PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Sugestões, Críticas e Dúv...
Última Resposta por: Aquiles
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 301
» Visualizações: 18614
Os Nove Principais Erros...
Última Resposta por: Mandrake
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 6880
Postem notícias aqui
Última Resposta por: Thanatos
Ontem 11:35 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 2373
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Thanatos
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 5067
» Visualizações: 974856
TERMO DESRESPEITOSO - E....
Última Resposta por: Marko Avila
Ontem 10:48 PM
» Respostas: 137
» Visualizações: 3632
ESTILO DE VIDA CONSERVADO...
Última Resposta por: Mad Max
Ontem 09:06 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 1240
Hobby de cabra macho.
Última Resposta por: Luigi Dracula
Ontem 09:03 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1512
Casamento = se vender com...
Última Resposta por: 50 Cent
Ontem 08:36 PM
» Respostas: 64
» Visualizações: 4059
Vocês querem constituir f...
Última Resposta por: André Almeida
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 558
Avaliação de mulheres em ...
Última Resposta por: Raito
Ontem 07:22 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 938

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que sugam os homens
Autor Mensagem
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,960
Resposta: #21
RE: Mulheres que sugam os homens
A pergunta pq só salvar os homens eu tenho uma idéia.

Vejam. Em momento algum da história, mulheres realmente se preocuparam com o bem estar de seus homens. Claro, no passado as coisas eram melhores, mas ela fazia isso visando o bem dela (ela não é burra). Elas são basicamente egoístas. Para piorar este instinto egoísta foi potencializado nas últimas décadas, fazendo q qqer tentativa de aproximação para lhes sugerirem um curso de ação melhor do q elas adotam hj, seja visto como machismo, como "tentativa de tirar as coisas dela", etc.

Então eu pergunto: pra q ajudar aquele q não quer ser ajudado (ou como dizia o Praga: pra q se preocupar com o próximo, se este próximo não está próximo?)? E mais: pra q ajudar aqueles q não exitariam em pisar em nossas gargantas se a oportunidade aparecesse (como já acontece tanto hj)?

Se elas quiserem melhorar, ELAS q se movam para isto. Vamo visar o nosso e nos colocar como prêmio. Deixando bem claro q da forma atual q elas se comportam, elas só nos servem como "esvaziador de saco". Se querem algo mais q isso, q se esforcem por si mesmas. Simples.

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

«È questo il fiore del partigiano»
o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-18-2012 10:19 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
PRAGAKHAM Offline
AHHH KARALHO GOZEIII
**

Respostas: 1,603
Resposta: #22
(05-18-2012 10:19 AM)barão_kageyama Escreveu:  A pergunta pq só salvar os homens eu tenho uma idéia.

Vejam. Em momento algum da história, mulheres realmente se preocuparam com o bem estar de seus homens. Claro, no passado as coisas eram melhores, mas ela fazia isso visando o bem dela (ela não é burra). Elas são basicamente egoístas. Para piorar este instinto egoísta foi potencializado nas últimas décadas, fazendo q qqer tentativa de aproximação para lhes sugerirem um curso de ação melhor do q elas adotam hj, seja visto como machismo, como "tentativa de tirar as coisas dela", etc.

Então eu pergunto: pra q ajudar aquele q não quer ser ajudado (ou como dizia o Praga: pra q se preocupar com o próximo, se este próximo não está próximo?)? E mais: pra q ajudar aqueles q não exitariam em pisar em nossas gargantas se a oportunidade aparecesse (como já acontece tanto hj)?

Se elas quiserem melhorar, ELAS q se movam para isto. Vamo visar o nosso e nos colocar como prêmio. Deixando bem claro q da forma atual q elas se comportam, elas só nos servem como "esvaziador de saco". Se querem algo mais q isso, q se esforcem por si mesmas. Simples.

Em resumo sera que ha esperanças de mudança no ser mulher ? Ao ponto de vista dos itens errados como comportamento , confiança, dignidade carater, prefiro acreditar nos politicos , se tiver que escolher entre politicos e mulheres, politicos são peças externas moldadas a maldades, mulheres são peças internas criadas e moldadas a maldades, sendo ja vem de berço, e como o exterminador do futuro, assim são mulheres, e como uma fruta citrica, despreza a parte ruim e come a boa, sendo desprezamos todo o aparato de ve-las como um ser para casar namorar, ter filhos casorios, e passamos a ve-las como objetos sexuais, unica coisa que nos restam deste ser, não precisamos ser escravos sexuais , basta apertar a tecla certa o objeto mulher hoje estão facil quanto cerveja em buteco, a melhor coisa do mundo e liberdade ir e vir comendo ou não comendo o ser, saber que o travesseiro e a melhor paz do mundo , que ja emocional emoção e apenas palavra o resto e putaria , pro inferno não volto nunca mais , swing corpos liberdade, estudo, trabalho, viajens, familia, so isto ja me basta pra preencher a vida ate o final dela .Dumb Bitch

PENSE MUITO! ANTES DE TROCAR UMA AMIZADE POR UM NAMORO!
LEMBRE-SE QUE SEM NAMORADA VOCÊ E SOLTEIRO!
MAS SEM AMIGOS! VOCÊ É UM SOZINHO!
FICA A DICA!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O segredo é não correr atras das fêmeas..
E sim cuidar de você e do seu desenvolvimento pessoal.
Para que elas venham ate você .
Afinal das contas, você não vai achar,a fêmea exceção.
Você sera a exceção no procurar delas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ask.fm/PRAGAKHAM
05-18-2012 12:40 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Garou Offline
Búfalo
*

Respostas: 313
Resposta: #23
Realmente, não há sentido em tentar ajudar as mulheres, já que elas estão fazendo um ótimo trabalho em conseguir todas as vantagens que querem. Na verdade, a melhor ajuda que se pode fazer para elas é justamente usar o desapego para colocá-las no lugar.

Voltando ao assunto principal do tópico, acredito que toda mulher suga o homem, em maior ou menos grau. É da natureza delas ser dependente, ser frágil. As mulher precisam do homem, emocionalmente, economicamente e fisicamente.

Um homem só é livre, e pode fazer o que quiser. Uma mulher sofre com os dias dos namoradas e outras comemorações sozinha.

Um homem pode economizar, cortar gastos, e comprar o que deseja. Uma mulher sempre será dependente da ajuda de um homem, para comprar tudo o que deseja, fazer viagens caras e etc.

Fisicamente, o homem é, na maioria das vezes, mais forte, e não precisa de ajuda para nada. A mulher, sempre precisa de um homem para carregar algo pesado.

As mulheres precisam muito mais de nós do que nós delas. Esta é uma grande verdade que muitos teimam em negar. O que acontece é que, por conta disso, as mulheres aprimoraram todas as técnicas possíveis para aprisionar emocionalmente um homem, e manipulá-lo para penas que ele que depende dela. Assim que surgiu a Matrix. O objetivo dela é transformar todas as necessidades da mulher, em obrigação para o homem.

Para evitar isso, é preciso o desapego, e o distanciamento emocional, e principalmente, o conhecimento, para escapar de todas essas manipulações.
05-18-2012 01:45 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Navarre Offline
Veterano
**

Respostas: 725
Resposta: #24
Gekko,

Eu sou a favor do Marriage Strike enquanto as leis do divórcio estiverem como estão.
Não sou contra a instituição do casamento, sou contra o casamento pós-feminazi.
Acho que essa é a atitude mais saudável que um homem deve ter hoje em dia para sua própria segurança.

E você está certo, todo esse caos de realcionamentos é fruto da total falta de dignidade na sociedade atual. Então eu lhe pergunto se isso não foi resultado da liberação sexual feminazi?

Barão e Praga,

Venho me questionando sobre essa natureza parasita feminina. Esse é o lado obscuro delas, infelizmente altamente incentivado pela sociedade atual. Porém, também existe o outro lado.
E nós homens também temos um lado obscuro como o Gekko mesmo expressou. Esse lado também vem sendo incentivado por essa sociedade midiática.

Ultimamente, venho encontrando alguns exemplos muito escassos de mulheres que dão mais do que recebem.
Um desses exemplos foi em uma entrevista sobre ataques de tubarões em Recife.
Um homem foi atacado, por não um mais dois tubarões simultaneamente, com a água na linha da cintura.
A mulher dele entrou na água para salvá-lo, e lutou com os tubarões. Ela o retirou sem os braços.

Na entrevista, o casal conversa com o reporter enquanto caminham pela areia da praia onde ocorreu o ataque. O homem aparece muito triste e sem os braços. A esposa está sempre abraçando-o e beijando-o para consolá-lo, e parece estar feliz. Ela diz para o reporter que agradece a Deus todos os dias por ele não ter sido levado pelos tubarões.

Essa reportagem me deixou estupefado.

O casal parecia ser muito humilde, porém acho que esse deve ser o homem mais rico do mundo.
Outra mulher ficaria gritando da areia. Outra mulher o teria deixado quando este estivesse inválido. Mas lá estava ela, apenas feliz por ainda tê-lo com ela.

O que eu posso dizer?
Isso existe.

Assim como existem meia duzia de mulheres anti-feministas, mulheres que se revoltam com o que essa ideologia pernissiosa tem feito com elas, mulheres que valorizam os homens.
Já falei para vocês um dia desses sobre a Ana Paula Padrão. Ela é uma dessas mulheres que não suporta o feminismo, está sempre atacando-o. As feministas a odeiam, dizem que ela cospe no prato que comeu. Ela diz que chegou onde chegou por si mesma e sem nenhum privilégio dessa ideologia.

As mulheres eram seres dignos. Seu papel de gerenciamento da família era fundamental e altamente valorizado.
Lembro que em Sparta, só tinham direito de ter o nome na lápide soldados mortos em batalhas e mulheres mortas no parto.
Quem ainda se lembra da imagem da matriarca? Aquela senhora avó que gerenciava todos os papéis de cada membro da família, que tomava decisões sobre escolhas de seus filhos e netos, que era respeitada e ensinava a suas filhas a um dia assumirem o mesmo papel em suas famílias?
O feminismo rotulou esse papel com indigno, e assim todas as mulheres perderam sua identidade e dignidade.
Veja no que elas se tornaram.

Devemos parar para pensar um pouco.
Se vilificamos invariavelmente as mulheres como seres inerentemente parasitas e mesquinhos, não apresentamos a elas chance alguma de redenção. Elas não podem fazer escolhas para se tornarem melhores visto que são inerentemente vis.
Seria também uma injustiça com mulheres como a esposa que salvou o marido dos tubarões ou a jornalista que ataca o feminismo.

Se queremos criar uma sociedade melhor para nós homens, devemos assumir o nosso papel de homem, ou seja, o de liderança. Devemos liderar também as mulheres para aquilo que achamos ser o melhor para todos nós.

Acho que vilificar as mulheres irá tornar o movimento Masculinista igual ao feminismo, opressor, desigual, e odiado.
05-18-2012 03:19 PM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,960
Resposta: #25
O problema no caso é q temos q lidar com a maioria. Algumas realmente são boas pessoas é claro. Mas e o restante? Quantas genuinamente pensariam melhor antes de tentar ser uma exploradora, por ex? Com ela vendo q fazendo isso ela será até aclamada, por q não faria isso?

A melhor forma de "ajudá-las", ao meu ver, é justamente não aceitando tais comportamentos e deixando bem claro isto. Querem andar conosco? Ótimo! Mas terão q seguir essas exigências...

E é essa a linha q a grande maioria do movimento segue, pelo q eu vejo. Somos até "feministas" se forem ver. Nós damos a liberdade delas serem o q quiser. Mas longe da gente!

Feministas não. Elas não estão simplesmente instruindo as mulheres a evitarem comportamentos negativos masculinos. Elas querem é explorar a gente, retirar nossos bens, botar leis para fazer uma "revanche" inexistente. Não raro pregando a morte ou controle totalitário sobre todos os homens.

Em qualquer espaço mais sério q lide com os assuntos q discutimos aqui apareça alguém defendendo um ponto de vista semelhante a esse aí q eu falei é chutado na hora.

Mas finalizando, deixe-as se virarem. Deixe q elas vejam a bobagem q fizeram. As boas vão ter q pagar pelos pecados das ruins? Infelizmente sim, a não ser q existisse uma forma 100% segura de saber se ela é sincera.

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-18-2012 04:34 PM
hb- Offline
Veterano
**

Respostas: 620
Resposta: #26
Citar:
A pergunta pq só salvar os homens eu tenho uma idéia.

Realmente um monte de barbudos a vir se meter na vida da "Mulher Moderna" não seriam bem vistos. hehe
E esse movimento deveria vir delas, também.
O grande problema é que a Matrix de Viver pelo instinto, seguindo o coração, putaria, balada..
É muito cruel com os homens novos (Por isso que muitos moleques estão aparecendo por ai)
Mas é muito confortável para as "novinhas" que ganham vários benefícios (financeiro e emocional), tratamento privilegiado e muitos miguxos.

Mas nas idades mais avançadas (35+), os homens que sobrevivem, sem engravidar alguma vadia ou virar CSP de mãe solteira/baladeira. E tem o minimo de noção financeira, tem grande chance de se tornar solteirões fodões (Poder financeiro alto e experiencia, para se blindar contra o apaixonamento)
Enquanto as mulheres quando o mr chronos tira todo o poder ficam sem nada e acabam virando feministas e amarguradas com os homens (Meio que reiniciando o ciclo).
No máximo ela arranja um beta capacho pra assumir ela ou encalha de vez...
Ou seja quando um está por cima o outro está por baixo e depois se inverte !
Essa é nossa sociedade (bem generalizada obviamente)

Citar:Assim como existem meia duzia de mulheres anti-feministas, mulheres que se revoltam com o que essa ideologia pernissiosa tem feito com elas, mulheres que valorizam os homens.
Já falei para vocês um dia desses sobre a Ana Paula Padrão. Ela é uma dessas mulheres que não suporta o feminismo, está sempre atacando-o. As feministas a odeiam, dizem que ela cospe no prato que comeu. Ela diz que chegou onde chegou por si mesma e sem nenhum privilégio dessa ideologia.

As mulheres eram seres dignos. Seu papel de gerenciamento da família era fundamental e altamente valorizado.
Lembro que em Sparta, só tinham direito de ter o nome na lápide soldados mortos em batalhas e mulheres mortas no parto.
Quem ainda se lembra da imagem da matriarca? Aquela senhora avó que gerenciava todos os papéis de cada membro da família, que tomava decisões sobre escolhas de seus filhos e netos, que era respeitada e ensinava a suas filhas a um dia assumirem o mesmo papel em suas famílias?
O feminismo rotulou esse papel com indigno, e assim todas as mulheres perderam sua identidade e dignidade.

Devemos parar para pensar um pouco.
Se vilificamos invariavelmente as mulheres como seres inerentemente parasitas e mesquinhos, não apresentamos a elas chance alguma de redenção. Elas não podem fazer escolhas para se tornarem melhores visto que são inerentemente vis.
Seria também uma injustiça com mulheres como a esposa que salvou o marido dos tubarões ou a jornalista que ataca o feminismo.

Se queremos criar uma sociedade melhor para nós homens, devemos assumir o nosso papel de homem, ou seja, o de liderança. Devemos liderar também as mulheres para aquilo que achamos ser o melhor para todos nós.

Acho que vilificar as mulheres irá tornar o movimento Masculinista igual ao feminismo, opressor, desigual, e odiado.

Assino embaixo,
Navarre consegue expressar meus pensamentos melhor do que eu mesmo
:-)

Citar:As mulheres eram seres dignos. Seu papel de gerenciamento da família era fundamental e altamente valorizado.
[Imagem: Marcha_das_Vadias.jpg]

vadias ...
E essas dai da foto, vadias sem nenhum bom-senso Facepalm
05-18-2012 06:20 PM
PRAGAKHAM Offline
AHHH KARALHO GOZEIII
**

Respostas: 1,603
Resposta: #27
Existe um ditado que fala se quer dar mais liberdade a sua mulher, compre uma corda maior , so acredito se fosse nesse ponto fora isso , e dificil pois elas são como tempestades , mudam de acordo com a idade e sempre mais e mais irracionais , todas tem um pontok, serei assim ate tal ponto , se ele vacilar viro outra, todas sempre vão ser assim podem chegar ao casamento totalmente virgens e sinceras, , mas qualquer deslize do marido por um transito que chegou tarde, ou mesmo um pneu furado, a cerebro de merda de uma mulher mudara, e ao mesmo tempo tera uma vibora para incitar a violencia ou briga e isso se chama sogra ou irma seja o que for ate amizades pois elas são irracionais precisam brigar primeiro pra depois ver o resultado, ao contrario de nos homens mesmo a mais inocente um dia ela planejara um investimento em cima do homem, qualquer ponto de tristeza como se diz o texto da hipergamia otimo texto aqui no forum , sempre esteja preparado para ser trocado por nada prepare-se para ser sempre humilhado e pisado, eu não tenho visão de tudo , mas ate agora o que chega ao olhos e aos ouvidos so negatividade quanto ao ser , mas sera que existe ? aquela racional que joga pela verdade e carater e um ponto interessante a se descutir e procurar.

PENSE MUITO! ANTES DE TROCAR UMA AMIZADE POR UM NAMORO!
LEMBRE-SE QUE SEM NAMORADA VOCÊ E SOLTEIRO!
MAS SEM AMIGOS! VOCÊ É UM SOZINHO!
FICA A DICA!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O segredo é não correr atras das fêmeas..
E sim cuidar de você e do seu desenvolvimento pessoal.
Para que elas venham ate você .
Afinal das contas, você não vai achar,a fêmea exceção.
Você sera a exceção no procurar delas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ask.fm/PRAGAKHAM
(Resposta editada pela última vez em: 05-18-2012 06:28 PM por PRAGAKHAM.)
05-18-2012 06:26 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 13 751 10-15-2014 07:51 AM
Última Resposta: cabraman
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 27 1,693 09-05-2014 06:32 PM
Última Resposta: Akatsuki
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 550 05-08-2014 10:19 AM
Última Resposta: Daniel Corleone
  O porquê dos homens preferirem casar com mulheres castas Mats 10 1,098 04-08-2014 08:44 PM
Última Resposta: Hiroshi
  Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros Petry 45 9,631 03-08-2014 09:39 PM
Última Resposta: Laplata

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes