PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Quanto mais parceiros ela...
Última Resposta por: Falchion
Hoje 07:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 90
Como lidar com o fato de ...
Última Resposta por: Joao
Hoje 07:05 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1104
Hobby de cabra macho.
Última Resposta por: Marko Avila
Hoje 05:32 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 519
TERMO DESRESPEITOSO - E....
Última Resposta por: Jaguar Paw
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 2183
Poder de Barganha, Matrix...
Última Resposta por: Don Welzo
Hoje 04:57 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2659
Postem notícias aqui
Última Resposta por: Professor
Hoje 02:27 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 1472
Eleições 2014 [Faça algum...
Última Resposta por: Bob
Hoje 01:56 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 2201
A conspiração e corrupção...
Última Resposta por: Mats
Hoje 01:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Thanatos
Hoje 01:08 PM
» Respostas: 5046
» Visualizações: 964879
Ex catador conta como vir...
Última Resposta por: Jaguar Paw
Hoje 02:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 587

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que sugam os homens
Autor Mensagem
Kreiss Offline
Búfalo
*

Respostas: 21
Resposta: #1
Mulheres que sugam os homens
Ultimamente observando ao meu redor, percebi que a maioria das mulheres se comporta exatamente como um vírus, pois não conseguem produzir seu principal nutriente, o STATUS, ai colam num homem que já irá proporcionar isso à elas.
Elas podem até fazer uma invejinha nas amigas/inimigas com roupas novas e cabelo feito de algum jeito mirabolante, mas geralmente quem paga isso é o namorado ou marido.
Mulher tirando onda de Captiva? Jetta? Corolla? SUVs em geral? Marido ou namorado deu, ou é do próprio.
Então, a mulher desde sempre está à procura de algum organismo (homem) pra suprir as necessidades básicas delas: o status.
Enquanto um homem sozinho consegue ficar forte, bem financeiramente, comprar seu carro, sua casa/apto e ascender socialmente(não me entendam mal, sim?), a mulher só consegue isso geralmente atacando um homem e fazendo com que ele dê meios para ela se suprir. Através do sexo, claro.

Quando foi que ficamos tão baratos?

Quando eu vejo um cara boa pinta, com dinheiro, bem fisicamente, com uma gorda ou aquelas mulheres escrotas em geral, eu penso como a REAL fez bem à mim.
Eu, dedicado à musculação, estudo, trabalho, compro meus brinquedos com meu suor, ficar sujeito à mulheres detonadas, rodadas, escrotas e que ainda ficam fazendo inferno na minha cabeça?

Não. Não. Eu me amo, não tenho coragem de fazer isso comigo.

Nem todos estão vacinados contra esse vírus, mas fiquem atentos, quando você notarem uma mulher que tem pouco à oferecer, se protejam pra não serem infectados, por que você vai perceber tarde demais que você entra oferecendo 99% e ela 1% (sexo) no relacionamento que está fadado à apenas um destino: A sua carcaça, no bagaço, jogada ao chão, enquanto sua mulher vai atrás de outra fonte geradora de STATUS.

Amigos meus bem financeiramente dando manginadas épicas me dá ânsia de vômito, mas como relatei em outro tópico, eu não sou Jesus Cristo pra ficar salvando as almas, então eu falo uma vez, se o cara me condena e me chama de maluco, eu deixo o cara rodar, que aí depois ele volta pianinho falando que eu avisei.

Quando você vê uma mulher bem financeiramente, dedicada à carreira, geralmente é lésbica hardcore feminazi ou ela está sozinha à muito tempo e só faz sexo com o dedo ou o vibrador.

Por isso que é mais fácil a mulher se comportar como um vírus, é mais fácil.
(Resposta editada pela última vez em: 05-09-2012 06:58 PM por Kreiss.)
05-08-2012 11:55 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Kierkegaard Offline
Búfalo
*

Respostas: 72
Resposta: #2
RE: Mulher = Vírus
Cara, bom texto. Muito bom mesmo.

Eu tenho umas ideias e alguns objetivos que não são "compatíveis" com o modo de pensar da maioria.

Numa conversa descontraída com um colega de trabalho de 24 anos que tem como plano casar, falei em tom de brincadeira sobre algumas partes desse plano e sabem qual a resposta que eu ouvi? "Nunca ouvi tanta besteira".

É amigos, essa é a sociedade.

"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
05-09-2012 12:25 AM
Kreiss Offline
Búfalo
*

Resposta: #3
(05-09-2012 12:25 AM)Kierkegaard Escreveu:  Cara, bom texto. Muito bom mesmo.

Eu tenho umas ideias e alguns objetivos que não são "compatíveis" com o modo de pensar da maioria.

Numa conversa descontraída com um colega de trabalho de 24 anos que tem como plano casar, falei em tom de brincadeira sobre algumas partes desse plano e sabem qual a resposta que eu ouvi? "Nunca ouvi tanta besteira".

Quando eu ouço "queria trocar de carro mas MINHA ESPOSA NÃO DEIXOU..." eu sinto que fico prestes à vomitar.

É muita falta de amor próprio.
05-09-2012 12:30 AM
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,518
Resposta: #4
Uma analogia meio forte, mas que acerta em determinados pontos.
Contudo, não é exatamente o tipo de texto que eu gostaria de ver sendo divulgado em nome do masculinismo, porque é um prato cheio pros nossos opositores...

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
05-09-2012 02:50 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Vasiliy Zaytsev Offline
Veterano
**

Respostas: 1,266
Resposta: #5

É lamentável. Por isso a ideia de ser eternamente underground deve ser presente na mente de todos. Real é não se iludir, então não se iludam que um dia possamos crescer. Talvez seja até melhor, para nós, que fiquemos eternamente underground. Nem todos podem ser Neo. Big Grin

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO - NOVA DIREITA CULTURAL

05-09-2012 07:02 AM
Vasiliy Zaytsev Offline
Veterano
**

Respostas: 1,266
Resposta: #6
(05-09-2012 12:30 AM)Kreiss Escreveu:  

Quando eu ouço "queria trocar de carro mas MINHA ESPOSA NÃO DEIXOU..." eu sinto que fico prestes à vomitar.

O popular "patroa" é um negócio que faz-me pensar quantos homens realmente possuem fetiches masoquistas e/ou homossexuais. O cara simplesmente assume que a relação é de empregado-empregador. Lamentável. E não me venham dizer que é coloquialismo, pois para uma gíria espalhar-se, é preciso da egrégora, do ethos, do senso comum. Reparem que os que usam tal termo são bastante submissos.

"A patroa não deixou"

Citar:Postado por John Romano - Hoje 03:50 AM
Contudo, não é exatamente o tipo de texto que eu gostaria de ver sendo divulgado em nome do masculinismo, porque é um prato cheio pros nossos opositores...

Também achei uma analogia um tanto forte, passível de uso para mostrar que supostamente seríamos malucos. Mas o autor acerta no tônus do texto. Comentando mais especificamente sobre ele:

Pior do que os que dão agrados caros (esses ainda prendem de algum modo, alfas ricos usam isso também) são os que pagam FACULDADE, CURSINHO E CURSOS. Destes, tenho asco, nojo, ânsia de vômito. A mulher já possui tanta facilidade, tanta ausência de pressão pelo trabalho e ainda vêm esses manginas e fazem isso. Por isso vemos que no vestibular, olimpíadas de talentos, xadrez, os destaques são do sexo masculino. Mas nas primeiras colocações de concursos públicos de várias áreas e de juiz, elas tomaram a frente. Isso deixa uma conclusão óbvia: o homem tem o talento inato, mas elas privilegiam-se pelo establishment, que é todo favorável a elas. Mesmo sendo nitidamente inferiores no talento e potencial intelectual máximo.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO - NOVA DIREITA CULTURAL

05-09-2012 07:11 AM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,952
Resposta: #7
Analogia forte, mas mt boa.

Se desse uma remanejada nele daria pra publicar numa boa...

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

«È questo il fiore del partigiano»
o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
«È questo il fiore del partigiano»
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-09-2012 10:16 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,594
Resposta: #8
Embora essa analogia seja válida para demonstrar de forma metafórica aquilo que ocorre em muitos relacionamentos entre homens e mulheres, essa mesma analogia utiliza um linguajar excessivamente forte, dando margem para ser interpretada como misoginia e, como o John falou, é um prato cheio para os nossos opositores.

Greed is good.
05-09-2012 10:51 AM
PRAGAKHAM Offline
AHHH KARALHO GOZEIII
**

Respostas: 1,585
Resposta: #9
A questão e de ajuste na maioria, pois não adiantamos falar que o numero tal esta crescendo cada dia, em concursos, empregos, seja o que for, pois so apenas na parte do masculino foi estragado pelos mesmos, não podemos esquecer que a massa masculina , muitas delas estão falidas, massacradas, e destruidas, podemos contar , matrix, depressão pos matrix desistencia da vida suicidio, drogas, violencia a grande massa esta concentrada dentro destes itens , se estes mesmo se preservassem o ajuste e o equilibrio seria justo, mas como esta sendo raro, homens de bem, ou de bens, muitas mulheres cresceram em cima destas desgraças acima citadas , devido estes itens muitas se deram bem ,como no propio texto fala, fora o mundo pronto que os pais ja entregam, enquanto filho homem e coloca para fora de casa , podendo ser visto como vagabundo, a toa, mesmo trabalhando ele e visto como escravo para começar desde de novo a enfrentar o mundo sofrendo para dar tudo a uma mulher , tudo que a sociedade empurra em nos homens nunca foi para o nosso bem e uso fruto e sim para o proximo, mulher, filho familia, sendo que os mesmos nunca lhe darão fruto ou valor algum , basta olhar geral em qualquer setor da vida acompanhe noticiarios, etc e outros quando se chega neste ponto vemos que cada dia perdemos campos não porque somo fracos, mas porque toda a ferramenta da vida que temos , e apenas para a manutenção feminina, então pensando aquele que consegue vencer barreiras, como matrix, casamento, independencia, estatus e outros , este ser deve ser valorizar o mais rapido possivel no seu ciclo social pois o mesmo sera visto como raridade,e sera visto por mulheres, como especie rara que precisa ser capturado , e se este ser saber tirar aproveito deste tempo, lhe sera servido muito e muitos pratos de vagina , o cara so nao pode se gabar e fabricar o tal boneco , esse iten e total
laço que nunca desatara na vida do coitado, então saber viver e preciso nas muitas ocasiões, o melhor a fazer e tentar sempre o não boneco, a não ser um dia que voce precisara perpetua sua especie , mas fazendo de forma consciente e judiciaria atraves dos tramites legais para que nao venha sofrer no passado represalias de uma louca , ai e transparente as coisas , ou ate mesmo ter uma companheira quem sabe ate mude alguma coisa nelas, eu acredito mais nos politicos do que na mulher rss , se tiver que escolher entre as 2 merdas os politicos falam menos abobrinha, rs, e dificil lutar uma vida inteira por uma perereca e no final voce e jogado na lata do lixo , como muitos casos acontecem ai e estão acontecendo , recentemente vi uma reportagem que ate filhos estão entrando na justiça contra o pai, por simples falta de não sei o que coisa que leva a crer que o ser mãe esta por tras disto, porque a justiça ja que vai fazer merda como sempre não obriga os 2 a pagar indenização pro pivete la , mas mais uma vez esta claro , que o homem sempre vai levar pelo centro da bunda nestes itens, pois em uma separaçao sempre a mulher e que da a palavra final para alguns idiotas , a maioria que sempre pede separaçao pelo simples motivo de ver o homem na merda , na sarjeta , pois ela sabe que a justiça falha e de merda sempre estara ao seu lado fodendo o sistema todo e uma vergonha a justiça condenar um pai , pelo simples fato de nao estar presente perto do boneco, então meus caros prestes muita atenção a vida esta esperando somente a hora de voce cair na mão de uma , para lhe destroçar todo o seu sistema, aprenda a domar o ser a viver com o mal necessario antes que seu pescoço esteja na guilhotina.

PENSE MUITO! ANTES DE TROCAR UMA AMIZADE POR UM NAMORO!
LEMBRE-SE QUE SEM NAMORADA VOCÊ E SOLTEIRO!
MAS SEM AMIGOS! VOCÊ É UM SOZINHO!
FICA A DICA!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O segredo é não correr atras das fêmeas..
E sim cuidar de você e do seu desenvolvimento pessoal.
Para que elas venham ate você .
Afinal das contas, você não vai achar,a fêmea exceção.
Você sera a exceção no procurar delas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ask.fm/PRAGAKHAM
05-09-2012 11:22 AM
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #10
(05-09-2012 10:51 AM)Gekko Escreveu:  Embora essa analogia seja válida para demonstrar de forma metafórica aquilo que ocorre em muitos relacionamentos entre homens e mulheres, essa mesma analogia utiliza um linguajar excessivamente forte, dando margem para ser interpretada como misoginia e, como o John falou, é um prato cheio para os nossos opositores.

Apesar de concordar com a analogia, realmente para aqueles que sequer leem os textos, isso seria mesmo um prato cheio para nossos opositores. Podem ter certeza que pelo título eles já irão tirar conclusões.
05-09-2012 11:47 AM
Kreiss Offline
Búfalo
*

Resposta: #11
Editei galera, realmente pode abrir margem pra interpretação de algo que eu não queria expressar.
(Resposta editada pela última vez em: 05-09-2012 06:59 PM por Kreiss.)
05-09-2012 06:49 PM
Kreiss Offline
Búfalo
*

Resposta: #12
(05-09-2012 07:11 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:  Pior do que os que dão agrados caros (esses ainda prendem de algum modo, alfas ricos usam isso também) são os que pagam FACULDADE, CURSINHO E CURSOS. Destes, tenho asco, nojo, ânsia de vômito. A mulher já possui tanta facilidade, tanta ausência de pressão pelo trabalho e ainda vêm esses manginas e fazem isso. Por isso vemos que no vestibular, olimpíadas de talentos, xadrez, os destaques são do sexo masculino. Mas nas primeiras colocações de concursos públicos de várias áreas e de juiz, elas tomaram a frente. Isso deixa uma conclusão óbvia: o homem tem o talento inato, mas elas privilegiam-se pelo establishment, que é todo favorável a elas. Mesmo sendo nitidamente inferiores no talento e potencial intelectual máximo.

Essa parte foi matadora. Na faculdade tem várias mulheres do meu curso que muitas vezes tiram nota melhor que a minha(não MUITO melhor, mas enfim), e se você for comparar, nada fazem da vida.

Mulheres beirando aos 30 fazendo cursinho na faculdade, dali shopping, balada, shopping, clube e etc.

Enquanto isso a maioria dos homens estuda, trabalha, se fode e carrega toda a responsabilidade do mundo nas costas. Elas são bancadas pelo papai até casarem e trocarem de patrocinador, o marido.

Tanto que quando aparece uma mulher com um pouquinho mais de responsabilidade, reclamam ABSURDAMENTE por não aguentarem a pressão e estarem acostumadas à mamata e vida fácil.
(Resposta editada pela última vez em: 05-09-2012 07:05 PM por Kreiss.)
05-09-2012 07:04 PM
manolo Offline
Búfalo
*

Respostas: 99
Resposta: #13
(05-09-2012 07:11 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:  
(05-09-2012 12:30 AM)Kreiss Escreveu:  

O popular "patroa" é um negócio que faz-me pensar quantos homens realmente possuem fetiches masoquistas e/ou homossexuais. O cara simplesmente assume que a relação é de empregado-empregador. Lamentável. E não me venham dizer que é coloquialismo, pois para uma gíria espalhar-se, é preciso da egrégora, do ethos, do senso comum. Reparem que os que usam tal termo são bastante submissos.

"A patroa não deixou"

Também achei uma analogia um tanto forte, passível de uso para mostrar que supostamente seríamos malucos. Mas o autor acerta no tônus do texto. Comentando mais especificamente sobre ele:

Pior do que os que dão agrados caros (esses ainda prendem de algum modo, alfas ricos usam isso também) são os que pagam FACULDADE, CURSINHO E CURSOS. Destes, tenho asco, nojo, ânsia de vômito. A mulher já possui tanta facilidade, tanta ausência de pressão pelo trabalho e ainda vêm esses manginas e fazem isso. Por isso vemos que no vestibular, olimpíadas de talentos, xadrez, os destaques são do sexo masculino. Mas nas primeiras colocações de concursos públicos de várias áreas e de juiz, elas tomaram a frente. Isso deixa uma conclusão óbvia: o homem tem o talento inato, mas elas privilegiam-se pelo establishment, que é todo favorável a elas. Mesmo sendo nitidamente inferiores no talento e potencial intelectual máximo.
ME mudei para um a nova cidade faz pouco tempo. Uma cidade rica, desenvolvida. E o mais incrível é, o impressionante número de manginas, capachos, assumidamente submissos as mulheres. O fato da maioria das mulheres trabalharem aqui faz com que os manginas fiquei a mercÊ de um feministo descontrolado, onde, por incrivel que pareça, todos os casos que eu constatei, a mulher manda na relação. Outro detalhe é o impressionante número de mulheres casadas abrindo a relação naturalmente e ainda falando mal do cara que tras comida pra dentro de casa e paga as contas delas. Já que, o dinheiro que elas ganham trabalhando fica apenas para besteiras, como de costume. Desde que vim pra cá, a real está batendo mais e mais forte na minha cara e quando eu falo que não quero casar, o pessoal se espanta, mas diante do que vejo, seria uma situação muita sacrificante e pouca recompensadora.
05-13-2012 08:16 PM
Harvey Dent Offline
Aspira

Respostas: 8
Resposta: #14
RE: Mulheres que sugam os homens
Muito bom o texto,homens em geral deviam se valorizar mais,estão pagando muito caro por 1 sexo de má qualidade,interesseiro e falso.

"Quando você vê uma mulher bem financeiramente, dedicada à carreira, geralmente é lésbica hardcore feminazi ou ela está sozinha à muito tempo e só faz sexo com o dedo ou o vibrador.

Por isso que é mais fácil a mulher se comportar como um vírus, é mais fácil. "

Isso é verdade,e sem falar q essas mulheres com mais grana,nunca querem se envolver com um cara que tenha menos status,elas querem independencia financeira porém querem caras que tenham no mínimo o mesmo status que ela,ou seja,patrimônio e grana fazem absurdamente a diferença em todos os relacionamentos.

E um cara que tenha o mínimo de inteligência vai ver q se relacionar com essas advogadas feminazi é uma FURADA,mesmo ele tendo mais $$ que ela.

" The world is Cruel..And the only morality in a cruel world.... Is chance.

Unbiased.

Unprejudiced

Fair
05-15-2012 09:37 PM
hb- Offline
Veterano
**

Respostas: 620
Resposta: #15
(05-13-2012 08:16 PM)manolo Escreveu:  
(05-09-2012 07:11 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:  
(05-09-2012 12:30 AM)Kreiss Escreveu:  Quando eu ouço "queria trocar de carro mas MINHA ESPOSA NÃO DEIXOU..." eu sinto que fico prestes à vomitar.

"A patroa não deixou"

ME mudei para um a nova cidade faz pouco tempo. Uma cidade rica, desenvolvida. E o mais incrível é, o impressionante número de manginas, capachos, assumidamente submissos as mulheres. O fato da maioria das mulheres trabalharem aqui faz com que os manginas fiquei a mercÊ de um feministo descontrolado, onde, por incrivel que pareça, todos os casos que eu constatei, a mulher manda na relação. Outro detalhe é o impressionante número de mulheres casadas abrindo a relação naturalmente e ainda falando mal do cara que tras comida pra dentro de casa e paga as contas delas. Já que, o dinheiro que elas ganham trabalhando fica apenas para besteiras, como de costume. Desde que vim pra cá, a real está batendo mais e mais forte na minha cara e quando eu falo que não quero casar, o pessoal se espanta, mas diante do que vejo, seria uma situação muita sacrificante e pouca recompensadora.

Mas isso não é tão culpa das mulheres, TODAS elas agem por instinto, como crianças, indo pelo caminho mais fácil. Enquanto tiver alguém sustentando a criancice elas nunca irão crescer.

Está é faltando muita bola e bom-senso.
Bom-senso para ver se a relação vale a pena e bola para mandar na porra da relação.

Se tu está com uma mulher que se recusa a fazer a comida, limpar a casa, o papel dela, "meu querido", bota pra rua, melhor: já era pra ter colocado.
Se ela voltar chorando E melhorar o comportamento, você vai ter melhorado o seu relacionamento e mostrado quem manda. (Não caiam em lágrimas de crocodilos por favor).
Se ela nunca mais voltar, você se deu bem, se livrando de uma sangue suga ! Smile
- DESAPEGO -

Se a tua mulher fica pedindo "Aquele Brinco de diamante" "Aquele Colar de ouro", manda a real e diz que tu arranja uma mulher bem mais gostosa pra comer/namorar que ela por esse preço.
Agora se tu é um MANGINÃO e compra como bom cachorrinho, se prepare que daqui semana que vem ela vai arranjar outra coisa pra pedir e vai ficar cada vez mais difícil dizer não.

Ps.: Assim como mostra o conto dos irmãos Grimm, colocado no canal do bufalo, a mulher do pescador, MULHERES NUNCA FICAM SATISFEITAS)
Ps2.: Ou na tirinha que teve no tópico de imagens, do dialogo entre Herb e Charlie. Mestre Charlie Sheen: "Herb, Mulheres nunca estão satisfeitas, Eva morava no paraíso e mesmo isso não foi suficiente para ela").

Se a mulher está sugando um homem é porque o mesmo deixou ser sugado. A tendencia de todas as mulheres é sugar, assim como uma criança que entra na loja e quer comprar todos os brinquedos.
Vejam os dois lados da moeda, que a responsabilidade em grande parte também é do homem (Os MANGINÕES/ CSP).
(Resposta editada pela última vez em: 05-18-2012 12:35 AM por hb-.)
05-18-2012 12:31 AM
Jonh Cuban Offline
Búfalo
*

Respostas: 130
Resposta: #16
Sobre a parte da analogia ser forte,porém boa,concordo.Quase tomei um susto aqui pela linguagem da mesma,mas depois de interpretar melhor,vi que não tinha nada a ver.Coisa semelhante ocorreu quando eu li um tweet do Reegonato,que dizia: Toda mulher é uma vadia até que se prove o contrário,que,de novo,entendi a mensagem após boa reflexão.

Mesmo assim,ainda temos que tomar cuidado com conteudo deste tipo,que,como dito pelo John Romano,são um prato cheio para nossos opositores.

"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
(Resposta editada pela última vez em: 05-18-2012 02:07 AM por Jonh Cuban.)
05-18-2012 02:06 AM
Navarre Offline
Veterano
**

Respostas: 725
Resposta: #17
hb,

Então casar seria como adotar uma criança que nunca cresce, ou criar um gato, já que o comportamento da mulher estaria totalmente vinculado a capacidade de adestramento do seu dono.

Não teriam as mulheres capacidade de discernimento suficiente para saber o que é certo do que é errado?
Não deveriam elas serem capazes como induvíduas pensantes de agir racionalmente e de forma coerente com o bem estar de si próprias e outros seres ao seu redor?

Concordo com a parte:
Citar:Se tu está com uma mulher que se recusa a fazer a comida, limpar a casa, o papel dela, "meu querido", bota pra rua, melhor: já era pra ter colocado.
Porém temos que analisar por outro ângulo:

Oras!
Conhecemos os mecanismos da psicologia comportamental evolutiva. É só observar os macacos. Essa estrutura sádica da natureza é bem óbvia, fêmeas se entregam por favores materiais, machos se sacrificam por favores sexuais.

Não seria então a tendência natural do homem ser escravo do sexo?
Sendo então, ele é incapaz de tomar decisões outras além da sua satisfação instintiva de cópula. O mesmo estaria fadado a ser sugado por vontade própria.

Porém, somos mais do que macacos. Temos conhecimento de nossas ações.

O que é a Real se não essa libertação por conhecimento desse ciclo irracional e destrutivo?

Somos seres humanos, pensamos e tomamos escolhas.
Se as mulheres se encontram nesse estado existencial mediocre atual, é por escolha individual de cada uma delas.
Assim como cada mangina escolhe ser um mangina.

O conhecimento liberta pois propicia escolhas verdadeiras. Ao conhecer os mecanismos que nos impulsionam, podemos nos colocar acima de nossas apaixões sexuais mundanas, e tornamo-nos menos animais e mais humanos. Fazemos nossas escolhas.

O que devemos fazer com uma mulher atual é o mesmo que fazemos com os maginas atuais, mostrar a verdade (a pílula vermelha).
Através das informações que apresentamos, entregamos o poder da escolha para uma evolução pessoal.
Não obrigamos ou empurramos a verdade a força em ninguém, a escolha é inerente de cada um. Cade ser humano deve escolher aceitar a verdade inconveniente ou a mentira confortante.
Se a mulher sua companheira escolhe a segunda opção, então devemos seguir o que já foi dito, descartá-las.

Mas antes, devemos dá-las o conhecimento da escolha, assim como fazemos com nossos amigos matrixianos.
Afinal, as mulheres de hoje também vivem na matrix, são vítimas dela pois sofrem com isso.

Então eu pergunto:
Porque devemos apenas tentar salvar só os homens?
05-18-2012 02:14 AM
Navarre Offline
Veterano
**

Respostas: 725
Resposta: #18
Por favor, sintan-se totalmente livres para discordarem do que escrevi. Eu mesmo discordo de mim mesmo várias vezes.
Acabei de reler o meu post e já tenho dúvidas sobre ele.
Isso é um bom sinal.

Acho que se esse tópico for trabalhado, ele pode render muito para o engrandecimento pessoal de todos nós.
(Resposta editada pela última vez em: 05-18-2012 02:28 AM por Navarre.)
05-18-2012 02:27 AM
hb- Offline
Veterano
**

Respostas: 620
Resposta: #19
(05-18-2012 02:14 AM)Navarre Escreveu:  hb,

Então casar seria como adotar uma criança que nunca cresce, ou criar um gato, já que o comportamento da mulher estaria totalmente vinculado a capacidade de adestramento do seu dono.
Infelizmente Confused , assim como o seu cão vai estar sempre testando sua liderança, creio eu que sua mulher também.
Não tenho nenhum argumento cientifico, nem muitas observações.
Mas minha avó aporrinhava o saco do meu avô, até o fim da vida, eles se bicavam e brigavam e se vê isso em casais que já estão há muito tempo junto, a mulher não para nunca ..

Citar:Não teriam as mulheres capacidade de discernimento suficiente para saber o que é certo do que é errado?
Não deveriam elas serem capazes como induvíduas pensantes de agir racionalmente e de forma coerente com o bem estar de si próprias e outros seres ao seu redor?
É claro que são capazes !!
Conheço uma avó, não minha.
Que mesmo viúva com o joelho meio estourado, não para de fazer lanches e almoços deliciosos, para os filhos e os netos que comem todo dia na casa dela.
E ainda dá bom exemplo paras netas, faz de tudo para não deixar elas netas saírem para ficar "Baladeando", diz para elas "fica com teu namorado, monta uma família, por que se não, quando tu chegar nos 40 anos tudo que tu vai ter de bom vai ser tua família e que vai ver que dinheiro e um diploma na parede não valem nada".
Ou seja ela manda a "Real" feminina (contra o todo o discurso feminazi/carreirista) que é usar a cabeça (lado racional) e não se deixar levar pelo lado hipergâmico (irracional).
Mulheres como esta, já não existem mais!

Citar:Concordo com a parte:
Citar:Se tu está com uma mulher que se recusa a fazer a comida, limpar a casa, o papel dela, "meu querido", bota pra rua, melhor: já era pra ter colocado.
Porém temos que analisar por outro ângulo:

Oras!
Conhecemos os mecanismos da psicologia comportamental evolutiva. É só observar os macacos. Essa estrutura sádica da natureza é bem óbvia, fêmeas se entregam por favores materiais, machos se sacrificam por favores sexuais.

Não seria então a tendência natural do homem ser escravo do sexo?
Sim, está é a tendência para homens, que "se deixam levar", ao menos é o que se vê por aí Smile

Citar:Sendo então, ele é incapaz de tomar decisões outras além da sua satisfação instintiva de cópula. O mesmo estaria fadado a ser sugado por vontade própria.

Porém, somos mais do que macacos. Temos conhecimento de nossas ações.
Com certeza !! :-)

Citar:O que é a Real se não essa libertação por conhecimento desse ciclo irracional e destrutivo?

Somos seres humanos, pensamos e tomamos escolhas.
Se as mulheres se encontram nesse estado existencial mediocre atual, é por escolha individual de cada uma delas.
Assim como cada mangina escolhe ser um mangina.

Foi bem isso que eu tentei falar. :x
Que cada um escolhe o que quer, não pode botar a culpa de um cara sugado SOMENTE na mulher que se aproveita dele (não que ela não tenha parte da culpa, claro que tem, mas se não fosse ela, seria outra).
Somos responsáveis por todos nossos atos (Ao menos nós homens) e aonde estamos é por consequência desses atos.
Não façamos como a "Marcha das Vadias" de querer se livrar de toda e qualquer culpa/responsabilidade.

Citar:O conhecimento liberta pois propicia escolhas verdadeiras. Ao conhecer os mecanismos que nos impulsionam, podemos nos colocar acima de nossas apaixões sexuais mundanas, e tornamo-nos menos animais e mais humanos. Fazemos nossas escolhas.

O que devemos fazer com uma mulher atual é o mesmo que fazemos com os maginas atuais, mostrar a verdade (a pílula vermelha).
Opa, concordo plenamente, como eu disse anteriormente, não temos mais "boas mulheres" suficientes para darem o exemplo e guiarem/ensinarem as mulheres mais novas pelo "bom caminho"*.

Hoje, assim como os homens são ensinados/doutrinados a serem afeminados, bonzinhos, romanticuzinhos.
As mulheres são ensinadas/doutrinadas a "Seguir o coração" [ Vai dar merda (vide: goleiro Bruno) ] , a "Buscar o Principe Encantado" [ Ricão destacado ], a não fazer serviços domésticos, por que é degradante (e contratar uma mulher pobre pra fazer, daí pode?) e que devem estudar e investir na carreira para serem "Independentes".

Só que nós da real apanhamos e pesquisamos muito por conta própria para esquecer todas essas merdas socadas na nossa cabeça e abrir os olhos para poder começar a agir feito homens Fuck Yeah

Citar:Através das informações que apresentamos, entregamos o poder da escolha para uma evolução pessoal.
Não obrigamos ou empurramos a verdade a força em ninguém, a escolha é inerente de cada um. Cade ser humano deve escolher aceitar a verdade inconveniente ou a mentira confortante.
Se a mulher sua companheira escolhe a segunda opção, então devemos seguir o que já foi dito, descartá-las.

Mas antes, devemos dá-las o conhecimento da escolha, assim como fazemos com nossos amigos matrixianos.
Afinal, as mulheres de hoje também vivem na matrix, são vítimas dela pois sofrem com isso.
Com certeza muitas delas a grande maioria vive numa "matrix" feminina, BEM diferente da masculina.

Citar:Então eu pergunto:
Porque devemos apenas tentar salvar só os homens?
Por que ? [2]

*Bom caminho : Casamento e família Estruturada, pois se todos forem para o mundo da putaria, a sociedade acaba, acho difícil uma sociedade que fique de pé só com vadia/baladeira + cafajeste/marginal.
05-18-2012 03:20 AM
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,594
Resposta: #20
(05-18-2012 03:20 AM)hb- Escreveu:  *Bom caminho : Casamento e família Estruturada, pois se todos forem para o mundo da putaria, a sociedade acaba, acho difícil uma sociedade que fique de pé só com vadia/baladeira + cafajeste/marginal.

É por isso que eu não sou marriage striker. Se os poucos homens honrados e com bolas (nós) que ainda restam neste mundo optarem por não constituir família e não ter filhos, seremos a última geração de homens com valores nesta humanidade moralmente degradada.

Nós temos conhecimento suficiente para distinguir mulheres que prestam das que não prestam. Hoje, beirando os 30 anos, depois de uma união estável, vários namoros (eu disse VÁRIOS) em que sofri em uns e em outros fiz sofrer, várias relações casuais, leitura e conhecimentos da real, eu precisaria ser muito idiota para não ter aprendido nada que me desse segurança para saber lidar com uma mulher em um relacionamento.

Eu já fiz um ou dois posts contando o que eu sofri na matrix. O que nunca fiz foram posts dizendo o quão cafageste eu também já fui. Nunca disse, por exemplo, que cheguei a ter 3 namoradas simultaneamente, nunca falei que já fui meio viciado em sexo (trepei com uma mulher de manhã, outra à noite no mesmo dia e quando cheguei em casa ainda fui me masturbar antes de dormir). Desvirginei 3 mulheres e depois as abandonei com o argumento de que se não fosse eu teria sido outro. Caras, falta honra no mundo. Faltam bolas. Falta desapego. Os homens estão sofrendo de uma carência afetiva/sexual extrema. Falta coragem de botar o pau na mesa.

P.S.: esse comportamento cafa desonrado que mencionei eu já abandonei faz tempo. Além de ser muito pouco digno da minha parte, era desgastante demais. Imaginem o dia dos namorados de um cara que tem 3 namoradas!

Greed is good.
05-18-2012 10:04 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 13 682 10-15-2014 07:51 AM
Última Resposta: cabraman
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 27 1,665 09-05-2014 06:32 PM
Última Resposta: Akatsuki
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 539 05-08-2014 10:19 AM
Última Resposta: Daniel Corleone
  O porquê dos homens preferirem casar com mulheres castas Mats 10 1,076 04-08-2014 08:44 PM
Última Resposta: Hiroshi
  Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros Petry 45 9,563 03-08-2014 09:39 PM
Última Resposta: Laplata

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes