• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sons of Anarchy - Série Viril
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sons of Anarchy - Série Viril
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2013, 11:25 PM
[Imagem: Who_Didn_t_Get_Killed_on-80bf134a9041525...0b099cb934]

Confrades, venho aqui falar desta série phodástica chamada Sons of Anarchy...
Eu acompanho várias séries... Algumas extremamente viris como Spartacus, Banshee, Boardwalk Empire, Breaking Bad... mais esta série, camaradas, me fez realmente sentir minha testosterona pular da veia.

Tem episódios que juro a vocês, tive que dar uma pausa, ir na cozinha tomar um café e esperar as bolas voltarem para o lugar para voltar a assistir.

De acordo com a wikipédia:
"Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".

Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.

Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks). A sua segunda temporada estreou em 8 de setembro de 2009. "

Da primeira a terceira temporada vocês assistem ao início dos personagens, vemos como cada um se desenvolve, quem é fraco, quem é forte e por isso elas são meio arrastas, mesmo assim magníficas... Da quarta a sexta a coisa fica extrema, tão enveredada em crimes, pactos, assassinatos e tramoias que não dão tempo do espectador respirar.

Aliado a este clima... no pano de fundo vemos o que significa AMIZADE, LEALDADE E CAMARADAGEM entre os homens, como a MANGINICE destrói a relação entre camaradas e como vocês devem tratar as mulheres, colocando elas nos devidos lugares na cadeia social.

RECOMENDO PLENAMENTE CONFRADES, não vão se arrepender....
Só cuidado para não viciar e assistir tudo seguido
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
[Imagem: skullrgr.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 78 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 117
17-12-2013, 12:05 AM
SOA é foda! Cheguei do primeiro episódio até o atual episódio em um mês!

O que pode ser melhor do que adrenalina, belas mulheres e motos fantásticas?

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2013, 12:08 AM
Citar:Aliado a este clima... no pano de fundo vemos o que significa AMIZADE, LEALDADE E CAMARADAGEM entre os homens, como a MANGINICE destrói a relação entre camaradas e como vocês devem tratar as mulheres, colocando elas nos devidos lugares na cadeia social.

Serie viril duca........e show .........vale a pena.......
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
17-12-2013, 12:23 AM
E por falar em mulher...

Temporada 6 episódio 10...

Cara, APAIXONEI!!!!!!!!!!!!!!

Uma loira, com um rabão descomunal e "covinhas no traseiro" típicas de mulher magra...
ESSA ME MANDARIA DE VOLTA A MATRIX

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: 131217022102364866.jpg]

[Imagem: bob-esponja--feliz_5923_1024x768.jpg]
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
17-12-2013, 12:46 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 02:34 PM por Sargento.)
Sem contar o elenco:
HELL BOY:
[Imagem: FEATURED-sons-of-anarchy-clay-morrow-gun.jpg]
MACHETE:
[Imagem: tumblr_mbindoanYn1rpat8ho1_500.jpg]
FUMAÇA NEGRA:
[Imagem: SOA212-121495.jpg]
ROBOCOP:
[Imagem: 521682_523634141019410_363094295_n.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-12-2013, 01:53 PM
Comecei a ver à algumas semanas pro recomendação do Conrad, terminei a 1º temporada, e é... FODA, já comecei a perceber o amadurecimento do Jax, o cara é foda, inteligente pra caramba, leal aos verdadeiros amigos e mesmo assim cruel quando tem que ser, claro que algumas manginadas são normais numa série, mas podemos dizer que o Jax é o equilíbrio perfeito entre o mocinho e o vilão, o cara mesmo sendo fora da lei ainda tem o seu próprio senso de justiça, ótima série, ótima história, ótimos personagens...

Ainda tenho a vantagem de não ser uma série tão nova, assim posso assistir virilmente as várias temporadas que ainda faltam pra chegar onde está atualmente, SoA, recomendo demais...

.
''Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o Diabo era um ANJO ... '' - Dean Winchester

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-12-2013, 02:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 02:10 PM por Conrad.)
Porra sabia que eu reconhecia aquele velhinho de algum lugar, mas ROBOCOP? Foda.

Spoiler abaixo!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Sem falar que o Quinn (futuro membro do SAMCRO) é um membro da Hells Angels. O Lenny The Pimp (o velhinho que poe a mao na garganta pra falar) é um membro fundador da HA se nao me engano.

Elenco e trilha sonora mto foda! Quando chegar em casa eu vou por o download aqui pra vcs

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
17-12-2013, 02:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 02:28 PM por Sargento.)
(17-12-2013, 01:53 PM)Winchester Escreveu: Comecei a ver à algumas semanas pro recomendação do Conrad, terminei a 1º temporada, e é... FODA, já comecei a perceber o amadurecimento do Jax, o cara é foda, inteligente pra caramba, leal aos verdadeiros amigos e mesmo assim cruel quando tem que ser, claro que algumas manginadas são normais numa série, mas podemos dizer que o Jax é o equilíbrio perfeito entre o mocinho e o vilão, o cara mesmo sendo fora da lei ainda tem o seu próprio senso de justiça, ótima série, ótima história, ótimos personagens...

Ainda tenho a vantagem de não ser uma série tão nova, assim posso assistir virilmente as várias temporadas que ainda faltam pra chegar onde está atualmente, SoA, recomendo demais...

.

NÃO POSSO DAR SPOILES...

mas confrade... a 1ª e 2ª temporadas são um pouco lentas, por apresentar personagens e situações. Da 3ª em diante, Kurt Sutter (que fez uma ponta na série como Otto, o presidiário maníaco e é responsável pela série "The Shield") faz uma junção de Breaking Bad com BoardWalk Empire, puxando um pouco do banho de sangue de Spartacus... A coisa fica extrema...

E a trilha sonora passa de macabro ("Tha Matador" de The White Buffalo) para romântica ("To Sir With Love" de Katey Sagal & The Forest Rangers)e por incrível que pareça, a equipe de roteiro consegue encaixar harmoniosamente na trama...

•
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2013, 04:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 04:13 PM por Dank.)
Acompanho há anos já. Série muito foda. Minha preferida. O cara que escreve tem um senso de humor macabro, haha, as piores mortes que eu já vi foram nessa série.

O eu gosto dessa série é como é imprevisível e como "shits just happens".

Pode-se tirar várias lições dessa série, principalmente sobre a "escolha do caminho mais fácil", que no final é um círculo infinito de miséria e sofrimento.

Outra coisa, é o poder manipulativo que as mulheres possuem, isso fica muito óbvio nessa série. Além da violência como atração.

Trilha sonora foda, "sem fillers", história foda.

Assistam ae.

Se pá eu vo pegar pra ver denovo. Muita coisa eu já esqueci.

OBS: O criador era o Otto? PQP, realmente esse cara tem um senso de humor macabro, puta personagem fodido da porra...

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
17-12-2013, 04:45 PM
Ele é criador da série e na vida real é o Marido da Gemma (deve ser por isso o destaque dela na série)... Inclusive a filha deles faz uma pontinha de cantora em uma festa beneficiente na série.
[Imagem: Kurt-Sutter-Katey-Sagal-sons-of-anarchy-...00-377.jpg]

A série é a mais PHODA da televisão pelos seguintes fatos:

1. Seríe realista, não tem super homem, super vilão, mocinho afeminado, etc... é a realidade dando um tapa na sua cara.
  2. Conforme o "Games of Trones Mode" o personagem favorito acorda, vai tomar um café e do nada leva uma bala na cabeça... Como digo a quem assiste, não se apegue a ninguém porque todo mundo é mortal.
  3. Mulheres phodas (pena que é beleza americana, mais às vezes pinta uma gostosa estilo "fruta")
  4. Como o confrade disse, vemos o poder de manipulação que as mulheres tem, o "Pussy Power"... Todo o cara que prova está perdido.
  5. O manginismo mode Extrem de um FDP moribundo reflete a dura realidade de alguns homens que conheçemos e vemos refletidos no personagem.
  6. O produtor é adepto da lei de Murphy: "Se houver uma ínfima possibilidade de dar merda, dará e de forma grandiosa"
  7. Acompanhe:
    - Acredita em karma, irmão? Algo maior que está movendo todas as peças? Acha que esse tipo de merda consegue ser enterrada? Vai embora? Não vai, irmão.
    Ela volta. E quando volta... O faz pagar.

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
20-12-2013, 12:08 AM
Ae confrades que tão curtindo a série SANCRO,encontrei esses songs.

Tem uns rock Viril........

Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
20-12-2013, 12:30 AM
Eu tenho esse álbum aqui, creio ser feito por fãs e tem as músicas do vídeo do confrade acima:

http://www.castordownloads.net/download-...41069.html

•
Procurar
Responder
Offline Sargento
08-01-2014, 12:28 AM
Pra quem assistiu até o fim, veja esse vídeo, da
Mostrar ConteúdoSpoiler:
despedida do personagem Opie
Juro, se não fosse um cara viril eu tinha chorado....

video mostra ryan hurst emocionado ao se despedir de sons of anarchy/

obs: o cara sem barba ficou com um cara meio estranha...
yaoming

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
08-01-2014, 12:57 AM
(08-01-2014, 12:28 AM)Sargento Escreveu: Pra quem assistiu até o fim, veja esse vídeo, da
Mostrar ConteúdoSpoiler:
despedida do personagem Opie
Juro, se não fosse um cara viril eu tinha chorado....

video mostra ryan hurst emocionado ao se despedir de sons of anarchy/

obs: o cara sem barba ficou com um cara meio estranha...
yaoming

Vou começar a assistir a 6# temporada.
Essa série foi uma das melhores que eu assisti.{ Vc se contamina }.
Vale,tirar umas horas para assistir..

•
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-12-2014, 06:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2014, 06:16 PM por Oliver Queen.)
UP...

Falta um episódio para o fim da série, alguém mais está acompanhando?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
O Kurt Sutter é psicopata só pode, fez o jax matar a própria mãe, e lá estava o unser pra tomar bala no lugar dela!
Alguém mais acha que o jax vai se matar no final? Tenho pra mim que ele já está no limite e um final assim não seria estranho, seria até bom
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-12-2014, 07:11 PM
Opa, tá na hora de assistir coisas boas!!!!!
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
07-12-2014, 08:19 PM
A série acabou se apressando demais no final, muitas coisas relevantes acontecendo de uma só vez.
Ainda há algumas pontas soltas para serem amarradas, a questão é como fazer isso em tão pouco tempo.

Espero que não façam uma chacina generalizada no ultimo episódio.

•
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
11-12-2014, 12:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2014, 01:05 PM por Oliver Queen.)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FltfjztIiAU[/youtube]

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Realmente foi como eu imaginei, R.IP jax! Gostei do final, o jax se sacrificou com alegria para os "irmãos" dele não terem que mata-lo, e acertou algumas contas pendentes! Parece que o kurt quis fazer uma referencia a Jesus no modo que o jax morreu

Enviado de meu D2004 usando Tapatalk
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 8
14-01-2015, 02:04 AM
Série sensacional. De longe a melhor que eu já vi.
Assisti tudo em 1 mês!:challenge:
Uma série perfeita pra se assistir sob a ótica da real.

Pra quem quiser baixar, coloquei os links abaixo!
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Formato RMVB legendado

1ª temporada
mega:#F!504mVY5R!_0vwwqjhxI01Q5FewbLjrg

2ª temporada
http://turbobit.net/download/folder/1318511
http://www.baixartv.com/download/sons-of-anarchy-3/

3ª temporada
mega:#F!ctQlyB6Y!yOmmfWo0e0yGuxa1bOd7qw

4ª temporada
mega:#F!E0wnxISb!anJH_YXfRudrLq_SMwyh-g

5ª temporada
mega:#F!l4ZUHJjC!MqPZZjGBS2i6rLu7Hdvfaw

6ª temporada
http://seriesonsofanarchy.blogspot.com.b...ndado.html

7ª temporada
http://www.downloadserieshere.net/2014/1...orada.html

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-01-2015, 03:00 AM
Sem duvidas a melhor série que assisti nos últimos anos,enrredo envolvente,trilha sonora simplesmente foda e personagens muito carismáticos,não tem como não se apegar a alguns,e é foda quando algum deles morre!são várias reais na cara,muta gente acha que Braking Bad mostra muitas reais mas não chega nem perto de SOA,quando comecei acompanhar a série já estava no inicio da 4ª temporada,me viciei e assisti a 1ª,2ª e 3ª temprada em 2 semanas.

Melhor trilha sonora que já vi em uma série

Aos homens comuns tarefas comuns,aos Guerra na selva a proteção da Amazônia

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Música Viril - My Way Ali 10 2,085 26-04-2014, 04:08 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bolsonaro viril Vitor 4 1,150 02-02-2014, 08:23 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Ray-Ban viril Lupercus 15 5,754 10-04-2013, 11:27 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo