PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antes do gênesis...
Zarathustra Offline
Búfalo
**

Respostas: 52
Resposta: #1
Antes do gênesis...
Bem, postei aqui, pois não sei se encaixaria em algum outro local, se algum admin achar necessário mover, sem problemas.

Anterior ao tudo...

- Todos conhecem o extinto blog do SK, do Doutrinador, dentre outros, atualmente em 2017 temos o fórum do Búfalo, já tivemos comunidades no orkut, todas relacionadas com o desenvolvimento pessoal.

Alguns seguiram firme e desenvolveram novas atitudes, deram início a outras páginas com o mesmo intuito, da melhora do homem, surgiu o Nessahan também, a obra prima do desenvolvimento para com o sexo oposto.

Alguém já perguntou se antes disso, alguém ou algo existia com essa finalidade? Assim como alguma nova invenção, dogma ou algo do tipo são a união de vários fatores que levam a criar algo, algo voltado para um objetivo.

Então, sim! Existiu algo antes de muitos acharem que a “gênesis” foi aí (SK, doutrinador, Orkut, nessaham), aliás, até mesmo antes dos BLOG’s já existia sim.
Em meados de 1998~2002 foi uma época que alguns aqui (hj com 30 e tantos anos) vão se lembrar, dos programas “Napster”, “Kazaa”, “E-mule”, “winmix”, “mIRC” e “ICQ” era a forma de trocar informações e o conteúdo “p2p” era dessa forma. Nessa época eu criei um site sobre desenvolvimento pessoal, na época no servidor “kit.net” da globo, alguém lembra? E quando surgiu os “blogs” eu também tinha um, no “IG”, digamos que seria o que o “o autêntico” é hoje, eu criticava os “boys e pattys” no blog e o site era sobre o desenvolvimento. (na época tinha 16~17 anos eu acho, hj estou com 31)

[Imagem: 1.jpg]

Nessa época existiu uma pessoa que foi o “anterior ao nascimento” do desenvolvimento pessoal. Muitos devem se lembrar dele. “Robert Abraham”. Sim! Aquele cara que aparecia na TV decorando vários números binários em minutos, um baralho inteiro, acho que na TV Manchete, salvo engano (ou band).

Houvera alguém que foi o primeiro a desenvolver sistemas de desenvolvimento pessoal, prosperidade, como trabalhar sua mente, alguém aqui baixou os cursos dele? Se sim, muitos devem lembrar até hj de várias coisas que ele dizia, sem dúvida foi o “profeta” dos novos tempos para o desenvolvimento pessoal, e eu como bom “deus abençoa os que fazem backup” tenho (tinha) os cursos dele até hj! Em uma varredura nos meus servidores aqui, acabei por apagar sem querer os cursos dele! Revirei a internet e acho em sites que não existem mais os links, todos quebrados, nem eu tenho, pq do backup, do backup, do backup (sim, 3x) apaguei. Nas minhas pesquisas pela net, vi muitos tópicos no PUABASE sobre ele, sobre; negociação, o “controle mental”... é como dizem: “com o fogo, vc pode matar alguém ou esquentar o feijão, depende de como VC deseja usar”, pois é... Tinha um curso que não me lembro exatamente, mas ensinava os jovens “stalkers” a fazer algo bom, mas utilizavam para manipular as pessoas de outra forma. (eu usei e até na data de hoje uso MUITAS coisas que aprendi)

E para arrumar novamente o que peguei com muito, mas muito sacrifício na internet discada (aquelas épocas só grandes capitais tinham ADSL). Sim, eu tenho ainda uma pilha de 1,5 metro de cds guardado em uma barra de ferro com porcas e fica debaixo da minha cama, precisei emprestar um leitor de DVD e consegui recuperar!

[Imagem: 2.jpg]

Então, compartilho com vcs aqui o material novamente dele, dei UP no “4shared” e aconselho todos a ouvirem, os mais novos principalmente como foi a “invenção do desenvolvimento do homem”

http://www.4shared.com/folder/jRLj0-pk/R...raham.html

Senha é "robert"

Algumas considerações.
- Acho que a comunidade PUA que vão adorar isso (como disse, não é material de PUA, é material de desenvolvimento, mas eles utilizavam pra manipular os outros), pois eles sempre procuraram, e achei tópicos de 2007 com pedidos e já estavam quebrados os links.

... E eu? se eu sou da "formação do mundo", pq não sou um "mega pica PHd de homem modelo"?....

Bem... um dia conto minha história de vida aqui... de "passeio de avião a roubar cebolinha pra ter o que comer" uma longa história...

(OBS* se postei algo que não pode aqui, os admins podem me avisar ou apagar ou editar o tópico, se houver problema com isso, de ante-mão já peço desculpas)
09-01-2017 06:58 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Spectro Offline
O spectro da real

Respostas: 3,031
Resposta: #2
RE: Antes do gênesis...
Show!!! No aguardo.

Primeira real spectral.
Segunda real Spectral.
Terceira real spectral.
Não suicide!!!
ask spectral.
relacionamentos, seja um monge.
Defraudamento o jogo sujo das mulheres.
Aprenda a pensar sozinho!
10-01-2017 12:19 AM
Bonaparte Offline
Self Made Man
**

Respostas: 90
Resposta: #3
Valeu!

Vou baixar para dar uma olhada

O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
10-01-2017 09:54 AM
Dragonborn Offline
Búfalo
**

Respostas: 228
Resposta: #4
Opa! Obrigado por compartilhar, camarada.

10-01-2017 05:56 PM
Mondragon Offline
Veterano

Respostas: 3,272
Resposta: #5
Interessante.

Faz o backup dos textos que vc fez na época e que salvou.

Na espera de teus relatos.

Só uma curiosidade: esse anos aí que vc mencionou (98-2002) N.A já tava dando as caras na internet, chegou a ler alguma coisa parecida na época?

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
10-01-2017 07:23 PM
Shurato Offline
Búfalo
**

Respostas: 131
Resposta: #6
Obrigado por compartilhar conosco, Zarathustra.

Bom conhecimento nunca é demais.

Cumprimentos. Joinha

Quem teme a morte, morre duas vezes.
10-01-2017 08:09 PM
Zarathustra Offline
Búfalo
**

Respostas: 52
Resposta: #7
Eu ouvi novamente ontem e esqueci de tanta coisa, mas ainda fazia tanta coisa por hábito que peguei, que achei engraçado.
spectro, bonaparte, dragonborn, ótimo material, escutem, depois digam aqui o que acharam do início da coisa.

Mondragon, na vdd, eu acho que relado da minha vida é só pessoalmente, e vai dias... quando tento explicar, como disse, quando era criança tínhamos avião particular (da fazenda), hj melhorei um pouco, mas já roubei (pra comer), já fui em casa dos outros só pra procurar o que comer, já peguei coisa do chão e comi de boa... enfim, seria um mini-livro, aliás, desde (deixa eu ver aqui) 2004, que venho escrevendo as minhas "crônicas" (é um arquivo que mudei a extensão pra .dll, pra ninguém achar mesmo) nesse txt, hj, tem 135k de tamanho, antigamente escrevia freneticamente, hj, às vezes, levo 1 ano entre um texto e outro.

Sobre o nessahan, me ajude a recordar, ele deu as caras na época do orkut em comunidade, não existia um com algo parecido "lado obscuro das mulheres" ou algo do tipo? Participava de tantas que não me recordo, mas quando vi pela primeira vez a citação "nessahan" aqui, eu sabia que já tinha visto algo dele, mas não lido, apenas sabia da existência de um kra com esse nome, aquela época não existia o termo "feminazi" e as feministas não era bem "feministas" eram umas chatas gordas que eu quebrava o pau no orkut, depois foi ganhando adeptas e virou essa merda de "direitos iguais e obrigações diferentes", tanto que eu até acho que já vi postagem dele, pois tanto no livro quanto na escrita dele, vc conhece a pessoa pelos erros morfológicos, e bate certinho o livro dele (os erros) com os que eram postado, até aí eu acho que, se realmente for isso, ele usava mais de 1 perfil.

eu fiz esse caminho, pois era viciado em biblioteca, então eu fui direto na filosofia (kant, schopenhauer, nietzsche, dionísio..), depois que dei uma lida no nessahan, sempre me soou normal.
[Imagem: f%C3%B3rum-bufalo.jpg]

- Bem, foi mais ou menos assim, sou de 1985, em meados de 1994 meu avô, faleceu, a herança iria ficar para mim, (ele acreditava em mim, que eu seria a salvação do patrimônio dele), pois meus tios, todos drogados não poderiam ficar com o que ele construiu, ele dormiu embaixo de ponte e construiu um "mini-império", uma outra tia minha que da show em 10 realistas aqui juntos (com seus 70 e tantos anos) era a única que conversava com ele, pois ele era absurdamente RUIM, mas extremamente JUSTO e ela me contou algumas coisas que até hoje eu descubro e fico abismado. Enfim, ele morreu, e começou as brigas, foi tudo, mas TUDO vendido a preço de banana (tenho fotos da construtora dele, os passeios dele de avião...) enfim, antes de morrer de câncer, o velho deu uma tacada de mestre! Como ele não sabia o que eu ia virar, pois vivia no meio de drogas, polícia, brigas, socos... ele deu e vendeu tudo para os amigos mais influentes, olha... o patrimônio era de 18 casas, 2 fazendas (naquela época extraía muito saibro), 1 chácara (foi o que restou, ele não conseguiu se desfazer de tudo) e uma casa, hj avaliada em 1 milhão e tra-lá-lá.

- Gastaram tudo em alguns anos, carros, mulheres, putaria, só sobrou minha avó viva nessa história, para ela ficou uma chácara média, e essa casa aí (14 cômodos, enorme e no centro), eis que a dona vida vem e minha avó vem a falecer.
Só sobrou a casa, e mais roubos, conseguiram vender a casa por 180 mil (avaliada em 2012 em 1,2 milhão)(como eles venderam a casa por 180 mil?, simples... um dos tios vendeu a casa por 800 mil, convenceu os outros a vender, pq tava difícil.. e mentiu, o comprador pagou a esse 620 mil, e os 180 mil da diferença disse que era o preço e os outros irmãos não estavam nem aí, aceitaram 32 mil para cada um, dos 5)
.... enfim, 3 deles já gastaram tudo no primeiro ano em drogas (não entendo até hj como drogado não morre.... juro!!!)
..... enfim 2, sou filho bastardo, minha mãe deu pro meu pai e ele era casado, assim nasceu eu.... meu avô me amava, o velho era o ser mais inteligente que já conheci, minha avó tbm gostava de mim, mas sempre defendia os filhos (várias vezes eu, com 6, 7 anos ver meu avô apontar arma na cara dos meus tios, pq eles ficavam fazendo coisa errada dentro de casa e minha vó vinha e pedia e implorava pra ele parar...)

ahhh.... é mais ou menos por aí... atualmente, tanto a família restante do lado de mãe e pai são ricoSSS, muitos aqui do fórum já usaram algum produto da minha família, não vou dizer, mas garanto.

- Eu moro sozinho, sem irmão, sem mãe, sem pai, sem parentes, abandonado, pagando aluguel, não converso com eles, eles não conversam comigo, eles não me amam, eu não amo eles. Atualmente passei em um concurso de alto nível, estou investindo na Bolsa, já trabalhei como eletrônico, técnico em informática, webdesigner, mecânico de motos... vixi, até hj não sei dançar e jogar bola, o restante, sempre tentei ser um exímio, e sabe.. o melhor de tudo é que eu estou FELIZ... acredite, hj sim! estou feliz! Smile hj de peito aberto digo, eu sou dono do meu nariz, sou 100% responsável por ganhos e perdas, o que fico feliz e com pesar de não ter visto, é meu avô, sou exatamente a versão perfeita que ele queria, e foi nisso que me pautei como vida, pena que morreu e não viu. (era pra estar tirando foto cheio da grana e postando em instagran, rs)... então eu penso, ou era pra ser um puta milionário jovem, ou o desgraçado que sou... ainda não sei qual me foi a melhor coisa.

- Acho que de tudo isso, que vivi, no caso de mulher.. (espelho em minha mãe, pois não vale o pão que come), peguei uma aversão a mulher... mulher que fica de mimimi, não sabe ser mãe, não impõe regras, eu sou EXTREMAMENTE caretão, sou das antigas, não adianta... sou o livro do nessahan vivido.

restante da história um dia faço um pdf e o que eu falo para mim e para os outros "isso tudo que falei é mentira, eu não acredito... ou deveria não crer"... enfim, feliz Smile
10-01-2017 08:45 PM
Mondragon Offline
Veterano

Respostas: 3,272
Resposta: #8
N.A já dava as caras na net mesmo antes do Orkut. Pensei que ele fosse conhecido na época, e também as datas que vc mencionou bate com a atuação dele pré-Orkut.

Sobre tua família, muito bacana sua superação. Melhor dessa sua história é vc construir ótimos caminhos e não cometer os mesmos erros do seu avô, a começar pela criação dos filhos e evitar que mais parecem traça do que pessoas. Gente assim dá um ódio desgraçado, mas nessas horas é bom praticar o despapego sentimental e material e tacar o foda-se pra eles.

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
(Resposta editada pela última vez em: 10-01-2017 10:45 PM por Mondragon.)
10-01-2017 10:44 PM
Hitman Offline
Podolatra da Real
**

Respostas: 832
Resposta: #9
Zarathustra, excelente topico!
Fiquei bastante curioso sobre os produtos da sua familia kkk

Vou te mandar uma MP, mas não é sobre os produtos, é sobre outra coisa

Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu:  Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
11-01-2017 01:29 AM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes