26-06-2022, 02:32 AM
(23-06-2022, 03:58 AM)one shoot Escreveu: @Wild
Não quero parecer que estou tentando censurar os assuntos do fórum, não é isso. Concordo e apoio sua ideia de que isso poderá servir a alguém menos experiente, inclusive tenho um projeto de abrir um tópico de compilado mais focado para novatos.
O que dá a entender em certos momentos, é que alguns confrades ficaram presos nessa fase da vida e ficam deslumbrados com situações que nem merecem mais nossa atenção.
O processo 'natural' é ter contato com o conhecimento, assimilá-lo e seguir seu caminho. Por isso alguns confrades nem frequentam mais o fórum, já digeriram a parte útil e caíram fora.
Algo errado haveria se eu tratasse com a mesma surpresa, - e importância -, de 10, 15 anos atrás, um assunto que vi mais de 1000 vezes.
- OFF -
Lendo alguns posts dá pra ver que ainda tratam a real, redpill, mgtow, como grupos isolados, como se fosse uma briga de torcida em campeonato de futebol adolescente.
Cresçam e superem apego às denominações. Tudo que é para abrir os olhos do homem frente ao senso comum é uma coisa só.
Mereceu virar veterano depois de ter demonstrado que consegue ser moderado e equilibrado.
Nova regra absoluta do fórum: salmo 133.
---------Viva a regra do tolo e será feliz------------
---------Viva a regra do tolo e será feliz------------