19-04-2023, 01:38 PM
Balls on the back.
Não sabe inglês? Por que você deve aprender PRA ONTEM + Dicas!!!
|
21-04-2023, 01:35 PM
único jeito de aprender a língua direito é vivendo onde ela é falada.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
22-04-2023, 12:30 AM
melhor método é ler livros de níveis gradativos e ir traduzindo, use o programa reverso context, leia 50 livros de cada nível que dá certo.
22-04-2023, 01:06 PM
Ler ajuda mas sem praticar conversação, ninguém vai ficar fluente.
Sobre ir pra lá, da pra ficar imerso em conteúdo com o idioma de lá sem ir pra lá. Pra mim não é difícil. A documentação do archlinux ta toda em inglês, toda API que uso em qualquer trabalho que já fiz na vida, em inglês, conversei com clientes de fora em inglês. Aliais, a primeira vez que sofri por não saber inglês, foi quando era criança. Ganhei o Might & Magic VII - For Blood and Honor pra PC, eram 2 CDs e foi meu primeiro RPG. Logo na ilha inicial do jogo, uma das quests era achar um "floor tile" e como eu não sabia que p0rra era isto, passei uma eternidade pra conseguir sair dali. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
22-04-2023, 11:28 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2023, 11:28 PM por Donovan.)
Rapaz, nas épocas de escola eu era conhecido como O CARA que manjava de inglês. O que me diferenciava das outras pessoas? Simples, eu passava tempo em fóruns de discussão sobre variados assuntos em inglês. Quando não entendia alguma palavra ou gíria, instantaneamente ia procurar no Google o significado.
Enquanto isso, desde as épocas de escola, vejo pais dos amigos, ou hoje em dia os próprios, pagando 500 cursos, curso de reforço e o escambau pra chegar na prova fácil de escola e tirar 5. Enquanto isso, tenho porra de curso ou formação nenhuma, mas me considero fluente, consigo ter uma conversa de horas em inglês. Não me considero nenhum gênio por isso. É a mesma coisa que a questão que muito se fala na real (com relação a outros assuntos) de teoria x pratica. Se você ficar só em cursinhos decorando palavras simples (só teoria) nunca vai sair da merda e provavelmente quando acabar vai esquecer tudo. O curso pode te dar uma base do básico sim, mas só dando a cara a tapa, conversando com nativos, nem que seja pela internet por texto ou até vídeo chamada, e quando não entender alguma coisa, vá e procure a respeito (teoria + pratica). Não estamos mais no século 20 e ninguém precisa viajar pra falar com nativos de outras línguas. Se você jogar o link de um artigo em outra língua, no Google Tradutor (sim, não é perfeito, mas quem conhece outras línguas entende que é quase impossível fazer um tradutor que entenda e saiba traduzir todas as nuances), ele te da uma versão traduzida da pagina, aonde se você passar o mouse por cima de uma palavra ou expressão, ele te mostra a original. Só nisso ai já da pra estudar, 0800.
23-04-2023, 08:26 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2023, 08:26 PM por DiCaprio.)
Quer aprender inglês de verdade, siga o método Vergara.
Já adianto que é bem difícil, dá muito trabalho e é cansativo, porém é impossível em menos de 2 anos seguindo o método você não ter resultados satisfatórios. Em outras palavras é quase igual uma academia. Tem que treinar todo dia, 1h30 por dia sem falhas. É cansativo pois é muito repetitivo, exatamente igual academia haha. Mas te garanto que você aprende de verdade e não só decora um monte de frase igual esse povo que promete fluência em 6 meses. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Você Já Começou A Aprender Mandarim, Paspalho? | Jaguar Paw | 28 | 10,998 |
07-12-2018, 01:06 AM Última Mensagem: Dartagnan |
|
Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas | Henry Volk | 1 | 1,956 |
23-12-2016, 07:56 PM Última Mensagem: Seth Gecko |
|
Você sabe aonde quer chegar?!?!?!? | Coach Man | 14 | 6,323 |
27-08-2016, 02:37 AM Última Mensagem: Baralho |
|
Vale a pena aprender inglês? | Ignis | 78 | 27,256 |
10-02-2016, 05:09 PM Última Mensagem: CR7 |
|
Recursos para aprender inglês por conta própria | WhoMadeWho | 114 | 62,712 |
25-01-2016, 07:32 PM Última Mensagem: Dean |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |