• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Fim da PM = Praticamente oficial.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim da PM = Praticamente oficial.
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-12-2013, 08:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 08:04 PM por TheShowOFF.)
Foram aprovadas ontem (16/12/2013) no 5o Congresso do PT várias moções para 2014, dentre elas o fim da Policia Militar:

Citar:MOÇÃO - "NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, QUEREMOS O FIM DA POLICIA MILITAR"

Uma das principais permanências da ditadura em nosso país é a atuação da policia militar. Nossas forças policiais são as que mais matam no mundo e essas mortos tem idade, cor e origem, são jovens, negros e moradores da periferia. Durante a jornada de junho vimos o aparato repressor da PM nas ruas coibindo movimentos sociais e ativistas. A desconfiança da população com a polícia aumentou para 70%. Das ruas nasceu o grito : “Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da polícia militar”, o que sempre foi uma luta histórica da militância em Direitos Humanos ganhou apoio popular. O Partido Nazista dos Trabalhadores que sempre esteve na trincheira de luta por Direitos Humanos deve defender a desmilitarização da policia militar.

O último que sair apague a luz.

http://www.pt.org.br/noticias/view/mocoe...esso_do_pt
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2013, 10:02 PM
Run to the Hungary.
Πίστη και τιμή

•
Procurar
WildHorse
Visitante

17-12-2013, 10:08 PM
Como assim "aprovados pelos delegados"?
Já querem enfiar o caralho nos cús da população sem nem cuspidinha antes?

•
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
17-12-2013, 10:36 PM
Tenho lá minhas dúvidas se realmente precisamos de militarismo nas polícias e corpos de bombeiros militares. Por que não torná-los civis?

As funções institucionais permaneceriam as mesmas e tiraria-se da equipe a pressão e o peso absurdo da disciplina castrense.

Só quem já foi militar sabe a alienação que é aquilo lá e o incrível gasto de tempo e material humano com bobagens tradicionalescas sem sentido.

Desmilitarizar as polícias militares e os corpos de bombeiros militares é inclusive reivindicação antiga da tropa.

Por mim, e pelos inúmeros amigos policias e bombeiros que tenho, esse projeto passa.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2013, 10:54 PM
(17-12-2013, 10:36 PM)John Romano Escreveu: Tenho lá minhas dúvidas se realmente precisamos de militarismo nas polícias e corpos de bombeiros militares. Por que não torná-los civis?

As funções institucionais permaneceriam as mesmas e tiraria-se da equipe a pressão e o peso absurdo da disciplina castrense.

Só quem já foi militar sabe a alienação que é aquilo lá e o incrível gasto de tempo e material humano com bobagens tradicionalescas sem sentido.

Desmilitarizar as polícias militares e os corpos de bombeiros militares é inclusive reivindicação antiga da tropa.

Por mim, e pelos inúmeros amigos policias e bombeiros que tenho, esse projeto passa.

Para mim desmilitarizar a PM é só uma tática para sepultar de vez o nosso federalismo e diminuir as possibilidades de resistência armada dos estados contra uma ditadura.

Não estou entrando na discussão se desmilitarizada a PM funcionaria melhor para servir a população, mas se o objetivo fosse realmente diminuir a violência teriam outras tanas medidas que nunca são tomadas que simplesmente não consigo acreditar nos políticos.

Um povo já desarmado, um governo com tentáculos em milhares de áreas diferentes, com a mídia dominada, com tentativas de instituir controle oficial sobre a mídia e sobre a internet (lei de imprensa e marco civil da internet), qual a última esfera possível de resistencia contra a ditadura comunista? Levante de algun(s) estados. Sem a polícia militar, isso seria muito difícil, já que lutar uma guerra sem hierarquia militar é inviável.

Diga-se de passagem, principalmente em centros urbanos complexos como os Estados mais ricos do país, SP e RJ, acredito que a polícia teria grandes chances contra as forças da União comunista opressora.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
17-12-2013, 11:06 PM
(17-12-2013, 10:02 PM)Homem de Gelo Escreveu: Run to the Hungary.

Não tenho certeza, mas acredito que o certo seria "run to hungary".. tem coisas que se coloca o the e tem coisas que não, essa me parece que não... só não me pergunte pq! kkk

•
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-12-2013, 12:16 AM
(17-12-2013, 11:06 PM)Meroplâncton Escreveu:
(17-12-2013, 10:02 PM)Homem de Gelo Escreveu: Run to the Hungary.

Não tenho certeza, mas acredito que o certo seria "run to hungary".. tem coisas que se coloca o the e tem coisas que não, essa me parece que não... só não me pergunte pq! kkk

Com o "the" soa como "corra para os húngaros" yaoming
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
18-12-2013, 12:18 AM
(17-12-2013, 10:54 PM)Meroplâncton Escreveu:
(17-12-2013, 10:36 PM)John Romano Escreveu: Tenho lá minhas dúvidas se realmente precisamos de militarismo nas polícias e corpos de bombeiros militares. Por que não torná-los civis?

Para mim desmilitarizar a PM é só uma tática para sepultar de vez o nosso federalismo e diminuir as possibilidades de resistência armada dos estados contra uma ditadura.

Não estou entrando na discussão se desmilitarizada a PM funcionaria melhor para servir a população, mas se o objetivo fosse realmente diminuir a violência teriam outras tanas medidas que nunca são tomadas que simplesmente não consigo acreditar nos políticos.

Um povo já desarmado, um governo com tentáculos em milhares de áreas diferentes, com a mídia dominada, com tentativas de instituir controle oficial sobre a mídia e sobre a internet (lei de imprensa e marco civil da internet), qual a última esfera possível de resistencia contra a ditadura comunista? Levante de algun(s) estados. Sem a polícia militar, isso seria muito difícil, já que lutar uma guerra sem hierarquia militar é inviável.

Diga-se de passagem, principalmente em centros urbanos complexos como os Estados mais ricos do país, SP e RJ, acredito que a polícia teria grandes chances contra as forças da União comunista opressora.

E eu concordo com vc. Não dá pra confiar em NADA que venha desses esquerdopatas.

Mesmo que seja uma reivindicação antiga, eles dão um jeito de pegar qualquer demanda e distorcer em prol da causa "revolucionária".
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Yuri_Orlov
Visitante

18-12-2013, 04:15 AM
É claro que devemos ser céticos quanto à esquerda,mas a PM faz hoje um papel de "enxugar gelo",em países como a Cingapura por exemplo, onde a polícia faz um serviço de inteligencia não apenas após o crime mas também na prevenção, os agentes ficam sempre a paisana, o criminoso não sabe se a policia está por perto,isso aumenta o poder do policial,sem falar que não adianta ir na favela matar um monte de traficante se o cabeça continua agindo,podem matar quantos forem, nada irá adiantar se você não acertar o "centro nervoso" do crime.

•
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2013, 07:16 AM
(18-12-2013, 04:15 AM)yuriorlov Escreveu: É claro que devemos ser céticos quanto à esquerda,mas a PM faz hoje um papel de "enxugar gelo",em países como a Cingapura por exemplo, onde a polícia faz um serviço de inteligencia não apenas após o crime mas também na prevenção, os agentes ficam sempre a paisana, o criminoso não sabe se a policia está por perto,isso aumenta o poder do policial,sem falar que não adianta ir na favela matar um monte de traficante se o cabeça continua agindo,podem matar quantos forem, nada irá adiantar se você não acertar o "centro nervoso" do crime.

O que alimenta o tráfico são os usuários. Enquanto houver demanda, haverá mercado. Se matarem os cabeças, novos cabeças surgirão. E se matarem desde o chamado "aviãozinho" até o chefão, alguns usuários assumirão seus postos.

Eu tenho uma idéia sobre como acabar com esse tipo de crime e levar junto muitos outros, mas acho melhor não falar aqui poque seria, digamos, muito impopular e poderia arranhar a imagem do fórum na pré-ditadura esquerdista em que vivemos.
Greed is good.

•
Procurar
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
18-12-2013, 09:07 AM
Se ocorrer algo do tipo, RJ vai ter uma guerra civil feia.

- Mudança nas leis penais, prisões estilo Gulag da vida já fariam as coisas melhorarem o bastante.
- Trabalho forçados para todos aqueles que vendem a consumem.

isso nunca vai ocorrer no Brasil, tem muito interesses politicos por traz disso, muitas pessoas ganham rios de dinheiro com a desgraça alheia.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito.

https://www.facebook.com/solomon.kane.77964

•
Procurar
Offline CoronelInfante
Aspira
Tópicos: 0
18-12-2013, 09:16 AM
TAKEOPARIU!!!!!

TODA DITADURA E PRECEDIDA DE UM DESARMAMENTO DA POPULACAO!
Os confrades que praticam tiro com finalidade esportiva ou que trabalham na area de seguranca, sabem a dificuldade do cao que temos pra conseguir registro e porte de armas! O diretor do clube de tiro que eu frequento passa um cortado com isso direto! E transporte que os animais regulam,o numero de armas que voce pode comprar em um determinado intervalo de tempo,o calibre... o proprio aumento da idade de 21 pra 25 anos reflete a intencao! Quando voce sobe a idade,deixa uma ENORME quantidade de brasileiros que estao nessa faixa etaria sem acesso a legitima defesa,VULNERAVEIS,a merce do governo e dos bandidos!
Essa e a intencao!

O fim da PM cumpre com essa mesmissima agenda!
As forcas armadas eles conseguiram sucatear e a PM,linha de frente do combate urbano,tao querendo detonar,justamente pra fragilizar a defesa da populacao de bem e por saberem que os ideais da instituicao sao completamente contrarios aos esquerdalhas!

Eu nao tenho dinheiro pra isso no momento,mas se algum de voces tiver condicao,dou um conselho:SAI CORRENDO E NAO OLHA PRA TRAS!
A coisa aqui ta caminhando de forma orquestrada pra desgraca!

•
Procurar
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-12-2013, 01:04 PM
deem uma olhada na situação da PM aqui.
[Imagem: 20131215101719.jpg]
Causa do acidente: PANE SECA. http://www.bandab.com.br/jornalismo/poli...rno-norte/

[Imagem: 1514981_10151771808266879_1661060041_n.jpg]

[Imagem: 1505263_701532059871196_175806102_n.jpg]

•
Procurar
Offline CoronelInfante
Aspira
Tópicos: 0
18-12-2013, 01:29 PM
(18-12-2013, 01:04 PM)Lianz Escreveu: deem uma olhada na situação da PM aqui.
Causa do acidente: PANE SECA. http://www.bandab.com.br/jornalismo/poli...rno-norte/

Ja desgracaram da mesma forma que fizeram com as forcas armadas,agora so falta fechar a tampa do caixao acabando com a instituicao mesmo!

•
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-12-2013, 01:59 PM
(18-12-2013, 01:04 PM)Lianz Escreveu: deem uma olhada na situação da PM aqui.

PM PR facepalm:
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo