• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Futebol
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Futebol
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
18-12-2011, 10:23 AM
ÇANTUZ TOMANDO SACOLADA HISTORICA DO BARÇA

TEM TIME NÃO

BARÇA TA HUMILHANDO, COITADO DO SANTIM

VAI BARÇA

O MELHOR DO MUNDO

O MELHOR DA HISTORIA

MENOS EM MINAS PORQUE É TUDO CRUZEIRO

MAS VAI BARÇA.

BARÃO, SINTO SUA DOR AMIGO, MAS NAO SE PREOCUPE, O JOGO É CONTRA O MAIOR TIME DE FUTEBOL JÁ FEITO JA HISTORIA

O MAXIMO QUE SE ESPERA É O SANTOS CONSEGUIR UM GOLZINHO DE HONRA E NADA MAIS.

HIHIHIHIHIHI
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2011, 10:41 AM
Caramba velho, o Santos virou tomando uma sapecada de 3 a 0.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-12-2011, 11:34 AM
SANTOS SE FUDEU

DEU A LÓGICA, O MELHOR DO MUNDO SACOLANDO OS DEMAIS

BARCELONA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto.

BARÃO KAGEYAMA SE DEPRIME EM ALGUM LUGAR DE SÃO PAULO.

NAO SE PREOCUPE AMIGO, ANO QUE VEM TEM MAIS.

E VAI TOMAR NO CU QUEM ACHA QUE NEYMAR É MELHOR QUE MESSI.

CHUPA NEYMAR.

CHUPA GANSO, A MAIOR ENGANAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO DOS ÚLTIMOS 2 ANOS.

VIVA O CRUZEIRO!!!!!!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-12-2011, 11:37 AM
[Imagem: 399069_155825311190869_100002902027483_2...1208_n.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
18-12-2011, 11:50 AM
Só o Neymar desapareceu? Eu diria o time do Santos todo. Eu só vi o Barça em campo, não sei pq o juíz não deu WO.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
18-12-2011, 12:53 PM
(18-12-2011, 11:37 AM)Smith link Escreveu: [Imagem: 399069_155825311190869_100002902027483_2...1208_n.jpg]

hahahahahahahahahahah -cerva
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-12-2011, 12:55 PM
Houve um momento, lá pelos 30 do segundo tempo, em que o Barcelona estava com 72% de posse de bola. Eu nunca tinha visto isso.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2011, 01:16 PM
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: CABELO-MESSI-NEYMAR.jpg]

Quem é Santos? Quem é Neymar?

A melhor parte foi quando o Messi tava com a bola, e o Neymar do lado pra desarmar começou a dar tapa no Messi.

[Imagem: Veja-Neymar-Pele.jpg]

Neymala saiu perdido de lá. E vão preparando a bunda, porque 2014 é mais nabo entrando.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-12-2011, 01:21 PM
[Imagem: 404270_182468165183466_100002608510119_3...8427_n.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-12-2011, 01:28 PM
SÓ PREVEJO UMA ESPANHA ENFIANDO 4 A 0 NO CU DO BRASIL EM PLENAS TERRAS TUPINIQUINS.

POSSIVEIS "CRAQUES" DO BRASIL ATÉ LÁ: GAYMAR, LUCAS VOLANTE MAS TEM CARA DE BAITOLA E É MAGRICELO, RAMIRES MAGRICELO, GANSO ENGANAÇÃO, ELANO CHIFRUDO DESONRADO, ROBINHO GAY.

Porra, acho que só se salvaria Marcelo R Madri e Lucas do São Paulo, se a mídia não ficar dando o cu demais pro ego dele.

MAS MESMO ASSIM NÃO SERÁ PÁREO PARA A ESPANHACELONA.

TANTO É QUE NEM JOGADOR BRASILEIR TA QUERENDO SABER DE BRASIL MAIS, VIDE THIAGO ALCÂNTARA QUE PREFERIU A NACIONALIDADE ESPANHOLA Á BRASILEIRA, E OUTROS MAIS, HIHIHIHIHI

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-12-2011, 01:31 PM
O barcelona deu uma aula pro santos de como se futebol.

Neymar nem tocou na bola no 1° tempo, quanto tentou roubar a bola de Messi, esse passou fácil por ele. Acredito que "o barça" mostrou pros "garotos da vila" o que é realmente futebol, e deu uma lição de que não adianta ter só jogadores habilidosos no time tem que haver "entrosamento" e garra.

Esse jogo mostrou também que a união faz a força, principalmente que a maioria dos jogadores são da seleção espanhola.

Espero que com essa derrota o "Neymar" pare de achar o cara e seja mais humilde, porque jogar e driblar contra time igual ou abaixo do seu nível técnico é fácil, agora superar jogadores acima do seu nível técnico ai é mais difícil.

No geral foi um bom jogo para o Barcelona, eu estava torcendo pro santos(apesar de ser Torcedor São-Paulino).
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-12-2011, 01:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 01:33 PM por barãozin.)
Vergonha do caralho. O Pelé jogava jogos importantes desde os 17 anos e não peidava na farofa dessa forma vergonhosa. Todos os outros grandes de SP tem o direito de zuar o Santos.

MENOS o Corinthians.  -rolando

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-12-2011, 01:36 PM
(18-12-2011, 01:32 PM)barão_kageyama link Escreveu: Vergonha do caralho. O Pelé jogava jogos importantes desde os 17 anos e não peidava na farofa dessa forma vergonhosa. Todos os outros grandes de SP tem o direito de zuar o Santos.

MENOS o Corinthians.  -rolando

Qualquer time brasileiro na condição que estava o barça hoje não teria conseguido marcar algum gol e nem ganhar.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
18-12-2011, 01:39 PM
Antes do jogo tinha entrevista e comentarista, dizendo que iriam explorar jogadas individuais. Jogadas individuais de cu é rola. É muita burrice querer jogar individualmente contra um time que joga como time. Era isso que ia dar mesmo, ferro na bunda do peixe.

Tão dizendo que o gandula teve mais posse de bola que o Santos. Essa estratégia do Barcelona é mais manjada que andar pra trás, e até hoje nego cai. Foram meses se preparando pra fazerem isso. E as substituições do Muricy? Elano entrando pra que? Tirar o Borges pra por o Alan Kardec? Quem é Ibson?

BARÇA MELHOR DO MUNDO, PORRA!

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-12-2011, 01:40 PM
Mas desaparecer em campo? Perder de 4 a 0? Porra, eu acho q outro time de SP (TIRANDO O CORINTHIANS  -rolando ) pelo menos ia dar algum combate, não ficar olhando os caras do Barça ficarem brincando de toquinho...

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2011, 01:53 PM
Galera respeitem a dor do Barón.

O Santos tem o melhor elenco do Brasil, qualquer outro time do Brasil levaria 5 6 . Acordem!!!

Não há time que vença o Barcelona na atualidade.

E  quanto a seleção, Se liga Smith..

Espanha nao tem nada a ver com Barcelona. A Espanha não tem Messi. Outro dia suou para empatar com a Costa Rica.

Acho que a Alemanha supera a Espanha na qualidade tecnica e prevejo que a Alemanha vai jogar a final da copa de 14, talvez com o Brasil.

Se o Brasil nao for a final aqui, a seleção vai ser linxada. Se não jogarem com raça os jogadores vao apanhar... Ninguem vai aceitar ver seu pais ser humilhado perante o Mundo. E os jogadores sabem disso e vão comer grama... pq se não o chicote estala.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-12-2011, 01:56 PM
Eu não tou sentindo dor alguma não. E eu vou lá me importar pra um time q poderia mt bem ter perdido por WO?  -rolando

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-12-2011, 02:06 PM
Uma lição importante para Brasileiro aprender é não ficar rifando a bola da defesa para o ataque.

O Barcelona dá uma aula de como faz. Sair jogando tocando rapido, abrir para ter espaço, sem apavoramento...

Goleiro nao pode rifar bola, tem que passar para o do lado.

Outra lição é cadencia de jogo. Jogar em favor da posse de bola, melhor defesa é a posse de bola, assim o adversario não pode criar. Sem a bola vai criar como?!

Toca pra la toca pra cá, de repente acelera o jogo e vai na cara do gol pra finalizar. Assim é o Barcelona.

E pra fechar o raciocinio, futebol se ganha no Meio de Campo.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-12-2011, 02:11 PM
(18-12-2011, 01:53 PM)Mandrake link Escreveu: E  quanto a seleção, Se liga Smith..

Espanha nao tem nada a ver com Barcelona. A Espanha não tem Messi. Outro dia suou para empatar com a Costa Rica.
Não. Só foi a Seleção vencedora das últimas Euro Copa e Copa do Mundo, onde a o meio de campo é TODO do barcelona.

Do Barcelona, a seleção da Espanha só tem:

Xavi - que é só o terceiro melhor do mundo
Iniesta
Fábregas - melhor volante do mundo
Thiago Alcântara
Pedro
Sérgio Busquets
Piqué
Victor Valdés
David Villa
Puyol

Sem contar nos outros jogadores de nível como

Sérgio Ramos
Cassilas - melhor goleiro do mundo da atualidade
Fernando Torres

etc.

Se liguem. Podem falar o que for, mas o futebol espanhol produziu os melhores craques da atualidade. O time é completíssimo. Podem ficar de mimimi, mas o futebol espanhol MERECE os frutos que está colhendo.

Messi? É só um reles detalhe. A falta dele não impediu a Espanhacelona de vencer as duas últimas competições internacionais disputadas pela mesma.

No HH vi nego chorando que atualmente a Espanha é quem detém o melhor futebol do mundo e que isso quer dizer que os outros times é que caíram de nível. É verdade. Mas que o futebol espanhol também cresceu de nível isso é inegável.

Pra ficar realmente IMBATÍVEL, só faltaria o Messi ser naturalizado espanhol e o Raúl - ex R. Madri - voltasse a ser jovem.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
18-12-2011, 02:13 PM
(18-12-2011, 01:53 PM)Mandrake link Escreveu: Galera respeitem a dor do Barón.

O Santos tem o melhor elenco do Brasil, qualquer outro time do Brasil levaria 5 6 . Acordem!!!

Não há time que vença o Barcelona na atualidade.

E  quanto a seleção, Se liga Smith..

Acho que a Alemanha supera a Espanha na qualidade tecnica e prevejo que a Alemanha vai jogar a final da copa de 14, talvez com o Brasil.

Se o Brasil nao for a final aqui, a seleção vai ser linxada. Se não jogarem com raça os jogadores vao apanhar... Ninguem vai aceitar ver seu pais ser humilhado perante o Mundo. E os jogadores sabem disso e vão comer grama... pq se não o chicote estala.

Garra adianta quando o time presta. Caso contrário, serve pra nada. Gana comeu grama ano passado e o Uruguai mandou eles pra casa. Brasil em 2014 vai fazer o papel que a França na última copa.

•
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futebol 2018!!! Challenger 109 13,215 12-12-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Challenger
  FUTEBOL 2017 Smith 62 7,176 03-12-2017, 09:40 PM
Última Mensagem: Smith
  Futebol 2015 Smith 61 6,942 12-12-2015, 01:37 PM
Última Mensagem: Montini
  FUTEBOL 2014!!! Smith 335 174,359 28-07-2015, 06:39 PM
Última Mensagem: Smith
  FUTEBOL BRASILEIRO = LIXO!!! Akatsuki 3 1,757 04-09-2014, 07:12 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo