• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Deu na folha, o que falamos aqui todos os dias...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deu na folha, o que falamos aqui todos os dias...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2012, 11:50 AM
A ditadura do prazer

Chamo a atenção para os dois parágrafos contidos no texto:

Citar:Ela diz que o filho, de 27 anos, prefere garotas de programa. "Ele é bonito e inteligente, pode ter a namorada que quiser. Mas acha as meninas chatas demais, querem jantar, ir ao cinema e, depois, ainda querem discutir a relação por SMS. Ele acha mais divertido e barato transar com garotas de programa."

Citar:Um economista de 45 anos diz: "Na hora de ir para a cama, minha mulher começa: você tomou banho, escovou os dentes, passou fio dental? Pagou o INSS da empregada? Levou o carro para o mecânico? É fácil entender por que tantos homens preferem prostitutas".

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2012, 11:57 AM
O cara de 27 só peca em aproveitar um provável destaque q ele tem e passar a vara casualmente em várias.

Entendo perfeitamente a chateação dele com esses problemas de relacionamento. Eu msm desde os tempos da matrix não tinha a menor paciência pra isso. Mas com o tempo dá pra vc aprender alguns macetes (Tom Leykis) e ir passando o mamango em várias sem essas chateações. Com a vantagem de no fim acabar economizando.
E o cara de 30 q fala q a mulher recusa a dar não sei não... TEm cara q dá pro chefe ou pro coleguinha cafinha do trampo. Por essas e outras q eu nem penso em me casar. É claro q dá pra reverter a situação usando NA, mas é trabalho demais pra conseguir uma buceta q nem é tão grande coisa assim. Melhor usar NA pra coisas mais produtivas!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-08-2012, 01:44 PM
Se o cara tem 27 anos e é bonito e inteligente, ele não teria muita dificuldade em passar o rodo geral e sair com uma relação custo/benefício melhor do que com as prostitutas. Mas enfim, tem aqueles momentos em que não estamos com paciência para absolutamente nada e precisamos de uma trepada para aliviar a tensão. Vai que o cara vive sem paciência o tempo todo...
Greed is good.

•
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-08-2012, 03:01 PM
(28-08-2012, 01:44 PM)Gekko Escreveu: Se o cara tem 27 anos e é bonito e inteligente, ele não teria muita dificuldade em passar o rodo geral e sair com uma relação custo/benefício melhor do que com as prostitutas. Mas enfim, tem aqueles momentos em que não estamos com paciência para absolutamente nada e precisamos de uma trepada para aliviar a tensão. Vai que o cara vive sem paciência o tempo todo...

Declaração de mãe sobre a beleza/inteligência do filho, na minha opinião, não conta... mas o que interessa mesmo é que o rapaz aí já tem a visão que a relação custo/benefício de manter uma namorada "tradicional" não compensa mais. Quem sabe ele não é um leitor aqui da Real?
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Offline hb-
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-08-2012, 01:55 PM
Quem sabe não é o Rider ?
Ou eu ?

ahaha, realmente só puta acaba saindo muito caro, mas pelo visto a mamãe ainda ajuda nas contas pro filho poder se divertir ! Então pq não ?

•
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa comprova o que falamos aqui! GEN.Patton 0 1,444 24-05-2013, 11:12 AM
Última Mensagem: GEN.Patton
  Mulher usa site de namoro para jantar de graça todos os dias spartacus 21 8,308 01-12-2011, 09:27 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo