27-09-2013, 11:13 PM
(27-09-2013, 09:52 PM)Spectro Escreveu: Pra que maquina de lavar? Basta um tanquinho viril.
Eu me viro bem com o meu. Mas tem gente que faz questão de máquina de lavar, fazer o que.
Greed is good.
A casa simples e funcional de um homem solteiro
|
27-09-2013, 11:13 PM
(27-09-2013, 09:52 PM)Spectro Escreveu: Pra que maquina de lavar? Basta um tanquinho viril. Eu me viro bem com o meu. Mas tem gente que faz questão de máquina de lavar, fazer o que.
Greed is good.
28-09-2013, 01:06 AM
(27-09-2013, 11:06 PM)Corand Escreveu:(27-09-2013, 10:43 PM)John Reese Escreveu: Gostei da idéia, vou me inspirar nela para construir meu "embrião" de casa. E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
28-09-2013, 01:31 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2013, 01:34 AM por Conrad.)
Não sei se é pq sou mais do interiorzão mas eu nao viveria numa casa dessa não,
mais assim ó: ![]() só q essa ainda ta afrescalhada demais, eu deixaria tudo de uma cor só, ou das cores do meu time e tiraria esses móves de bicha inúteis aí, um sofá só ta bom
28-09-2013, 01:44 AM
Muito bom. Só acrescentaria um fogão a lenha, se fosse morar em casa. No inverno serve pra aquecer e fazer a comida, e lenha eu conseguiria facilmente..
28-09-2013, 02:14 AM
(28-09-2013, 01:31 AM)Corand Escreveu: Não sei se é pq sou mais do interiorzão mas eu nao viveria numa casa dessa não, essas fotinhas de revista, meu ap parece um chiqueiro perto dessas fotos kkkkkkk, serio
Nome: Peba
Local: Paraná Sexo: Sim por favor! .
28-09-2013, 02:56 AM
(27-09-2013, 11:06 PM)Corand Escreveu:Pior que eu gostei do Ap.(27-09-2013, 10:43 PM)John Reese Escreveu: Só acrescentaria uma cozinha em outro comodo, pois cozinhar na sala/quarto é tenso ![]() Moraria de boa nesse ap aê, pequeno, simples de arrumar, provavelmente deve ter um banheiro naquele corredor que dá na porta, pra quê melhor?
Os Babacas Transam
![]()
28-09-2013, 04:22 AM
Comer Nissin Kinojo ninguem merece, comprem aquele macarrao fininho que parece um ninho de passaro, ele cozinha mais rapido que o miojo
28-09-2013, 03:32 PM
Faltou o kit de medicamentos como falado acima (remédios e curativos) e o essencial: uma caixa de ferramentas: todo búfalo que mora sozinho deve ter.
Compre uma caixa de aço e vá comprando as ferramentas aos poucos (esse mês compro o martelo, mês que vem as chaves de fenda e por aí vai) daí você tem uma caixa de ferramentas de qualidade e não saiu tão pesado no bolso.
28-09-2013, 03:42 PM
Interior da minha casa seria assim:
![]() Ou assim: ![]() ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
28-09-2013, 04:14 PM
DESCREVEU TUDO O QUE TENHO EM CASA. Só não tenho guarda roupa, guardo minhas roupas numa cômoda mesmo tranquilo, pq não tenho muitas roupas, e não tenho o que colocar em todas as gavetas, só uso 2 das 4. E sobre as meias, eu devo ter uns 15 pares devido à minha necessidade de usar 1 par por dia por causa do trampo (separo as meias que uso pra trabalhar e pra sair, por isso devo ter uns 12 pares pra trabalhar e uns 3 pra sair). E até pq não tenho nem tempo nem saco pra lavar roupa todo dia, por isso possuo tantas. Em relação à comida é a mesma coisa em relação à falta de tempo: cozinho qualquer merda e guardo na geladeira, daí quando vou jantar só esquento no microondas e já era. Atualmente, a única coisa que me falta pra facilitar ainda mais a minha vida é uma máquina de lavar. Fim do ano, talvez eu compre uma, se eu não for me mudar de casa.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
28-09-2013, 04:19 PM
(27-09-2013, 11:13 PM)Gekko Escreveu:(27-09-2013, 09:52 PM)Spectro Escreveu: Pra que maquina de lavar? Basta um tanquinho viril. Nada melhor que jogar a roupa suja lá, e depois retirá-la limpa e quase seca. Mas como eu só tenho tanquinho tenho que ficar enxaguando/torcendo a roupa na mão pra depois colocar pra secar. Destesto fazer isso, acho que de todas as tarefas de casa, essa é a que eu considero a mais chata.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
28-09-2013, 04:23 PM
(27-09-2013, 03:50 PM)Gekko Escreveu: Bem lembrado o ferro de passar e também um liquidificador que eu esqueci. Tenho também. Porra, tou vendo que tou quase completão lá em casa. Só falta mesmo é mudar de barraco. Daí é só alegria.
AWAY
28-09-2013, 04:34 PM
(28-09-2013, 03:32 PM)Brucelee Escreveu: Faltou o kit de medicamentos como falado acima (remédios e curativos) e o essencial: uma caixa de ferramentas: todo búfalo que mora sozinho deve ter. SIIIIIIIIMMM!!!!!!!!!! MUITÍSSIMO BEM LEMBRADO!
AWAY
28-09-2013, 04:35 PM
Casa simples do John Reese:
A cozinha ![]() Um pequeno jardim, plantas são boas pois ajudam no feng shui ![]() Um banheiro simples mas confortável ![]() ![]()
21-05-2014, 12:21 PM
(21-05-2014, 11:00 AM)Gekko Escreveu: Uma idéia simples e prática que acabei de ver no Facebook:
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush
Fé, Força e Honra !
27-05-2014, 03:49 PM
(27-09-2013, 12:57 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Pra mim a comida do cara solteiro é o miojo, eu nunca almocei em casa, e fazer rango pra comer sozinho é foda, pq da trabalho e sempre acaba sobrando/desperdiçando. Nada a ver cara, eu moro sozinho e faco assim, todo domingo eu faco um monte de feijao e arroz, guardo na panela mesmo dentro da geladeira e todo dia eu fervo e pego um pouco, nao desperdica e nao da trabalho, a mistura e so vc descongelar na hora e ja era, se voce for comer fora todo dia, fazendo as contas, em 6 meses da pra comprar um carro usado.
27-05-2014, 04:20 PM
haha
Gostei do modelo da casa do Resse também. Meu sonho de consumo é algo assim, talvez um pouco mais simples até.
27-05-2014, 05:24 PM
lá vou eu ser repetitivo, mas duvido que um miojo seja melhor/mais rápido/demais qualidade que minha janta a base de carne!
Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A. Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
27-05-2014, 05:45 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 05:45 PM por barãozin.)
Miojo é só pra emergências.
Fazer uma dieta regular a base de miojo é pedir pra ficar mais mole q gelatina. ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz | Gekko | 77 | 35,257 |
02-11-2016, 02:25 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Desenvolvimento pessoal - SIMPLES MAS COMPLICADO? | cabraman | 14 | 6,948 |
24-09-2016, 01:29 PM Última Mensagem: John |
|
Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? | Appollo | 25 | 18,402 |
16-10-2015, 07:37 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Solteiro x Namorando, duvida. | Spectro | 18 | 8,382 |
19-07-2014, 12:57 PM Última Mensagem: JediKnight |
|
Definição de Coaching simples e direta em apenas 4 minutos | Coach Man | 0 | 1,203 |
03-06-2014, 12:40 PM Última Mensagem: user |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |