PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Daniel Corleone
Hoje 01:15 PM
» Respostas: 5176
» Visualizações: 1028568
A linha tênue entre ser p...
Última Resposta por: Digons
Hoje 01:08 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 417
Novato! Apresente-se aqui
Última Resposta por: Filipe Melo
Hoje 01:07 PM
» Respostas: 461
» Visualizações: 31701
Coroas Enxutas .
Última Resposta por: Mistério
Hoje 12:49 PM
» Respostas: 342
» Visualizações: 108967
Sobre o ato de mentir. É ...
Última Resposta por: Menegotto
Hoje 12:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 46
Entenda exatamente por qu...
Última Resposta por: psergio35
Hoje 12:33 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 1119
Vcs namorariam com uma mu...
Última Resposta por: Plissken
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 37
» Visualizações: 1048
GUARDA COMPARTILHADA OBRI...
Última Resposta por: Gary Holt
Hoje 11:34 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 161
Mulheres para comer e Mul...
Última Resposta por: Mistério
Hoje 11:32 AM
» Respostas: 81
» Visualizações: 5983
GALO MACHO QUE E MACHO E ...
Última Resposta por: challenger
Hoje 10:54 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 488

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Autor Mensagem
Tom Offline
Búfalo
*

Respostas: 433
Resposta: #1
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Citar:Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size sobre o que um fórum chamado Fórum do Búfalo dizia, dissimulando e humilhando as garotas com esse tipo físico. Além de ver o conteúdo relativo ao link que ela postou, aproveitei e fui ver o restante dos tópicos do fórum e vi que eles seguem à risca os ensinamentos publicados pelo escritor Nessahan Alita, que também tem bastante seguidores e críticos aqui no fórum. Mas muitas vezes os assuntos dos tópicos chegam a beirar a misoginia ao humilhar as mulheres e evidenciar o machismo.

Movido pela curiosidade, resolvi pesquisar sobre o que eles acham sobre o PUA. Bem, não gostei do que li principalmente pelos argumentos tão rasteiros que usaram para falar de nós...Curioso é ver algumas táticas que eles usam pra chegar em alguém e não considerarem isso sargear, kkk...Confiram nesse link:

http://forum.bufalo.info/showthread.php ... kup+artist

Vejam bem, não quero em hipótese alguma criar discórdia entre os fóruns, apenas achei curioso o ponto de vista deles sobre nós, o qual foi o real motivo de eu ter feito esse tópico.

Abraços a todos.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...58729.html

Essas cabras chegam a falar que Nessahan Alita era um PUA, nem sequer conhecem o inicio da real para ficar defecando pela boca.

Tem uns que se salvam la, alguns realmente tentam o desenvolvimento pessoal, mas são poucos!
Mesmo tendo um fato certo de que na Real existem muitos que não entende o conceito e a filosofia e ficam revoltadinhos, porém a filosofia do PUA nem se compara com a da Real

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
(Resposta editada pela última vez em: 05-19-2012 10:25 PM por Tom.)
05-19-2012 03:49 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Pirilampo Offline
Veterano
**

Respostas: 496
Resposta: #2
RE: Forum PUA falando do Forum do Bufalo
É o que disseram, esses caras se fecham dentro de um mundo que eles acham que é o auge, "mulher, balada, carros" e na verdade estao lonje desse estado, estao apenas pensando que estao nele, muito acabam se tornando fracassados depois de certo tempo, por gastar seu suado dinheiro correndo atras de mulheres, fracassados, e depressivos (aquilo que muito de nos eramos antes de achar a real). Homens ja velhos, com roupinhas e papo de homens de 17, 16, afundados em um mundo de fantasia...

O desenvolvimento pessoal que eles dizem ter é para pegar mulher, e nao pra ter uma vida digna. como disse um confrade no antigo HH "mulher nao é objetivo, é consequencia", pode parecer meio locura o que digo, mais muitos PUAs fazem coisas que nao gostam com a ilusao de que gostam, usam roupas imbecis, tem a ideia de que "é melhor pra balada a noite, do que ficar jogando um video game ou vendo um bom filme", e acabam voltando frustrados e derrotados por nao ter pego ninguem na tal balada, e denovo voltam pro forum onde ver os alfas/cafas, que sao totalmente diferente deles dizendo que comeu todas na noite passada, e pensando q sao iguais, recomeçam denovo o animo para pegar mulher, volte ao começo do raciocinio para saber o resto..

Alias olhem só, o cara é amigo de um plus size, ja da para você ter uma ideia do ambiente onde esses caras se encaixam, ou acham que se encaixam.

"Quanto mais feio um homem por dentro, mais belas sao suas mulheres"
05-19-2012 10:20 PM
Búfalo Offline
Veterano
**

Respostas: 769
Resposta: #3
Estes PUAs são tudo matrixiano retardados q só sabem inflar ego de mulher (feia) e levar fora e tapas de mulher (feia). A Real é q qdo a mulher está interessada, ela faz visitas íntimas até na cadeia, como ocorre no caso dos vida lokas presos...

"Pecados antigos como fornicação, sodomia e aborto se tornaram novos "direitos". Ao mesmo tempo, direitos tradicionais como propriedade privada foram severamente restringidos." - Joseph Sobran
05-19-2012 11:38 PM
hb- Offline
Veterano
**

Respostas: 620
Resposta: #4
Citar:Essas cabras chegam a falar que Nessahan Alita era um PUA

Foda que Nessahan fala 500x nos livros que o que ele é um forte adepto do relacionamento monogâmico e que o livro é voltado para quem se relaciona..

:x

Lembre-se que toda propaganda é boa, quem sabe algum deles visita aqui e acaba "se identificando" melhor com a real !!
05-20-2012 12:44 AM
Fúria
Visitante

Resposta: #5
Modelo Plus size? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUHAU Vai se foder, ri demais!!

Enfim, todos nós sabemos que esses animais de teta nos difamam, não conhecem porra nenhuma da Real e do seu propósito e como nós não somos adeptos do estilo "pra pegar mulher dou até a bunda", nos consideram isso e aquilo! A opinião desses trastes pouco importa ainda mais de um idiota que é amigo de modelo de botijão de gás!
05-20-2012 01:03 AM
Citar esta mensagem em uma resposta
Knight Offline
Búfalo
*

Respostas: 238
Resposta: #6
Eu já tentei ser PUA e já fiz alguns workshops achando que seria o pica das galáxias.

O grande problema da comunidade PU é que eles pregam que o cara deve sair 4 vezes por semana, chegar nas minas e levar uma grande quantidade de rejeições, para assim desenvolver um traquejo com as mulheres.

Naturalmente, já vi alguns PUAs em ação. Na grande maioria das vezes, quando não são rejeitados de cara, apenas conseguem fazer a mulherada dar risinhos (e nessa reação os PUAs acham-se o máximo: "olha, consegui fazê-la rir, ela gostou da minha companhia", etc). Pegar mulher que é bom, é de vez em quando que conseguem (e BEM de vez em quando).

Na minha opinião, PUA é apenas "numbers game". Tu chega em um monte de mulheres, é claro que algumas vão se interessar em algo a mais do que uma simples conversa.

A Real me mostrou que não sou obrigado a sair 4x por semana (como o Mystery e alguns outros "gurus" recomendavam) e gastar os tubos com baladas caríssimas para em troca receber olhares de nojo de vadias com ego lá em Marte. É incrível mas tem PUAs que gastam em baladas tops um dinheiro que seria bem melhor gasto com umas GPs de nível médio-alto nível MClass.

Vejam esse site de um ex-PUA que virou MRA, e que inclusive propõe o que ele chama de "anti-game", que seria algo na linha do que o Terramel propôs na época do fórum antigo: aleknovy.wordpress.com
(Resposta editada pela última vez em: 05-20-2012 01:44 AM por Knight.)
05-20-2012 01:43 AM
Richter Offline
Búfalo
*

Respostas: 235
Resposta: #7
Citar:Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size.....

parei de ler aqui...

PUA é p/ homens destacados que são tímidos, fim.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
05-20-2012 02:10 AM
hb- Offline
Veterano
**

Resposta: #8
(05-20-2012 01:43 AM)Knight Escreveu:  Eu já tentei ser PUA e já fiz alguns workshops achando que seria o pica das galáxias.

O grande problema da comunidade PU é que eles pregam que o cara deve sair 4 vezes por semana, chegar nas minas e levar uma grande quantidade de rejeições, para assim desenvolver um traquejo com as mulheres.

Naturalmente, já vi alguns PUAs em ação. Na grande maioria das vezes, quando não são rejeitados de cara, apenas conseguem fazer a mulherada dar risinhos (e nessa reação os PUAs acham-se o máximo: "olha, consegui fazê-la rir, ela gostou da minha companhia", etc). Pegar mulher que é bom, é de vez em quando que conseguem (e BEM de vez em quando).

Na minha opinião, PUA é apenas "numbers game". Tu chega em um monte de mulheres, é claro que algumas vão se interessar em algo a mais do que uma simples conversa.

A Real me mostrou que não sou obrigado a sair 4x por semana (como o Mystery e alguns outros "gurus" recomendavam) e gastar os tubos com baladas caríssimas para em troca receber olhares de nojo de vadias com ego lá em Marte. É incrível mas tem PUAs que gastam em baladas tops um dinheiro que seria bem melhor gasto com umas GPs de nível médio-alto nível MClass.

Vejam esse site de um ex-PUA que virou MRA, e que inclusive propõe o que ele chama de "anti-game", que seria algo na linha do que o Terramel propôs na época do fórum antigo: aleknovy.wordpress.com
Pua assim como a real da um pau nos timidozinhos que acreditam que vão encontrar o amor da vida deles.
No Pua aprende que as mulheres são passivas no amor e você tem que ir atras e dar a cara no tapa se não, não se consegue nada.
Para quem não pega ninguém é um bom começo. Mas como dito anteriormente, tem que saber dosar!
05-20-2012 12:45 PM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,967
Resposta: #9
Esse Alex é bacana, já tinha lido uma postagens.

Mas o q acho legal é q o PUA se acha o centro do universo. Se vc faz algo q homens fazem à milênios pra chegar em mulher, isso é "PUA"!

Mas q leiam isso. Se gostaram daqui, mt obrigado. Se não, q vão chupar a piroca de pelúcia do Mistery.

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

«È questo il fiore del partigiano»
o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-20-2012 05:03 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Resposta: #10
No mais, bom ver q algumas baleias se incomodaram com nossas postagens. Q a raiva delas a façam perder algumas calorias.

morto per la libertà!

Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-20-2012 05:04 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
hb- Offline
Veterano
**

Resposta: #11
(05-20-2012 05:04 PM)barão_kageyama Escreveu:  No mais, bom ver q algumas baleias se incomodaram com nossas postagens. Q a raiva delas a façam perder algumas calorias.
[2]

Se ficam incomodadas é por que a carapuça está servindo direitinho.
Se tivéssemos aqui falando que a teoria da gravidade é uma farsa e que a maçã cai para cima, ninguém se incomodaria !

Não é a toa que somos da REAL Dumb Bitch
05-20-2012 05:54 PM
Dick tracy Offline
Usuário Banido

Respostas: 404
Resposta: #12
Eu não acho totalmente errado o cara ir na balada tentar caçar mulher;e até acho bom o cara tentar bastante para aprender a ter traquejo com a mulher e ter mais segurança ao chegar em uma mulher,para não ser um paspalho timido gay.Eu vejo a balada como uma boa escola para aprender a lidar econhecer o que a mulher é de verdade,eu aprendi muita coisa antes de ler sobre a real indo em baladas. Quanto ao fato do cara sair 4 x por semana em balada para pegar mulher,eu acredito que funciona sim e vou dizer por que. Se em cada balada o cara cantar 25 mulheres,totalizando 100 mulheres,uma delas com certeza vai dar para ela,isso é matematico,não tem tecnica,regra e nada,é tudo um jogo,uma roleta,umas vezes vc acerta,a maioria vc erra. O que é errado é o cara gastar rios de dinheiro e 4x por semana em balada.Alem de não valer a pena e ser caro,o cara deixa de se desenvolver,e dependendo da mulher que vc pega na balada,sai bem mais em conta pegar uma puta na zona..
05-20-2012 07:23 PM
Vasiliy Zaytsev Offline
Veterano
**

Respostas: 1,279
Resposta: #13
Nem vou julgar. Deixo apenas que falem os ex-PUA que aparecem de monte nos fóruns da Real. Muitos bons membros daqui, HH e HR eram PUAS e descem a lenha com propriedade.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO - NOVA DIREITA CULTURAL

05-21-2012 01:05 AM
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,654
Resposta: #14
Eu também nunca fui PUA, não me interesso por isso e não tenho know-how para opinar.

A única coisa que digo é que levo a sério as sábias palavras de Nessahan Alita, o qual foi um estudioso sério que fez o possível para ensinar aos homens como conduzir uma relação de maneira a não serem destruídos pelo lado obscuro das mulheres. Muito diferente de PUA, onde os caras só querem ser os fodões pegadores a qualquer custo.

Greed is good.
05-21-2012 09:58 AM
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #15
A modelo plus size devia fazer uma academia, e não ficar "perdendo" tempo lendo nossas postagens, no mais não levo a sério o que PUAs falam, principalmente depois de ver a namora do David D'angelo Big Grin
05-21-2012 10:47 AM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Resposta: #16
Eu fiz um "carinho" nesses caras no jornal da real dessa semana rs

morto per la libertà!

Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
05-21-2012 10:51 AM
Knight Offline
Búfalo
*

Respostas: 238
Resposta: #17
Namorada? Ele CASOU com ela! Procurem por Annie Lalla no Google.
05-21-2012 10:53 AM
Free Bird Offline
Águia Real

Respostas: 2,915
Resposta: #18
De PUA só conheço o livro do Mistery e a única coisa que dá pra salvar é a parte que ele explica sobre os botões de interesse, que devem ser acionados para que a mulher sinta atração pelo cara. Ele mete a Real falado que a forma mais fácil de ligar os botões todos ao mesmo tempo é tendo destaque social e poder financeiro, sendo que todas as outras dicas dele são apenas uma forma de compensar um deficit nesses aspectos. Explica também que esse fato é causado pela própria evolução humana.
Fora isso dá pra ler um pouco sobre a forma ridícula de cantar as garotas que ele sugere.
05-21-2012 12:17 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias
**

Respostas: 1,021
Resposta: #19
Citar:não sei se vc sabe mas esse mesmo site teve um caso não muito legal, "saiu até na midia' um dos membros me parece que foi preso por causa de racismo foi mas ou menos isso sabe como é quando a policia federal entra o bicho pega, pelo menos nas comunidades puas eu "nunca vi isso.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p604538
Esse BURRO está associando a criação do site fake do SK a nós, quando na verdade, foi feito um bando de idiotas que tentaram difamá-lo, e que nem participavam das nossas discussões aqui!

Citar:Outros caras falam besteira como essa: "PUA é brincadeira de criança. Numa balada, quando você chega na mulher, antes de sequer abrir a boca, ela já decidiu se vai ficar com você ou não."

Eu duvido que esse cara saiba seduzir mulheres de verdade.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p604575

Já vi muito PUA falar coisa parecida. Tipo, da garota decidir se vai ficar com você ou não depois de 1 minuto ou 2 de conversa, entre outras idiotices...

Citar:mas ano passado soube de um Grandão do Forum do Bufalo que acreditou tanto no odio feminino que se tornou uma bichona kkkk...

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p606385
Um idiota descaracterizando os membros daqui através de um suposto membro que teria virado gay...

Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.
- Prof. Plum
05-21-2012 12:39 PM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Resposta: #20
Essa do cara virar viado eu nem sei quem é. Isso é difamação barata dos chupadores de piroca de pelúcia.

No mais, é bom ver q eles andam lendo aqui. Quem sabe um ou outro se toque e se livre da grande manginisse q tem em boa parte do PUA.

morto per la libertà!

Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
(Resposta editada pela última vez em: 05-21-2012 01:04 PM por barãozin.)
05-21-2012 01:02 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  "Animal marinho" falando do masculinismo Dr. House 39 2,902 11-25-2014 11:06 AM
Última Resposta: Tim Laflour
  Fórum Sr. X Sr. X 10 902 08-17-2014 02:08 AM
Última Resposta: Ray Palmer
  [CENSO] Faixa etária predominante no Fórum Mandrake 104 18,042 05-24-2014 03:54 PM
Última Resposta: SapoCaco
  Fórum sendo espionado? Zlatan 24 1,678 05-05-2014 02:23 PM
Última Resposta: Chimera
  Raquel Sheherazade do Fórum? Gmct 40 6,419 03-20-2014 05:02 PM
Última Resposta: Duro na Queda

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes