23-01-2014, 06:58 PM
Balada é puteiro de mulher, puteiro é a balada dos homens. (Arlindo menezes)
Mulheres nas baladas, ridiculo !
|
23-01-2014, 06:58 PM
Balada é puteiro de mulher, puteiro é a balada dos homens. (Arlindo menezes)
25-01-2014, 12:07 AM
(23-01-2014, 06:58 PM)Mc_lovin Escreveu: Balada é puteiro de mulher, puteiro é a balada dos homens. (Arlindo menezes) Falou tudo. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
25-01-2014, 12:30 AM
Não é preciso pegar mulher em baladinha pra poder curtir, vc pode muito bem ir com os amigos p beber, curtir a música, dançar, entre outras coisas.Eu faço assim e vez ou outra pego uma sem nem me esforçar.
Agora se vc vai com esse propósito, aí já é outra história...
25-01-2014, 08:10 AM
Pensei que balada já fosse pacifico por aqui ...
é um bom lugar pra ser visto e criar uma "imagem" descolada, mas péssimo lugar pra tentar "comer" alguem.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
25-01-2014, 12:32 PM
Como disseram, desencana de balada. Lógico que de início é uma opção para conhecer alguém quando se tem poucos amigos, só que não é uma das melhores e mais eficientes. Geralmente se dá melhor na balada um cara com beleza ou status bem acima da média.
De uns tempos para cá, cheguei a conclusão de que a melhor maneira de conhecer mulheres interessantes é por meio da expansão do círculo social. Procure amigos safos com mulheres, que conheçam muitas pessoas, para que você seja apresentado. Quando você está num mesmo círculo social de uma mulher, a abordagem é facilitada, até a conversa fica mais fácil e elas não ficam tanto na defensiva.
25-01-2014, 01:10 PM
tentei ser legal, alegre, sorridente pensei que você estava tentando brincar com alguma criança,seu sobrinho (a) talvez
25-01-2014, 02:40 PM
No Badoo e outros sites similares vc consegue bem mais mulher do q em balada confrade.
Esquece balada, não compensa o custo benefício.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
25-01-2014, 02:46 PM
Balada é lugar de marombeiro destacado. Ou rico famoso.
Esqueça balada se vc não tem nada disso.
25-01-2014, 02:58 PM
(25-01-2014, 02:40 PM)Sigmarsson Escreveu: No Badoo e outros sites similares vc consegue bem mais mulher do q em balada confrade. FALANDO EM BADOO,TEM ALGUM POST OU VAMOS CRIAR UM COM EXPERIENCIAS E DICAS DOS CONFRADES A EXEMPLO DO MR,LA TEM UM TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
25-01-2014, 03:51 PM
Bem vindo ao mundo Real.
Como disseram os confrade acima: BALADA DE HOMEM É PUTEIRO. Essas baladinhas existem para: - Você gastar seu dinheiro. - Elas inflarem o ego dando fora na maior quantidade de homens possível (e se agarrando com cafas quando der na telha). Isso faz tanto bem para o ego delas como para o nosso faz dar uma trepada. Por isso se diz que estes lugares são o puteiro das mulheres. NÃO VÁ A ESTES LUGARES. VÁ A PUTEIROS. VÁ DIRETO AO PONTO ORAS ![]() Seu bolso e sua integridade agradecem. Você acha que mulheres odeiam tanto prostitutas porque? Porque quando todo homem tiver este estalo, elas (as "putas de família") perderão seu poder.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
25-01-2014, 05:30 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2014, 05:33 PM por Keyser Soze.)
(25-01-2014, 03:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Bem vindo ao mundo Real. Vejo que muitos homens tem um certo preconceito quanto a puteiros e Gp's. Me refiro aos homens da ala honrada da Real. Não tenho nada contra, cada um aplica os conhecimentos que adquire da forma que achar melhor. Mas eu não tenho nenhum impedimento moral quanto a isso. Pra mim não há nada de religioso em foder. É apenas sexo. E sexo é uma necessidade fisiológica do homem. Além disso, não há nada melhor para manter o desapego do que uma foda bem dada com uma mulher que vive disso. Uma profissional satisfaz o homem de um jeito que nenhuma mulher comum é capaz de satisfazer. Já na balada, não tem mais o que dizer, os confrades já disseram tudo. Nunca conheci uma mulher decente na balada, nada que passasse de pura pegação. E não foram raras as noites que voltei pra casa me sentindo um lixo por não ter pegado ninguém. Fora que na balada qualquer gordinha se acha princesa e no direito de escolher o mais destacado. É um sistema cruel e nojento que não perdoa homens medianos e comuns, só beneficia as mulheres e os donos da casa.
25-01-2014, 05:47 PM
(25-01-2014, 05:30 PM)Keyser Soze Escreveu:(25-01-2014, 03:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Bem vindo ao mundo Real. Concordo. Por isso digo: é 10000 melhor o cara pegar os 100...150...200 ou + dilmas q ele gasta na balçada e ir logo numa GP e satisfazer sua necessidade do q perder tempo indo em balada e sendo colocado pra baixo por tops...medianas e até submedianas. Toda vez q ouço alguém falando q gastou X dilmas em uma boate...micareta ou Carnaval já falo ''Se tivesse contratado uma ( ou mais, quem sabe umas 3 ou 4 rsrs ) GP vc ganhava mais cara '' rsrsr , maioria gasta metade do salário em baladas e 90% das vezes nem pega ninguém.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
25-01-2014, 06:08 PM
(25-01-2014, 05:47 PM)Sigmarsson Escreveu:[2](25-01-2014, 05:30 PM)Keyser Soze Escreveu:(25-01-2014, 03:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Bem vindo ao mundo Real.
25-01-2014, 06:10 PM
(25-01-2014, 02:40 PM)Sigmarsson Escreveu: No Badoo e outros sites similares vc consegue bem mais mulher do q em balada confrade. Fato. E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
25-01-2014, 08:48 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2014, 08:50 PM por CONAN.)
(25-01-2014, 06:08 PM)Venon Escreveu:(25-01-2014, 05:47 PM)Sigmarsson Escreveu:[2](25-01-2014, 05:30 PM)Keyser Soze Escreveu: Vejo que muitos homens tem um certo preconceito quanto a puteiros e Gp's. Me refiro aos homens da ala honrada da Real. Não tenho nada contra, cada um aplica os conhecimentos que adquire da forma que achar melhor. Mas eu não tenho nenhum impedimento moral quanto a isso. Cara, vou te dar uma dica de ouro(ao autor do tópico). Não sei qual é a sua condição financeira, porém: - Passe 3 meses da sua vida indo a puteiros no mínimo 4 vezes por semana. - Se vc não tem condições financeiras para isso, esquece o item anterior e batalhe para chegar nesse patamar, sem q vc fique falido por conta disso. - Tendo condições suficientes, coma quantas vc quiser, na frequencia q vc quiser(experiência própria, o CxB compensa). - Coma tantas putas até chegar ao ponto de ser indiferente...ir ao puteiro, tomar uns gorós e ir embora sem comer ninguém... Esse é o ponto principal: Você perceber q não é escravo de buceta, a hora q vc quiser vai ter alguma disponível...pagar por isso é uma questão de ponto de vista. Exemplo: A mulher mais cara q já comi até hj é a minha ex mulher q fica com 20% da minha renda mensal...e eu nem a como mais... Pense nisso.
26-01-2014, 12:44 AM
(25-01-2014, 08:48 PM)CONAN Escreveu:(25-01-2014, 06:08 PM)Venon Escreveu:(25-01-2014, 05:47 PM)Sigmarsson Escreveu: Concordo.[2] situação parecida com a do confrade, a diferença é q a minha ex fica com 25 % da minha renda mensal, tambem acho balada um gasto desnecessário, pesquise nu GPguia uma gp de qualidade e seja feliz esvaziando o saco com qualidade e sem nhe-nhe-nhe.
29-08-2015, 12:10 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2015, 12:24 AM por Marcílio.)
(08-01-2014, 09:53 AM)Gekko Escreveu:(07-01-2014, 09:45 PM)Leonan Escreveu: Cara, desencana de balada, balada é 99% lugar pura frustração pro homem, a maioria das mulheres só vão pra dar fora na maioria dos caras, e vc fica lá a noite tda, se sujeitando aquilo e sendo rejeitado, dps volta pra casa decepcionado por ñ ter pegado qm vc queria, é uma merda! Depois dos relatos do Ermac, tô até sentido nostalgia quando gostava de baladas... ![]() Mas falando sério, vim no tópico por pesquisar sobre o ego, mas ja´que cair por aqui, então vale a pena dizer que balada só é bom quando vc vai pra curtir a balada. Se vc curte a música que tá tocando, a banda, ou qualquer coisa pro lá, então vale a pena vc pagar. E balada é boa quando vc vai com amigos sem planejamento nenhum, para beber mesmo ou algo assim. Antes de conhecer a Real, sai do meu antigo trabalho na sexta, fui jogar sinuca e tomar chopp e whisky com os meus colegas, somos para uma barzinho, depois fomos para uma seresta, caímos numa balada. Nem me lembro como terminou a noite, só sei que amanheci do do lado de uma balzaca no motel e meus parceiros com outras e ainda gastei 100 contos pra pagar as bebidas não sei nem porque...kkkkkkkkkkkkkk Mas concordo com Gekko. Se for pra pegar mulher, a internet tá bem mais fácil mesmo.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".
Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14" Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
29-08-2015, 01:57 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2015, 02:07 AM por CR7.)
(25-01-2014, 05:30 PM)Keyser Soze Escreveu:(25-01-2014, 03:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Bem vindo ao mundo Real. CONCORDO TOTALMENTE. VALE RESSALTAR QUE OS CONFRADES NÃO ESTÃO EM HIPÓTESE NENHUMA ENDEUSANDO AS GP'S, APENAS COMPARANDO OS BENEFÍCIOS FISIOLÓGICOS, PSICOLÓGICOS E FINANCEIROS COM AS BALADAS.
29-08-2015, 02:55 AM
Ô mano ficar ressentido por não ter sido bem sucedido em boate é antigo demais, voce foi lá pra pegar uma gata tesuda não é, e em troca voce tem que dar a parte que voce sabe que tem que dar, não é mesmo, e essa parte parece que voce ainda não tem, ou pode optar por ter e não propiciar para as vadias, e até mesmo optar por não ter, certo?
Não espere muito mais do que voce levou nesta noite, mas nem tudo é perdido, se voce arrisca um pouco sua desinibição é claro que irá obter sucesso umas vezes, depois de muitos foras também. Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
29-08-2015, 03:51 AM
oque acho mais idiotice e alguns cara mesmo os que tem dinheiro , pagar as bebidas mais cara pra essas vadia se achando o fodao do camarote , depois de alguns dias elas nem sabe que o otario existe!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Comentário Feminazi sobre baladas | Pragmático | 29 | 15,250 |
31-08-2015, 02:21 AM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO | Euis | 64 | 37,826 |
29-08-2015, 07:14 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! | Daniel Craig | 23 | 14,542 |
11-07-2015, 07:31 AM Última Mensagem: cabraman |
|