PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada
Corpsegrinder Offline
Nacionalista
**

Respostas: 216
Resposta: #21
RE: Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada
Viva a polônia

(31-12-2016 01:48 AM)Spectro Escreveu:  A europa será dominada pelos islamismo em breve.........
E não se enganem, o islã não prega o amor como o cristianismo.
Será o fim da civilização ocidental.

Espero estar morto até lá.

Trump eleito e com boas relações com Putin, Merkel saindo... A saída para isso aí está nas próximas eleições da Alemanha e França.

Nacionalismo e conservadorismo.
(Resposta editada pela última vez em: 01-01-2017 12:40 PM por Corpsegrinder.)
01-01-2017 12:37 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Golgo 13 Offline
Búfalo
**

Respostas: 274
Resposta: #22
foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

mas o que a gente tem na polonia é cristianismo elite,eles são' cristãos dentre cristãos'

e nao essa porcariada do br que amansa o povo para conviver com a miséria e com a violência pacificamente

tenhamos parcimonia
(Resposta editada pela última vez em: 03-01-2017 07:28 AM por Golgo 13.)
03-01-2017 07:27 AM
Conservative Offline
Búfalo
**

Respostas: 164
Resposta: #23
A verdade é que não há mais homens na Europa. Homem, no sentido de "macho" mesmo, com testosterona exalando, homem violento (como deve ser).
A ideologia feminazi conseguiu acabar com isso castrando, socialmente, o homem.

Os governos europeus embarcaram na onda causando a atual crise.

No Brasil não está diferente. Conhecem o site "papo de homem"? Sim, lá pregam que a masculinidade é tóxica.
Já ouviram falar na Lei Maria da Penha?
Já ouviram falar que os pais só podem ver os filhos de vez em quando enquanto as mães pregam para os filhos que os pais não valem nada? Aliás, se observarem, nessa "chacina" que houve porque o pai não pôde ver o filho, o menino disse que mataria o pai.
Acham que isso saiu da cabeça dele ou da mãe?

Esse fórum, com todas as suas falhas, ainda é um reduto de masculinidade, embora infantil demais às vezes.

PS. Eu escrevo fe-mi-nis-ta e aparece feminazi.
É infantil mudar o termo dessa maneira (ainda mais forçadamente). Enquanto não formos sérios, não seremos levados a sério.
A situação é muito grave e acho que devemos deixar as brincadeiras um pouco de lado e traçar planos para que isso mude.

**Estou pensando em criar um Portal de artigos masculinas.
Aqueles que souberem escrever corretamente e quiserem participar, bem como aqueles que tiverem conhecimento em elaborar páginas serão bem vindos.

Precisamos de um foco de resistência. Angariar adeptos e disseminar ideias masculinas de forma séria.

Preservemo-la.

----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
(Resposta editada pela última vez em: 03-01-2017 09:11 AM por Conservative.)
03-01-2017 09:06 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,318
Resposta: #24
(03-01-2017 09:06 AM)Conservative Escreveu:  PS. Eu escrevo fe-mi-nis-ta e aparece feminazi.
É infantil mudar o termo dessa maneira (ainda mais forçadamente). Enquanto não formos sérios, não seremos levados a sério.
A situação é muito grave e acho que devemos deixar as brincadeiras um pouco de lado e traçar planos para que isso mude.

Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Vc acha que na hora que um esquerdista chama qqer conservador de "fascista" sendo que o sentido de fascismo é bem diferente do que um conservador é, ele tá afim de ser levado "a sério"? Não. Ele quer impor um conceito.

Mesma coisa aí...

Não se é honesto e justo com quem é desonesto e injusto.

(03-01-2017 09:06 AM)Conservative Escreveu:  **Estou pensando em criar um Portal de artigos masculinas.
Aqueles que souberem escrever corretamente e quiserem participar, bem como aqueles que tiverem conhecimento em elaborar páginas serão bem vindos.

Precisamos de um foco de resistência. Angariar adeptos e disseminar ideias masculinas de forma séria.

Preservemo-la.

Se conseguir passar do 5º texto sem morrer de tédio pq ngm tá nem aí com o que vc escreve (brasileiro detesta coisa séria), boa sorte.

Irá precisar...

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
(Resposta editada pela última vez em: 03-01-2017 09:18 AM por barãozin.)
03-01-2017 09:17 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Conservative Offline
Búfalo
**

Respostas: 164
Resposta: #25
Citar:Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Vc acha que na hora que um esquerdista chama qqer conservador de "fascista" sendo que o sentido de fascismo é bem diferente do que um conservador é, ele tá afim de ser levado "a sério"? Não. Ele quer impor um conceito.

Mesma coisa aí...

E quem leva esquerdistas a sério além deles mesmos? Acredite, eles se levam a sério.
Tornar-se uma caricatura é tão bonito quando ser esquerdista.

Só acho que com esse seu discurso, você está se equiparando a eles, tornando-se uma caricatura.

Mas, vai de cada um.

----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
03-01-2017 09:34 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,318
Resposta: #26
(03-01-2017 09:34 AM)Conservative Escreveu:  
Citar:Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Mesma coisa aí...

E quem leva esquerdistas a sério além deles mesmos? Acredite, eles se levam a sério.
Tornar-se uma caricatura é tão bonito quando ser esquerdista.

Só acho que com esse seu discurso, você está se equiparando a eles, tornando-se uma caricatura.

Mas, vai de cada um.

Por mim...

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
(Resposta editada pela última vez em: 03-01-2017 09:47 AM por barãozin.)
03-01-2017 09:46 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Daredevil Offline
Veterano

Respostas: 533
Resposta: #27
A Suécia é um dos países que estão no topo do ranking de liberdade econômica, aí você me pergunta: O que isso quer dizer? Respondo -- PORRA NENHUMA!!.

Um país sem base moral está fadado ao fracasso.

O pior cego é aquele que não quer ver.
03-01-2017 10:21 AM
Rustu Reçber Offline
Honra
**

Respostas: 130
Resposta: #28
WKS Śląsk Wrocław SA. , da POLÔNIA:

Salmos 23

Perfil I Legions Realis
07-01-2017 01:33 PM
Heron Offline
Búfalo
**

Respostas: 189
Resposta: #29
Os marxistas sempre esquecem que doutrinação tem limite. Que quando você está sangrando e com dor toda ideologia perde o sentido e os instintos mais básicos assumem o controle.
Os suecos foram doutrinados tão profundamente que estão apanhando quietos a muito tempo. Mas ninguém apanha quieto para sempre. O sangue viking selvagem ainda está lá, adormecido. E quando a raiva aflorar, o sangue vai correr, e a coisa vai ser feia.
Os europeus não são os cucarachas de cuba. Eles tem séculos de história de resistência violenta. A revolta é inevitável.
(Resposta editada pela última vez em: 07-01-2017 01:48 PM por Heron.)
07-01-2017 01:47 PM
Falchion Offline
Búfalo
**

Respostas: 579
Resposta: #30
amigos a masculinidade do suéco esta a nível de viado que não se descobriu, o povo chegou numa degradação moral tamanha que qualquer coisa que se pareça com homem faz as loucas molharem a calcinha...rolou uns tempos atras até protesto das muie para que os homens não as protegessem de estupros...

https://www.youtube.com/watch?v=ea0JFyzg8Pk
08-01-2017 02:17 AM
Marcílio Offline
Veterano

Respostas: 3,386
Resposta: #31
(03-01-2017 07:27 AM)Golgo 13 Escreveu:  foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

mas o que a gente tem na polonia é cristianismo elite,eles são' cristãos dentre cristãos'

e nao essa porcariada do br que amansa o povo para conviver com a miséria e com a violência pacificamente

tenhamos parcimonia

A culpa é do liberalismo, não do cristianismo. Praticamente todos os países liberais sofreram essa degradação moral.

Se fôssemos fazer uma investigação ainda mais aprofundada, praticamente toda sociedade com formação liberal-protestante sofreram essas degradaçao moral.

Países católicos tem tradição em ter uma resistência maior a essas mudanças degradante. Mas a infiltração ao longo dos séculos foram tão grande que atualmente tem uma ala podre dentro da própria Igreja que influencia negativamente uma parte considerável da sociedade.

Fora que praticamente todos os países liberais ricos, mas com uma sociedade decadente, tem uma ONG pra ficar dando pitaco em outras sociedades, como as católicas por exemplo.

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
(Resposta editada pela última vez em: 08-01-2017 01:43 PM por Marcílio.)
08-01-2017 01:42 PM
Golgo 13 Offline
Búfalo
**

Respostas: 274
Resposta: #32
(08-01-2017 01:42 PM)Mondragon Escreveu:  
(03-01-2017 07:27 AM)Golgo 13 Escreveu:  foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

tenhamos parcimonia

A culpa é do liberalismo, não do cristianismo. Praticamente todos os países liberais sofreram essa degradação moral.

Se fôssemos fazer uma investigação ainda mais aprofundada, praticamente toda sociedade com formação liberal-protestante sofreram essas degradaçao moral.

Países católicos tem tradição em ter uma resistência maior a essas mudanças degradante. Mas a infiltração ao longo dos séculos foram tão grande que atualmente tem uma ala podre dentro da própria Igreja que influencia negativamente uma parte considerável da sociedade.

Fora que praticamente todos os países liberais ricos, mas com uma sociedade decadente, tem uma ONG pra ficar dando pitaco em outras sociedades, como as católicas por exemplo.

o que vc sugere no seu post é que ''o cristianismo'' é representado por seu pequeno grupo conservador catolico que seja (ou outro)

temos que trabalhar com fatos,

se a 'congregação cristã dos adeptos de barrabás' ou um terreiro umbanda candomble que diz seguir lei cristica

qualquer merda que essa gente faz ou que passa por eles

automaticamente vira '' culpa dos cristãos''

pois os cristãos que seguem a palavra original eles tem a cara limpa pra tirar a limpo na moral qualquer coisa nesse universo

falo de poucos

Trollface
09-01-2017 02:57 AM
Héracles Offline
O do Olimpo!

Respostas: 1,055
Resposta: #33
(07-01-2017 01:47 PM)Heron Escreveu:  Os marxistas sempre esquecem que doutrinação tem limite. Que quando você está sangrando e com dor toda ideologia perde o sentido e os instintos mais básicos assumem o controle.
Os suecos foram doutrinados tão profundamente que estão apanhando quietos a muito tempo. Mas ninguém apanha quieto para sempre. O sangue viking selvagem ainda está lá, adormecido. E quando a raiva aflorar, o sangue vai correr, e a coisa vai ser feia.
Os europeus não são os cucarachas de cuba. Eles tem séculos de história de resistência violenta. A revolta é inevitável.

Concordo!

"Vocês tem que saber que o sangue não possui valor ou esplendor a não ser que tenha sido liberado da prisão das artérias pelo ferro ou fogo"

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB
09-01-2017 09:08 AM
Jotaro Kujo Offline
Búfalo
**

Respostas: 262
Resposta: #34
A Europa ocidental está perdida e nem eles querem se salvar, só a Europa Oriental presta.
E os muçulmanos ainda vão "salvar" a Europa da degeneração moral, cuckoldismo, modernismo.

"É serio eu sobrevivo nessa ate hoje porque eu sou muito guerreiro cara, as pessoas realmente me elogiam muito, eu tenho a energia sexual muito forte, entendeu, então pra ter essa superação esse poder da energia de ir lá fuder o cara... Não é pra todos não, entendeu, tanto que você ve la no vídeo, eu sou o único realmente ativão, até o Alemão caiu na pica e mamou gostoso. Mas eu não vou dar moleza não entendeu?" -Bob Construtor
11-01-2017 03:29 PM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes