino que quiserem.

[2]
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-03-2013, 05:04 PM
Também não me sinto incomodado. Me incomoda o fato de não poder haver academias exclusivamente masculinas. Agora, o que disse a instrutora do Tim é que quem se incomoda mais com os outros homens olhando são os maridos, e não as próprias. Embora... bem, não podemos negar que realmente tem caras que exageram na dose, olham de um jeito absurdo de modo a deixar até a mais vadia com vergonha. Só que estes são um minoria, assim como há mulheres que olham descaradamente para homens que se exercitam...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
15-03-2013, 05:16 PM
(15-03-2013, 05:03 PM)Vitor Escreveu: kkk já tive o desprazer de entrar numa dessas academia, Curves era o nome.
Cara só tinha velha balzaca!

KKKKKK, Curves da 3. idade trollface
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
15-03-2013, 07:36 PM
(15-03-2013, 05:04 PM)Tyler Escreveu: Também não me sinto incomodado. Me incomoda o fato de não poder haver academias exclusivamente masculinas. Agora, o que disse a instrutora do Tim é que quem se incomoda mais com os outros homens olhando são os maridos, e não as próprias. Embora... bem, não podemos negar que realmente tem caras que exageram na dose, olham de um jeito absurdo de modo a deixar até a mais vadia com vergonha. Só que estes são um minoria, assim como há mulheres que olham descaradamente para homens que se exercitam...

Cara, na verdade me pareceu bem específico que quem se incomoda são as mulheres, e não os maridos. Tanto que ela disse isso quando citei se não haviam solteiras treinando lá.

Uma parte da conversa que não citei foi quando a questionei sobre como uma mulher não fica incomodada com essa obrigatoriedade (imposição do marido em treinar em academias femininas). Ela me disse que nessa academia feminina que ela trabalhava, tinha uma aluna linda cujo marido obrigava ela a treinar lá. Academia mista nem pensar. Quando minha instrutora mudou para a academia que eu treino, essa aluna implorou pro marido pra mudar também, pois ela gostava d+ das aulas da instrutora. O marido não deixou.

Por fim, minha instrutora fecha com chave de ouro: "Mas também tem uma coisa...ela não deixa o marido sair com amigos nem a pau". facepalm:

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
17-10-2015, 01:32 PM
(15-03-2013, 07:36 PM)Tim Laflour Escreveu:
(15-03-2013, 05:04 PM)Tyler Escreveu: Também não me sinto incomodado. Me incomoda o fato de não poder haver academias exclusivamente masculinas. Agora, o que disse a instrutora do Tim é que quem se incomoda mais com os outros homens olhando são os maridos, e não as próprias. Embora... bem, não podemos negar que realmente tem caras que exageram na dose, olham de um jeito absurdo de modo a deixar até a mais vadia com vergonha. Só que estes são um minoria, assim como há mulheres que olham descaradamente para homens que se exercitam...

Cara, na verdade me pareceu bem específico que quem se incomoda são as mulheres, e não os maridos. Tanto que ela disse isso quando citei se não haviam solteiras treinando lá.

Uma parte da conversa que não citei foi quando a questionei sobre como uma mulher não fica incomodada com essa obrigatoriedade (imposição do marido em treinar em academias femininas). Ela me disse que nessa academia feminina que ela trabalhava, tinha uma aluna linda cujo marido obrigava ela a treinar lá. Academia mista nem pensar. Quando minha instrutora mudou para a academia que eu treino, essa aluna implorou pro marido pra mudar também, pois ela gostava d+ das aulas da instrutora. O marido não deixou.

Por fim, minha instrutora fecha com chave de ouro: "Mas também tem uma coisa...ela não deixa o marido sair com amigos nem a pau". facepalm:

Pobre matrixiano... Quanto mais proíbe, mas excita a imaginação da mulher....

(15-03-2013, 12:37 PM)wilkson RC Escreveu: Bom eu treino a quatro ano, e tenho conhecimento dessas academias femininas. Eu acharia bem interessante que todas as mulheres treinassem em um lugar assim. Desse modo a academia ficaria só com nos homens e as maquinas e músicas seriam muito melhor para nos treinar.

Falo assim, pois mulher é muito cheio de frescura para querer dividir a máquina com um homem e as músicas nas academia é um lixo por conta da presença feminina. Mas como nada é perfeito.

Melhor período de academia pra mim coincidiu com período "estranho" de quase não haver mulher pra malhar e ter vários colegas meus malhando.

Motivo? Competitividade absurda entre nós, músicas melhores e instrutor motivador.

Atualmente tõ malhando em uam academia voltada pra mulher aqui perto de casa, e tá sendo uma bosta e o oposto do que tudo que falei acima !!!!

Se não são os videos de motivação da net e determinação da minha parte, tava fudido.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-10-2015, 02:55 PM
Não sei o que o pior: a mulher malhar numa academia mista e fazer exercícios de quatro mostrando o pacote e inflando seu ego.... ou... a mulher indo numa academia feminina e fazendo pós-graduação em como fazer um anal giratório com um desconhecido sem que o marido nem sonhe...
"Somos responsáveis pelo que sabemos, sobre o que deveríamos saber e sobre o que deveríamos duvidar"

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
17-10-2015, 04:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2015, 05:05 PM por CR7.)
Academias antigamente/Gold's Gym e Outras

[Imagem: World-Gym-Ad-copy.jpg]

Só os Maromba Hehehe!

[Imagem: academia-040515.jpg]

Cadê as vadias fazendo Leg de ladinho?

[Imagem: arnold_ex_girlfriend_interview_k.jpg]

Arnold e companhia!

[Imagem: Arnold-Schwarzenegger-gym-chat.jpg]

Resenha depois do treino!

[Imagem: 17---Golds-Gym-Group.jpg]

Bonde pesadão! As mulheres dessa época não treinavam pra ficar igual aquelas musculosas, a feminilidade ainda era valorizada.

[Imagem: 14-metroflex_5820-MetroflexGymSS.png?itok=Vks6_i-f]

Metroflex Gym ou Obscura Gym! Santuário!

[Imagem: 651a362af6750711f53b0fb9579b50ca.jpg]

Temple Gym Birmingham

Vs.

[Imagem: nr_488794.jpg]

Academia Moderna Comum!

[Imagem: zumba3.jpg]

Zumba? Tá de Brinks?

O grande problema é que os donos de academia são uns "frangos" (não se impõem), se eu tenho uma academia eu iria colocar um rock pesado, umas músicas "pesadas", quem não gostar que procure outras academias!!! Iria ter uns equipamentos Old School, e convidaria os Marombas da cidade pra treinarem lá, dúvido essas modernetes irem treinar lá, não aguentam um treino experimental! Não é ter uma academia só pra homens, a sociedade iria cair matando, mas seria um ambiente mais masculino e a mulher que frequentar não poderá reclamar disso, o negócio seria seu e você faz o que quiser!

Com certeza ganharia dinheiro!

A academia Xploud Gym do Felipe Franco tira uma nota, é moderna com equipamentos tops, mas tem uns grafites e passa uma imagem underground e tenho certeza que não toca música de viado!

[Imagem: img1_295.jpg]

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
17-10-2015, 08:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2015, 08:33 PM por Marcílio.)
Músicas medíocres, instrutores ruins e manginas, máquinas ruins, etc. etc.

Se não fosse a primeira academia que eu malhei, diria que todas as instrutoras que vi em outras academias são medíocres. Incrível, elas te jogam no exercício a manda um "se vira aí" quase silencioso. Já a primeira academia que eu malhei na vida (uma low cost bem tocada por um profissional da área de educação física), na parte de alongamento e instrução a mulher era show de bola. Além de bonita, trabalha muito bem e não decepciona.

Os instrutores variam entre manginas, medianos e excelentes. Manginas porque só começam a trabalhar quando mullher aparece, e é naquela puxação de saco terrível. Medianos porque ensinam o basicão, e resto se vira, a não ser se vc virar "amigos" deles, que aí eles passam a trabalhar em 70% do que os excelentes oferecem. E os excelentes porque acompanham a trajetória do malhador inicialmente e depois de algum tempo observa se o cara tá fazendo errado ou não.

Sinceramente, recomendo fazer um test-drive antes, tentar ver como é a vibe do amibiente antes de fazer um plano anual e mais barato. Fui fazer pagamento com desconto, pensando ser melhor por ser perto de casa e ser mais barato, mas não imaginava que essa academia era mais voltada pra mulher, tem mais mulheres, algumas máquinas para malhar perna são pequenas para minha estatura, instrutores manginas e medianos, e ainda com músicas medíocres.

Só me restou fazer heroísmo da minha parte.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-10-2015, 08:44 PM
O problema não é a academia ser mista ou não, problema é a seriedade das pessoas.

Tem pessoas que vão pra treinar e tem aquelas que vão pra fazer media na academia pq ta na moda.

Eu sinceramente to pouco me fudendo, chego faço meu treino e zarpo. Eu quero é os equipamentos bons e ja era, procuro ir em horarios tranquilos pra não ter lotação.

Não sei oq é pior se é os homens ou as mulheres, geral folgado, não desmontam os equipamentos e ficam deixando tudo largado no espaço pra utilização de barras e etc.

A falta de educação e humildade das pessoas é decepcionante
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''

•
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo