19-11-2013, 01:39 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 01:41 AM por Martial.)
essas mulheres de hoje em dia tudo maluca...
Entrevista com a mulher que dormiu com o Justin Biba
|
19-11-2013, 01:39 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 01:41 AM por Martial.)
essas mulheres de hoje em dia tudo maluca...
19-11-2013, 02:42 AM
O que me dar mais raiva que essa putas, são as putas que dão audiência pra elas.
Nojento e Desprezível.
19-11-2013, 08:04 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 08:10 AM por Gekko.)
Vadia com voz de traveco: Para mim ele é uma pessoa normal.
Apresentador: Então dorme com o câmera! (...) Apresentador: Te chamam de que? De garota de programa? Vadia com voz de traveco: Também. Você acha que isso é inveja? Apresentador: Não, eu acho que isso é lógica! Epic Win!!!!!
Greed is good.
19-11-2013, 08:18 AM
Foi a entrevista mais sensacional dos ultimos anos!
Imagino a confusão mental que deve ter ficado na cabecinha dos matrixianos cegos... Além dos hamsters girando a 100.000 RPM pra justificar tanta bobagem ![]() Pra nós da Real, pura diversão e metidas épicas!
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem. Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria. Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou. Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
19-11-2013, 08:18 AM
Os anti Pânico podem até espernear mas o Poderoso é um dos personagens mais engraçados da TV hoje!
SAI SATANÁSSSS! ''Cobrou quanto porra? Tá surda?'' ![]() Sangue é a mancha da liberdade.
Enquanto o dia vermelho estiver nascendo E os relâmpagos partirem o céu Eles levantarão as mãos aos céus Com arrependimento em seus olhos
19-11-2013, 09:29 AM
(19-11-2013, 08:18 AM)TheShowOFF Escreveu: Os anti Pânico podem até espernear mas o Poderoso é um dos personagens mais engraçados da TV hoje! Cara, não curto Pânico do fundo do meu coração, mas admito que esse personagem é bem engraçado. Mal posso esperar pra chegar em casa e ver essa entrevista, hahaha.
19-11-2013, 09:58 AM
Tbm nao curto muito o Panico, mas esse Poderoso é muito doido! Hehehe.
E a hora q ela começa a chorar por causa dss criancinhas... ![]() A entrevista inteira posso jurar q ouvi o hammster cantando pneu na cabeça dela tentando justificar a vadiagem dela.
A vida como ela é...
19-11-2013, 10:01 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 10:03 AM por AKRAME.)
Vagaba nonsense,quanto foi o custo $$$$$ ,e ainda quer pagar de salvadora de criançianhas,ah vai .......
Antes que os CSP apareça, confira quem é essa mina ai. Moderação se tiver que tirar o link,nós vamos entender . [ + 18 ] . Namorada de justin bibie em cenas calientes.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
19-11-2013, 10:41 AM
O pior de tudo é que ficam dando audiência para essas piranhas, encorajando as outras mulheres a fazerem o mesmo.
19-11-2013, 12:13 PM
Poderoso manda a vera. ela é so mais uma vadia nosense com cara de traveco que ta tendo seus 5 minutos de fama, logo logo ta fazendo parte de algum catalogo de acompanhantes "celebridades" junto com outras ex-panicats e ex-bbbs
"Não existe almoço grátis"
19-11-2013, 12:29 PM
Cara, imagina o lucro que ela tem agora, agenda lotada de programas, com um vídeo de uns 20 segundos ela virou puta de luxo... logo, logo ela vai participar de A Fazenda e vai ser chamada de artista... êê Brasil como eu te amo
![]()
19-11-2013, 12:31 PM
Ri pra caralho com essa entrevista, o Eduardo trollou legal essa vadia ! Percebe-se o quanto são dissimuladas, é uma putona querendo se fazer de santa.
19-11-2013, 01:27 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 01:29 PM por Rider.)
... e senhores, eu peço para que reparem na voz dessa vadia mulher.
Esse é um caso clássico da Voz de Mil Rolas. ![]()
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................ Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós. Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.
19-11-2013, 01:35 PM
Senhores, tem no Xvideos uma obra cinematográfica dessa pobre donzela, pesquise tati neves, eu tenho certeza que é ela, logo no inicio da carreira.
19-11-2013, 01:53 PM
(19-11-2013, 01:35 PM)Mc_lovin Escreveu: Senhores, tem no Xvideos uma obra cinematográfica dessa pobre donzela, pesquise tati neves, eu tenho certeza que é ela, logo no inicio da carreira. Na minha resp n 9 tem o video dela,click no link.logo abaixo e procure o filme.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
19-11-2013, 02:28 PM
(19-11-2013, 01:27 PM)Rider Escreveu: ... e senhores, eu peço para que reparem na voz dessa vadia mulher. Tá mais para voz de mil bombas.
Greed is good.
19-11-2013, 02:31 PM
(19-11-2013, 01:27 PM)Rider Escreveu: ... e senhores, eu peço para que reparem na voz dessa vadia mulher. hahahahahahahh ![]() Juro que tbm pensei nisso!
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem. Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria. Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou. Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
19-11-2013, 02:35 PM
(19-11-2013, 10:01 AM)rrsupremo Escreveu: Vagaba nonsense,quanto foi o custo $$$$$ ,e ainda quer pagar de salvadora de criançianhas,ah vai ....... Cara.... pior que parece com ela mesmo! ![]()
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem. Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria. Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou. Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Matéria] Com quantos convidados do seu casamento você já dormiu? | O Observador | 3 | 2,238 |
05-03-2014, 10:22 PM Última Mensagem: Vinizera |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |