21-01-2013, 03:59 PM
Irei copiar Gekko, e será uma honra.
Abraços,
Lupercus.
Abraços,
Lupercus.
Quanto me custou um sexo “grátis”
|
21-01-2013, 03:59 PM
Irei copiar Gekko, e será uma honra.
Abraços, Lupercus.
25-01-2013, 06:16 PM
Vou deixar minha experiencia...
Sai para noitada em um bar rock em uma cidade vizinha com um amigo... LÁ nessa bar é bom sempre da muitas mulheres, porem nesse dia estava vazio quando chegamos, conforme foi passando o tempo o tempo foi lotando, é realmente era uma proporção de 3 mulheres para um homem algo raro de se acontecer, primeira vez que vejo isso la, ja que sempre é cheio de homens... Lembro que gastei 55 reais la... Nao sai igual louco abordando mulheres, até digo que estou fora de forma faz 3 semanas que acabei de sair de um namoro de 3 anos, fiquei bebendo curtindo um som observando vadias, confesso que recebi olhares este local é habitado por betas que nao se cuidam e sao desleixados porem as mulheres vao de 7 a 10... Eu estou entrando em forma me cuidado, sou alto, comecei academia... Resolvi ir para uns cantos ver se encontrava uma vadia para dar um bote, encostei no balcao e fui tomar minha cerva e uma loira nota 6,5 com uma amiga nota 8, baixanh gostosa porem a amiga que me interssou pareceu ser menos receptiva, cansei de ficar por ali e colei junto com meu amigo que estava perto de varias mulheres... Depois acabou a cerveja fui buscar mais uma, quando estava me aproximando, uma vadia me puxa, se aproxima de mim, e vem com uma conversa de bebada que uma garota achava que ela fosse namorada de outra (cao)... trocamos 3 palavras ela se jogou em mim ... peguei... vagabunda... Bunda: 8 Peitos: 7 Pernas: 8 Cintura: 6(sobrepeso) Quadris: 7 Rosto: 7,5 Qualidade do sexo: 8 Eu confesso que tava cansado... nao quis desfrutar muito da vagabunda, porem ela sendo putona, se oferecendo ao boquete e sem enrolações, foi bom nem me preocupei em pegar telefone, na proxima vez vou focar em abordar TOPS... só quis garantir o sexo mesmo... Melhor uma vagabunda na minha mao do que duas nao me dando. ![]() Motel 68 + sabonete de merda dpra hidro q ela pegou... 78 + 55 = 133... to bebendo pra caralho ultimamente..
25-01-2013, 06:44 PM
O problema não e quanto vc gasta, e sim quanto ela desembolsa.
Homem que paga sozinho leva prejuizo. Punheta economiza , dependendo da mulhe. Homem não mete sozinho, se pago sozinho a mulher saiu no lucro e rindo.
07-02-2013, 06:47 PM
Fui no mesmo bar semana retrasada, la dei und beijos em uma mediana, ofereci carona pra vagaba com a intenção de abater ela, porem ficou de frescurinhas e nao quis me dar, passei o meu telefone ela me ligou, me confessou que nao quis me dar na primeira vez que tive com ela porque eu acharia que é coisa de vadia (ahahhahaha primeira segunda foda-se é vadia sim, claro que nao falei isso pra ela).
Ai joguei umas conversas e deixei claro que queria abater ela, pois bem ela me deu certeza que isso aconteceria... sabado passado dia 2 ela me liga, marcamos um lugar e fui la buscar ela, eu estava com fome geralmente em casa nao tem porra nenhuma pra comer eu e meu velho comemos fora, ai peguei fui com ela em uma lanchonete que tem uns preços bons e coisas boas, gastei 11 mangos nos lanches, depois peguei e levei a vagaba pra minha casa, eu poderia ter levado ela pro motel porem economizar 50 a 80 reais é sempre uma boa ... Pau na buceta... bombadas viris fiquei suado pra caralho dei uma boa surra de pica na vagaba Bunda: 8,2 Peitos: 7,5 Pernas: 8 Cintura: 7,8 Quadris: 8 Rosto: 8,3 Qualidade do sexo: 7 só o basico pau na vagaba... 11 reais pra enfiar o pau na vadia, so alegria... Depois do termino do namoro to ai na vida, abriu as pernas to entrando...
07-02-2013, 07:29 PM
(07-02-2013, 06:47 PM)DeaD_PooL Escreveu: Fui no mesmo bar semana retrasada, la dei und beijos em uma mediana, ofereci carona pra vagaba com a intenção de abater ela, porem ficou de frescurinhas e nao quis me dar, passei o meu telefone ela me ligou, me confessou que nao quis me dar na primeira vez que tive com ela porque eu acharia que é coisa de vadia (ahahhahaha primeira segunda foda-se é vadia sim, claro que nao falei isso pra ela). Aí foi um exemplo clássico de foda low cost.
Greed is good.
07-02-2013, 08:06 PM
11 mango os custos diretos, tem q inserir os indiretos também po rs (gasosa, condução, camisolas, etc)
Mas msm assim não deve ter saído mais q 30 mango tudo. A real é foda. Além de ensinar o cara a lidar com o mulherio, ainda ensina ele a gastar pouco ou nada com isso rs ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
07-02-2013, 10:21 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 10:22 PM por Tiago Sorine.)
Gastei dia desses R$ 22,50, mas foi totalmente atípico. Explico:
Em um fim de semana chuvoso, estava vindo do interior do Espírito Santo para Vitória, para ir para o Aeroporto pegar um voo para o Rio. Durante a viagem conheci um "chocolatizinho" e vi conversando com ela. E dentro do ônibus sem pretensão nenhuma rolou todo tipo de conversa, até 50 tons de cinza ![]() Chegando na Rodoviária em Vitória, ela disse que morava perto do Aeroporto e que ia pegar um táxi, aí eu disse:"Uai bora? Na sua casa não tem um cafezinho não?! Ela disse: "Tem vamo lá!Eu moro numa república com minhas amigas, deve ter sim" O táxi deu 40 conto (dividimos meio a meio). Chegou na casa dela, parti com tudo. Veio com o mesmo mimimi de todas "vc confundiu, não sou assim blá blá blá...mas enfim, ela cedeu e comi meu chocolate. Detalhe: cheguei na casa dela era 17:00 hs e meu voo era as 19:00. Sai de lá correndo igual um doido. Peguei um busão e 15 minutos depois tava no aeroporto, em cima da hora mas valeu. Resultado: Táxi : R$ 20,00(Iria ser mais caro pois teria que pagar o táxi sozinho se não tivesse rachado o táxi..e ela tbm ![]() Passagem do ônibus: R$ 2,50 Resultado final: R$22,50 Bunda: 8 Peitos: 7 Pernas: 8 Cintura: 9 Quadris: 7 Rosto: 6 Qualidade do sexo: 7 O básico mesmo. Mas valeu! Não saí pra comer, mas economizei uma grana!
A vida como ela é...
08-02-2013, 01:45 PM
(07-02-2013, 08:06 PM)barão_kageyama Escreveu: 11 mango os custos diretos, tem q inserir os indiretos também po rs (gasosa, condução, camisolas, etc) Devo ter gastado uns 5 reais de Etanol Barão, a vadia mora aqui do lado da minha cidade é bem perto...
08-02-2013, 01:51 PM
(07-02-2013, 10:21 PM)Sorine Escreveu: Gastei dia desses R$ 22,50, mas foi totalmente atípico. Explico: Muitas dessas putarias acontecem quando voce nao demonstra estar desesperado, elas sentem o faro da necessidade masculina por sexo, voce levou o papo sem demonstrar o interesse nela depois no momento certo agiu correto em querer cravar ela.
01-09-2013, 10:14 AM
Interessante, depois que fiquei solo, comecei a sair muito e num dadomomento percebi que tava gastando muito com mulher.
Sentei na caverna, me organizei, comprei uma carteira tipo porta cartão, pedi um credcard nas casas bahia limite relativamente pequeno e deixo sempre 400 contos entocados pra poder gastar com putaria por mês, quando saio, faço com essa carteira fininha só vai ai o credxeca, a grana e o basicão de documentos, tenho controlado dessa forma, ainda estou estruturando o metodo,mas o basico é isso aí.
01-09-2013, 01:41 PM
Uma vez, totalmente atípico, gastei 0 reais.
Conheci na net, marquei de encontrar num ponto referencial na frente da praia, para o qual eu fui a pé. Caminhamos na praia trocando ideia, eu morava pertinho da praia então fui andando em direção a minha casa. Passando um pouco a minha rua, ainda indo pela praia, peguei ela. Depois fiquei pegando um tempo e arrastei para a minha casa. Fodi, dormi, levei ela na casa dela (a pé) no dia seguinte. Fodi ela várias vezes depois, também sem gastar, na casa dela. Pura sorte.
01-09-2013, 02:27 PM
Tou também aqui vendo com uma candidata uma foda bem low cost.
Tou tentando levar o "combate" pra uma área próxima a casa dela (mora sozinha), amaciar num buteco e faturar no cafofo dela rs Se der certo não gasto nem R$30 nessa brincadeira. Se virar fixa só vou gastar com camisinha e busão haha ===
02-09-2013, 02:17 AM
Não gastando 600 pau num jantar ta ótimo
![]() Desde esse dia eu só boto 50 reais no bolso deixo o cartão e os talões em casa, interessante que desde que eu comecei a fazer isso as mulheres se tornaram mais receptivas aos sexo, elas sabem que pra ganhar mais dinheiro do papai tem que rebolar. Antes eu ia com a carteira bolada, ai o manginão ia confiante na grana e acaba enchendo o papo das galinhas. Fico me perguntando se uma soubesse da outra oque elas comentariam: ai hoje vou sair pra JANTAR com o spectro....nem me fala to com uma fome hoje....
02-09-2013, 01:37 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 01:38 PM por INVESTIDOR.)
(02-09-2013, 02:17 AM)Spectro Escreveu: Não gastando 600 pau num jantar ta ótimo Cara, Uma vez gastei 2K para comer uma buceta. Eu estava no meio de uma viagem de negócios, dai aproveite e estiquei para outra cidade, gasto com hotel, restaurantes, táxi. A mulher era deliciosa, andava com a vadia todo mundo olhava para ela. Mas hoje em dia também não faço mais isso. E melhor pegar 5 GP de luxo com esse valor.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
03-09-2013, 11:36 AM
(01-09-2013, 02:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou também aqui vendo com uma candidata uma foda bem low cost. Marmitar mulher que mora sozinha é o ápice da foda low cost. Mas peraí Barão, busão? E o hatch europeu?
Greed is good.
03-09-2013, 11:42 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 11:43 AM por barãozin.)
(03-09-2013, 11:36 AM)Gekko Escreveu:(01-09-2013, 02:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou também aqui vendo com uma candidata uma foda bem low cost. "Meu carro ficou no interior de SP, tou aqui na região faz pouco tempo..." ![]() ===
03-09-2013, 11:48 AM
(01-09-2013, 02:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou também aqui vendo com uma candidata uma foda bem low cost. Não sei porque tenho aversão em levar pro abate na casa delas a maioria das vezes que fui elas agiram de uma forma quase que padrão como se colocando na defensiva, como se tivessem algo a esconder, salvo esta ultima que não liga tanto.
03-09-2013, 11:55 AM
Infelizmente tem isso sim.
Acho q envolve mais levar alguém q vc não tem mt costume pra sua casa. Até aí normal, eu também ficaria um pouco na defensiva caso fosse eu a levar pro meu matadouro... Mas pra mim q se dane, passando a madeira e economizando é o q vale. E no mais, nada q 40 pilas num motelzinho não resolvam... ===
03-09-2013, 12:30 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 12:37 PM por Unknown.)
(03-09-2013, 11:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Infelizmente tem isso sim. Acho que elas percebem meu jeito observador. Teve um fato interessante com minha segunda namorada, ela vivia mais na minha casa do que na dela, e eu também não me importava muito em ir na casa dela para não ter que ficar conversando com a mãe dela. Ela é classe média, o pai não parava em casa, a mãe também trabalha fora mas eles não tem empregada. Só que eu precisei um dia passar na casa dela para me trocar antes de viajar pois ia direto da empresa na casa dela e depois pegar estrada. Sempre carrego uma troca de roupa no carro e neste dia tinha vindo de um cliente e estava de social, pedi pra usar o quarto dela pra me trocar e ela insistiu para me trocar no banheiro de visitas. Ela insistiu que eu usasse, mas eu falei que preferia no quarto pois tinha mais espaço ![]() Com muito custo ela concordou :rage A frase mágica: Não repare a bagunça... A curiosidade falou mais alto. Abri sutilmente o guarda roupa sem fazer barulho, e para minha surpresa um embolado de roupas sujas, calcinhas, meias, um cheiro horrível que parecia estar ali a dias. Cama desarrumada, sapatos espalhados pelo chão, coloquei minha camisa branca no encosto da cadeira e ficou uma faixa de poeira na minha camisa. Depois disso foi meio que constrangedor pois eu sai e ela correu pro quarto dar uma arrumada superficial tentando se explicar que passa o dia inteiro fora, que não tem tempo pra arrumar. Isso porque nessa época nem tinha tanta malícia de fuçar no computador. Depois deste dia, conhecer o quarto virou regra, mas dá um trabalho conseguir isso que eu prefiro evitar. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |