12-03-2023, 03:23 PM
(12-03-2023, 09:51 AM)Thanatos Escreveu: Frost, eu concordo com você, eu viveria muito melhor se não fosse tão sensível a frustração. Porém, como eu mudo?
E ivo, vamos supor que seja verdade, qual o problema? Se é bom pro cara e pra mulher, qual o problema? Ahh é, esqueci. A galera LGTV4k60fps é super liberdade sexual, pra fazer exatamente o que eles querem. Os mesmos caras que defendem o direito de alguém praticar uma suruba futanari em frente igrejas durante paradas gay, em frente a crianças, acham um absurdo um homem preferir uma mulher que não o vê como demonio incarnado.
E não acho que este papo de que quem vai atrás de mulher em outro lugar é fracassado é verdade.A filipina em questão, ela tem outro vídeo a respeito e respondendo um monte de mulher partindo pra shamming contra homens que fazem isto ( aqui : https://youtu.be/lMJYtI5BvfI ), fica claro que as mulheres estão sedentas de raiva.
Aos 12:25 "So at this point, does anyone still wonder why this guys wanna escape" -> Tradução minha : Depois de tudo isto, alguém ainda se pergunta por que estes caras querem escapar??
E ela termina o vídeo mostrando uma mulher bem feminina que não parece ser infectada pelo femilixo que demonstra ter empatia pelos homens. Mulheres como esta do final do vídeo são raridades em qualquer lugar mais ao oeste da Polônia.
E outra. Qual o mais notório caso disto? O Andrew Tate. O chad dos chads. Campeão mundial de kickbox e um jogador de Xadrez talentoso. Já deve ter comido milhares de mulheres, mesmo antes de ser rico, tinha sete namoradas e ele prefere mulheres de culturas menos infectadas pelo femilixo( nota : Eu não vou discutir sobre a acusação de tráfico de mulheres que ele esta sofrendo, pois não confio na mídia, uma vez divulgaram vídeo dele agredindo uma mulher, a própria mulher falou que era só role play e a mídia não desmentiu a matéria. Vou esperar a corte Romena julgar o caso ouvindo tanto a defesa como a promotoria e examinando as evidências, provas e testemunhas.)
-------------------------------
Seria interessante alguém repostar neste fórum o artigo mais visualizado do Canal do Búfalo ( https://canal.bufalo.info/2012/08/como-s...nt-page-1/ ). Só pra ver o tanto de gente postando narrativas femilixtas. Vão partir pro mesmo shamming das femilixtas "aim pare de ser paranoico","pai é quem cria", "e dai que você e sua esposa são brancos, o filho nascer negro é normal", "você não confia na sua esposa"(...). Muita gente ta comprando a ideologia femilixta aqui.
Você não percebe, mas está imerso na cultura direitista de maneira tão prejudicial quanto uma mulher no feminazismo