• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos: seja um monge.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos: seja um monge.
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
14-11-2013, 12:37 PM
Criei o tópico para discutirmos, me perguntaram se eu aimda tenho sonhos ou esperança de me casar e ter filhos....

Vamos começar falando dos relacionamentos 1.0, padrão americano, pré anos 60, em que o feminazismo não tinha expressão:

Naquela época (época do meus pais), o homem aprendia de seus progenitores a importância de trabalhar, estudar, sabia se que a vida não era fácil, não existiam os meios de comunicações de hoje, as doenças infecto contagiosas matavam mais que as as cardiovasculares, o mundo era cruel, os valores morais eram mais fortes, o homem era simples, humilde, trabalhador, suava a camisa, trabalhava para se sustentar, ajudar os familiares, a religião tornava traição, fornicação e sexo casual tabu na sociedade, e os cafajestes eram vistos com maus olhos. Casar naquela época, ou era acordo entre famílias, ou jovens casavam-se para sair de casa, ou para fornicar, visto que era proibitorio e tabu o sexo antes do casamento. Nesta fase o homem culturalmente planejava um casamento, os homens queriam trabalhar, casar, ter uma casa, uma familia e isso seria motivo de grande felicidade.

Então veio o movimento hippie, anos 60, o advento da pílula anticoncepcional, o enfraquecimento da igreja, o pós guerra, e o sexo virou forma de se obter prazer, inicia se ai os relacionamentos 2.0, que são os que a maioria de nós vivenciamos. E que eu vivenciei por longos 12 anos com 3 mulheres (dos 14 aos 26)...molde sustentado pela mídia, que agora mostra grandes amores, em filmes novelas, o romance esta no ar, queremos tudo rápido, queremos viver logo um relacionamento serio, queremos logo perder a virgindade, casar agora é por amor, não por necessidade, não mais por desejo e um raciocínio e entrega construídos por longos anos e maturidade, queremos nos casar pois amamos loucamente.

Neste novo molde de relacionamento, o sexo é livre, namorar é trivial, vale tudo afinal não é casamento, o feminazismo deu a mulher o controle do sexo, elas usam o sexo como forma de obter prazer, poder e controle, elas já não engravidam, e oque elas tem no meio das pernas é o motivo pelo qual tantos homens perdem a cabeça, é a droga mais poderosa que existe, a vagina, no relacionamento 2.0, transamos muito, dormimos com nossas parceiras sem casar, vivemos vida de casado na fase da adolescência e deixamos de lado nossa própria vida pra viver a vida ao lado de uma total desconhecida que nos mantém vaginalmente presos, somos os manginas, que fazemos de tudo pra obter aquele cházinho velho conhecido. Acontece que mesmo com esses novos valores na sociedade, somos ensinados pelos nossos pais a acreditar no relacionamento 1.0, então sonhamos em casar, ter filhos, sustentar uma casa, pois isso dignifica o homem. Mas porque isso não ocorre, ou temos a sensação de que as mulheres são todas vadias e sacanas? A resposta é simples, enquanto nós vivemos relacionamentos 2.0 com elas, acreditando no relacionamento 1.0, elas estão no relacionamento 3.0!!!

Chegamos no século 21, vivemos a era do sertanejo universitário, as músicas só falam de dinheiro, carro, festa, pegação... As mulheres estão se tornando cópias de homens, altamente individualistas, egolatras, aproveitadoras....mas oque nós sofremos com elas nos nossos relacionamentos, as famosas BMs, elas já sofreram anos e anos antes de nós, uma mulher moderna aos 19 anos já teve no mínimo dois relacionamentos, ela sofreu oque sofremos na mão de um cafa, sabem que nos tempos modernos não da pra se confiar em muita gente, então elas vivem sem criar expectativas.

Este é o relacionamento 3.0:

-Não há mais esperança, não quer dizer que vc vai dormir por 5 anos, transar todo dia e ter um tempo maravilhoso ao lado de uma mulher, que esta será a mulher da sua vida, tudo pode acabar de uma hora pra outra, nunca a liberdade esteve tão a flor da pele. Quantas vezes vc ouviu da boca de uma mulher...se eu conhecer outro e me apaixonar, termino com vc....ai vc responde: idem.

- Casar se tornou desnecessário, podemos ter sexo e companheirismo sem um casamento, este se tornou um fardo pro homem moderno, e uma forma das mulheres sairem lucrando com nosso dinheiro, o divórcio seria bom sim no molde 1.0, pois as mulheres daquela época nem estudavam, mas hoje em dia as mulheres estão no mercado de trabalho disputando nosso espaço...pra que a lei do divórcio? Pra que se casar? Casamento atual só favorece a mulher.

- O sexo se tornou o poder delas, é o produto que elas vendem, e aquele que tentar forçar sexo com uma mulher (ou seja exigir sexo quando ela não estiver afim) irá magoa-la e o relacionamento pode ficar ruim. Devemos agir como monges, ter paciência, não criar expectativa, não exigir, deixar que a entrega seja natural.

O homem no relacionamento 3.0 deve cuidar de si mesmo, de sua aparência, de seu emocional, espiritual, trabalhar, obter um conforto financeiro...a mulher moderna tem tesão nesse tipo de homem, que luta pelas próprias convicções, é desapegado, pois sabe que os relacionamentos por mais intensos que sejam podem acabar a qualquer momento por qualquer motivo, não criam expectativas, nesse caso o sexo o companheirismo, o carinho tudo isso será entregue naturalmente ao homem.

Agora respondendo a pergunta: Não penso em casar e ter filhos, se isso acontecer será de forma natural, e a vontade irá surgir entre mim e a minha parceira, não colocarei nem rótulos nos meus relacionamentos, pra mim não existe mais namoro, ficar ou qualquer coisa desse tipo, se a vida me unir a uma mulher e assim eu permanecer por toda a minha vida, foi pura obra do acaso, pura coincidência, não existe destino, alma gêmea, metade da laranja.....existem circunstâncias, rotina, algo muito mais complexo que une um casal. Não mais um planejamento nos moldes do 1.0.

Força e honra.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
14-11-2013, 12:42 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 12:42 PM por cabraman.)
Um macho se completa ao constituir familia e deixar herdeiros, o problema hoje é a vadiagem institucionalizada, homens sem valor dando moral a mulheres Jquest!
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
14-11-2013, 12:54 PM
Lembrando que não estou falando de sexo, que pra mim é trivial obter, nem de passado promíscuo, que pra mim elimina automaticamente uma mulher do meu convivio sentimental.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
14-11-2013, 01:02 PM
Uma boa companhia, uma mulher que realmente seja mulher, é algo raro nos dias de hoje.

As novas mulheres vão sendo infectadas com virus da vadiagem por todos a volta dela, a mãe incentiva a filha a sair mais, a amiga manda ela trair o namorado, esse tipo de coisa é comum hoje em dia...

Quando um bom homem tenta se aproximar e fazer dela sua "mulher" ele é submetido ao conselho das zamigas e ai fode tudo, elas recomendam jogos, mulequeiras, traições, barzinhos e afins...

Sei que existem boas mulheres por aí, mas provavelmente todas molharam o pé no mar da promiscuidade em um dado momento de suas existências e o pior sabem que fizeram merda e aos invés de serem humildes e reconhecerem a merda que fizeram, botam o hamster pra rodar e nunca assumem culpa de nada.

Basta apenas lembrar o volume de merda que um homem comum e desavisado é submetido pra ter acesso a uma relacionamento com uma mulher de beleza "exótica".
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
:
: 0
14-11-2013, 01:31 PM
Grande Spectro, essa é uma dúvida da maioria, eu acredito.

Pensando muito sobre o assunto, como casamento, família etc; eu percebi que o homem hoje em dia tem que aprender a virar homem, a ser homem, coisa que a muito tempo vem sendo estirpada da nossa sociedade.

E essa é uma tarefa individual, cada ser humano, no caso cada homem tem que ter coragem de se tornar um homem de verdade. Agora entra uma questão talvez controversa... O que é ser homem de verdade? Se ser homem de verdade está ligado intrisicamente a família cria-se um paradoxo metal, já que todos aqui concordam que os laços familiares e a moral familiar está mudando e é muito diferente da do passado, apesar de eu não acreditar que nos tempos antigos a coisa fosse realmente um sonho como muitos saudosistas comentam de boca cheia; digo isso pois tenho certa convicção na falha do ser humano... (mas essa é outra história).

Então, se o ser homem não está ligado a família, ser o mentor desta e ser responsável pelo mantenimento da segurança e respeito da segunda menor célula social, sendo a primeira o próprio ser humano, um vácuo se cria, existindo liberdade para diversos comportamentos que vemos hoje, marriage striek é uma delas...

Outra questão que já comentamos aqui diversas vezes e que eu acredito ser grande responsável por essa mudança comportamental social é a supervalizaração do materialismo e falta de espiritualidade.

Portanto, cada um de nós temos a liberdade de escolher como vamos conduzir a nossa vida, e eu sinto e tento ser o que eu sinto, e quero ser o condutor da minha família. As coisas estão complicadas por ai, estou fora do jogo por muito tempo pois já namoro a um bom período com uma garota e o que aprendi foi que se eu for o homem que eu sinto ser o correto ela terá firmeza necessária para me respeitar. É o que eu emprego agora, o que eu aprendi com a real, a mulher só vai te respeitar se você tiver bolas, ter coragem de realizar o seus sonhos pessoais, ser inteligente em suas escolhas e mostrar que em um cataclisma você, sendo o chefe, livraria a sua família e traria o sustento.

Isso não significa ser um jumento de carga, mas ser lider. Liderar é muito mais difícil que ser liderado...

Hoje, muito mais do que nunca, percebo que em uma relacionamento o homem ditará o rumo, pois a ele foi concedido a tarefa árdua desta tarefa, e muitos não querem esse fardo. A mulher será o que o homem é, por isso não estou preocupado como minha namorada vai se comportar, pois se eu tiver bolas ela vai me respeitar, assim como vou respeitá-la como mulher.

Hoje não tenho medo da perda, e isso temos que mostrar para elas (elas não gostam nenhum um pouco disso), que conosco podem ser realizadas como mulher, mas ela precisa ter certeza que és homem de verdade, não milhares de bananas e manginas que temos por ai.

Outra questão é a interna, como você se coloca no mundo, como o seu próprio mundo se mescla com a realidade. Pessoalmente acredito que exista algo mais, algo que não vemos, não tocamos mas sentimos, existe um sentido, existe uma verdade absoluta que supera e está acima de todas as verdades humanas, uma verdade que reje as coisas. Um meio de tocar na verdade absoluta é se conhecer, uma das tarefas mais difíceis que podemos fazer, pois pode se olhar no espelho e não gostar da imagem ali refletida, pode se ver um monstro, mas só assim perceberá o que realmente sentes e o que realmente quer.

Quando tiver sabedoria suficiente sobre si mesmo, atrairá apenas coisas que estarão alinhadas ao seu desejo interno, pois realmente sabe o que quer.

E assim seguimos a loucura da vida. Tão grandes e ao mesmo tempo tão pequenos!
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
14-11-2013, 02:16 PM
Eu não concordo muito com esse estereotipo do macho, que tem que ser lider, acho essa visão muito limitante, as pessoas são mais complexas que isso. Eu não quero ter que me esforçar e me tornar um lider pra ter respeito de uma mulher não, prefiro que ela me respeite pelo sentimento que ela tem por mim, pelos valores pessoais dela, pela admiração que ela tem. Oque eu faço é ser VERDADEIRAMENTE lider de mim mesmo, senhor da minha vida e dos meus objetivos e assim me torno interessante aos olhos das mulheres. Pude notar que desde que aprendi sobre o desenvolvimento pessoal o nivel de interesse delas que já era alto, graças a hipergamia que elas tem por destacados, e eu sendo médico, triplicou, a ponto de elas fazerem comigo oque eu fiz na matrix, como querer apresentar os pais logo, tem uma que leva pra andar na hilux do pai dela só porque falei que gosto de caminhonete mas não tenho....tudo isso veio naturalmente, em nenhum mimento simulei comportamento ou tentei liderar nada.

•
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
:
14-11-2013, 02:33 PM
Sim, exatamente o que eu quero dizer. Vc deve ser seu senhor, o seu lider sim, só assim dará conviccção para que outras pessoas percebam sua liderança.

E a autolideranão é chave para o desenvolvimento pessoal.

Eu só sei que se vc não liderar o seu relacionamento vc estará perdido. Veja quantos infernos emocionais são criados pois os homens não sabem liderar as suas casas.

Se um dia possuir família, se n for lider em casa, a mulher terá que fazê-lo, sempre existe um lider, e se ela o fizer não sairá muito contente, pois naturalmente não é o papel dela; é essa aminha visão.
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
:
14-11-2013, 02:38 PM
(14-11-2013, 02:16 PM)Spectro Escreveu: Eu não concordo muito com esse estereotipo do macho, que tem que ser lider, acho essa visão muito limitante, as pessoas são mais complexas que isso. Eu não quero ter que me esforçar e me tornar um lider pra ter respeito de uma mulher não, prefiro que ela me respeite pelo sentimento que ela tem por mim, pelos valores pessoais dela, pela admiração que ela tem. Oque eu faço é ser VERDADEIRAMENTE lider de mim mesmo, senhor da minha vida e dos meus objetivos e assim me torno interessante aos olhos das mulheres. Pude notar que desde que aprendi sobre o desenvolvimento pessoal o nivel de interesse delas que já era alto, graças a hipergamia que elas tem por destacados, e eu sendo médico, triplicou, a ponto de elas fazerem comigo oque eu fiz na matrix, como querer apresentar os pais logo, tem uma que leva pra andar na hilux do pai dela só porque falei que gosto de caminhonete mas não tenho....tudo isso veio naturalmente, em nenhum mimento simulei comportamento ou tentei liderar nada.

Você se formou em medicina antes ou depois da real?

•
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
Tópicos: 6
:
14-11-2013, 02:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 02:58 PM por M.M.)
MUITO BOM SPECTRO!
Uma perfeita análise contemporânea a respeito dos relacionamentos.

Pensei também no crescimento vertiginoso de mulheres solteiras que superam os 30 anos de idade.
Isso sugere que a independência da mulher em termos financeiros favoreceu a queda da ansiedade de casar rápido?
Ou, diante desse cenário, os homens estão mais seletivos ao escolher a mulher para um matrimonio?
O entretenimento e a fácil interatividade causaram relações mais superficiais?
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
15-11-2013, 09:42 AM
(14-11-2013, 02:58 PM)M.M Escreveu: MUITO BOM SPECTRO!
Uma perfeita análise contemporânea a respeito dos relacionamentos.

Pensei também no crescimento vertiginoso de mulheres solteiras que superam os 30 anos de idade.
Isso sugere que a independência da mulher em termos financeiros favoreceu a queda da ansiedade de casar rápido?
Ou, diante desse cenário, os homens estão mais seletivos ao escolher a mulher para um matrimonio?
O entretenimento e a fácil interatividade causaram relações mais superficiais?

Quem vai assumir uma mulher rodada, até o mais atolado dos matrixianos sabe que tem algo errado em tais mulheres!
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
15-11-2013, 09:52 AM
Com relação ao poder da Theca (Boceta na Bahia), tem um texto recente do cara sincero que trata muito bem do tema.

A maior parte dos homens não são e enem nunca serão alphas e as mulheres no máximo gostosas, nunca serão uma cavala, o temos então o mundo da média, onde moram os homens de bem e as mulheres medianas, que sonham com o garanhão mas tem de se contentar com os vizinhos.

Leiam esse texto do cara sincero, uma voadora da real!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
Citar:O homem que fica com uma mulher gorda, visivelmente feia ou problemática de alguma forma é um derrotado, afetado pela Matrix dos relacionamentos em seu grau mais violento.

Este homem não tem autoestima, ou se tem é muito baixa, por acreditar no mito do amor romântico, já perdeu a conta das vezes em que se deixou levar pelos sentimentos ao tratar com mulheres, e desistiu de competir e buscar melhorar este aspecto em sua vida.

Ele se apega a mulheres com as quais outros homens evitam relacionar se, afim de evitar ter que se impor no relacionamento, ele acredita na ideia que uma mulher por não ser bonita e gostosa aceita um rejeitado pelas outras mulheres de bom grado.

Engano dele, tais mulheres carregam a frustração e magoa de sempre serem preteridas em função de mulheres mais belas na luta pelo relacionamento pelo macho alfa, que até aceita se relacionar com uma mulher que não atenda seus requisitos, desde que seja somente para sexo.

Tais mulheres sabem que o objetivo dos alfas é somente sexo, e se tornam extremamente carentes e dependentes de afeto, em níveis acima dos já normalmente altos encontrados nas mulheres "normais", o sujeito normal, que não seja um alfa, que aceite esse relacionamento, vai carregar o fardo de todas as vezes em que ela foi rejeitada, usada e abandonada, aturando por todas as burradas que ela já fez por amor a um alfa que a comeu e jogou fora.

Soma-se a isso o fato da mulher não conseguir um homem com condições de elevar seu status perante outras mulheres, um coitado romântico, e está formado um dos relacionamentos mais doentios que é possível ter.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
Tópicos: 21
:
15-11-2013, 09:54 AM
Acredite, elas não sofreram o mesmo que homens. Mesmo que tenham passado por 5 vezes mais relacionamentos ainda aos 19 anos, conhecido os piores cafas, sido traidas, tomado pé na bunda etc, ainda assim não sofreram o mesmo que homens

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
http://institutoshibumi.org/

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
15-11-2013, 06:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 06:39 PM por Tiago Sorine.)
Se existem mulheres boas? Sim, claro! Mas pra quê num mar de lama, viver com este sonho de encontrá-la, casar, constituir família e ter filhos? Não sou contra relacionamentos. Ao contrário, tenho que para conhecer o bicho mulher e suas artimanhas, é necessário conviver e praticar a Real. Se esta mulher for honrada e mereça o seu companheirismo, a sua dedicação, o seu amor...pq não?

Mas tem que ser uma coisa natural. O cara não pode colocar na cabeça:"Âhh...êhhh...dâahhh ...tenho que arrumar uma namorada! Tenho que casar ter filhos! Já estou perto (ou já tenho) 30 anos. Estou ficando velho!"

Comecei a carregar comigo a junção de falas de dois confrades aqui do Fórum, do qual nutro um respeito muito grande por suas opiniões: Mandrake e Free Bird! O Mandrake sempre diz:"Me dou muito valor para assumir relacionamento com qualquer uma! O Free Bird sempre diz:”O GDR tem que colocar na cabeça que ele é o prêmio!”

O GDR que é honrado, companheiro, fiel, leal, protetor tem que se dar o respectivo valor e não presentear qualquer uma com um relacionamento. Relacionar com desonrada, M$ol, vadia, carreiristas, rodadas...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Muita dessa putaria, promiscuidade que está por aí é devida em parte, pelo desrespeito do homem para com ele mesmo!

Infelizmente o homem parou de acreditar nele mesmo e depositou suas esperanças de felicidade na mão da mulher...negligência da porra viu!!

Eu?... me reservo no direito de viver e aproveitar o hoje tão somente...
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
15-11-2013, 07:01 PM
Tbm penso como vc Spectro, hj em dia não fico mais sonhando nem procurando mulher pra casar, conheço mulheres e deixo a vida levar, não crio expectativas, se eu me casar com alguém um dia e ter filhos, vai ser pura obra do acaso , não sofro mais com isso.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
:
15-11-2013, 07:13 PM
(15-11-2013, 06:37 PM)Sorine Escreveu: Se existem mulheres boas? Sim, claro! Mas pra quê num mar de lama, viver com este sonho de encontrá-la, casar, constituir família e ter filhos? Não sou contra relacionamentos. Ao contrário, tenho que para conhecer o bicho mulher e suas artimanhas, é necessário conviver e praticar a Real. Se esta mulher for honrada e mereça o seu companheirismo, a sua dedicação, o seu amor...pq não?

Mas tem que ser uma coisa natural. O cara não pode colocar na cabeça:"Âhh...êhhh...dâahhh ...tenho que arrumar uma namorada! Tenho que casar ter filhos! Já estou perto (ou já tenho) 30 anos. Estou ficando velho!"

Comecei a carregar comigo a junção de falas de dois confrades aqui do Fórum, do qual nutro um respeito muito grande por suas opiniões: Mandrake e Free Bird! O Mandrake sempre diz:"Me dou muito valor para assumir relacionamento com qualquer uma! O Free Bird sempre diz:”O GDR tem que colocar na cabeça que ele é o prêmio!”

O GDR que é honrado, companheiro, fiel, leal, protetor tem que se dar o respectivo valor e não presentear qualquer uma com um relacionamento. Relacionar com desonrada, M$ol, vadia, carreiristas, rodadas...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Muita dessa putaria, promiscuidade que está por aí é devida em parte, pelo desrespeito do homem para com ele mesmo!

Infelizmente o homem parou de acreditar nele mesmo e depositou suas esperanças de felicidade na mão da mulher...negligência da porra viu!!

Eu?... me reservo no direito de viver e aproveitar o hoje tão somente...

Um dos laços dos relacionamentos estáveis era o sexo. Sexo nos tempos modernos é igual a cerveja, se encontra fácil e saboroso em qualquer esquina, os freios morais sumiram na cabeça da mulherada, pra elas é licito ter um carrossel de rolas pq colocaram nas cabeças ocas que os homens sempre tiveram plantações de bocetas, elas saem dando o que outrora era o maior tesouro feminino e não sofrem as consequências dessa merda... sabendo disso tudo como um cara vai se preocupar em ser correto com as mulheres, nós tendemos a generalizar e mesmo que a tal exceção exista, vai ficar dificil reconhece-la no mar de merda.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
:
: 120
15-11-2013, 08:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 08:34 PM por Conrad.)
O que eu tenho reparado é que a própria mulher tem se enfiado na merda, antes ela estava com a merda no joelho, agora ela dá um mergulho!

Hoje as mulheres são fúteis, egoístas, edonistas e más. Elas acreditam estar alcançando algo grande usando de suas ideias modernas e atuais, mas o que a longo prazo acontece é que tudo volta contra ela. Lamento por aqueles que não vêem tal coisa, que se submetem à essas sub-mulheres e ainda acham que estão bonitos na fita. Hoje, e cada vez mais, estou me tornando alguém melhor, não só um homem melhor, mas um ser humano melhor! As mulheres em sua maioria tem perdido essa vontade, estão se tornando cada vez mais menos humanas.

Segue trecho do livro Mode One, introdução do segundo capítulo:

Mostrar Conteúdo
Spoiler“Eu sempre irei tentar manipular os homens e dominá -los de maneira egoísta... sempre. Por que? Porque é divertido, e porque eu posso. Se eu for bem sucedida, eu vou jog ar com eles com tudo que eles tiverem a oferecer at é eu ficar de saco cheio. Se eu não consigo, e eu estiver atraída a eles, eu vou perseguí-los sem cansar até que sej am meus.”
Uma mulher fazendo uma confissão numa revista popular feminina

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

16-11-2013, 11:13 AM
Bom texto, pois deixou claro que não cria expectativas para não acabar no erro de se frustar.

Eu sou o favor do casamento e pretendo me casar em breve (se tudo correr como planejado) e assumo os erros se meu casamento der errado.

Não tenho medo de ser chifrado, se ela me trair eu separo e sigo a vida.
Não tenho medo dela levar meus bens (porque esta tudo no nome do meu Pai).
Não tenho medo dela fazer jogos emocionais porque ela já faz yaoming (lado obscuro) mas como Homem Realista eu sei lidar com a situação.

É uma escolha minha que tenho plena convicção do que estou fazendo e das possíveis consequências dos meus atos.

•
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
16-11-2013, 11:42 AM
Todas as mulheres tem lado obscuro, isso é inegavel, nós como GdRs temos a habilidade singular de enxergar esse lado obscuro, mas este dom pode fazer mal para o proprio GdR.
Dentro da psicologia existem uma frase: os homens são psicóticos e as mulheres histéricas.
Oque é a psicose? Seria uma mania de perseguição, nós homens temos tendência de criar histórias em nossas cabeças, são aqueles casos típicos de homens que proíbem suas mulheres de sair, de conversar com alguém, que estão sempre com medo da traição....um GdR psicótico irá sofrer muito, pois estará sempre tentando controlar sua parceira, ficando obcecado e paranóico. Por isso eu penso que a solução seja a de nos tornarmos pseudo monges em nossos pensamentos. O destro vai se casar por opção, mas ele não fica se degladiando, nem obcecado com a parceira, e se ele for traido ele termina e segue em frente, pois é assim que devemos agir.
Não criar expectativas, deixar que as entregas sejam naturais, ter um olhar realista e não romantizado do relacionamento (pois a paixão cega), são a chave pra quem quer ter algo mais do que sexo com uma parceira, sem no entanto se apegar.
Me lembro que quando estava iniciando namoro com a minha bm, ia pra casa dela toda tarde depois do serviço, eu estava tão cego que não notei que isso a incomodava, depois de 6 meses de termino ela veio jogar isso na minha cara, foi um soco de realidade, aquela mulher carinhosa que me acolhia sempre nos braços era apenas uma ilusão na minha mente.
Como o cabraman e o praga dizem: sexo é igual cerveja, é muito fácil de obter hoje em dia, seja de submedianas, medianas, putas, e até mesmo tops, o dificil é não cair na armadilha delas, achando que aquele copo que elas estão eferecendo seja exclusividade sua, onde come um come três.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
16-11-2013, 12:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 12:32 PM por Wild.)
Galera, se me permitem, meus 50₢...

(16-11-2013, 11:42 AM)Spectro Escreveu: [...] O destro vai se casar por opção [...]

Oh sim, esse ponto é algo chave para a questão. Muitos caras frustrados ou apenas que querem car na putaria se tornam strikers numa tentativa de boicotar o sistema.

Mas eu, assim como o Destrão, ainda vemos o casamento como uma opção séria a se considerar. Não se casar não é uma boa, é o cara fugir das responsabilidades morais e sociais que o cara tem.

Não é que o peão seja obrigado a casar e ter 8 filhos, não é isso. A escolha é dele, mas tem que ser consciente, e de preferência não seja egoísta (pois o futuro de outros homens como nós está em jogo).

Mas também acredito que o cara não tem que "não casar" apenas pra fugir da responsa, seja por frustração, seja por medo, seja por egoísmo, etc. Se mais nenhum homem quiser ter filhos aí fode tudo de vez; é chato, é, mas o casamento é um sacrifício necessário. Afinal vocês bem sabem que o objetivo do casamento não é tornar ninguém feliz...

A civilização nossa foi de inteira construção de nós homens; sendo strikers nós até podemos sacanear com as modernetes espertinhas agora, mas acabamos também lascando com o nosso papel original à longo prazo, papel esse imprescindível para a manutenção da sociedade.

Ser striker portanto é escolha para poucos, e definitivamente não é a resposta para os problemas do homem moderno.

(16-11-2013, 11:42 AM)Spectro Escreveu: [...] deixar que as entregas sejam naturais [...]

Isso na teoria é legal, mas o cara nem sempre pode bancar o zen ad eternum. O cara pode ter paciência de Jó e mesmo assim ser passado pra trás; digo isso por que comigo foi assim, com familiares também vi isso acontecer. Meu relato ilustra bem como fui feito de trouxa mesmo sendo o cara mais paciente, compreensivo, verdadeiro, bondoso e amável da face da Terra. Não é tirando onda não, bicho.

É foda, amigo, mas nem sempre dá pro cara ficar parado esperando a boa vontade da parceira pra nada. O cara tem que mostrar firmeza, poder de decisão e resolução de problemas, e saber mandar ultimato sem nem tremer as bases. Isso é essencial, senão o cara será feito de trouxa, assim como eu fui no passado.

Nem sempre vai haver tal "entrega natural", afinal as mulheres não vão ser iluminadas espiritualmente ao ponto de aceitarem naturalmente a hora e a ordem de certas coisas. Não com essa sociedade estúpida, mães desnaturadas e amiga-da-onça delas. A chance de haver um joguinho aqui ou alí, um cú doce acolá é sempre muito alta.

No mais, mesmo que nem todos os homens possam ser líderes fortes e decididos, como manda o estereótipo masculino ideal (que é uma grande bobagem, assim como qualquer outro estereótipo), eles ao menos tem que ter postura e dignidade, não aceitando serem passados para trás, feitos de idiotas ou escravos emocionais. é o mínimo que o homem pode fazer.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
16-11-2013, 12:41 PM
Complementado rapidinho aqui:

Se o cara não se respeita, por que a mulher o respeitaria? O cara antes de tudo tem que se dar o respeito próprio.

É saber se colocar no seu devido lugar, realizando com maestria e primor os seus deveres, é saber ser humilde quando errar ou necessário for e ser imponente na hora de cobrar seus direitos.

Isso sem contar que as mulheres além de respeitar vão se sentir mais atraídas por caras com mais firmeza e postura.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo