PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esteja um passo a frente
Twyn Offline
Aspira
*

Respostas: 9
Resposta: #21
RE: Esteja um passo a frente
(16-01-2017 08:46 AM)Gorlami Escreveu:  Compreendo o fato dos confrades encontrarem certa revolta pelo modo com o qual discorri acima, mas creio que não me fiz entender. Ao dizer "amigos" estava tratando exclusivamente das amizades que te puxam pra matrix, pessoas que não te fazem uma critica construtiva, ao invés disso, zombam por você não ser mais um baladeiro que sai por ai "caçando mulher".
Entendo também que existe a necessidade (por mais que alguns neguem, ou precisem menos que outros) de ter amizades, seja para manter a sanidade psicológica, seja para contatos profissionais, ou simplesmente para jogar conversa fiada fora.
Quero deixar claro que não sou nenhum isolado com fobia social, mas gosto de manter esse "pessimismo" apenas para me resguardar, pois os pilantras existem (e não vem com um aviso na testa), e ao contrário do que disse o confrade @Vic, nem sempre você identifica esses tipos logo de cara.

Na minha visão não há mal nenhum em manter uma relação amigável com estas pessoas.

Se a sua força de vontade é consolidada, você não será sugestionado por "tiradas de sarro" de amigos. Tire sarro junto e siga sua vida.
16-01-2017 07:30 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gorlami Offline
Aspira
*

Respostas: 36
Resposta: #22
Spoiler
(16-01-2017 07:30 PM)Twyn Escreveu:  
(16-01-2017 08:46 AM)Gorlami Escreveu:  Compreendo o fato dos confrades encontrarem certa revolta pelo modo com o qual discorri acima, mas creio que não me fiz entender. Ao dizer "amigos" estava tratando exclusivamente das amizades que te puxam pra matrix, pessoas que não te fazem uma critica construtiva, ao invés disso, zombam por você não ser mais um baladeiro que sai por ai "caçando mulher".
Entendo também que existe a necessidade (por mais que alguns neguem, ou precisem menos que outros) de ter amizades, seja para manter a sanidade psicológica, seja para contatos profissionais, ou simplesmente para jogar conversa fiada fora.
Quero deixar claro que não sou nenhum isolado com fobia social, mas gosto de manter esse "pessimismo" apenas para me resguardar, pois os pilantras existem (e não vem com um aviso na testa), e ao contrário do que disse o confrade @Vic, nem sempre você identifica esses tipos logo de cara.

Na minha visão não há mal nenhum em manter uma relação amigável com estas pessoas.

Se a sua força de vontade é consolidada, você não será sugestionado por "tiradas de sarro" de amigos. Tire sarro junto e siga sua vida.

Devo discordar. Além do fato de não agregar muito valor, esse tipo de relação trás riscos: brigas, intriga, desgaste emocional e físico, doenças (derivadas de bebida, drogas, DST's, etc). Ou seja, você fica cercado de merda, simplesmente pra massagear o ego, ser parte da turminha.

Em tese, devemos manter essas pessoas como colegas, certo? Amizade apenas para poucos.

O ponto em que eu queria chegar é que, na prática, tudo isso é mais dificil e complexo do que parece. Parafraseando um confrade (não me recordo o nick): "A REAL É PRA SER VIVIDA NA PRÁTICA", e na prática as coisas não são fáceis como "meter a real" pela tela do computador, estou apenas admitindo esta dificuldade.
16-01-2017 10:06 PM
Vic Offline
Aspira
*

Respostas: 32
Resposta: #23
Bom, se você não deixa de cumprir com seus compromissos e mantendo seu desenvolvimento pessoal em primeiro plano, não vejo problema nenhum em ter um tempo pra seu ciclo de amizades. Eu diria até que é saudável.
16-01-2017 11:15 PM
Gorlami Offline
Aspira
*

Resposta: #24
(10-01-2017 05:10 PM)Gorlami Escreveu:  
(10-01-2017 04:59 PM)Sauron Escreveu:  Um realista sabe que não deve ficar paspalhando por aí, mas daí ser um revoltado que não possui círculo social não é legal também.

Seja sempre um lobo em pele de cordeiro e saiba manter um círculo social saudável, pois muitas oportunidades podem ser geradas assim.

Disso que eu estava falando, provavelmente escolhi mal as palavras, mas em síntese é exatamente isso.

Repetindo mais uma vez: Estou falando EXCLUSIVAMENTE de "amigos" baladeiros e/ou que só estão por perto pra te sugar (seja financeiramente, seja psicológicamente) e desgastar sua imagem em favor de massagear o ego.
Facepalm
Já disse também que é importante manter sim um circulo social.
(Resposta editada pela última vez em: 17-01-2017 08:34 AM por Gorlami.)
17-01-2017 08:34 AM
Visão Offline
Aspira
*

Respostas: 241
Resposta: #25
Amizade de verdade é aquela que te auxilia no trabalho você fazendo o seu e a amizade fazendo a parte dela para finalizar o trampo kkkk
Essa amizade pode se dizer que é a que te ajuda a construir algo e ser melhor... Mesmo que obrigada a fazer kkkk

Problemas e dificuldades, te edificam ou te matam, e a escolha é sua.
18-01-2017 01:38 PM
Jimmy2d Offline
Aspira
*

Respostas: 30
Resposta: #26
Sobre amizades, eu acho que dá pra ter amigos sim. Nem todo mundo é um pilantra querendo te sugar.

Como dito na real com as mulheres, não importa o quando você doa, importa o quanto você recebe de volta. Se seus amigos só te sugam, só te zoam, não te respeitam, te procuram só quando precisam ou ainda te puxam pra baixo, eles não são seus amigos. São pessoas babacas que você deve ficar longe.

Mas eu também sigo a máxima: Se der uma mancada comigo, acabou a confiança, ja era. É só uma chance Pra mim não tem segunda chance. A não ser que você seja um amigo de longa data que demonstrou seu valor, mas claro, tem que ter uma boa justificativa. Pedidos de desculpas por si só são vazios.

Amigo bom é aquele que te chama pra uma conversa descompromissada sobre a vida e ambos gostam da presença um do outro. Que te respeita e não fica de conversinha. Se você for um cara experiente não é dificil ver quem quer te foder ou quem veio pra adicionar na tua vida.

Também é importante saber que todos podem a qualquer momento dar mancada com você. A real das mulheres tem muita coisa em comum com a "real da amizade".

É o que eu acho. Odiar todo mundo não é a resposta
(Resposta editada pela última vez em: 18-01-2017 03:14 PM por Jimmy2d.)
18-01-2017 03:11 PM
PRAGAKHAM Offline
Seja aço!

Respostas: 3,052
Resposta: #27
OK passo a frente! se sente dono da verdade! abre a guarda pro capeta, a femea enfia o dedo no teu cu vc volta pro banco de trass1 um passo atras!

.
19-01-2017 02:14 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gorlami Offline
Aspira
*

Resposta: #28
Spoiler
(19-01-2017 02:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu:  OK passo a frente! se sente dono da verdade! abre a guarda pro capeta, a femea enfia o dedo no teu cu vc volta pro banco de trass1 um passo atras!

Wat Não entendi a conexão entre o que você disse e o meu tópico, mas ok.
Muito menos entendi o por que eu seria "dono da verdade". O único sinal de indignação da minha parte foi por não ter sido compreendido corretamente quanto ao ponto em que queria chegar (provavelmente por não ter me expressado corretamente).
19-01-2017 08:42 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estômago Dilatado e Pescoço pra Frente - Como Resolver? Tinho 19 2,047 04-08-2016 01:36 PM
Última Resposta: Abreu
  Próximo passo em uma carreira tardia ZEUS 32 1,774 29-04-2016 11:58 PM
Última Resposta: ZEUS

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes