• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde coceira insana na cabeça me ajudem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
coceira insana na cabeça me ajudem
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
24-04-2012, 12:31 AM
parei de tomar finasterida pq nao deu resultado e tava gastando muita grana, parei com o xampu tbm pq é caro, como nao tenho dinheiro tou lavando com sabão de coco mesmo e ateh sabonete de vez em quando, meu cabelo ta uma bosta e hoje mina cabeça ta coçando pra caraaaalho, alguem pode me ajudar a ver o que é esse coceira cretina?
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
24-04-2012, 12:40 AM
vou raspar essa desgraça de cabelo, hahaha
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2012, 12:53 AM
É piolhooo!!!!!!!!!!!! trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface

Porra usa um shampo qq mesmo mano... essa coceira deve ter sido pelo sabão de coco ou sabonete.
Aqui eu rapo a cabeça com a 1. Quando meu cabelo começa a ficar grande meu couro cabeludo coça mesmo.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2012, 10:12 AM
Bem, começa a lavar a cuca com aqueles shampoos de bebê (os mais inofensivos da terra, tu pode até tomar aquela porra q não dá nada). Se essa porra continuar a coçar, procura um médico msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2012, 10:48 AM
A coceira pode ser causada por caspa. Use um anticaspa. Eu uso o velho e bom Dimension 3 em 1. Minha coceira na cabeça parou assim que comecei a usá-lo, já que era provocada pela maldita caspa. Mas tenho uma notícia ruim: é apenas paliativo e você terá que usá-lo sempre, se este for o seu problema. Agora a notícia boa: o xampu é relativamente barato, tem aroma agradável e rende que é uma beleza. Algumas pessoas recomendam o Clear Men, mas para mim o Dimension está funcionando e eu não vou mudar de xampu só porque o outro está enchendo o cu do Cristiano Ronaldo de dinheiro para fazer propaganda.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-04-2012, 12:05 PM
(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: parei de tomar finasterida pq nao deu resultado e tava gastando muita grana, parei com o xampu tbm pq é caro, como nao tenho dinheiro tou lavando com sabão de coco mesmo
Não acredito... Nessa situação, o mínimo que vc deveria fazer é procurar sua dermatologista pra ver a possibilidade de cortar algum remédio. O meu disse que há essa possibilidade para daqui a mais ou menos 1 ano.

(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: e ateh sabonete de vez em quando
Você é louco... bem, vamos ver o que acontece:

(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: Meu cabelo ta uma bosta e hoje mina cabeça ta coçando pra caraaaalho, alguem pode me ajudar a ver o que é esse coceira cretina?
Provavelmente é uma irritação no couro cabeludo por algo que só sua dermatologista pode explicar. Corra para o consultório!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo