18-10-2013, 03:58 PM
(17-10-2013, 07:28 PM)John Reese Escreveu:(17-10-2013, 07:02 PM)Matador Escreveu: interessante.....
só uma duvida, de que adianta ela ser toda certinha pra vc, mas no fundo quem está proporcionando isso é vc mesmo? ou seja, não é pelo carater dela, e sim pelo carater que vc força nela?
Eu iria mais por NA, dando corda para se enforcar.....
Ensinaria oq eh certo errado, oq pode e nao pode fazer, e dava corda monitorando a distancia. Não acho interessante ter uma pessoa "honrada", mas é honrada apenas pq eu "controlo", entao ela nao eh honrada coisa nenhuma.....
nao estou criticando, só estou expondo e gostaria da opiniao alheia... se ficou confuso eu re escrevo.
Não ficou confuso, ficou bem claro.
Eu sou muito controlador em todos os aspectos, aquele pensamento que a qualidade só será garantida se eu estiver diretamente envolvido e até hoje sempre me trouxe excelentes resultados.
Mas constantemente, em cada ação, em cada palavra, ela está sendo analisada nos mínimos detalhes.
Mas no caso dela, ela tem uma personalidade neutra, muitas coisas na vida ela ainda não conheceu, e se chegou perto recusou por causa da igreja.
Ela chega a ser inocente.
Sobra para mim, caso eu venha a assumi-la, a doutrina-la a ser uma mulher de verdade, honrada, e não uma vadia.
Se hoje, depois de todos os pac's que fiz este ano e todas dispensei, foi porque vi nela algo diferente.
Tá, ela me deu em uma semana, mas a estratégia que eu usei foi perfeita, em todos os sentidos, na aproximação, na surpresa, no afastamento estratégico, no ultimato, tanto que eu esperava finalizar no segundo ou no terceiro dia.
Dependendo do seu perfil, da tática que você usa, não existe não, é apenas questão de quanto e quando e onde.
No mais, quando a balança estiver contra ela, com certeza é pé na bunda sem dó.
Eu sei que cada caso é um caso e que você é macaco velho.
Mas eu achava a minha BM o cúmulo da inocência. Ela trabalha no mesmo prédio que eu e TODAS as pessoas daqui também pensam a mesma coisa dela, com exceção dos três ou quatros caras que comiam ela enquanto nós namorávamos. Não estou dizendo que sua namorada trai você ou que tem a intenção, mas INOCÊNCIA não combina com mulher nenhuma da face da terra. Minha filha de 7 anos não é inocente. Abre o olho.
Dê o melhor de si. Não deixe lhe tirarem nada.
Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.
Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.
Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.
Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.