• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conversando com mulheres.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversando com mulheres.
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
20-03-2019, 11:39 PM
Reforço o que Wild disse. Só consegui me desenvolver socialmente através da necessidade gerada através do meu cargo.

Interessante que quando você não faz porra nenhuma na vida, vc se acha o centro das atenções, anda por ai achando que todo mundo ta olhando pra vc etc... Quando vc realmente faz algo importante na vida, vive resolvendo problemas pesados, acaba não ligando mais pra isso e começa a ficar mais confortável com situações que antes eram desagradáveis. Você tem tanta coisa mais importante na cabeça que essas inseguranças acabam sendo deixadas de lado.

Com relação as mulheres, eu não tive muito progresso e nem procuro ter. Arrumei uma namorada que não me enche o saco e é muito atenciosa, se tem alguma mina que da em cima de mim eu posso até não perceber, como disse, eu me preocupo demais com as atividades do trabalho que acabo valorizando melhor meu tempo de estar sozinho e fazendo minhas coisas(aprender alemão, linux, jogar fps, ler filosofia etc).
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.
3 usuários curtiram o post de Corpsegrinder:
  • Astuto, Spectro, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 5
Curtido: 50 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 10
21-03-2019, 11:08 AM
Eu acho que a vida separa as pessoas por perfis, tem os que naturalmente são carismáticos para falaram o que quiserem e quando quiserem que vão ser paparicados e aqueles que se falarem a mesma coisa que o carismático falou, vão arrumar brigas, intrigas e serem mal falados, então você precisa saber em que lugar do espectro você está, sabendo disso saiba até onde ir, não seja um "joselito do hermes e renato" por exemplo, para deixar sua timidez de lado, mas converse o que for pertinente ao momento, aí sim a coisa funciona para quem não tem tal carisma com as palavras, eu sempre me achei um cara sem o menor carisma, mas sempre que eu conversava as pessoas me levavam a sério, daí coloquei na balança, se eu tivesse carisma, por mais atenção que tivesse, muitas coisas que eu falasse não seriam levadas a sério, eu acredito que melhorei nesse sentido muito mais com auto crítica que com a prática, pois eu sempre tratei com naturalidade isso, a não ser quando eu era um adolescente de 11 anos que toda sala de aula odiava, mas não falo dessa fase, falo da atual, inclusive consegui meu ultimo estágio desenvolvendo a conversa muito melhor que os outros candidatos, acredito que tudo se trata em ter credibilidade na fala, poderia dar mais exemplos, mas esse é o suficiente Wink

•
Procurar
Responder
Online Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 71
21-05-2019, 10:57 PM
O confrade falou bem, a palavra que vai ditar tudo isso é: CARISMA. Se o cara é carismático a conversa vai ser natural e muito boa, o que as pessoas chama de timidez na vdd é pura e simplesmente falta de Carisma oq leva a uma falta de confiança e que todos interpretam por timidez. O bom é que carisma pode ser adquirido através de estudo e prática, então, se vc nao for UM BUNDA MOLE FILHO DA PUTA pode praticar com qlqr um do seu convívio diário que não conheça. MAOS A OBRA ARROMBADO
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 394 vezes em 258 posts
Posts que curtiu: 481
22-05-2019, 12:10 AM
Me usando como exemplo: até o primeiro ano do ensino médio, eu era o típico nerdao tetudo punheteiro. Obvio que a soma disso tudo me vausava essa falta de confiança e eu era pega ninguem.

Eis que começo a fazer academia e a emagrecer. Coincidência ou nao, a partir dai, eu comecei a ter o famoso "papo". Nao ficava travado em conversas e por aí vai...

Em resumo, eu CREIO que, ao você se desenvolver, voce ganha esse tal de "carisma"
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 844 vezes em 474 posts
Posts que curtiu: 175
22-05-2019, 01:23 AM
Hoje você é um gordo de teta com lábia.
????

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Digons
22-05-2019, 05:20 AM
(22-05-2019, 01:23 AM)Spectro Escreveu: Hoje você é um gordo de teta com lábia.
????

Que engrassado vc e mto engrassado pora

Nao, emagreci 14kg e daqui ha pouco comeco o bulking.

•
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2019, 10:24 PM
Hahaha digons e spectro sempre se zoando parecem duas bichonas.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
23-05-2019, 11:08 AM
(20-03-2019, 11:39 PM)Corpsegrinder Escreveu: Reforço o que Wild disse. Só consegui me desenvolver socialmente através da necessidade gerada através do meu cargo.

Interessante que quando você não faz porra nenhuma na vida, vc se acha o centro das atenções, anda por ai achando que todo mundo ta olhando pra vc etc... Quando vc realmente faz algo importante na vida, vive resolvendo problemas pesados, acaba não ligando mais pra isso e começa a ficar mais confortável com situações que antes eram desagradáveis. Você tem tanta coisa mais importante na cabeça que essas inseguranças acabam sendo deixadas de lado.

Com relação as mulheres, eu não tive muito progresso e nem procuro ter. Arrumei uma namorada que não me enche o saco e é muito atenciosa, se tem alguma mina que da em cima de mim eu posso até não perceber, como disse, eu me preocupo demais com as atividades do trabalho que acabo valorizando melhor meu tempo de estar sozinho e fazendo minhas coisas(aprender alemão, linux, jogar fps, ler filosofia etc).

E ainda re-reforçando o que o Corpse disse, uma das coisas que mais me habilitou a conversar com mulheres foi justamente o fato de não ligar muito para o que elas acham e não tentar agradar, simplesmente tocar minha vida e comunicar o que for necessário.

Quando você não coloca nenhum peso na conversa, a coisa fica imensamente mais fácil. Você não precisa ficar se justificando o tempo todo, por exemplo.

Já quanto ao "carisma" que falaram abaixo, se trata mais de estilo pessoal, existe tanto carisma verdadeiro (motivar as pessoas) como falso (manipular), mas isso é assunto pra outros papos.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Conrad
Procurar
Responder
Online Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 71
23-05-2019, 08:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 08:47 PM por Conrad.)
(23-05-2019, 11:08 AM)Wild Escreveu: E ainda re-reforçando o que o Corpse disse, uma das coisas que mais me habilitou a conversar com mulheres foi justamente o fato de não ligar muito para o que elas acham e não tentar agradar, simplesmente tocar minha vida e comunicar o que for necessário.

Quando você não coloca nenhum peso na conversa, a coisa fica imensamente mais fácil. Você não precisa ficar se justificando o tempo todo, por exemplo.

Já quanto ao "carisma" que falaram abaixo, se trata mais de estilo pessoal, existe tanto carisma verdadeiro (motivar as pessoas) como falso (manipular), mas isso é assunto pra outros papos.

Exato, o fato de não ligar te torna autêntico! E isso agrada a todos, mesmo homens, mulheres e até crianças não gostam de gente que soa falso ou forçado. Eu comecei a me comunicar melhor quando entendi que as pessoas vão gostar de mim quando eu mostrar realmente quem vos falava, e isso me facilitou a me aceitar melhor e as pessoas por isso gostaram mais de mim e me viam como uma pessoa mais "extrovertida".

Hoje as pessoas não estão tão comunicativas, tudo é online ou telefone. Não há vivência e conversa com outra pessoa "ao vivo". O simples fato de se apresentar à um desconhecido já estremece as pernas de um introvertido. Já vi casos da pessoa não conseguir respirar em público, ela perdia o controle da propria coordenação motora de tão nervosa. É complicado, mas eu acredito que não é um caso crônico, há soluções baseadas no treinamento e experiência.

Quanto ao Carisma, acredito que ele é uma habilidade que a pessoa a tem ou adquire, como ela vai usar é outra história. Se para o bem, fazer amizade, conhecer garotas ou fechar negócios. Ou para o mal, passando a perna, enganando, mentindo, etc.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 20 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 16
27-05-2019, 04:25 PM
Marcando aqui pra reler depois
Feeling myself but no masturbation- Offset

Um salve pra aqueles que portam uma AK e se manifestam por mim, um salve pra sua namorada que você sustenta e não da despesas pra mim- Future

Time for Changes
Mostrar ConteúdoSpoiler:
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 260 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 642
28-05-2019, 09:49 AM
Melhor jeito é conversar com as muiés como se tivesse conversando com as tias gostosinhas/gordinhas da padaria. Nâo esquentar a cabeça em agrada-las ou chegar com aquela voz alterada que todo homem bunda mole faz quando tem algum ser feminino no recinto, acho isso o verdadeiro cumulo.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

1 usuário curtiu o post de xandysmaster:
  • Digons
Website Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Curtido: 28 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 2
30-05-2019, 12:26 AM
Só lembrar que existem cerca de 3,5 bilhões de mulheres no mundo.
E conversar com elas sabendo estão longe de ser o ultimo biscoito do pacote.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
30-05-2019, 12:35 AM
Não li nenhum post do tópico e só sei o nome dele. O que eu vou falar não serve para festas/baladas e afins, onde basta ser playboy, jogar uma ou duas frases e já ir metendo a língua na garganta da moça de família.

Mas é bem simples também. Basta só você tomar vergonha na cara e ir falar com ela, onde quer que ela esteja. Já é sabido aqui que mulher decide se vai dar ou não pra você assim que ela te olha. Se você notar o papo fluindo, já pode saber que vai dar certo. Mas não demora muito na conversa porque senão ela vai ter tirar pra amiguinho e fim de papo. Chama logo pra sair (pode ser num dogão de hot dog na esquina da sua casa) e pah pum. Se vai comer no primeiro encontro aí eu já não sei. Quem vai meter é você, não eu.

Outra coisa, não foca só em uma. A menos que você seja um sujeito com gosto ectremamente apurado (fresco), você vai ver várias mulheres bonitas por aí, então não tem porque se limitar a somente uma. Um forte abraço!

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo