PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uber
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,868
Resposta: #1
Uber
Pessoal, andei vendo alguns vídeos em um canal muito bom de um motorista Uber da cidade de São Paulo e conversei com alguns colegas de trabalho que estão dirigindo com a Uber nas horas vagas e faturando uma graninha extra e até onde pude ver é um bom negócio para quem já tem um carro em condições e algumas horinhas sobrando na semana.

Como sei que alguns aqui procuram uma forma de ganhar dinheiro ou de ganhar mais dinheiro, resolvi compartilhar aqui com os senhores. Eu, particularmente, só não sou motorista Uber nas horas vagas porque não tenho carro e comprar um só para isso seria inviável no meu caso, já que disponho de poucas horas na semana nas quais poderia dirigir e faturar algum.

Vejam o vídeo abaixo e depois se quiserem procurem os demais vídeos do canal. Nesse vídeo ele detalha muito bem os custos e o lucro líquido que teve em um ano como motorista Uber. Tão detalhista que parece até eu com minhas planilhas de investimentos e despesas. Dumb Bitch

Greed is good.
31-12-2016 06:45 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,093
Resposta: #2
RE: Uber
Será que dá pra comprar um carro e ir pagando até quitá-lo com dinheiro do Uber? Dumb Bitch

EU VO DEITA VCS NA PORRADA
31-12-2016 07:20 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Tiago Sorine Offline
Beta Esclarecido

Respostas: 4,863
Resposta: #3
Nunca tinha andado de Uber. Semanas atrás eu fiz uso desse transporte e olha, só pelo atendimento, a higiene do carro, a paciência do motorista e a educação do motorista já valeu a pena. Dá de mil a zeros nesses taxistas pelegos de sindicato.

A vida como ela é...
31-12-2016 07:33 PM
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 985
Resposta: #4
Como não tenho carro, sempre pego uber pra ir em meus compromissos, quando saio com mulher etc recentemente fui salvo pelo uber numa prova de um concurso que fiz, tava no ônibus atrasado e o cara indo devagar quase parando, desci no meio do caminho, chamei um uber e cheguei no local da prova ainda faltando 10 minutos.

Sobre trabalhar na empresa, tenho amigo que trabalha nas horas vagas no fim de semana, da um dinheiro bom, se o cara ficar a semana toda, umas 6-8h tira um dinheiro melhor ainda, se o cara já trabalha em outro lugar, e quiser apenas complementar a renda, sex, sábado e domingo já tira um bom dinheiro, principalmente se o cara morar em cidade movimentada e boêmia tipo RJ e SP.

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
31-12-2016 08:17 PM
Chris Kyle Offline
Veterano

Respostas: 685
Resposta: #5
Nunca usei Uber, mas de todo mundo que conheço que usou, só tiveram elogios...os únicos que reclamaram foram o taxistas, sindicatos e governo...ou seja, o negócio é muito bom mesmo porque irrita em cheio esquerdistas...
31-12-2016 09:06 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,093
Resposta: #6
Já peguei Uber duas vezes, é bom mesmo. Mas não compensa pegá-lo frequentemente pq doi no bolso. Mas o serviço é OK mesmo.

EU VO DEITA VCS NA PORRADA
31-12-2016 10:45 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Mutley Offline
Búfalo
**

Respostas: 102
Resposta: #7
Veja só, um carro bom pra usar no uber vai custar ai no minimo por volta de 30k isso à vista se for financiado então nem se fala..., mais a depreciação do valor do veículo que ele deveria ter colocado na conta.
Lucrar "27k" foi pouco, ainda mais que a categoria dele deve ser o uber black(pelo nipe do carro). O lucro real dele deve ter sido na casa dos ~20k considerando o custo de oportunidade e a depreciação do veículo. É pouco pra quem trabalha 40h na rua, sem segurança, nenhuma seguridade social, ferias, etc...

Achava que os valores eram melhores. O faturamento foi alto mas os gastos foram altos tbm. O bom desse video é que ele mostra claramente que é inviável ter um carro, mesmo pro uber. Agora se você tem um carro parado na garagem e quer fazer uma grana extra ai talvez compense.

Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
01-01-2017 03:24 PM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,721
Resposta: #8
Todo mundo tem uma história pra contar de serviço mal prestado por algum taxista. Ligar pro disk taxi e o taxista chegar 30 minutos atrasado, atender sem educação, preços abusivos nas horas que você mais precisa. Não sou libertário, mas esse é um bom exemplo do quanto o estado ficar metendo o nariz nas relações sociais que podem naturalmente se autorregular só piora as coisas.

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
01-01-2017 04:05 PM
gokixa Offline
Búfalo
**

Respostas: 53
Resposta: #9
Meu pai é aposentado e está sem trabalho no momento, começou a 3 dias motorista na Uber conseguiu cerca de 300 reais bruto, trabalhando 4 horas/dia. Não fica rico mas ajuda...

No lado de passageiro, já utilizei para ir em barzinho com amigos, deu 20 reais dividimos em 3.
Muito bom, que fique para sempre
01-01-2017 08:51 PM
V-Power Online
Feliz 2017!
**

Respostas: 182
Resposta: #10
Meu irmão está no UberX, ele roda muito de quinta-feira a domingo (geralmente vira à noite e trabalha mais de 10 horas/dia). Pelo que ele fala dá pra tirar em média entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 por semana (bruto).

Pra quem está sem nenhuma renda e não possui carro, a ideia é alugar um e fazer valer o investimento. O valor em média está em R$ 400,00/semana (carro popular e com ar condicionado). A vantagem é que só precisa abastecer o carro, não tem preocupação com Ipva, seguro, prestação, manutenção e etc.

Caso não dê lucro é só devolver o carro e partir para outro rumo.
01-01-2017 11:41 PM
Hitman Offline
Podolatra da Real
**

Respostas: 832
Resposta: #11
Varia muito, obvio.

Eu achei caro, mesmo atualizando pra ve a tarifa.
Meu irmão falou que distancia curta fica caro msm.

Daqui pra um motel perto de tx da uns 8 reais no maximo.
De uber tava dando 14~

O bom é voce saber quando da mais ou menos de taxi e comparar.
Eu quero é pagar menos.

Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu:  Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
02-01-2017 01:34 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,045
Resposta: #12
Pra quem já tem carro de 2008 pra cá e quer tirar um dinheiro, é uma boa sim. Conheço um pessoal aqui que quase todos os homens da família tão no uber e tão tirando um dinheirinho bacana.

Quem pensa em comprar carro só pra fazer isso não acho lá muito sensato, a não ser que tenha dinheiro pra pegar o carro à vista.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
(Resposta editada pela última vez em: 02-01-2017 09:24 AM por barãozin.)
02-01-2017 09:23 AM
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 985
Resposta: #13
(02-01-2017 01:34 AM)Hitman Escreveu:  Varia muito, obvio.

Eu achei caro, mesmo atualizando pra ve a tarifa.
Meu irmão falou que distancia curta fica caro msm.

Daqui pra um motel perto de tx da uns 8 reais no maximo.
De uber tava dando 14~

O bom é voce saber quando da mais ou menos de taxi e comparar.
Eu quero é pagar menos.

Aqui no RJ dificilmente um taxista vai te levar num lugar que dê 8 reais, ele vai perguntar onde a gente quer ir, ao saber do lugar e a distância vai calcular o preço e vai soltar um: vai se fuder, pega um ônibus Dumb Bitch
Nas olimpíadas foi o que eu mais vi, taxista mandando gringo pegar ônibus só pq a distância era curta, nisso aí que o uber ganha terreno na ganância e mal caratismo dos taxistas.

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
02-01-2017 11:27 AM
Van Helsing Offline
Búfalo
**

Respostas: 198
Resposta: #14
Minha cidade não tem uber, mas eu conheço três "tiozinhos" aposentados que tem carro e fazem corridas para os conhecidos, um deles me disse que o dinheiro dessas corridas ele guarda e dá pra pagar manutenção, imposto é seguro do carro.

Ele só atende conhecido ou indicação de conhecidos, em horário comercial.

O poder real não vem do ódio, mas da verdade.
11-01-2017 11:41 PM
Van Helsing Offline
Búfalo
**

Respostas: 198
Resposta: #15
Pra quem é solteiro e precisa de um carro, uma opção é uma pickup pequena, saveiro, strada, montana...
Dá pra fazer grana com fretes nas horas vagas.

O poder real não vem do ódio, mas da verdade.
11-01-2017 11:46 PM
Lianz Offline
Búfalo
**

Respostas: 498
Resposta: #16
(11-01-2017 11:46 PM)Van Helsing Escreveu:  Pra quem é solteiro e precisa de um carro, uma opção é uma pickup pequena, saveiro, strada, montana...
Dá pra fazer grana com fretes nas horas vagas.

Concordo, além do IPVA ser 1%.

Uber aqui em Curitiba pelo que vejo está bem desanimador, participo de uns grupos no face e vejo que não está rendendo o quanto imaginavam, pra quem tem carro próprio que se adeque as exigências e tem um trabalho, aí vale a pena. MAs depender somente do uber acho loucura, fora que tem cidades que o uber está parando de atuar. Sem falar das guerras com taxis, aqui vivem fechando o pau feio.
12-01-2017 09:59 AM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes