• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 03:44 PM
Moderador,

Boa tarde.

Entrei hoje pela 1ª vez. Diga-me: este fórum é livre? Tenho de escrever "bem" sobre aquelas "drogas" tipo fina e minox ?

Não uso esses produtos. Nem quero usar. Tento fazer um tratamento com base em produtos naturais/vegetais ou outros.

Neste fórum isso é possível de relatar ou, como num outro fórum onde entrei quase que era "obrigado" a dizer "amem" com os manipulados prescritos por um Dr e seguir regras muito apertadas nas colocações etc....

Vou reler mais algumas das postagens do vosso fórum e aguardo que o moderador me tire estas minhas dúvidas.

Atenciosamente,

•
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 60
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-10-2013, 03:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 03:52 PM por Mateus.)
Galera, infelizmente a nossa careca é culpa da nossa masculinidade, ou seja, quanto mais careca você for, mais macho será.
A testosterona é responsável por encher nossos folículos com gordura. Se virem alguém velho com muito cabelo, pode saber, ou testosterona dele sempre foi baixa ou está usando peruca/implante.

Aceitem suas carecas, eu mesmo sou careca desde pequeno (como podem ver no meu avatar) e todo anos as entradas aumentam. Não tenho vergonha disso, se precisar fico mais careca ainda, entendam que ser careca significa que nosso corpo de homem está funcionando direito.
Sofremos por nossa própria culpa e de mais ninguém.
O mínimo é o suficiente.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-10-2013, 04:37 PM
(17-10-2013, 03:44 PM)Habemus Escreveu: Moderador,

Boa tarde.

Entrei hoje pela 1ª vez. Diga-me: este fórum é livre? Tenho de escrever "bem" sobre aquelas "drogas" tipo fina e minox ?

Não uso esses produtos. Nem quero usar. Tento fazer um tratamento com base em produtos naturais/vegetais ou outros.

Neste fórum isso é possível de relatar ou, como num outro fórum onde entrei quase que era "obrigado" a dizer "amem" com os manipulados prescritos por um Dr e seguir regras muito apertadas nas colocações etc....

Vou reler mais algumas das postagens do vosso fórum e aguardo que o moderador me tire estas minhas dúvidas.

Atenciosamente,

O fórum é livre colega, sinta-se a vontade para falar sobre esse problema que me atinge também..yaoming Aqui não é obrigatório ficar idolatrando ''finasterida'' ou algum ''doutor''.

•
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-10-2013, 05:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 05:31 PM por Paradigma.)

Tem tb a micropigmentação

•
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
17-10-2013, 05:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 05:39 PM por Habemus.)
Mc_Lovin,

Colega,obrigado pela sua resposta. Até que enfim que encontro um fórum livre!!

Este último,onde estive 1 ano,deu-me muita dor de cabeça Angry

É de um médico de S.Paulo,muito conhecido dizem, em fazer transplantes (STRIP).O problema lá é que é preciso venerar o Dr e nunca mal-dizer sobre o que ele prescreve para ser manipulado em Farmacia da sua indicação. Alem de ter uns usuários que parecem "cães" de guarda a tudo o que escreve em alternativa ao uso de fina minox e ceto.
Como não sou " coorporativo", não alinho naquela publicidade e reverência, acabei por ser expulso!... Enfim.

Ainda vou ver melhor como funciona isto para colocar fotos do meu progresso com a loção que uso. Não sou interessado nem conheço ninguém desse fornecedor. Tenho 63 anos,sou de Portugal.Tenho cabelo grisalho.
Como tive um bom desempenho com esta loção quero partilhar com vcs algumas imagens.

Em Dezembro ou antes, vou iniciar com outro tratamento com outro produto com o qual penso dar um "up" no recrescimento.

Nunca usei fina nem minox nem ceto. Só comecei a usar tratamento para recuperar cabelo o ano passado. Não tenho experiência com esses produtos mas, pelo que li no outro fórum e nos fóruns gringos,essas "drogas" trazem efeitos colaterais complicados em muitos dos as usam.

Até outra hora

Att,

•
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
17-10-2013, 05:41 PM
http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/

@Habemus já procurou informações sobre micropigmentação?

Um colega próximo fez e em breve devo fazer e o resultado ficou bacana.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
17-10-2013, 05:46 PM
(17-10-2013, 05:41 PM)Riven Escreveu: http://gustavoalveshair.blogspot.com.br/

@Habemus já procurou informações sobre micropigmentação?

Um colega próximo fez e em breve devo fazer e o resultado ficou bacana.

Achei bacana ao ver os videos, porém isso é tipo uma tatuagem, e com o tempo toda tatuagem vai ficando escrota...e acho que é bom para quem já é totalmente careca.

•
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
17-10-2013, 05:52 PM
@Mc_lovin

Que vai ficar escrota uma hora com certeza vai, mas enquanto não fica dá para dar uma disfarçada mesmo se vc não for totalmente careca

[Imagem: 1384887_552995838104490_88377404_n.jpg]

[Imagem: 971772_495041510566590_1821830110_n.jpg]

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

17-10-2013, 07:00 PM
Chegou a salvação para o smith e o barãozin ! ( eu raspo a cabeça porque gosto NÃO SOU CARECA NÃO !) yaoming

•
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
Photo  17-10-2013, 08:10 PM
Rivem,

Micropigmentação? Ah...não. Não estou a pensar nessa possibilidade.
Ainda vou tentar com o meu tratamento.

Estas fotos são o antes e depois ou seja ; 8 meses depois...

[Imagem: rg62.jpg]

Ainda penso recuperar mais uns cabelos antes de pensar nessa opção mais radical yaoming

•
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
17-10-2013, 09:42 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 10:02 PM por fucker_cwb.)
Me permita corrigir algumas de suas colocações:

Não é a testosterona que faz o cabelo "cair" (na realidade ele vai afinando até sumir e não nascer mais), e sim um derivado dela, a dihidrotestosterona: o DHT.

O fato de uma pessoa ser careca ou não, não esta necessariamente ligada aos níveis de testosterona, e sim a sensibilidade dos folículos ao DHT, um careca pode sim ter um nível baixo de testo, e um cara ultra cabeludo pode ter um nível bem alto, e vice-versa.

Nenhum careca é mais macho por ser careca, mas concordo que é melhor aceitar com naturalidade, é um processo natural, e se for ver, os que envelhecem e mantém toda a cabeleira são exceção, a maioria dos homens esta fadada a perder gradualmente os seus cabelos, uns mais cedos, outros mais tarde. O problema é quando voce é novo, 20 e poucos anos e alguns até menos, e já começa a ficar careca, isso acaba com a auto-estima de qualquer um, é um grande estigma a carregar.

(17-10-2013, 03:50 PM)Mateus Escreveu: Galera, infelizmente a nossa careca é culpa da nossa masculinidade, ou seja, quanto mais careca você for, mais macho será.
A testosterona é responsável por encher nossos folículos com gordura. Se virem alguém velho com muito cabelo, pode saber, ou testosterona dele sempre foi baixa ou está usando peruca/implante.

Aceitem suas carecas, eu mesmo sou careca desde pequeno (como podem ver no meu avatar) e todo anos as entradas aumentam. Não tenho vergonha disso, se precisar fico mais careca ainda, entendam que ser careca significa que nosso corpo de homem está funcionando direito.

•
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 60
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-10-2013, 11:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 11:39 PM por Mateus.)
(17-10-2013, 09:42 PM)fucker_cwb Escreveu: Me permita corrigir algumas de suas colocações:

Não é a testosterona que faz o cabelo "cair" (na realidade ele vai afinando até sumir e não nascer mais), e sim um derivado dela, a dihidrotestosterona: o DHT.

O fato de uma pessoa ser careca ou não, não esta necessariamente ligada aos níveis de testosterona, e sim a sensibilidade dos folículos ao DHT, um careca pode sim ter um nível baixo de testo, e um cara ultra cabeludo pode ter um nível bem alto, e vice-versa.

Nenhum careca é mais macho por ser careca, mas concordo que é melhor aceitar com naturalidade, é um processo natural, e se for ver, os que envelhecem e mantém toda a cabeleira são exceção, a maioria dos homens esta fadada a perder gradualmente os seus cabelos, uns mais cedos, outros mais tarde. O problema é quando voce é novo, 20 e poucos anos e alguns até menos, e já começa a ficar careca, isso acaba com a auto-estima de qualquer um, é um grande estigma a carregar.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(17-10-2013, 03:50 PM)Mateus Escreveu: Galera, infelizmente a nossa careca é culpa da nossa masculinidade, ou seja, quanto mais careca você for, mais macho será.

Disso eu não sabia.
Sofremos por nossa própria culpa e de mais ninguém.
O mínimo é o suficiente.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
18-10-2013, 12:45 AM
Habemus, e qual é o esquema que tu está usando para crescer a cabeleira?

•
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
18-10-2013, 02:48 AM
ALERTA!!

Já devo ter dito em outros tópicos, cuidado com a FINASTERIDA!!

Ela é eficaz, funciona mesmo, mas procurem um profissional para fazer o acompanhamento do seu tratamento.

Eu não queria admitir os efeitos colaterais que estava sentindo, principalmente a falta de líbido, mas depois que parei de tomar notei melhoras significativas na minha vida sexual e qualidade de vida, e isso é mais importante do que cabelo.

•
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
18-10-2013, 01:50 PM
(18-10-2013, 12:45 AM)Mc_lovin Escreveu: Habemus, e qual é o esquema que tu está usando para crescer a cabeleira?

Mc_Lovin,

Eu vou dizer sobre o meu tratamento desde o ano passado.
Se vc for curioso facepalm:,lol dê uma espreitadela no fórum

http://www.peruzzo.med.br/index.asp
Na área Trial eu faço o relato com o uso do CG210. O meu nick aqui é o mesmo que usei lá.

Comecei com Neogenic por 3 meses e, tirei aquela foto mais descabelada. depois disso fiz uma paragem de 2 meses e comecei a usar o CG210. Acabei esse tratamento em finais de setembro passado.
No presente, estou sem uso de NADA e, espero iniciar dentro de 1 mês com KAIDAX Spray.

Este último produto parece-me ser multifaturial/multifuncional e pode agregar um Up ao meu tratamento anterior.
Pode ver na pesquiza do Google sobre kaidax Spray e outro produto tbem indicado como anti-DHT com forte probabilidade de sucesso.

É com este kaidax Spray que vou tentar fazer recrescer muitos dos vellus que eu vejo nas fotos que vou tirando quase diariamente!!..

Se vc visitar o Forum que lhe indiquei,veja com os seus olhos se encontra por lá,colocações minhas que possam ser consideradas infrações.
Só encontro uma razão: nunca disse "amem" dos tratamentos manipulados desse Dr. Sempre disse que o Propécia só tem estudos de 3 anos, máximo de 5 anos de efetividade e, como sabe,muitos fazem uso à demasiado tempo e com possibilidade de contraírem alguns danos para a saúde etc...

Bem, sobre os tratamentos que eu uso,aí no Brasil, vc não vai encontrar. Talvez o CG210,segundo eu li algures, possa ser lançado no Brasil em Novembro.
Cada caso é um caso com os tratamentos. Eu tive uma melhora mas, isso não significa que vc possa ter os memos ganhos. Na minha idade, já longa, o DHT não é tão agressivo ou mesmo nada agressivo. Daí eu ter este desempenho,quem sabe.....

Vou dando relatos da minha evolução sempre que eu sinta que tenho uma melhoria,combinado?

Um abraço

(18-10-2013, 02:48 AM)Mister.M Escreveu: ALERTA!!

Ela é eficaz, funciona mesmo, mas procurem um profissional para fazer o acompanhamento do seu tratamento.

Eu não queria admitir os efeitos colaterais que estava sentindo, principalmente a falta de líbido, mas depois que parei de tomar notei melhoras significativas na minha vida sexual e qualidade de vida, e isso é mais importante do que cabelo.

O seu alerta é louvável. Eu tenho dito isso em outros Foruns e sou sempre maltratado e até expulso!!!!...

Este aqui - http://www.peruzzo.med.br/index.asp, já lá colocou esses seus avisos? Se o fizer conte-me tudo! facepalm:,vai ver a reação de alguns desses foristas que por lá vagueiam. E os "fatores de crescimento" desse dr com flutamida? Uma das drogas proibidas em alguns países e, é tão badalada por um forista "puxa-saco" .Aqui chamamos de "lambe-botas", os que sempre se acotovelam para cair em boas graças. Enfim...

Se visitar esse fórum, lá usei este mesmo nick e pode ler alguns desses que eu relato ( até lhe posso dizer quais os nicks) propagandeando o uso da finasteride e outros...

Desculpe o desabafo.

Att,

(17-10-2013, 11:37 PM)Mateus Escreveu:
(17-10-2013, 09:42 PM)fucker_cwb Escreveu: Me permita corrigir algumas de suas colocações:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Disso eu não sabia.

fucker_cwb,

O amigo fez a colocação correcta. Apreciei a forma esclarecida da sua postagem. Faz sempre falta ter num fórum alguém que nos esclareça sobre estes mecanismos do afinamento e posterior queda irreversível.

cumprimentos,

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
18-10-2013, 02:55 PM
(18-10-2013, 02:48 AM)Mister.M Escreveu: ALERTA!!

Nunca na minha vida tive problemas de ereção, então achei que esses efeitos colaterais na fina não iriam me atingir, já que é uma minoria. Ledo engano, depois de 2 meses vinha percebendo algo errado, minha ereção não estava 100%, joguei fora essa bosta.

Prefiro ser careca e feliz.Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
13-11-2013, 12:35 PM
[Imagem: h57u.jpg]

Com este novo tratamento, Kaidax Spray, consigo ver os vellus com melhor evolução. Daqui a uns tempos volto a fotografar para ver o resultado conseguido.

Att,

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
13-11-2013, 04:00 PM
No aguardo, confrade!
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
13-11-2013, 06:02 PM
Meu cabelo começou a cair por volta dos meus 22-23 anos, comecei a 'rapara" ele na máquina. Passo o pente 1 do lado e o pente 2 em cima.

Tem um produto que sempre escuto de manhã na rádio, alguém conhece ( http://www.sotarelli.com.br/produto/54/t...ilar-plus/)
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito.

https://www.facebook.com/solomon.kane.77964

•
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2013, 06:23 PM
Habemus,

O que é Vellus?

Abraços,

•
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo