• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um.

Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um.
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2012, 12:33 AM
Oh Mateus!!! fica calmo cara, foi só brincadeira... tiração de sarro, entendeu? se você gosta de calça xadrez, tudo bem... gosto é gosto amigo, vai ver alguma GP elogiou sua calça e agora você não tira do corpo rsrsrsr
Sobre as fotos... relaxa, eu nem estava me referindo a quem JÁ tinha colocado e sim para quem pensava em colocar as fotos, pois já possui outro tópico sobre o assunto, entendeu? mas se quiser colocar a foto de calça xadrez que a GP elogiou, tá tranquilo parceiro, tá em casa, tá em casa...

Dick Tracy, vai ver a puta só elogiou sua roupa, porque percebeu que tu dá muita importância para isso, se vestir bem, é obrigação de todo homem, mas exagerar no visual, não.
Não estou afirmando que é o caso, mas fica a dica.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-07-2012, 12:43 AM
Ih, o Mateus Silva rasgou!! Tá revoltadinho?! toma maracujina. hahahaha!

•
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-07-2012, 02:06 AM
Se vista bem por vocÊ confrade. E não por causa de comentário de GP.

Ela só tá fazendo uma média para ter você e o cachê mais vezes.
A luz dissipa todas as trevas!

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
11-07-2012, 02:56 AM
(11-07-2012, 12:33 AM)Capitão Escreveu: Oh Mateus!!! fica calmo cara, foi só brincadeira... tiração de sarro, entendeu? se você gosta de calça xadrez, tudo bem... gosto é gosto amigo, vai ver alguma GP elogiou sua calça e agora você não tira do corpo rsrsrsr
Sobre as fotos... relaxa, eu nem estava me referindo a quem JÁ tinha colocado e sim para quem pensava em colocar as fotos, pois já possui outro tópico sobre o assunto, entendeu? mas se quiser colocar a foto de calça xadrez que a GP elogiou, tá tranquilo parceiro, tá em casa, tá em casa...

Dick Tracy, vai ver a puta só elogiou sua roupa, porque percebeu que tu dá muita importância para isso, se vestir bem, é obrigação de todo homem, mas exagerar no visual, não.
Não estou afirmando que é o caso, mas fica a dica.

Cara,o pior que eu não tinha enchergado por esse angulo,é que eu sou igual aqueles velhos da antiga,antes de ir a zona,tomo um bom banho e procuro escolher a melhor roupa,que,esta certo que vc esta comendo uma puta,mais não é por isso que vou a zona fedendo e de qualquer jeito.E falo mais;EU REPARO NA ROUPA QUE A PESSOA USA,podem falar o que quiser,pois as pessoas confundem vestir se bem com usar roupas caras,e se um vendedor vai me visitar mal vestido,eu vejo de uma forma,e bem vestido,de outra.
Quanto ao elogio,admita.
Quem é que não gosta de um elogio? Nem que seja de mentirinhatrollface
Eu gosto de ser bem tratado e gosto de puta com boa vontade e que saiba dar uma fingida boa,tem muita puta amadora por ai que mal presta para abrir as pernas,se meter com uma mulher para vcs é só por o pinto para dentro,é melhor comprar uma boneca inflavel.
Eu não gosto apenas de meter,eu gosto de td o jogo da vida até o sexo,só não gosto da vadiagem delas e da hipocrisia delas de querer fazer o cara de besta,mais um pouco de frescura delas e um joguetinho delas faz parte do negocio...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-07-2012, 05:54 PM
(10-07-2012, 02:18 PM)Smith Escreveu: John, vou só deixar minha resposta nesse tópico:

É o seguinte, em relação a esse negócio das GPs elogiarem ae, vocês especificaram muito a coisa.

Elas não elogiam por serem exclusivamente GPs, elas elogiam porque precisam agradar o cliente para que este pague por sua mercadoria.

Vá numa loja de roupa qualquer, vista QUALQUER COISA e as vendedoras irão dizer que você ficou bonito.
Vá numa loja de perfumes, use qualquer um, e as vendedoras irão dizer que ficou cheiroso.
Vá num puteiro com essa tua cara de CU que as putas irão dizer que vc é lindo.

etc.

Os que vendem a mercadoria precisam fazer o cliente se sentir bem, atingindo seu ponto mais fraco: O EGO!
Para que assim este compre suas mercadorias.

Não é só GP que faz isso ae não.

Falou tudo, Smithão.....é uma relação entre vendedora e cliente e o vendedor (pelo menos o vendedor de bom senso) sempe fará de tudo para agradar um cliente. Assim ocorre com GP, assim com vendedoras de lojas de roupa e assim com qualquer outro comerciante...

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 60 vezes em 53 posts
11-07-2012, 06:30 PM
(11-07-2012, 02:56 AM)Dick tracy Escreveu: Eu gosto de ser bem tratado e gosto de puta com boa vontade e que saiba dar uma fingida boa,tem muita puta amadora por ai que mal presta para abrir as pernas,se meter com uma mulher para vcs é só por o pinto para dentro,é melhor comprar uma boneca inflavel.
Eu não gosto apenas de meter,eu gosto de td o jogo da vida até o sexo,só não gosto da vadiagem delas e da hipocrisia delas de querer fazer o cara de besta,mais um pouco de frescura delas e um joguetinho delas faz parte do negocio...

Se fosse para pagar uma puta para ela me tratar mal, eu preferiria bater uma punheta que seria de graça.

Sobre as roupas, vestir-se bem e de forma adequada para cada ocasião é importantíssimo. Muito mais do que se imagina. Pode significar a diferença entre ser tratato como um ladrão ou como um cidadão respeitável, só para citar um exemplo.

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
11-07-2012, 11:20 PM
Dick Tracy seus argumentos não foram nada convincentes. Deu pra notar que vc leva à sério o que falam sobre sua aparência.

Resquícios de matrix e de insegurança.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 26 vezes em 18 posts
12-07-2012, 12:56 AM
Questão polêmica, mas vamos lá.
Já ouviram falar que as pessoas escolhem livro pela capa?
É o mesmo princípio.
O fato é que quem se veste bem, passa uma imagem de alfa mesmo, de pessoa mais séria e centrada, acima da porcalhada normal.
Isso traz benefícios, como ajudar em entrevistas de emprego, impressionar clientes, ser bem atendido em lojas e outros, mas também acarreta algumas desvantagens como ser visado por ladrões, as gp's aumentarem o preço por achar que você tem mais $, ser mais cobrado pela sociedade, etc.

Sinceramente, depende de como cada um leva seu estilo de vida.
Se eu trabalho num emprego menos formal, que me permita passar uma imagem mais descontraída, vou usar roupas descontraídas mesmo e foda-se, é o adequado pra minha situação social.
Já caso eu exerça a função de funcionário público, ou de um vendedor, ou de representante de empresa, etc, é ÓBVIO que eu tenho que me vestir adequadamente toda vez que sair na rua (em casa ando até nu se quiser), visto que um cliente pode me reconhecer e, caso eu esteja mal-vestido, posso perder esse cliente.

Nós vivemos em sociedade, e não isolados numa caverna, então temos que nos adequar a nossa situação social sim, e isso inclui vestuário adequado. Claro que não podemos polarizar, sendo aquele playboy idiota que morre de preocupação com a opinião alheia sobre como ele se veste, ou então o oposto, que é o idiota que quer pagar de fodão revoltado, foda-se a sociedade, que se veste que nem um treco só pra se mostrar, é tão bundão quanto o playboy.

Resumindo: em público, vista a carapuça adequada a sua situação social. No ambiente privado, vista-se como achar melhor.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
12-07-2012, 01:27 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2012, 01:44 AM por Coach Man.)

(12-07-2012, 12:56 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Questão polêmica, mas vamos lá.
É o mesmo princípio.
O fato é que quem se veste bem, passa uma imagem de alfa mesmo, de pessoa mais séria e centrada, acima da porcalhada normal.
Isso traz benefícios, como ajudar em entrevistas de emprego, impressionar clientes, ser bem atendido em lojas e outros, mas também acarreta algumas desvantagens como ser visado por ladrões, as gp's aumentarem o preço por achar que você tem mais $, ser mais cobrado pela sociedade, etc.

Se eu trabalho num emprego menos formal, que me permita passar uma imagem mais descontraída, vou usar roupas descontraídas mesmo e foda-se, é o adequado pra minha situação social.
Já caso eu exerça a função de funcionário público, ou de um vendedor, ou de representante de empresa, etc, é ÓBVIO que eu tenho que me vestir adequadamente toda vez que sair na rua (em casa ando até nu se quiser), visto que um cliente pode me reconhecer e, caso eu esteja mal-vestido, posso perder esse cliente.

Nós vivemos em sociedade, e não isolados numa caverna, então temos que nos adequar a nossa situação social sim, e isso inclui vestuário adequado. Claro que não podemos polarizar, sendo aquele playboy idiota que morre de preocupação com a opinião alheia sobre como ele se veste, ou então o oposto, que é o idiota que quer pagar de fodão revoltado, foda-se a sociedade, que se veste que nem um treco só pra se mostrar, é tão bundão quanto o playboy.

Resumindo: em público, vista a carapuça adequada a sua situação social. No ambiente privado, vista-se como achar melhor.

Sim. Eu concordo com o que Bufallo Reprodutor falou acima. Mas chegar ao ponto de crirar um tópico no forum para falar que a GP lhe elogiou, é inadequado.

Deveria ter guardado dentro dele, esse entusiasmo. Sem ficar devaneando no arco iris do egocentrismo.

O homem superior sabe de suas qualidades, sabe de seus defeitos, busca corrigi-los, sabe se portar em público e no ambiente familiar, enfim, ele é superior. Não devaneia no arco iris do egocentrismo. Não se atém com futilidades.

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-07-2012, 11:49 AM
(12-07-2012, 12:56 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Questão polêmica, mas vamos lá.
É o mesmo princípio.

Olha ai só,o Bufalo reprodutor falou tudo,é mais ou menos assim que eu penso.
Pena que o pessoal não esta entendendo onde eu quero chegar com esse tópico.
O que eu quero passar é o seguinte.

No mundo existe ganhadores e perdedores,ricos e pobres,Alfas e Betas e etc.
Nos naturalmente somos pessoas comuns,a maioria aqui não é alfa.
E o que acontece?
Simples,o mundo olha as pessoas pela aparência,pelo que tem,não pelo caráter,honestidade e etc,assim com tudo,mulheres,empresas e etc,como o bufalo falou.
Se você vai a um banco para conseguir credito bem arrumado,o seu atendimento ira ser bem melhor que aquele cara que vai de boné,calça,camiseta e tênis,pois no banco todos se vestem de terno,com isso concluímos que eles olham a roupa da pessoa,e a pessoa de terno passa muito mais credibilidade,a pessoa com esporte fino(forma que me visto) passa um pouco menos de credibilidade,e o cara de camiseta passa outra forma de credibilidade.
O cara vai na zona,é a mesma coisa,porque? Simples,um cara bem vestido,passa uma imagem de pessoa caprichosa,que toma banho,td certinho,indiretamente o cara ira agradar a puta,pois duvido que elas gostam de dar para um cara fedendo,ela deve ficar P da vida,e com certeza o cara bem vestido passa muito mais credibilidade para ela,passa uma imagem de pessoa bem vestida e cuidada,por mais que o cara seja feio,a roupa muda a aparência da pessoa em até 50%.
Por isso concluímos que.
As pessoas que estão me criticando,se vestem mal,pegam uma vadia ou outra e depois ficam reclamando que não pegam mulher.

Recado especial ao Mandrake::

Mandrake,essa puta foi com a minha cara,e ja tenho até a estrategia para a transformar em amiguinha foda fixa::
Me aguarde 3 meses que esterei aqui relatando o ocorrido...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
12-07-2012, 01:03 PM
Dick Tracy, a minha crítica é com seus devaneios.

Eu me visto muito bem, obrigado. Sou um gentleman.

Cuidado com o romantismo. Tú estás querendo fazer da GP uma foda fixa gratis, significa que ela vai querer exigir algumas coisas de vc, todo o contexto de "rolinhos", portanto tenha postura.

•
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-07-2012, 02:15 PM
(12-07-2012, 01:03 PM)Mandrake Escreveu: Dick Tracy, a minha crítica é com seus devaneios.

Eu me visto muito bem, obrigado. Sou um gentleman.

Cuidado com o romantismo. Tú estás querendo fazer da GP uma foda fixa gratis, significa que ela vai querer exigir algumas coisas de vc, todo o contexto de "rolinhos", portanto tenha postura.

Td bem,eu estou exagerando um pouco.
Mais mesmo assim valeu pela critica,vou levar em conta o que vcs estão falando e ver onde vai dar isso.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 67 vezes em 45 posts
12-07-2012, 03:01 PM
[Imagem: 0623111.jpg]

LOK LINDOOOOO AIIIFuckyeahyaoming

•
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-07-2012, 06:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2012, 06:14 PM por Dick tracy.)
(12-07-2012, 03:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [Imagem: 0623111.jpg]

Isso não é um alfa.
Isso é uma bixona com o cu coçandotrollface

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 60 vezes em 53 posts
12-07-2012, 07:47 PM
(12-07-2012, 03:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [Imagem: 0623111.jpg]

[Imagem: bichona-thumb1.jpg]

Greed is good.

•
Procurar
Responder
Online Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 421 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 195
14-07-2012, 11:19 PM
EU SI DIVIRTU COM O MESTRE PRAGA
OPSS ESTE E O CAFE DA MANHA DE TODO MACHO RSS OK ATT ABS:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 18851967_13wjW.jpeg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
16-07-2012, 01:33 AM
Tem nego ai que fica se doendo todo quando alguém não vai de acordo com os seus gostos e assim fica de xilique igual a uma vadia quando toma toco de um cafa, patetico.

Acho que o HR combina mais com o seu perfil revoltado e mimado de ser Matheus, o nivel de discussão aqui é outro.

No mais essa de se vestir como alfa não conta em nada para as mulheres, já cansei de ver nego pançudo vestindo blusa gola v rosa e pegando várias por ai. Não sigo cartilha de como se vestir de ninguém, tenho o meu proprio estilo.

•
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-07-2012, 09:26 PM
Eu nunca vou ser um cavalheiro desses então, sempre fui gordinho, hoje estou na forma física ideal mas nunca consegui usar calça "Apertada", dessas jeans que ficam bem torneadas no corpo, odeio roupa me apertando! Uso calça um pouco mais larga que o usual, camiseta simples ou de marca, tanto pra trabalhar como pra sair! Não tenho problema nenhum no meu cotidiano com isso!

•
Responder
Offline jb.fortaleza
Aspira
Tópicos: 0
18-07-2012, 08:12 PM
Uma pergunta rapaziada. Eu costumo ultilizar camisa de botões, manga longa, geralmente de cor escura, e não coloco por dentro da calça, deixo solta, o que vcs acham?

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
19-07-2012, 01:01 AM
Solta = despojado, estilo sport. Mas só fica bacana se a camisa for justa e o corpo malhado.

[Imagem: blusa-social-masculino.jpg]

Aqui, com manga dobrada no biceps (eu uso assim).

[Imagem: rocaFuso_Esporte_01.jpg]

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como a Real pode destruir um homem desavisado Bright 96 72,890 25-01-2019, 11:55 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo