• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casar ou Não Casar? Dilema e observações.
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
20-04-2020, 10:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2020, 10:24 PM por gRILO.)
Hoje estava conversando com um senhor de mais ou menos uns 70 anos. Ele é mecânico em plena atividade, ganha seus 1.500conto por mês, anda todo sujo e sempre passa para tomar uma gela aqui na empresa.

Dando um pouco de atenção a ele, tocamos no assunto religião, arrependimentos e etc. 

Ele disse que acreditava em vida após a morte, oque é quase unânimidade em velhos dessa idade em que já conversei. Inclusive falou que é normal jovens nem darem bola para isso e fazerem oque querem.

E por fim perguntei a ele sobre oque ele faria se tivesse hoje na casa dos 20 anos. 

Segundo ele, se dedicaria em sua profissão e com certeza buscaria formar uma familia, porque tudo fora disso é mais dor de cabeça do que solução. Ele quis dizer em relação ao Sexo sem compromisso, tão pregado tanto aqui como num todo.

O Mesmo tinha autoridade para falar isso, teve 8 esposas. E falou que não se arrepende de nenhum casamento, todos edificaram a vida dele em algum sentido.

Enfim, eu já vinha querendo criar esse tópico a tempos.

Acompanho um cara bem conhecido dos EUA chamado Dennis Pragger, ele tem um site em seu nome e tem um canal no youtube famosíssimo que muitos aqui devem conhecer. Chamado PragerUniversity.

Para quem acompanha ele, sabe que o mesmo prega ferrenhamente o casamento para que uma sociedade seja melhor.

E creio que não seja novidade para ninguém que uma sociedade onde filhos são criados sem pais, vira uma sociedade bizarra. 

É oque estamos vendo hoje e a tendência é piorar.

Mas uma coisa que ele sempre fala e é verdade, é que hoje o NÃO CASAMENTO é uma pauta da esquerda, do feminazismo e de tudo de movimento ruim que existe nesse mundo. 

Só que já não bastasse ter que lutar contra isso, agora muitas pessoas de DIREITA e isso inclui em grande parte movimentos Masculinistas como MGTOW , INCELS , estão pregando também o NÃO CASAMENTO.

Segundo Dennis, uma pessoa para ser feliz tem que ter algum significado em sua vida, e para ele é isso que uma familia dá além de Deus e a Religião. Porque ele já viu gente sem dinheiro, e sem sexo ser feliz, mas nunca viu alguem sem significado em sua vida ser.

Então a questão para mim é o seguinte, que mundo iremos criar se continuarmos defendendo o NÃO CASAMENTO? Não estarimos nós lutando do mesmo lado da esquerda? Será que um mundo com mais pessoas solteiras, mais sexo promiscuo, mães solteiras, é um mundo melhor?

Eu sei que não será nós que irá mudar o mundo. Mas Jordan Peterson gosta muito de dizer que você não precisa mudar o mundo, só precisa mudar você mesmo.

Comece por você, seja uma pessoa melhor, cultive valores morais em sua vida, tenha filhos e ensine a eles o mesmo que você aprendeu. Só aí já iremos estar fazendo um grande bem ao mundo.

Esses dias apareceu uma ninfetinha de 15 aninhos querendo dar para mim. Eu pensei comigo, se comer essa menina, estarei alimentando o mal que causaram a ela. Porque ela era o resultado de uma familia sem estrutura nenhuma. PERDIDA! vivia postando videos e fotos semi-nuas em seus Status.

Por afim, acredito que alguns de nós, devemos deixar nossos traumas para trás e começar a pensar no bem da sociedade como um tempo, observar que existem mulheres boas por aí. Normalmente não são as mais bonitas mesmo. E procurar como o velho disse, formar uma familia.

Qual a opinião dos senhores ?
Alguns artigos dele sobre o assunto, tem vários outros, fiquei com preguiça de procurar. Tem diversas paginas de artigos.
https://www.dennisprager.com/column/why-...e-unhappy/
https://www.dennisprager.com/column/why-...py-part-2/

Ativem legendas!

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 400 vezes em 244 posts
Posts que curtiu: 393
20-04-2020, 10:36 PM
Ninguém prega o "não casamento" como pauta obrigatória.

Só não se prega o casamento NOS TERMOS dos esquerdistas que destruíram a sociedade.

Só a mulher sendo valorizada, o homem sofrendo, recebendo migalhas, a mulher o tratando mal e ele ainda não podendo pedir divórcio porque perde metade de seus bens e a guarda dos filhos, entre outros privilégios para as fêmeas.

Seria como falar que se prega o "não emprego" e a única opção de emprego é ser escravo do partido comunista chinês.

Ou que se prega "não obedecer às leis" e as leis são leis feitas por comunistas para tirar a nossa liberdade.

O casamento deve ser algo ótimo, mas com algumas PREMISSAS:
- Divórcio proibido.
- As duas partes devem se esforçar para agir cada dia melhor que o anterior em relação ao parceiro, deixando-lhe cada dia mais apaixonado.
- Despesas divididas igualmente ou proporcionalmente em relação à renda dos dois.
- Eventuais desempregos ou problemas de saúde não serão motivo para uma das partes abandonar a outra, mas ambos se apoiarem com ambos se esforçando.
- Filhos são acordo do casal, sendo proibida qualquer cogitação de aborto ou de uma das partes tentar colocar o filho contra a outra parte.

Não se deve combater o fim em si, mas todos os meios e começos que levam até lá, podendo chegar a conclusões diferentes. Para algumas pessoas, o casamento pode ser algo bom, para outras não, independente da orientação política.
4 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:
  • Chimera, Master_DW, Senna, Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 9
20-04-2020, 10:41 PM
Tirando a parte do divórcio ser proibido, assino embaixo do o @Padilha falou.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline reginald0
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2020, 10:42 PM
"Qual a opinião dos senhores ?"

Eu sinceramente, acredito que a monogamia para formar uma família só seria viável quando o homem chegar nos 30~35 anos, enquanto ele não chegar nessa idade, o recomendável seria focar no lado profissional e financeiro. Enfim, eu me inspiro na forma que o Varg vikernes vive, ele mora em uma fazenda com a sua mulher, teve vários filhos, o local é[url=https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=autossustent%C3%A1vel&spell=1&sa=X&ved=2ahUKEwiU7oiylvjoAhVKlXIEHYxyAbIQkeECKAB6BAgPECk][/url] autossustentável e ele possui uma boa qualidade de saúde e de ócio. Eu espero realizar isso, que seria uma das minhas metas, claro, caso eu consiga o dinheiro e caso eu consiga encontrar a mulher ideal (existe?). Enfim, boa sorte na jornada!

[Imagem: 3x4xclG.png]
1 usuário curtiu o post de reginald0:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-04-2020, 11:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2020, 11:05 PM por Gilgamesh.)
É possível tentar. Sempre. Basta esquecer parte do sonho de princeso do Padilha.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
20-04-2020, 11:28 PM
A vida é feita de escolhas.
O problema do casamento moderno é que as pessoas querem só o bônus, sem o ônus.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
20-04-2020, 11:35 PM
As premissas que eu coloquei foram premissas básicas ao longo de toda a História da Humanidade, sendo destruídas ao longo dos últimos 100 anos.

Destruíram as bases do casamento, ainda querem que alguém queira só o fim sem as bases.

Seria como querer construir o telhado sem ter nem o chão plano (a terra é plana) e todas as outras estruturas montadas.

Não é nenhum sonho de princeso, nem coloquei privilégios para homens, somente equidade de direitos e deveres. Até deixei muitas coisas em aberto.

Só os homens assumem ônus e só as mulheres assumem bônus no casamento do jeito que se faz. É contra isto que eu luto.
1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
20-04-2020, 11:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2020, 11:56 PM por Gilgamesh.)
Não se coadunam, Padilha, o que você preconiza e a realidade legal e rotineira. Somente isso. E contente-se e orgulhe-se, pois somente os homens assumem ônus vitais, assim construimos o mundo.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
21-04-2020, 12:19 AM
Eu tenho 10 anos de conhecimento fora da matrix. Quando cheguei na Real, tinha 18 anos, hoje tenho 28.

Nesses anos dentro da realidade, eu vivi MUITA coisa em questão a relacionamentos e putaria.

Fiz MUITA. Comi UMA CARRETA de mulher. Foi bom pra caramba, e me deu experiência e história pra contar pros descendentes.

Hoje estou casado. E estou muito melhor do que antes. Tenho mais energia, mais qualidade de vida, moro melhor, minha vida sexual hoje é melhor , TENHO MAIS DINHEIRO que antes... Minha vida melhorou muito e não tenho do que reclamar.

Enquanto o conhecimento de uns se limitam apenas ao fórum e a feminazismo, masculinismo, essas asneiras todas, alguns vivem a vida através de outros prismas.

Ninguém tem o manual de perfeição da vida. Às vezes o que faz bem pra um faz mal pro outro.

Quando eu era solteirão e cachorro doido, beleza, comia todo mundo, mas nem todas as mulheres eram boas de cama, algumas eram chatas, frias, tinha que comer todas de camisinha (que hoje não consigo mais usar, é ruim demais), outras eram até bacanas, cavalonas na cama, ótimas, excelentes, mas tinham as ruins também, já comi mina que parecia panicat russa que VOCÊS NEM SONHAM em comer, ja comi japonesa, africana, marciana, os caralho... Mas é como diz a música do Martinho da Vila "mas nenhuna delas me fez tão feliz quanto você me faz". Ficava sem energia, perdia horas que podia estar dormindo e descansando pro outro dia, mas estava na gandaia por causa de buceta, não tinha dinheiro, nao conseguia juntar dinheiro nessa época e nem era por causa de mulher, meu estilo e condiçao de vida na época nao ajudava, dizem que casamento drena o financeiro do homem, mas no meu caso nunca tive esse tipo de prejuizo, muito pelo contrario, minha mulher sempre foi parceira nessas paradas, sexo de qualidade nunca faltou, nunca tive uma qualidade de vida boa, um bom sono, uma boa saúde mental e fisiológica e de modo geral, se fizer uma análise, hoje eu me sinto mais feliz com a minha vida do que anos atrás.

Então o casamento, ao contrário do que eu sempre pensei, foi bom pra mim, muita coisa me surpreendeu, achei que mulher não suportaria meus defeitos, minhas falhas como humano, mas como disse, pra minha surpresa foi tudo ao contrário, a mulher é parceira demais, então não vale a pena sacanear.

Se o casamento foi ruim ou vai ser ruim pra vocês, paciência, cada um sabe qual luva encaixa melhor na sua mão.

E vida que segue e #PAZ
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]
2 usuários curtiram o post de Smith:
  • Master_DW, Wild
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
21-04-2020, 12:29 AM
Smith achou o amor. yaoming

Sobre o casamento; aos moldes do politicamente correto; dispenso. Muita dor de cabeça jurídica para pouco bônus.

Para todos no fórum: Não desistam. O amor supera tudo.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • System Error
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
21-04-2020, 12:39 AM
Como assim "não desistam"?

Não fale como se fosse um objetivo de todo homem.

O homem não deve desistir de ser feliz o tempo todo! Se ocorrer de, circunstancialmente, esta felicidade ocorrer ao lado de uma muié, que seja naturalmente.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
21-04-2020, 12:41 AM
Não confundam amor com paixão.
São coisas diferentes e é aí que a maioria se lasca.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
21-04-2020, 12:47 AM
Meu Gzuis do céu. Tenho que explicar tudo de forma literal agora. kkkkkk

É zoeira. Por que tem muito realista que fica o dia inteiro teorizando no fórum e não toca a vida pra frente falando mais do mesmo sobre mulheres e política. No fim a vida passa, ele estacionado nas teorizações.

Outros criticam as mulheres , mas num primeiro chamego, jogam todas teorizações pra vala (kkkkkk). Já vi isso acontecer aos montes nestes 5 anos de Real. 3 destes em tempos de Staff.

Quem quiser casar; case. Quem não quer; não case. Simples.

Eu por exemplo, abdiquei de casamentos porque não vejo mais vantagem pra minha pessoa nessa altura da vida.

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
21-04-2020, 01:43 AM
¨O Mesmo tinha autoridade para falar isso, teve 8 esposas.¨

hehehehehehheehehehehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehhehehehehe
hehehehehehheehehehehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehhehehehehe

muita otoridadi

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
21-04-2020, 02:02 AM
Eu digo para não casar e sou casado.
Vai ter gente que não é casada querendo casar.
Gente que não é casada e não quer casar.
E gente casado que vai dizer pra casar que é bom demais.

Em resumo: vai tomar no seu cu Padilha.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
21-04-2020, 07:40 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 07:46 AM por Smith.)
O lance é que vcs só precisam achar a exceção de vocês yaoming

Enfim. Não sou "oficialmente" casado, mas união estável e casamento é praticamente a mesma coisa e o estado te lasca do mesmo jeito, se a mulher quiser te foder. Então pra que "civilizar" a porra toda?

Em tempo, é como eu disse, cada um calça a chuteira que te serve.
(21-04-2020, 02:02 AM)Spectro Escreveu: Eu digo para não casar e sou casado.
Vai ter gente que não é casada querendo casar.
Gente que não é casada e não quer casar.
E gente casado que vai dizer pra casar que é bom demais.

Em resumo: vai tomar no seu cu Padilha.

Você diz pra não casar pq é rico, tem altas posses, altas fazendas, altas empresas, altos xbox. A mulher pode te tomar tudo.

Eu não tenho nada no meu nome nem porra nenhuma, muita coisa q eu tenho, a muié que bancou, então não tem porra nenhuma pra ela me tirar yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
ainda trollface
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
21-04-2020, 11:08 AM
Ahahha mas não é por isso.
É porque casamento é um negócio chato,moroso, ocupa seu tempo...
E também pq sempre fui baladeiro, ia pras rave, ia pras festinhas sertanejas, sempre transei com pervetidinhas eu tinha uma vida até boa.

Mas é oque o nosso amigo ali disse eu preferi não sofrer com o vazio do que pagar pra ver.

•
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
21-04-2020, 11:23 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 11:27 AM por gRILO.)
@Smith fez um comentário sensato lá emcima. E é exatamente oque vejo na vida real também.

Quem eu vejo falando mal da instituição casamento, normalmente boas pessoas não são. Costumam ser caras que fazem tudo de errado e queriam que tivessem arrumado alguma mulher certa.

Essa questão de dividir o patrimõnio, não costumo ver muitos reclamando disto. Normalmente aceitam isso como uma coisa normal, já que a mulher esteve ao seu lado na conquista daquele dinheiro.

Sobre mulher excessão. Eu acredito que uma boa dica, é ver se a mulher tem um pai presente e se ela respeita ele, se encontra-la. Dificilmente vai errar se apertar o gatilho.

Outra coisa a se falar é que a questão não é se o casamento é bom pro homem ou não, se vai fazer ele feliz ou não. A questão é, existe um caminho melhor?

É igual trabalhar e Roubar.

Trabalhar seria o casamento ( Dificil, mas com seus beneficios) e Roubar seria o Sexo sem compromisso ( Gostoso as vezes, mas com consequências além do financeiro como Doenças e filhos perdidos)

Qual faz mais bem a sociedade ?

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
21-04-2020, 11:35 AM
Aí você tá sendo extremista.
Cada caso é um caso.
Nao se pode generalizar.
Se você não aprender a analisar individualmente cada situação na vida vai virar um gado de freio.
Presta atenção: casamento não é bom pra nada...
Casamento você só entra nesse barco se for porque ama sua esposa e não tem outro motivo.

Se você não ama sua esposa nada da certo.

Larga de ser burro e extremista... Você não casa pra fazer bem pra sociedade..... Anta.

Cada coisa que me aparece nesse fórum.

Casar pra fazer bem pra sociedade... facepalm.

Por isso que você vê esses malucos extremistas por aí que são uns carrascos pra família... O cara casa pra fazer bem rpa sociedade... Fica num casamento porco... Nunca se separa... E no fim o cara mata a mulher de tanta porrada... Ou suicida quando leva corno.

•
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
21-04-2020, 11:59 AM
(21-04-2020, 11:35 AM)Spectro Escreveu: Aí você tá sendo extremista.
Cada caso é um caso.
Nao se pode generalizar.
Se você não aprender a analisar individualmente cada situação na vida vai virar um gado de freio.
Presta atenção: casamento não é bom pra nada...
Casamento você só entra nesse barco se for porque ama sua esposa e não tem outro motivo.

Se você não ama sua esposa nada da certo.

Larga de ser burro e extremista... Você não casa pra fazer bem pra sociedade..... Anta.

Cada coisa que me aparece nesse fórum.

Casar pra fazer bem pra sociedade... facepalm.

Por isso que você vê esses malucos extremistas por aí que são uns carrascos pra família... O cara casa pra fazer bem rpa sociedade... Fica num casamento porco... Nunca se separa... E no fim o cara mata a mulher de tanta porrada... Ou suicida quando leva corno.

Hhahaha, interessante essa visão, não tinha pensado nisso.

Mas além da sociedade, eu quis dizer para nós mesmos. 

Há outro caminho mais benéfico que o casamento? Namoro? Mas namoro é para sempre?

Sei que existe uma área que defende a solidão no fórum. Mas a questão é, alguém é realmente feliz sozinho? Já vi pessoas sozinhas felizes, mas normalmente elas cultivam algum tipo de vicio maléfico.

Sinceramente,não consigo enxergar um caminho melhor. E se eu conversar com 100 homens acima de 50 anos, terei essa tése meio que comprovada.

•
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tenho o desejo de um dia casar Kronos o realista 55 4,506 16-07-2019, 10:20 PM
Última Mensagem: awaken
  10 motivos para casar com uma advogada Kohelet 37 12,687 28-05-2014, 10:05 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  Susana Vieira é discriminada por querer casar com garotão Ricardo D 43 19,453 06-06-2013, 08:46 PM
Última Mensagem: maverick_b
  Aos 81 anos, chefe da Fórmula 1 vai se casar com brasileira de 35 quarentão 8 2,982 24-12-2012, 11:16 PM
Última Mensagem: barãozin
  Vou me casar Smith 11 4,401 02-04-2012, 07:15 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo