• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2013, 03:58 PM
(17-10-2013, 07:28 PM)John Reese Escreveu:
(17-10-2013, 07:02 PM)Matador Escreveu: interessante.....
só uma duvida, de que adianta ela ser toda certinha pra vc, mas no fundo quem está proporcionando isso é vc mesmo? ou seja, não é pelo carater dela, e sim pelo carater que vc força nela?
Eu iria mais por NA, dando corda para se enforcar.....
Ensinaria oq eh certo errado, oq pode e nao pode fazer, e dava corda monitorando a distancia. Não acho interessante ter uma pessoa "honrada", mas é honrada apenas pq eu "controlo", entao ela nao eh honrada coisa nenhuma.....
nao estou criticando, só estou expondo e gostaria da opiniao alheia... se ficou confuso eu re escrevo.

Não ficou confuso, ficou bem claro.

Eu sou muito controlador em todos os aspectos, aquele pensamento que a qualidade só será garantida se eu estiver diretamente envolvido e até hoje sempre me trouxe excelentes resultados.

Mas constantemente, em cada ação, em cada palavra, ela está sendo analisada nos mínimos detalhes.

Mas no caso dela, ela tem uma personalidade neutra, muitas coisas na vida ela ainda não conheceu, e se chegou perto recusou por causa da igreja.

Ela chega a ser inocente.

Sobra para mim, caso eu venha a assumi-la, a doutrina-la a ser uma mulher de verdade, honrada yaoming, e não uma vadia.

Se hoje, depois de todos os pac's que fiz este ano e todas dispensei, foi porque vi nela algo diferente.

Tá, ela me deu em uma semana, mas a estratégia que eu usei foi perfeita, em todos os sentidos, na aproximação, na surpresa, no afastamento estratégico, no ultimato, tanto que eu esperava finalizar no segundo ou no terceiro dia.

Dependendo do seu perfil, da tática que você usa, não existe não, é apenas questão de quanto e quando e onde.

No mais, quando a balança estiver contra ela, com certeza é pé na bunda sem dó.

Eu sei que cada caso é um caso e que você é macaco velho.
Mas eu achava a minha BM o cúmulo da inocência. Ela trabalha no mesmo prédio que eu e TODAS as pessoas daqui também pensam a mesma coisa dela, com exceção dos três ou quatros caras que comiam ela enquanto nós namorávamos. Não estou dizendo que sua namorada trai você ou que tem a intenção, mas INOCÊNCIA não combina com mulher nenhuma da face da terra. Minha filha de 7 anos não é inocente. Abre o olho.
Dê o melhor de si. Não deixe lhe tirarem nada.

Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.

Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
18-10-2013, 04:10 PM
Acho que mantendo a vigilância nela, fazendo testes antes de um compromisso sério, mantendo a vigilância em si mesmo para evita apego, e tomando precauções jurídicas, tudo pode dar certo, mas eu ainda considero que largar tudo que rpegava em uma semana por um destacado é um forte indício de imprestabilidade para relacionamento. COm John foi pela grana, com o Johnny Bravo vai ser pelo bíceps e jeito de cafa, enfim...

De qualquer forma, apesar de ser pitaqueiro, acredito que o confrade john reese é gato escaldado, macaco velho, duvido que faça cagada e acabe voltando a ser mangina...

Merda e erros ele pode até cometer, todos estamos sujeitos a isso, se apegar e tal, mas depois de um tempo de real Silvio Koerich grita na sua cabeça depois que você começa a fazer merda "AE PASPALHÃO VAI VIRAR CSP CORNO MANSO SEU MERDA MANGINA WHITE KNIGHT" kkkkk

•
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2013, 04:29 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2013, 04:31 PM por INVESTIDOR.)
John

Quer testa-la?

Pq não coloca um cara pra dar em cima dela?

Digo um cara bonito, que chama atenção.
Tem varias agencias de modelos fotograficos , conheço pois minha irma atua na area.
Muitos não tem dinheiro para nada, são bonitos, mas são fudidos, não vai lhe custar caro.

Não sei...

Marque com ela em algum lugar, e demore a aparecer, liga avisa e diga que vai demorar um pouco.

Enquanto isso esse "ator" entre em cena.

E voce acompanha de longe.

Acredito que ela ainda NÃO TEVE oportunidade de conversar com uma pessoa assim, por isso ela é toda certinha.

Faz uns 3,4 testes

Esse ator poderia tentar conseguir o telefone dela, facebook, email, qualquer coisa...

Se ela passar, ai sim, você encontrou uma menina de ouro.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
18-10-2013, 05:02 PM
(18-10-2013, 04:29 PM)INVESTIDOR Escreveu: John

Quer testa-la?

Tem varias agencias de modelos fotograficos , conheço pois minha irma atua na area.
Muitos não tem dinheiro para nada, são bonitos, mas são fudidos, não vai lhe custar caro.

Não sei...

Marque com ela em algum lugar, e demore a aparecer, liga avisa e diga que vai demorar um pouco.

Acredito que ela ainda NÃO TEVE oportunidade de conversar com uma pessoa assim, por isso ela é toda certinha.

Faz uns 3,4 testes

Esse ator poderia tentar conseguir o telefone dela, facebook, email, qualquer coisa...

Acho que esses testes não são necessários agora, apenas se ele quiser transforma-la em esposa mesmo, daqui a um bom tempo...

Quanto a parte destacada, discordo, é impossível concluir que é uma "menina de ouro" de um teste desses. Casamento, rotina e etc, tempo para o John perder encanto e ela perceber que ele também caga fedido, enfim, só com tudo isso é que se saberia se ela tem o lado obscuro controlável.

•
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
18-10-2013, 05:08 PM
(18-10-2013, 05:02 PM)Meroplâncton Escreveu:
(18-10-2013, 04:29 PM)INVESTIDOR Escreveu: John

Quer testa-la?

Não sei...

Faz uns 3,4 testes

Acho que esses testes não são necessários agora, apenas se ele quiser transforma-la em esposa mesmo, daqui a um bom tempo...

Quanto a parte destacada, discordo, é impossível concluir que é uma "menina de ouro" de um teste desses. Casamento, rotina e etc, tempo para o John perder encanto e ela perceber que ele também caga fedido, enfim, só com tudo isso é que se saberia se ela tem o lado obscuro controlável.

Confrade..

Não me refiro a casamento...

Apenas namoro serio como ele se propos.

E concordo com você em relação a casamento.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
Tópicos: 16
18-10-2013, 11:51 PM
(18-10-2013, 03:58 PM)Sedsage Escreveu:
(17-10-2013, 07:28 PM)John Reese Escreveu:
(17-10-2013, 07:02 PM)Matador Escreveu: interessante.....
só uma duvida, de que adianta ela ser toda certinha pra vc, mas no fundo quem está proporcionando isso é vc mesmo? ou seja, não é pelo carater dela, e sim pelo carater que vc força nela?
Eu iria mais por NA, dando corda para se enforcar.....
Ensinaria oq eh certo errado, oq pode e nao pode fazer, e dava corda monitorando a distancia. Não acho interessante ter uma pessoa "honrada", mas é honrada apenas pq eu "controlo", entao ela nao eh honrada coisa nenhuma.....
nao estou criticando, só estou expondo e gostaria da opiniao alheia... se ficou confuso eu re escrevo.

Não ficou confuso, ficou bem claro.

Eu sou muito controlador em todos os aspectos, aquele pensamento que a qualidade só será garantida se eu estiver diretamente envolvido e até hoje sempre me trouxe excelentes resultados.

Mas constantemente, em cada ação, em cada palavra, ela está sendo analisada nos mínimos detalhes.

Mas no caso dela, ela tem uma personalidade neutra, muitas coisas na vida ela ainda não conheceu, e se chegou perto recusou por causa da igreja.

Ela chega a ser inocente.

Sobra para mim, caso eu venha a assumi-la, a doutrina-la a ser uma mulher de verdade, honrada yaoming, e não uma vadia.

Se hoje, depois de todos os pac's que fiz este ano e todas dispensei, foi porque vi nela algo diferente.

Tá, ela me deu em uma semana, mas a estratégia que eu usei foi perfeita, em todos os sentidos, na aproximação, na surpresa, no afastamento estratégico, no ultimato, tanto que eu esperava finalizar no segundo ou no terceiro dia.

Dependendo do seu perfil, da tática que você usa, não existe não, é apenas questão de quanto e quando e onde.

No mais, quando a balança estiver contra ela, com certeza é pé na bunda sem dó.

Eu sei que cada caso é um caso e que você é macaco velho.
Mas eu achava a minha BM o cúmulo da inocência. Ela trabalha no mesmo prédio que eu e TODAS as pessoas daqui também pensam a mesma coisa dela, com exceção dos três ou quatros caras que comiam ela enquanto nós namorávamos. Não estou dizendo que sua namorada trai você ou que tem a intenção, mas INOCÊNCIA não combina com mulher nenhuma da face da terra. Minha filha de 7 anos não é inocente. Abre o olho.

NINGUÉM é inocente, foi figura de linguagem....

Me desculpe se me fiz entender errado.

•
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-10-2013, 12:18 AM
@Reese

A palavra que vc procura não seria alienada?

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
19-10-2013, 12:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 01:09 AM por Unknown.)
(19-10-2013, 12:18 AM)Riven Escreveu: @Reese

Em comparação com outras meninas da idade dela, essa seria a palavra, "alienada" atribuída com frequência a pessoas da igreja que ela frequentava.

Mas eu prefiro não utilizar essa palavra pois eu compreendo o porque dela ser assim.

Ela viveu "separada" da sociedade por influencia da doutrina da igreja, se abstendo de amizades, diversão fora do ambiente da igreja.

Isso a fez ficar parada no tempo, ou seja, não desenvolveu um lado obscuro.

Ela estava presa em uma situação que mais tarde seria prejudicial a ela, mas não deixava por vontade própria porque se absteve do mundo e ali ela estava em seu "circulo social"

Só que o tempo passou, algumas amigas dela deixaram a igreja, se casaram, outras casaram com destacados da igreja ou da hierarquia e evoluíram, e isso não estava acontecendo com ela.

Outras envelhecendo sem ninguém as querer.

E aquele pensamento de E EU???

Mesmo assim ela estava presa de uma prisão sem grades como um prisioneiro que passou a vida inteira na cadeia e no fim de sua vida ganha o alvará de soltura mas não quer deixar a prisão porque não conhece o mundo como ficou depois de tanto tempo e acha que não terá lugar nele.

Só que nossos caminhos se cruzaram e eu vi nela o que ninguém mais veria, pois ela estava escondida atrás de uma menina sem graça.

Com um misto de interesse e desinteresse, usei a formula perfeita e acabei me tornando a única oportunidade que ela teria de escapar desta prisão, porém, ela viu a oportunidade escapando entre os dedos quando a amiga dela se aproximou de mim.

Ali ela percebeu que se não agarrasse a oportunidade naquele momento a amiga dela agarraria e isso foi determinante para que ela se entregasse a mim por completo naquela noite.

A princípio, meu interesse era sexo, o controle, o jogo e toda a engenharia envolvida.

Mas com o tempo percebi a ausência de influencia ruim, lado obscuro praticamente inexistente até então ela acabou se tornando excelente companhia e por ser tudo novidade, ela se esforça para me agradar, para me dar sexo de qualidade.

Ela se esforçou pra esconder esse sentimento que ela tinha por mim porque no fundo ela sabia que se ela expressasse esse sentimento nesta relação com objetivo subliminar, iria parecer interesse por parte dela e naturalmente qualquer iniciativa teria que vir de minha parte.

Ela não se apaixonou por mim agora, ela está apaixonada desde a primeira semana que nos conhecemos e todos os sinais e marcadores de comportamento mostram isso.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
19-10-2013, 01:59 AM
(19-10-2013, 12:52 AM)John Reese Escreveu:
(19-10-2013, 12:18 AM)Riven Escreveu: @Reese

Em comparação com outras meninas da idade dela, essa seria a palavra, "alienada" atribuída com frequência a pessoas da igreja que ela frequentava.

Mas eu prefiro não utilizar essa palavra pois eu compreendo o porque dela ser assim.

Ela viveu "separada" da sociedade por influencia da doutrina da igreja, se abstendo de amizades, diversão fora do ambiente da igreja.

Isso a fez ficar parada no tempo, ou seja, não desenvolveu um lado obscuro.

Ela estava presa em uma situação que mais tarde seria prejudicial a ela, mas não deixava por vontade própria porque se absteve do mundo e ali ela estava em seu "circulo social"

Só que o tempo passou, algumas amigas dela deixaram a igreja, se casaram, outras casaram com destacados da igreja ou da hierarquia e evoluíram, e isso não estava acontecendo com ela.

Outras envelhecendo sem ninguém as querer.

E aquele pensamento de E EU???

Mesmo assim ela estava presa de uma prisão sem grades como um prisioneiro que passou a vida inteira na cadeia e no fim de sua vida ganha o alvará de soltura mas não quer deixar a prisão porque não conhece o mundo como ficou depois de tanto tempo e acha que não terá lugar nele.

Só que nossos caminhos se cruzaram e eu vi nela o que ninguém mais veria, pois ela estava escondida atrás de uma menina sem graça.

Com um misto de interesse e desinteresse, usei a formula perfeita e acabei me tornando a única oportunidade que ela teria de escapar desta prisão, porém, ela viu a oportunidade escapando entre os dedos quando a amiga dela se aproximou de mim.

Ali ela percebeu que se não agarrasse a oportunidade naquele momento a amiga dela agarraria e isso foi determinante para que ela se entregasse a mim por completo naquela noite.

A princípio, meu interesse era sexo, o controle, o jogo e toda a engenharia envolvida.

Mas com o tempo percebi a ausência de influencia ruim, lado obscuro praticamente inexistente até então ela acabou se tornando excelente companhia e por ser tudo novidade, ela se esforça para me agradar, para me dar sexo de qualidade.

Ela se esforçou pra esconder esse sentimento que ela tinha por mim porque no fundo ela sabia que se ela expressasse esse sentimento nesta relação com objetivo subliminar, iria parecer interesse por parte dela e naturalmente qualquer iniciativa teria que vir de minha parte.

Ela não se apaixonou por mim agora, ela está apaixonada desde a primeira semana que nos conhecemos e todos os sinais e marcadores de comportamento mostram isso.

Confrade, na minha concepção de lado obscuro, ele é inerente à mulher. Ele não é desenvolvido socialmente. Ele vem "pronto" do instinto reprodutivo dela, a hipergamia e o utilitarismo. O que pode acontecer é o isolamento social causar a não manifestação desse lado obscuro, mas que ele está lá, está, e nada impede que ele venha a se manifestar, na verdade, tendo em vista que ela saiu do meio que a mantinha socialmente isolada, o lado obscuro agora tenderá a se pronunciar.

Lógico, não sou nenhum Nessahan, mas essa é a minha interpretação dos escritos do Grande Mestre.

•
Procurar
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
19-10-2013, 03:34 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 03:35 AM por Wild.)
Bom ponto, Meroplancton.

De fato, é impossível ela não ter o que chamamos de "lado obscuro" nela, isso já está escrito na genética dela. É biológico, nada pode ser feito pra mudar isso.

Se por algum motivo existisse uma garota assim, o futuro dos genes dela estariam em sério risco de desaparecer. Isso já deve ter acontecido várias vezes na história da humanidade nessas últimas centenas de milhares de anos. A mulher que se reproduzir com um "homem inferior" terá grande chance de ter um filho com características pouco competitivas para a sobrevivência. Não tê-las (boas características) significa a morte.

O que pode acontecer com essa garota é no máximo ela não ter sido muito contaminada pela merda do feminazismo que vemos todos os dias nos jornais, nas revistas, nas TVs, nas músicas, nas conversas boca a boca, e até em certas igrejas.

De toda forma, não se deixe enganar. A situação tá boa pro seu lado, mas no dia que o barco balançar, ela tentará virar. Pode ser amanhã, pode ser daqui há 10 anos...
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
19-10-2013, 03:55 AM
Concordo com os confrades, o lado obscuro existe sim... Qualquer vacilo e ele aparecerá pra tornar sua vida um inferno

Abre o olho John
Os Babacas Transam Fuckyeah

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2013, 07:58 AM
vamo resumir, a pac agora é namoradinha...
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
19-10-2013, 12:30 PM
Veja bem que eu disse que ela NÃO DESENVOLVEU, não que ela não tenha ou não virá a ter.

O Interessante que ela saiu do meio que a mantinha socialmente isolada, mas hoje, mesmo tendo mudado, ela não consegue se identificar com jovens da idade dela e eu notei isso porque ela se identificou muito com meu estilo de vida, e com minha personalidade.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
19-10-2013, 12:51 PM
(19-10-2013, 12:30 PM)John Reese Escreveu: Veja bem que eu disse que ela NÃO DESENVOLVEU, não que ela não tenha ou não virá a ter.

O Interessante que ela saiu do meio que a mantinha socialmente isolada, mas hoje, mesmo tendo mudado, ela não consegue se identificar com jovens da idade dela e eu notei isso porque ela se identificou muito com meu estilo de vida, e com minha personalidade.

Interessante John. E como ela é no dia a dia? Te procura todo dia? Procura sexo? Já brigou por alguma coisa ou desafiou seu julgamento ou autoridade? Tem mania de tomar decisões por si e "te comunicar"?

Te pede permissão para as coisas?

Tenta transformar uma situação na situação que ela quer? (ex. tentar forçar um namoro, claro por meio de indiretas e comportamentos não de discussão direta obre o assunto)

•
Procurar
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
19-10-2013, 02:00 PM
Se identificou com o seu estilo de vida? Ué, mas se ela só tem você de referência é óbvio que ela vai absorver isso.

Estilo de vida é coisa que ela não tinha naquele ovo que ela vivia. De certo, como tudo é novo pra ela, coisa mais natural do mundo vai ser te obedecer, seguir seus passos e suas orientações, e por aí vai.

É como um robô que veio sem programação nenhuma, isso ficou claro lendo o relato. De toda forma, não abandone todos os outros PACs, é bom ter variedade de vez em quando, quem sabe aprender coisas novas...
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
19-10-2013, 02:09 PM
(19-10-2013, 12:30 PM)John Reese Escreveu: Veja bem que eu disse que ela NÃO DESENVOLVEU, não que ela não tenha ou não virá a ter.

Ela tá espelhando. Isso é bom mostra que vc tem total controle sobre ela hoje. Mas ainda acho que o teste de fogo é a faculdade

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
20-10-2013, 04:06 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 04:12 AM por Unknown.)
Estava preocupado com o fato dela após ter deixado a igreja não ter como fazer novas amigas e o dia dela se resumir ao curso e afazeres domésticos na casa dela, então passei durante a semana a levá-la em alguns compromissos e viagens ou ela fica comigo em casa.

Ela me pede permissão e me comunica em cada passo que dá, as vezes até mesmo em coisas rotineiras.

Ela não me procura, fica a minha disposição e quando não está no curso ou em casa ajudando a mãe dela nos afazeres domésticos ela fica em casa, não sai, isso comprovado por monitoramento.

Ela nunca me questionou, ela acata cada ordem, cada orientação, cada pedido.

Demonstra verdadeira admiração e respeito por mim como figura de autoridade.
Em meus testes já tentei irritá-la de diversas formas, pressioná-la a demonstrar alguma personalidade que estivesse escondendo mas foi em vão.

Ela é muito carente, muito apegada de forma que NENHUMA de minhas namoradas ou minha noiva eram.
Acho legal quando a gente passeia ou viaja que ela fica toda empolgada, parece uma criança.

Sexo, a maioria das vezes que ela está comigo rola, salvo quando eu não estou com vontade ou estou cansado.

Algumas vezes deixo que ela tome a iniciativa para testá-la.

Já aconteceu algumas vezes quando ela dorme em casa, no meio da noite, eu dormindo (supostamente), dela acordar e colar o rosto dela no meu a ponto de sentir sua respiração quente e ela ficar por longos minutos acariciando meu rosto.

Simples gestos, sorrisos, olhares que mostram o quanto ela está apaixonada

Eu não estava acostumado com isso, com toda essa retribuição espontânea.

Mas não é aquela coisa de somente sexo que eu tive com as outras PACs, parece que tem algo mais.

Ela viveu comigo em poucos meses o que NINGUEM jamais seria capaz de proporcionar a ela.

Mas o mais interessante foram simples palavras que a diferenciou de TODAS as outras.

Elas falavam - Agora você é meu!
Essa fala - Eu sou sua

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
20-10-2013, 07:06 AM
O fator religioso é a causa disso, tenho certeza que ela leu uma passagem que diz que o homem é a cabeça da mulher...Alias, como o Destro disse no talkshow, aquelas que são criadas detro da igreja tem maior tendencia a virar boas esposas, ela crê que Deus mandou vc pra ajudar ela e outras coisas.... obviamente vc notou que a hipergamia se manifestou e foi estimulada por vc ... no mais é sempre bom ter uma coisa bonita pra ostentar trollface do que adianta o sucesso sem um pouco de ostentação, me perdoem os loosers trollface
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-10-2013, 07:09 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 07:09 AM por Coach Man.)
Citar:Ela me pede permissão e me comunica em cada passo que dá, as vezes até mesmo em coisas rotineiras:

<Namorada> Amor, to indo cagar tá?! Te amo!

<John Reese> Fuckyeah

•
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 28 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 7
20-10-2013, 05:02 PM
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Eu agradeço a Deus por minha alma inconquistável
Pois frente as garras da contingência não tremi, tampouco chorei.
Sob os golpes do acaso... posso sangrar, mas não me dobrarei [...]
...
Não importa quão estreito o portão
Quão carregado de maldições o pergaminho.
Eu sou o mestre do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus

Chega mais!!!
http://ask.fm/TheShowFDB

•
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo