27-11-2013, 02:30 PM

![[Imagem: mrt0.png]](http://img819.imageshack.us/img819/6696/mrt0.png)
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?

"Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela"
|
27-11-2013, 02:30 PM
![]() ![]()
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo! - Maix que tudo quanto? ![]()
27-11-2013, 02:38 PM
ja meio antigo, eu vi isso no face, fiquei com dó desse cara, como um homem se humilha tanto assim?
não sei como alguem consegue rir de uma coisa assim, é uma coisa triste de mais.
"Não existe almoço grátis"
27-11-2013, 02:45 PM
Penso que todos nós um dia fomos esse rapaz, todos já estivemos no chão, é isso que nos une. Com muita sorte e a benção de Deus, depois de ter sido arruinado e derrubado ao chão em completa vergonha, ele resgate a própria dignidade e se levante como Homem.
- Amor, tu me ama?!
27-11-2013, 02:46 PM
esse kra tem q tomar tenência e parar de manginar essa mulher, pqp o kra endeusa essa mina!
MATRIX TÁ FORTE NESSE AÍ
Força e Honra
27-11-2013, 02:54 PM
É por isso que o homem está tão desmoralizado cara... até o mais cego dos manginas consegue ver um pouco da puta debaixo da deusa que ele idolatra...
27-11-2013, 02:57 PM
(27-11-2013, 02:45 PM)Burt Reynolds Escreveu: Penso que todos nós um dia fomos esse rapaz, todos já estivemos no chão, é isso que nos une. Com muita sorte e a benção de Deus, depois de ter sido arruinado e derrubado ao chão em completa vergonha, ele resgate a própria dignidade e se levante como Homem. eu nunca fui, nem fiz nada nem perto disso que esse cara fez, isso ai ta bem alem da matrix, é problema de auto-estima baixa, carencia, problema familiar, sei la eu, o caso do cara é grave
"Não existe almoço grátis"
27-11-2013, 02:59 PM
Ela tem cara de quem vai ter vídeo vazado na net.
Comia com força.
27-11-2013, 03:03 PM
(27-11-2013, 02:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: ja meio antigo, eu vi isso no face, fiquei com dó desse cara, como um homem se humilha tanto assim? Confrade, estou com sentimento de culpa porque tá dificil segurar o riso aqui, mas você tem razão, não é correto rir da desgraça alheia. Nessas horas eu fico pensando na importancia da Real. Não podemos esquecer que a Real tem uma grande função social, ajudando homens a recuperarem a própria dignidade. E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-11-2013, 03:06 PM
(27-11-2013, 03:03 PM)Raito Escreveu:(27-11-2013, 02:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: ja meio antigo, eu vi isso no face, fiquei com dó desse cara, como um homem se humilha tanto assim? Pois morri de rir com esse cara, ultrapassou a paspalhice. Ele respondia as perguntas PELA MENINA PORRA! Que é isso! Ele tá num nível abaixo dos matrixianos. Se conhecesse a Real ele ia se matar ou virar misógino. Esse já era.
27-11-2013, 03:20 PM
"eu nunca fui, nem fiz nada nem perto disso que esse cara fez, isso ai ta bem alem da matrix, é problema de auto-estima baixa, carencia, problema familiar, sei la eu, o caso do cara é grave"
Graças a Deus, confrade, que bom que não chegou a passar por isso. Pois olhe: eu já fiz coisa pior, já fui pior que o rapaz do tópico. Já estive afundado assim na Matrix. Tem o seu lado engraçado, sim, é difícil segurar a risada, mas os confrades estão corretos ao afirmar que algo assim é tristíssimo, doloroso de se ver. Há pessoas que sofrem muito na vida, e as suas ignorâncias são os seus maiores algozes, não essas vadiazinhas aí, mas as suas ignorâncias de vida. Se o gordinho malhasse, investisse o dinheiro em estudo, passasse em um puta concurso, aí sim seria lindo vê-lo dispensar essa vadia de ego inflamado. O mais importante, porém, é que se ele quiser, ele pode dispensá-la AGORA, e aí sim tratar de cuidar do desenvolvimento pessoal. A hora certa para mudar é a hora em que você DECIDE mudar. O que me lembra de um episódio do Esquadrão do Amor. Havia esse rapaz, repudiado pela menina porque estava acima do peso e as amigas da menina zoavam do cara. O tempo passou, a menina quebrou a cara, fez o programa certa de que o gordinho a aceitaria apesar de tudo, e o cara teve postura de macho e disse "não". Queria muito encontrar o vídeo no Youtube, eu vi lá, mas não tô encontrando mais.
- Amor, tu me ama?!
27-11-2013, 03:24 PM
(27-11-2013, 03:20 PM)Burt Reynolds Escreveu: "eu nunca fui, nem fiz nada nem perto disso que esse cara fez, isso ai ta bem alem da matrix, é problema de auto-estima baixa, carencia, problema familiar, sei la eu, o caso do cara é grave" O máximo que já fiz foi curtir todas as fotos de uma mulher, com isso era notável que eu estava muito afim dela. Hoje sinto vergonha do que fiz, fico imaginando se eu fizesse como esse cara ai. Confrade, consegue o link desse episódio do esquadrão do amor? Lembra ao menos o título? E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-11-2013, 03:28 PM
Confrade, olhe, o vídeo inclusive já foi postado aqui, e confrade Sorine aliás elogiou a postura do rapaz. Ele estava acima do peso, mas ainda assim fez valer a sua dignidade e lhe disse um "Não" lindo de se ver. Estávamos falando sobre um outro caso (do mesmo programa) quando um mangina fingia ser gay para se aproximar de uma gorda, daí ele se declarou para a gorda e a gorda humilhou o mangina. A turma zoou esse FDP pra caralho, por aqui. Eu não me lembro o nome do tópico. Mais adiante, no mesmo tópico, levantaram o vídeo do gordinho que foi digno.
Pois Raito, eu já fiz pior do que todos vocês, mas dou graças a Deus de ter renascido por aqui mesmo. Tomara que esse cara tenha a mesma sorte antes de cometer suicídio.
- Amor, tu me ama?!
27-11-2013, 04:49 PM
Nojo, apenas nojo.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
27-11-2013, 04:49 PM
O pior é que a vagabunda aceita os presentes.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
27-11-2013, 04:57 PM
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-11-2013, 05:10 PM
É esse mesmo, Raito. Eu gostei da postura do cara no vídeo. A dignidade dele está 100%. Agora, é correr atrás da saúde.
- Amor, tu me ama?!
27-11-2013, 07:14 PM
Para completar, tem esta página com comentários de manginas e hamsters girando loucamente.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-11-2013, 08:23 PM
(27-11-2013, 03:28 PM)Burt Reynolds Escreveu: Estávamos falando sobre um outro caso (do mesmo programa) quando um mangina fingia ser gay para se aproximar de uma gorda, daí ele se declarou para a gorda e a gorda humilhou o mangina. A turma zoou esse FDP pra caralho, por aqui. Eu não me lembro o nome do tópico. AHahhaha Burt, eu me lembro desse post do cara que fingia que era gay pra se aproximar da gordinha lá ahhaha, o cara foi muito ridículo. Vou tentar ver esse vídeo do gordinho que dispensou a menina.
Não ande de mão dada com mulher rodada.
27-11-2013, 08:35 PM
A cara de anjinho da safada...
Esse cara aí só teve azar de virar viral, isso é extremamente comum. Nenhum homem foi feito pra passar por esse tipo de humilhação. Como diria o babacão do Bill Maher, somos Mustangs, mas a paixão nos transforma em animaizinhos de estimação. Enquanto o cafa, que a trocaria sem pestanejar por uma mais gostosa a penetra em todos orifícios, o paspalhão, completamente devotado e apaixonado, é cruelmente posto no limbo da indefinição. Bom, esse gordinho provavelmente é aquele tipo de cara que se alguém apresentar a Real arrotará superioridade, então que se foda. Contudo, se eu estiver errado, espero realmente que ele comece a honrar as ervilhas que carrega entre as pernas. P.S. Tá aí uma boa foto pra analisar ao estilo SK. O cafa tem os olhos preguiçosos, não esboça nenhuma reação especial por estar perto da vadia. Ele mantém o tronco e o pescoço reto, é a vagaba que se inclina em direção a ele. Percebe-se que ela está com os olhinhos brilhando de alegria. O beta, na segunda foto, cruza as pernas, não estando apoiado em nada, uma atitude desesperada para parecer cool e descolado. Põe as mãos no bolso e faz uma patética cara de mal, tentando esconder a paspalhice de sua feição natural. Triste.
27-11-2013, 09:20 PM
Raito, é verdade: os comentários sob o vídeo são bastante reveladores. Os mais injuriados sempre são os manginas, mas já estou habituado a isso. Eles acham que com isso, ganham chance de ficar com algumas migalhas, é bem comum entre eles. Como se o cara tivesse de se rebaixar e aceitar a menina e toda a bagagem de inferno emocional que ela tem reservada para ele. Eu leio os comentários dos manginas, e vejo que esses caras tão mesmo afundado na Matrix lá no fundo, com bigornas amarradas nas pernas.
William Wallace, o vídeo está disponibilizado graças ao confrade Raito, veja sim, é muito elucidativo. Mad Max, as fotos realmente falam tudo, contam a história. É impressionante, quase como um enredo previsível de filme. A cada postagem em que tenta ser mais subserviente, mais desagrada a Patricinha esnobe. Aposto que o cafinha já deve ter dado um pé na bundona dela, depois que ela mamou no seu cacete até dizer chega. Vamo vê se o gordinho agora consegue ficar com os restos.
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo! - Maix que tudo quanto? ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Animação Brasileira Esquerdista Ganha Prêmio Francês | Homem Sem Medo | 5 | 3,243 |
09-09-2013, 06:30 PM Última Mensagem: Homem Sem Medo |
|
Jean Wyllys - 'Professor ganha o mesmo que deputado" | Gmct | 9 | 5,529 |
09-07-2013, 01:57 AM Última Mensagem: J. Martins |
|
Dia dos Namorados (destacados) | Burt Reynolds | 31 | 16,282 |
25-06-2013, 01:12 PM Última Mensagem: Gekko |
|
Estudo avaliará benefícios da cerveja para o coração | Abreu | 3 | 2,548 |
06-06-2013, 01:29 PM Última Mensagem: Eskillo |
|
O Sonho dela é ser obesa! | Gobila | 22 | 11,827 |