PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração de nick
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 985
Resposta: #561
RE: Alteração de nick
Peço que troquem meu nick pra apenas "Mente", grato.

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
23-12-2016 11:48 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
One Offline
Aspira
*

Respostas: 405
Resposta: #562
Alterar meu nick para " One " .Obrigado .

A matrix é tentadora, mas a real é a plenitude
23-12-2016 12:03 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,721
Resposta: #563
Será que esses erros acontecem porque o usuário está logado no momento da tentativa de alteração?

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
23-12-2016 12:34 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
GH15 Ausente
Usuário Banido

Respostas: 53
Resposta: #564
(23-12-2016 12:34 PM)Senna Escreveu:  Será que esses erros acontecem porque o usuário está logado no momento da tentativa de alteração?

Não é preciso ter um número mínimo de caracteres par ao nick?
23-12-2016 01:31 PM
One Offline
Aspira
*

Resposta: #565
(23-12-2016 12:34 PM)Senna Escreveu:  Será que esses erros acontecem porque o usuário está logado no momento da tentativa de alteração?

Acho que ocorrem por já existir alguém com o Nick . Muitas vezes usuários que sequer acessam mais o forum . Isso poderia ser visto, contas de usuários que n participam mais, porém q n foram desativadas .

23-12-2016 03:06 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,045
Resposta: #566
Troquei dos dois, porém como sou burro esqueci de dar quote e deixar registrado a troca de nick. Facepalm

Até hj eu só vi 2 erros acontecerem quando se troca o nick:

1 - nick já existente (óbvio)
2 - data de nascimento zuada (não sei pq pra alguns a data fica com o ano 0001, e tem que trocar pra não dar merda)

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
(Resposta editada pela última vez em: 23-12-2016 04:00 PM por barãozin.)
23-12-2016 04:00 PM
One Offline
Aspira
*

Resposta: #567
(23-12-2016 08:30 PM)One Escreveu:  
(23-12-2016 04:00 PM)barãozin Escreveu:  Troquei dos dois, porém como sou burro esqueci de dar quote e deixar registrado a troca de nick. Facepalm

2 - data de nascimento zuada (não sei pq pra alguns a data fica com o ano 0001, e tem que trocar pra não dar merda)

Pedi pra mudar o nick pra " One ", pq quando tentei alterar para " Neo ", o Gekko falou q deu erro, se for possível mude o meu para " Neo ", como pedi antes .Obrigado .

(23-12-2016 08:30 PM)One Escreveu:  
(23-12-2016 04:00 PM)barãozin Escreveu:  Troquei dos dois, porém como sou burro esqueci de dar quote e deixar registrado a troca de nick. Facepalm

Pedi pra mudar o nick pra " One ", pq quando tentei alterar para " Neo ", o Gekko falou q deu erro, se for possível mude para " Neo ", como pedi anteriormente .Obrigado .

23-12-2016 08:33 PM
Falcon Offline
Aspira
*

Respostas: 16
Resposta: #568
Olá, gostaria de alternar meu nick de "Dom Corleone" para "Falcon".

Grato!!
25-12-2016 07:53 PM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,868
Resposta: #569
(25-12-2016 07:53 PM)Dom Corleone Escreveu:  Olá, gostaria de alternar meu nick de "Dom Corleone" para "Falcon".

Grato!!

Feito.

Greed is good.
26-12-2016 01:24 PM
One Offline
Aspira
*

Resposta: #570
(26-12-2016 01:24 PM)Gekko Escreveu:  
(25-12-2016 07:53 PM)Dom Corleone Escreveu:  Olá, gostaria de alternar meu nick de "Dom Corleone" para "Falcon".

Grato!!

Feito.

Quanto ao meu Nick ?

26-12-2016 01:30 PM
One Offline
Aspira
*

Resposta: #571
Alterar meu nick prar " Neo " . Obrigado .

26-12-2016 01:41 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,045
Resposta: #572
Já tem usuário com esse nick.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
27-12-2016 09:23 AM
One Offline
Aspira
*

Resposta: #573
Se estiver falando no nick " Neo ", poderia ver isso de usuários que sequer participam mais do forum, porém n pediu pra q deletassem a conta.

27-12-2016 01:08 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,093
Resposta: #574
Deletei os posts da briguinha de vocês. Vão fazer tumulto na casa da senhora PUTA que os pariu. Se fuder, um bando de marmanjo fazendo birrinha em tópico de troca de nick, pqp. Quem decide se muda ou não muda o nick são os ADMINS e não vcs. Fechem o bizuim aí.

EU VO DEITA VCS NA PORRADA
28-12-2016 02:49 PM
Lobo Realista Offline
Aspira
*

Respostas: 6
Resposta: #575
Saudações. Solicito a troca do meu nick para Virtus.

A instrução é a luz do espírito.
08-01-2017 04:27 PM
Don Clericuzio Offline
Qualificato
**

Respostas: 152
Resposta: #576
Boa noite.

Se possível, gostaria de alterar meu nick para Machado de Assis.

Grato, desde ja.

As ações definem um homem; as palavras são apenas um sopro no vento.
09-01-2017 01:19 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Mudar de nick Petulante 1 691 25-03-2013 10:50 AM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes