11-07-2023, 01:10 PM
https://twitter.com/Zanfa/status/1678765321157771264
Não sei qual o contexto dessa m****, mas dissertem...
"O que você faria se fosse sua honradinha?"
|
11-07-2023, 01:10 PM
https://twitter.com/Zanfa/status/1678765321157771264
12-07-2023, 12:11 AM
Eu nem iria num lugar desse.
Aliás se ela insinuasse que queria ir num trem desse comigo eu terminava com ela.
12-07-2023, 02:00 AM
O cara ainda vacilou. A mina se atracando com o cantor e ele ainda deu um tapa de leve.
Só existe uma resposta certa quando você tá com uma mulher e ela flerta com um cara ou faz coisa pior igual o que aconteceu nesse vídeo: vire as costa e nunca mais nem fala com a pessoa. Pra mulher começar a gritar e você tomar uma surra ou ser acusado de agressão, é um pulo. Nunca discuta relação nem brigue com mulher em um lugar desses. Me lembro de uma vez que eu estava em um relacionamento e a namorada me xingou na frente de todo mundo. Foi uma bobagem, a doida achou que eu tava rindo dela e nem estava. E na relação nunca houve histórico de eu fazer piada ou nada do tipo. Do nada veio o xingamento em voz alta e todo mundo, incluindo "amigos" parando para ver. Imediatamente fiquei parado e com um expressão neutra. Era final de passeio e fiquei calado o resto da noite. No final ela ainda me perguntou se eu não ia me despedir dela direito. Disse com a voz mais neutra possível um "não" e saí andando. Ainda era meio blue bill mas o relacionamento acabou aí. Nem me dei ao trabalhar de marcar para terminar. Achei que desrespeito gratuito me desobrigava de qualquer protocolo de civilidade. Sabendo o que sei hoje, vi que, mesmo sem querer, fiz a coisa certa. O que eu mudaria hoje é que eu teria ido embora na hora.
12-07-2023, 12:30 PM
O "melhor" de tudo é a guria olhando pro cara depois, dá quase pra ouvir um "Quê que foiiiiii?" daqueles com voz sonsa e de quem tá ciente de que tá fazendo merda (mas tá gostando).
No mais, 2 no spec. Esse tipo de ambiente não é lugar pra quem tá em um relacionamento. E concordo com o ponto levantado pelo Victor, o cara ainda corria o risco ali de ser acusado de agressão e sair direto pra uma delegacia ou hospital. De cabeça quente é difícil o cara controlar o impulso, mas é o mais certo a se fazer.
13-07-2023, 01:16 AM
Se o casal gosta desse tipo de ambiente não há problema... Mas o que a moça fez é imperdoável. Chifre na cara dura.
Oloco. Eu iria embora na hora.
13-09-2023, 08:01 AM
O mais correto para um homem de valor seria abandonar a mulher ali mesmo e nunca mais ter nenhum tipo de contato. Mas se fosse eu, pelo constrangimento, acredito que xingaria ela de tudo quanto é nome e subiria no palco para brigar com o cantor. Ele viu que a mulher estava comprometida e mesmo assim partiu pra beijar. De onde eu vim cara assim não vive muito.
O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto
13-09-2023, 11:20 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2023, 11:20 AM por Thanatos.)
(13-09-2023, 08:01 AM)GalvãoGolfMike Escreveu: acredito que xingaria ela de tudo quanto é nome e subiria no palco para brigar com o cantor. Ele viu que a mulher estava comprometida e mesmo assim partiu pra beijar. De onde eu vim cara assim não vive muito. É bom aprender a não agir de forma tão impulsiva. O ideal é não ter nada com mulher que não te respeita. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
13-09-2023, 10:38 PM
A grande verdade é que essa mulher não presta para relacionamento, e ele sabia muito bem disso.
E complementando é que nesses lugares (não generalizando) a maioria das pessoas vão para v4diar e flertar com quem eles tem desejos promíscuos, e no momento da oportunidade eles não perdem a vez. Um momento que essa mulher teve de oportunidade, ela não pensou duas vezes em trair a confiança e lealdade de seu parceiro, mas foi conivente e aproveitadora em fazer o que fez na frente do paspalho. Imagina o que faria se ele não tivesse...
"Os grandes homens não nasceram da grandeza, eles engrandeceram"
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
![]() |
Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? | firehiei | 9 | 8,546 |
25-07-2014, 01:57 AM Última Mensagem: thothenki |
E se o mundo fosse realista? | johnmcclane | 19 | 7,949 |
07-07-2014, 11:45 AM Última Mensagem: barãozin |
|
A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? | Mauricio Baumgarten | 23 | 11,141 |
24-04-2014, 04:08 PM Última Mensagem: SapoCaco |
|
E se NA fosse popularizado? | Jef | 15 | 5,850 |
15-04-2014, 02:26 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
|
Como se fosse um conto de fadas | Soldier | 12 | 5,255 |
24-02-2014, 05:19 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |