• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Com os cafas a história é diferente
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com os cafas a história é diferente
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
:
: 0
15-07-2013, 12:46 AM
Muito bem .. caros confrades..
Vou resumir a história pra que não fique fora de contexto...
Eu vou postar um vídeo abaixo , de uma bande de pagode , que está sendo acusada desde o ano passado de estupro de duas menores no ônibus da banda e blábláblá.. as minas entraram cairam na benga de geral , uns 8 caras acho , e depois sairam alegando estupro e a carreira deles que dentro do pagode decolava foi por água-abaixo, os patrocinadores se negam a patrocinar grandes eventos em que eles estejam na grade, mas a questão que quero apontar é somente que olhem o primeiro comentário feito nesse vídeo .
Abram pelo youtube..
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
E só pra constar, uma dica, abaixem o volume .
Eu avisei.hahahahaha
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)

•
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
:
15-07-2013, 12:56 AM
Pensando melhor.
è melhor livrar vocês de ter que abrir isso...
o comentário é o seguinte:
Cléia Santos 8 meses atrás
Meu deus que me perdoe mais quem não queria ser estrupadas por eles minha nossa que que issoooooo mãe !!!!
Responder · 8

Pois é.

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
:
15-07-2013, 01:00 AM
Estupro, nesse caso isso non ecziste.

Alguém ai viu o laudo da perícia nessas meninas?

Foi comprovado o estupro?

•
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
:
15-07-2013, 01:15 AM
O laudo médico diz: "A paciente sofreu violência sexual há dois dias (foi estuprada), foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)", diz o laudo documento, disponível no Conselho Tutelar da cidade.
fonte: http://www.bahianoticias.com.br/holofote...ndade.html

•
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
:
15-07-2013, 01:40 AM
Em relação ao caso.
Depois dos teste , houve a comprovação do "ato sexual" ,
porém se foi estupro é outra história , eu acho muito dificil que eles iriam se prejudicar dessa maneira . São caras novos e que estavam ficando bem famosos , inclusive quem gerenciava a carreira deles é um policial , os caras provavelmente se animaram com o sexo fácil e no final as minas sabotaram o projeto e deram queixa.

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
:
15-07-2013, 01:56 AM
Mais comentários:

iara de jesus gomes gomes
essa sorte eu nao tenho de ser estuprada por esse de vermenho...eu ia adoraaaa...

MrMoreninhaatop
qee Deus mee perdoooe
 maais eu tmb ia adoraaar

Monisz Lamenha
OH uma noite com esse guiga ADOROOOOOOOOOOOOO !
um estuprador desse eu queria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
15-07-2013, 03:42 AM
facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
15-07-2013, 10:16 AM
Estupro de alfa: coisa boa, pegada forte, sexo selvagem e gostoso.
Estupro de beta: crime contra a humanidade.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
:
15-07-2013, 10:51 AM
Adoro os comentários femininos. Nesse momento, os namorados apaixonados manginas estão se derretendo pelas suas princesas, enquanto no Youtube, por trás do monitor, estão destilando o veneno que é o que realmente pensam, falando sobre a vontade de serem curradas por destacados, funkeiros, delinquentes e filhos da puta. A AIDS aguarda por elas.
Quanto a música, sem comentários. São marginais e não terão um bom fim. O destino deles está selado. O que eu tenho a dizer para o cara que tá cantando mal para caralho é "Se fode aí".
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
:
15-07-2013, 10:59 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 12:16 PM por Ricardo D.)
(15-07-2013, 01:40 AM)Jose Martins Escreveu: Em relação ao caso.
porém se foi estupro é outra história , eu acho muito dificil que eles iriam se prejudicar dessa maneira . São caras novos e que estavam ficando bem famosos , inclusive quem gerenciava a carreira deles é um policial , os caras provavelmente se animaram com o sexo fácil e no final as minas sabotaram o projeto e deram queixa.

Quer dizer que se eles fossem velhos e fracassados seria estupro com certeza?!
Não, eles se trancaram no ônibus e tiraram a virgindade da menina em grupo. É óbvio que foi estupro.
Esse é o problema, sabemos que existem tantos casos de falsa notificação de estupro que duvidamos mesmo quando vemos um caso de estupro real.
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
:
15-07-2013, 11:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 11:15 AM por Gobila.)
Minha amiga morrendo de medo de um cara que ela viu na rua, ela é feminazi, vejam os white knights. O cara é pobre, feio, então por isso ele já é um potencial estuprador.

[Imagem: aouu.png]
[Imagem: qbgv.png]
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
:
15-07-2013, 03:59 PM
Carlin e Jeffin mangininhas

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
15-07-2013, 04:29 PM
Quer dizer, só pq o cara olha pra ela (isso se tá olhando msm, ou olha pq acha ela estranha rs) e é feio, logo é estuprador...
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
:
15-07-2013, 04:44 PM
(15-07-2013, 04:29 PM)barão_kageyama Escreveu: Quer dizer, só pq o cara olha pra ela (isso se tá olhando msm, ou olha pq acha ela estranha rs) e é feio, logo é estuprador...

Lamentável, facepalm:facepalm:facepalm:
Força e Honra

•
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
15-07-2013, 04:46 PM
Já queriam atirar, jogar spray de pimenta, chamar a policia, denunciar, só porque o cara estava andando na rua. Alega que o rapaz anda "devagar" olhando com cara de "tarado".

O pior é que se chamam a policia, esse cara com certeza é preso e condenado com a desculpa: "Melhor prevenir do que remediar!" facepalm:

Um homem não pode mais andar na rua porque é um estuprador em potencial. Daqui a pouco é declarado que nenhum home deve andar na rua depois das 21h.

Essa mulher é doida. Tem cabeça fraca e fica fantasiando coisas, disseminando impropérios e difamação para outras pessoas de cabeça fraca.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus

•
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
:
15-07-2013, 05:13 PM
(15-07-2013, 10:59 AM)Ricardo D Escreveu:

Não, eles se trancaram no ônibus e tiraram a virgindade da menina em grupo. É óbvio que foi estupro.
Esse é o problema, sabemos que existem tantos casos de falsa notificação de estupro que duvidamos mesmo quando vemos um caso de estupro real.

Não.. caro amigo
a questão é de bom senso...
Pense bem , um cara numa banda de pagode que não faz sucesso aqui,
e é conhecido meu , ganhou de presente de uma fã uma tatuagem com seu nome , A BANDA É DESCONHECIDA,pense bem, já no caso desse new hit , os caras estavam bombando e eu nem preciso dizer a você , como as mulheres agem diante de homens de sucesso , principalmente quando são jovens , então deixe de colocar as meninas como vitima sem as conhecer melhor , porque isso quem faz é mangina , eu não posso afirmar que não houve estupro pois não estava lá, por isso falei que DUVIDO MUITO que eles precisem estuprar meninas que foram assistir a um show deles , não que eles não são culpados .

E em relação aos comentários... é aquela questão mais do mesmo que agente sempre bate na tecla aqui, para os namorados e os betas que as paqueram são puritanas , enquanto por dentro delas arde a promiscuidade , diante dos destacados é claro.

•
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
:
15-07-2013, 06:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 06:35 PM por Gobila.)
Eu achei a acusação dela muito séria, quanto ao fato dela ser doida, isso esta relacionado ao fato dela ter HPV, desde quando ela pegou do ex namorado, a coitada anda muito carente, já que é complicado ela arranjar um cara para assumir ela.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

•
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
**
Tópicos: 9
:
15-07-2013, 09:39 PM
(15-07-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: Estupro de alfa: coisa boa, pegada forte, sexo selvagem e gostoso.

Isso é um bom exemplo de hipocrisia feminina.E como para elas os "alfas" podem tudo.
Πίστη και τιμή

•
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
15-07-2013, 10:06 PM
(15-07-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: Estupro de alfa: coisa boa, pegada forte, sexo selvagem e gostoso.

(2)

•
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
:
15-07-2013, 11:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 11:11 PM por Ricardo D.)
(15-07-2013, 05:13 PM)Jose Martins Escreveu:
(15-07-2013, 10:59 AM)Ricardo D Escreveu:

Não.. caro amigo
a questão é de bom senso...
Pense bem , um cara numa banda de pagode que não faz sucesso aqui,
e é conhecido meu , ganhou de presente de uma fã uma tatuagem com seu nome , A BANDA É DESCONHECIDA,pense bem, já no caso desse new hit , os caras estavam bombando e eu nem preciso dizer a você , como as mulheres agem diante de homens de sucesso , principalmente quando são jovens , então deixe de colocar as meninas como vitima sem as conhecer melhor , porque isso quem faz é mangina , eu não posso afirmar que não houve estupro pois não estava lá, por isso falei que DUVIDO MUITO que eles precisem estuprar meninas que foram assistir a um show deles , não que eles não são culpados .

E em relação aos comentários... é aquela questão mais do mesmo que agente sempre bate na tecla aqui, para os namorados e os betas que as paqueram são puritanas , enquanto por dentro delas arde a promiscuidade , diante dos destacados é claro.

Mangina?! A amiga levou a colega VIRGEM (sim, era virgem por LAUDO MÉDICO), elas entraram no ônibus e os integrantes da banda mandaram o policial não deixar ninguém entrar e vários deles fizeram sexo com as meninas que foram imediatamente prestar queixa.
Eu li váris matérias sobre o caso, e na realidade do bom senso que você citou, é quase impossível que uma moça virgem fosse perder a virgindade em uma suruba com vários sujeitos, mesmo que sejam de banda, em um ônibus que foi trancado e fossem imediatamente fossem prestar queixa depois de saírem chorando.
Tome cuidado que fanáticos que negam estupro, mesmo com laudos e provas periciais, são tão ruins quanto as feminazis que dizem que todo homem é estuprador.
E peço que pense muito bem, confrade, antes me chamar de mangina.
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 1,110 05-02-2020, 01:24 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 6,673 24-04-2016, 06:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 2,544 12-09-2015, 12:22 AM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 4,227 12-06-2014, 10:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Dos 15 aos 25 anos o melhor pra cafas; dos 26 em diante o resto pros bonzinhos Leandro Silvestre 12 8,160 12-01-2012, 11:05 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo