• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo de maconheiro para homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
de maconheiro para homem
WildHorse
Visitante

Video  10-08-2012, 03:27 AM
Rodolfo Abrantes, o ex-vocalista do raimundos se converteu a algum tempo.Na entrevista a seguir observo uma mudança muito grande no sujeito.

O cara realmente se expressou muito objetivamente, em certos momentos vi ali algumas carteiristas do homem da real, longe do maconheiro do passado.

•
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 03:34 AM
Infelizmente, essa mudança dele (por mais positiva que tenha sido pra ele), acabou por acabar com uma das minhas bandas preferidas...
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Fúria
Visitante

10-08-2012, 04:04 AM
Definitivamente ele era um drogado porra louca e se desintoxicar foi a melhor decisão da vida dele, Raimundos era uma puta banda, a melhor do pais fácil fácil mas depois ele montou uma outra banda que pelo menos eu curtia demais, o Rodox! O problema dele é que virou aqueles "doidos" que tudo que faz quer pregar e converter até as formigas do açucar, o Rodox acabou por isso, os integrantes não aguentavam mais aquilo. A mudança dele foi benéfica a nivel de saúde corporal mas a saúde mental acho que só mudou o foco da loucura!

•
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
10-08-2012, 10:27 AM
Bem, pelo menos não financia mais o tráfico. Só isso já é positivo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

10-08-2012, 01:37 PM
É verdade.

É por isso que, por pior que sejam essa igrejas neo-pentecostais para a sociedade em geral, não da pra negar que eles fazem alguma coisa que presta de vez em quando, como tirar esses sujeitos da droga.

•
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 02:19 PM
(10-08-2012, 03:34 AM)John Romano Escreveu: Infelizmente, essa mudança dele (por mais positiva que tenha sido pra ele), acabou por acabar com uma das minhas bandas preferidas...

Na época eu fiquei muito puto com o que ele fez! O Raimundos tinha tudo para ser a melhor banda de rock deste país. Era muito boa! E quando ele veio com aquele papo de igreja, fiquei puto demais.

Depois com o tempo vc começa a ver que ele fez a coisa certa, pra ele. Nota-se uma mudança na postura dele pra melhor, do que ele era antes.
Fico feliz por ele, mas puto pq hj o Raimundos tá uma bosta!! PQP!hahah
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
WildHorse
Visitante

10-08-2012, 03:33 PM
(10-08-2012, 02:19 PM)sorine Escreveu:
(10-08-2012, 03:34 AM)John Romano Escreveu: Infelizmente, essa mudança dele (por mais positiva que tenha sido pra ele), acabou por acabar com uma das minhas bandas preferidas...

Na época eu fiquei muito puto com o que ele fez! O Raimundos tinha tudo para ser a melhor banda de rock deste país. Era muito boa! E quando ele veio com aquele papo de igreja, fiquei puto demais.

Depois com o tempo vc começa a ver que ele fez a coisa certa, pra ele. Nota-se uma mudança na postura dele pra melhor, do que ele era antes.
Fico feliz por ele, mas puto pq hj o Raimundos tá uma bosta!! PQP!hahah

Concordo contigo, pra mim o Raimundos é como uma Mamonas Assassinas, todas vez que ouço uma música vem aquela nostalgia.

•
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo