• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher com nome de marginal no couro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher com nome de marginal no couro
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2012, 06:04 PM
Não é de hoje, mas tenho visto por aí muitas (mas muitas mesmo) mulheres e meninas com tatuagens contendo nomes de caras, seja o nome completo, ou a inicial, ou as iniciais dos dois, tem uma vadia da minha rua que tem 3 nomes de caras diferentes e acredito que seja só "gente boa".

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcREK7D5BpRC1RbkXrcPsq1...va9c35VKwf]

O intuito disso para elas seria representar um grande amor, alguém que elas vão viver para a vida toda afinal tatuagem quando se faz se presume pra vida toda e não que se vá tira-la depois de um tempo, porem se observamos pela ótica da real veremos que tem muitas coisas alem de um simbolo de união.

Já sabemos que as mulheres não dão ponto sem nó, quando começam um relacionamento já sabem o que querem usufruir de nós e quando tempo vai durar, porém quando se envolvem com cafajestes, malandros, marginais a história é outra. Esses caras fazem elas perderem o próprio senso de lógica, e elas saem do estado de utilitarismo para uma obsessão maluca a fim de domar o malandro, e nesse delírio acabam fazendo tais loucuras, como perseguições, ligações no celular, ameaças as outras amantes do cara, e uma bela tatuagem no rego escrita "Gleidilson amor eterno".

Podem ver que quando a mulher tem tatuagem de cara o cara geralmente ou é malandrão ou é cafajeste, nunca vi elas fazendo tatuagens pra caras de bem, e nesses casos geralmente é o homem que pede pra namorada, no que ouve a resposta "não, eu gosto muito de você mas isso é uma coisa que tem que pensar muito", ou "você sabe que eu não gosto de tatuagens", podem ver que com o beta ao lado elas são bem prudentes.

Engraçado é que depois que levam um pé na bunda e são abandonadas, ficam chorando pelos cantos lamentando, "é eu não devia ter feito isso, não sei aonde eu tava com a cabeça", "tô juntando dinheiro pra apagar mas é muito caro e dizem que dói muito", "quero transformar em uma flor", e tem que ficar mentindo pros outros caras, uma vez fiquei com uma que tinha escrito "Maicon" no antebraço, pra zoar perguntei quem era, ela disse que era o nome do irmão que ela gostava muito e fez a tatuagem pra homenagear (que garota de família!!!).

Enfim, mulher com nome no couro é furada, pode saber que aquele nome representa um cafa que comeu ela saiu fora e ela morre de amores até hoje quando vê no espelho, e que se o mesmo aparecer do nada depois de 20 anos ela larga casamento, filhos, casa pra transar com o malandro, fora que tem umas tatuagens na costas que o marido vai comer de quatro e deve ter que ficar lendo o nome do outro cara kkkk, mais humilhante que isso só mangina pedindo pra tatuar o nome do casal, mas aí tem que se foder mesmo.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSyBHv5I0QAlxLdurPNBZa...vDGtfi5FXA]

•
Procurar
Responder
Fúria
Visitante

07-06-2012, 06:28 PM
Verdade bruta essa! Mulher não faz tatuagem pra marido trabalhador que honra a familia, é sempre pro cafa comedor da galera ou pros projetos de ladrão que temos nas periferias! Essas tatuagens parecem mais aqueles ferros de marcar gado!

•
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2012, 07:03 PM
Mulher com tatuagem já é roubada, com nome de outro macho então??? O cara q aceita algo sério com elas merecia umas chibatadas!

Pra mim, isso é q nem marcar boi com ferro. O nome de quem tá ali no couro sempre será o dono da "vaca" rs.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Fúria
Visitante

07-06-2012, 08:20 PM
(07-06-2012, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Mulher com tatuagem já é roubada, com nome de outro macho então??? O cara q aceita algo sério com elas merecia umas chibatadas!

Pra mim, isso é q nem marcar boi com ferro. O nome de quem tá ali no couro sempre será o dono da "vaca" rs.

UUAHAUHAUHHAUHUAHUAHUAHUA trollface

•
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-06-2012, 03:28 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2012, 03:30 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Quem fez a fêmea marcar o nome no lombo é ACM(alpha-cafa-MARGINAL) LEGÍTIMO!

Incrível como a Real mostra coisa que tá no nariz de todos e ninguém vê. Reparem que para ter tatuagem no lombo da vaca, tem que cumprir AS TRÊS exigências acima. Nunca vi executivo alpha receber isso, nem cafa comum e nem apenas marginal. Muito menos, claro, um beta. Tem que ser tudo isso aí.

O negócio na cara de TODOS e ninguém vê... é Maníaco do parque, é marginal homenageado, é bandido recebendo carta na prisão, é balzaca gorda e branca americana arranjando namorado negro na prisão por telefone em anúncio de jornal... nenhum sentimento feminino, mas nenhum mesmo, se compara ao amor que sentem por um ACM. Eles juntam tudo que elas amam.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-06-2012, 12:26 PM
Esse lance de tatuar nome seja lá de quem for é uma merda, tanto para quem faz como para quem chega depois. Imagina o cara se relacionar com uma mulher que tem o nome de outro cara tatuado? Se for em um lugar íntimo, é ruim porque o cara vai ver toda vez que for comer. Se for em um lugar visível, tanto pior, pois além de tudo a humilhação vai ser pública. Imaginem o cara chegando com a mulher em algum lugar, ela com uma tatuagem escrito "Carlos", alguém pergunta se você é o tal Carlos e você responde: "não, meu nome é José."
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
29-06-2012, 08:26 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012, 08:27 PM por manolo.)
Conheço um cara que tatuou o nome Da dita cuja e ainda o do filho dela, que não era dele. Manginagem Level infinito.....kkkkkkkk
Quando eu pegava ela, ela ainda ria da cara dele. Dizia que acahava ridícula a atitude dele de tatuar o nome deles....pra ver como são essas vadias...

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-06-2012, 08:43 PM
(07-06-2012, 06:28 PM)Fúria Escreveu: Verdade bruta essa! Mulher não faz tatuagem pra marido trabalhador que honra a familia, é sempre pro cafa comedor da galera ou pros projetos de ladrão que temos nas periferias! Essas tatuagens parecem mais aqueles ferros de marcar gado!

Vou considerar que eu tenha sido o que está em negrito, pois projeto de ladrão de periferia eu sei que nunca fui.

(07-06-2012, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Mulher com tatuagem já é roubada, com nome de outro macho então??? O cara q aceita algo sério com elas merecia umas chibatadas!

kkkkkkkkkkkkk não sabia que eu tava criando gado!!!

(08-06-2012, 03:28 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Quem fez a fêmea marcar o nome no lombo é ACM(alpha-cafa-MARGINAL) LEGÍTIMO!

Incrível como a Real mostra coisa que tá no nariz de todos e ninguém vê. Reparem que para ter tatuagem no lombo da vaca, tem que cumprir AS TRÊS exigências acima. Nunca vi executivo alpha receber isso, nem cafa comum e nem apenas marginal. Muito menos, claro, um beta. Tem que ser tudo isso aí.

O negócio na cara de TODOS e ninguém vê... é Maníaco do parque, é marginal homenageado, é bandido recebendo carta na prisão, é balzaca gorda e branca americana arranjando namorado negro na prisão por telefone em anúncio de jornal... nenhum sentimento feminino, mas nenhum mesmo, se compara ao amor que sentem por um ACM. Eles juntam tudo que elas amam.

Rapaiiiiiz, eu não sou alfa nem marginal. Cafa eu já fui, mas não sou mais. Para encurtar a história, já houve quem fizesse tatuagem com o meu nome. Tá lá escrito "Gekko" para quem quiser ver.

Eu não teria nada sério com uma mulher que tivesse o nome de outro tatuado nela. Com certeza eu fui muito marcante na vida dessa mulher aí, pois ela não tinha nome de ninguém quando fez o meu e também não tinha marca de cicatriz de remoção, sem contar que é muito caro, os convênios não cobrem e ela não tinha grana para isso.

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
29-06-2012, 09:48 PM
Normal.

Nome tatuado de bonzinho, sem vícios, caseiro e estudioso é que não ia ser.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"

•
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-06-2012, 04:05 AM
Uma das primeiras coisas externas que eu procuro ver se a mulher tem, são: tatuagem, piercing, idade, filho.

Claro que isso não é tudo, tem os requisitos internos; valores, caráter, etc.

São imprescindíveis para se livrar de vadias. O homem que assume mulher com tatuagem, e ainda com o nome de outro homem é um macho inferior, com baixa auto-estima, que não se valoriza.

A luz dissipa todas as trevas!

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
30-06-2012, 05:53 AM
(30-06-2012, 04:05 AM)Fito Escreveu: Uma das primeiras coisas externas que eu procuro ver se a mulher tem, são: tatuagem, piercing, idade, filho.

São imprescindíveis para se livrar de vadias. O homem que assume mulher com tatuagem, e ainda com o nome de outro homem é um macho inferior, com baixa auto-estima, que não se valoriza.

Não sei se eu seria tão radical assim com relação às tatuagens. Algumas realmente são bonitas e realçam a feminilidade quando adequadas ao biotipo ou à cor da pele da mulher.

É meio como uma marquinha de bikini. Tanto pode ser um atestado de periguete, quanto um "plus a mais" na mulher. Tudo depende do desenho, do contexto e da mulher.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-06-2012, 09:45 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2012, 09:47 AM por Gekko.)
(30-06-2012, 05:53 AM)John Romano Escreveu:
(30-06-2012, 04:05 AM)Fito Escreveu: Uma das primeiras coisas externas que eu procuro ver se a mulher tem, são: tatuagem, piercing, idade, filho.

Não sei se eu seria tão radical assim com relação às tatuagens. Algumas realmente são bonitas e realçam a feminilidade quando adequadas ao biotipo ou à cor da pele da mulher.

É meio como uma marquinha de bikini. Tanto pode ser um atestado de periguete, quanto um "plus a mais" na mulher. Tudo depende do desenho, do contexto e da mulher.

Concordo. Nome de ex é que não dá para engolir. Quem quiser fazer o meu nome, que faça. Problema de quem vier depois. Mas comigo não rola essa de assumir uma mulher que tem o nome de um ex tatuado nela. Eu acredito demais naquela célebre frase do Doutrinador: "Toda mulher tem um rolo mal resolvido com um cafa". Trazendo para este contexto, com certeza o cafa em questão seria aquele cujo nome está escrito. Duvido que uma mulher fosse tatuar o nome de um cara no corpo dela se não fosse um cara que a fizesse delirar e encharcar a calcinha só de pensar nele. E se não está mais com ele com certeza sente saudade. Êeeeeee saudade!!!! Como disse o Cena, se o cara reaparecer depois que ela estiver casada e com a vida refeita, ela dá para ele e destrói até a própria família apenas pela chance de tê-lo novamente.

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-06-2012, 12:37 PM
tem um cara aqui na minha cidade que está namorando uma que tem o nome do ex tatuado no braço

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
30-06-2012, 12:49 PM
(30-06-2012, 12:37 PM)chuck Escreveu: tem um cara aqui na minha cidade que está namorando uma que tem o nome do ex tatuado no braço

Isso que é o cumulo da manginice. Falta de amor próprio ao extremo. Esse ai é o famoso corno "manso" assumido. Com respeito a outras tatuagens sou um tanto quanto cético tb, mas sei que a cultura de fazer tatuagens se disseminou, mas ainda assim é bom saber o significado e os locais onde elas estao pois ai pode-se fazer uma leitura melhor e concluir se é uma vagaba de quinta ou não.

Po vcs ha de concordarem comigo que aquelas mulheres com tatuagens na virilha, ou umas perto do rego, algumas com simbologia de conotação sexual não devem ser donzelas....haha (muitas o tatuador pode ver e sabe-se la mais o que se ele pode fazer com ela no ato de fazer a arte no corpo). Agora pra cravar que é vadiassa completa se a femea tiver uma dessas e ainda um plus: aquele piercing metalico balançando no umbigo!
Ai mermao é comer e sair fora!

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada quase troca o meu nome recruta 54 7,697 07-10-2020, 02:28 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,976 01-03-2013, 08:55 PM
Última Mensagem: Smith
  Á incrível estória do Capitão Karalho!!! (mudei o nome do nosso herói) Jesse Valadão 15 7,557 19-12-2012, 04:44 PM
Última Mensagem: hb-
  Anti feministas apenas no nome barãozin 0 1,686 18-06-2012, 10:18 AM
Última Mensagem: barãozin
  feminazismo e o nome do marido Mats 2 1,749 12-06-2012, 12:34 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo