• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [MARCANDO UMA VADIA PRA COMER DEPOIS]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARCANDO UMA VADIA PRA COMER DEPOIS]
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2013, 04:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 01:00 PM por Midnite.)
(06-09-2013, 04:05 PM)Spectro Escreveu: Eu ja li esse livro na época de puazeiro.
Quanta idiotice, elaborar jogos e mais jogos psicológicos para seduzir uma mulher se voce pode simplismente perguntar a ela: quanto é.....
[x2]Fuckyeah
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
06-09-2013, 09:07 PM
Nunca li nada a respeito, aprendi fazendo mesmo.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

•
Procurar
Responder
Offline Gmct
Búfalo
**
Tópicos: 35
06-09-2013, 11:31 PM
(06-09-2013, 04:05 PM)Spectro Escreveu: Eu ja li esse livro na época de puazeiro.
Quanta idiotice, elaborar jogos e mais jogos psicológicos para seduzir uma mulher se voce pode simplismente perguntar a ela: quanto é.....

Kkkkkkk, bem prático mesmo!yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Gmct
Búfalo
**
Tópicos: 35
06-09-2013, 11:34 PM
(06-09-2013, 09:07 PM)Lupercus Escreveu: Nunca li nada a respeito, aprendi fazendo mesmo.

Acho que é por aí. O importante é tentar, nem que saia uma merda. Se a mulher não quiser, foda-se.

Pelo menos você vai experimentando do seu jeito e melhorando.

Pelo simples fato de você ter alguma atitude, você já pode ganhar pontos.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2013, 05:12 AM
Bem, eu creio que o cara deva tentar sempre mas pra isso precisa haver iscas essa coisa de já chegar botando pau na mesa tá muito estranha ao meu ver.

Algum confrade sabe de outro caso de "marcação" que deu certo?

Comer aluna é sempre roubada, no minimo tu vai ter que conviver com ela um semestre, sem contar que ela vai contar pras amigas.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-09-2013, 09:08 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 09:08 AM por Bnktop.)
É de se considerar que ele pagou implicitamente pelo sexo com uma lapiseira em um livro, não tinha visto isto por este lado, mas o fato dele ser o professor, ambos estarem em uma faculdade, o curso de arquitetura e os presentes relacionados a sala de aula e o curso, de certa forma marcaram a figura dele no inconsciente dela, e foi exatamente o que ele disse, quando ela usasse a lapiseira ou fosse ler o livro, a figura dele estaria ali disso.
-
Não sei se esta tática funciona, mesmo que o caso tenha aparentemente dado ok, mas é de se considerar outras variáveis: o destaque, o poder, o dinheiro, a posição em sala de aula e etc, isto sem sombra de dúvidas também pesou além das prendas dadas.
Como já disse, os presentes chamam a atenção, até porque o PAC-B até aonde eu sei era feito em cash, e as civis eram pagas com aquelas convenções sociais bostas, como cineminha, jantar e etc, e assim como nós sabemos disto, elas também sabem, talvez por ele ter sido "original" neste quesito, isto pesou ao favor dele, além é claro dos outros fatores implícitos...
Por fim, vejam que interessante, ele esta pagando o sexo dela com cultura. yaoming
-
Além disso, segundo as informações passadas e o cálculo, 75 reais até que tá em conta pra uma foda...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-09-2013, 10:22 AM
(08-09-2013, 09:08 AM)Bnktop Escreveu: Por fim, vejam que interessante, ele esta pagando o sexo dela com cultura. yaoming
-
Além disso, segundo as informações passadas e o cálculo, 75 reais até que tá em conta pra uma foda...

Alguns confrades acham um crime qualquer gasto acima dos R$ 10,00 trollface
de toda sorte, eu nunca havia pensado ou notado algo do tipo, mas dá pra imaginar isso como a criação de uma passagem, uma abertura por onde o cara quebra as defesas de uma espertinha, resto vai depender do destaque do cara. acredito que se o mesmo fosse pé duro, não teria conseguido comer a moça, porem ainda assim é algo há se pensar.

Se a perva recebeu os presentes e o cara não tá em friendzone é só ele dar tempo e ligar e morre fácil, mas me questiono se a perva já for velha conhecida e tiver dado uns foras no sujeito ou até mesmo tentado friendzonealo, será que essa merda ajudaria? Acredito que não, mas lanço o questionamento aos confrades.

•
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
08-09-2013, 01:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 01:02 PM por Midnite.)
(08-09-2013, 09:08 AM)Bnktop Escreveu: É de se considerar que ele pagou implicitamente pelo sexo com uma lapiseira em um livro, não tinha visto isto por este lado, mas o fato dele ser o professor, ambos estarem em uma faculdade, o curso de arquitetura e os presentes relacionados a sala de aula e o curso, de certa forma marcaram a figura dele no inconsciente dela, e foi exatamente o que ele disse, quando ela usasse a lapiseira ou fosse ler o livro, a figura dele estaria ali disso.
-
Não sei se esta tática funciona, mesmo que o caso tenha aparentemente dado ok, mas é de se considerar outras variáveis: o destaque, o poder, o dinheiro, a posição em sala de aula e etc, isto sem sombra de dúvidas também pesou além das prendas dadas.
Como já disse, os presentes chamam a atenção, até porque o PAC-B até aonde eu sei era feito em cash, e as civis eram pagas com aquelas convenções sociais bostas, como cineminha, jantar e etc, e assim como nós sabemos disto, elas também sabem, talvez por ele ter sido "original" neste quesito, isto pesou ao favor dele, além é claro dos outros fatores implícitos...
Por fim, vejam que interessante, ele esta pagando o sexo dela com cultura. yaoming
-
Fuckyeah yaomingyaomingyaomingyaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-09-2013, 07:01 PM
(08-09-2013, 10:22 AM)cabraman Escreveu:
(08-09-2013, 09:08 AM)Bnktop Escreveu: Por fim, vejam que interessante, ele esta pagando o sexo dela com cultura. yaoming
-

Alguns confrades acham um crime qualquer gasto acima dos R$ 10,00 trollface
de toda sorte, eu nunca havia pensado ou notado algo do tipo, mas dá pra imaginar isso como a criação de uma passagem, uma abertura por onde o cara quebra as defesas de uma espertinha, resto vai depender do destaque do cara. acredito que se o mesmo fosse pé duro, não teria conseguido comer a moça, porem ainda assim é algo há se pensar.

Se a perva recebeu os presentes e o cara não tá em friendzone é só ele dar tempo e ligar e morre fácil, mas me questiono se a perva já for velha conhecida e tiver dado uns foras no sujeito ou até mesmo tentado friendzonealo, será que essa merda ajudaria? Acredito que não, mas lanço o questionamento aos confrades.

Tudo tem um gasto, por menor que seja, e ele pode ser realmente econômico (material) ou físico/psicológico. Então "sexo free", em tese, não existe, já que por mais que não tenha rolado cash, você teve um desgaste físico até lá, ou até mesmo psicológico tendo que passar por alguma situaçãozinha bosta, por menor ou maior que seja, vai ter um preço. Aliás, não apenas o sexo, mas tudo nessa vida.
-
Eu, pelo menos eu, acho que 75 dilmas para uma Civil foi uma bola dentro do cara. Até porque na minha realidade aqui, uma militar caideira tá entre 50 ~ 100, e uma que já dá pra brincar legal vai pra casa dos 100 para cima. Além disso, o valor de 75 para uma civil é impactante, tá muito bom, tá rivalizando com muita militar...
Pelo menos eu nunca gastei meros 75 dilmas em uma civil, as minhas experiências foi tudo na casa dos 100 para cima.
-
Mas claro, vou destacar de volta, na minha opinião, o pagamento tá muito além da lapiseira e do livro, existem outras variáveis, já apontadas, que pesaram para o cara conseguir o sexo.

•
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
08-09-2013, 07:46 PM
Essa conversa foi uma das maiores besteiras que já li.
Ela deu pra ele pq ele era professor. SÓ.
Alunas são loucas por professores. É FATO.

Alías esse papo de PUA tá enchendo saco.
Não vou ler mais topicos falando desta merda.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.

•
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Wink  09-09-2013, 06:45 AM
Eu que o diga. trollface

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-09-2013, 07:54 AM
(08-09-2013, 07:46 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Essa conversa foi uma das maiores besteiras que já li.
Ela deu pra ele pq ele era professor. SÓ.
Alunas são loucas por professores. É FATO.

Alías esse papo de PUA tá enchendo saco.
Não vou ler mais topicos falando desta merda.

E não é que temos outro grande filosofo da real, outro grande teórico da real, outro GdT trollfacefacepalm:

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 09:06 PM
resolvi testar essa merda, dei um pequeno presente pra uma amiga, vamos ver onde isso nos leva.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
12-09-2013, 04:11 AM
Malditos PUAS, mal consigo ver seus movimentos.....

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-09-2013, 06:44 PM
O que tem de pua em jogar a isca pra uma vadia?
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
WildHorse
Visitante

12-09-2013, 08:59 PM
Onde moro chama-se o corretivo de caneta de "branquinho".Certa vez uma guria que senta na minha frente virou pra mim, e de uma forma bem natural disse: "Voce tem braquinho?" por 1 segundo pensei em dizer alguma besteira, olhei pro meu estojo e lá estava o corretivo, a moça usou e esqueceu de me devolver.Será que sempre que ela quiser um branquinho bem forte vai lembrar de mim? Nesse caso eu vou deixar o braquinho com ela...

•
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-09-2013, 10:46 PM
Imaginei tu ligando pra guria e dizendo que é o cara do branquinho... estranho bagarai.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [HAMSTER] Ele só quer te comer e daí? cabraman 7 3,547 25-07-2014, 10:35 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Deixei de comer uma conhecida Bordado 25 9,995 25-10-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Hersir
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Coach Man 41 29,036 19-09-2013, 04:42 AM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo