• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2012, 07:37 PM
O Smith ja me mostrou umas fotos dele, e eu acho q é um pouco de exagero o que ele escreve aqui sobre sua aparencia. Ele é normal. Tem cara de novinho, não aparenta 20 anos. Quem imagina o q ele escreve aqui acha q ele é horroroso sem cura, e muito pelo contrario.

Ele é bonito, mas EU sou MAIS.

Hahahaha!

•
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-09-2012, 09:01 PM
auehaueheau Garth é ninja naquela serie..
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez

•
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
05-09-2012, 12:25 PM
Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

•
Procurar
Responder
Offline Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 421 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 195
05-09-2012, 03:32 PM
(04-09-2012, 11:24 AM)appollo Escreveu: Nesses dois anos de real o que eu consegui foi superar parte da minha timidez, minha tranquilidade parece que aumentou na lida comigo e no fato de que ficar esquetando a cabeça com o problemas dos outros é a mesma que dar porrada em ponta de faca, percebi que não tenho mais saco pra discussões por isso nem entro em uma.
Me deu mais confiança e auto estima( as vezes temos nossas recaídas, mas não é como antes),

Sei que não sou e nunca vou ser dono da verdade, e não tento passar isso pra ninguém, aviso uma vez e se a pessoa não quer me ouvir nem fico insistindo. Uma coisa que eu sempre fazia era ficar me justificando para pessoas toda vez que eu fazia algo, parei com isso, hoje tento aproveitar mais a vida ao contrário de antigamente que vivia na "barra da saia da minha mãe". Inconscientemente me sinto preso ainda, mas estou dando tempo ao tempo pra melhorar isso.

Sei que o caminho é longo e talvez nunca tenha fim mas vou seguindo...

Eu acho que hackeei a conta do appollo e não me lembro... putz, isso que ele disse aí é praticamente a MESMA coisa que aconteceu comigo.
OPSS ESTE E O CAFE DA MANHA DE TODO MACHO RSS OK ATT ABS:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 18851967_13wjW.jpeg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
Seja Aço!
05-09-2012, 03:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 03:40 PM por Smith.)
(04-09-2012, 11:38 AM)Fúria Escreveu: Sem dúvida nenhuma a Real causa uma evolução gigante em todos aspectos da nossa vida, eu também sofri essa "mutação" e devo tudo ao fórum e a Real com as dicas sobre academia e comportamento. Quando terminei meu namoro e entrei fundo na Matrix eu cheguei a pesar 100 kilos, não sou um cara alto, sou médio, tenho por volta de 1,74. Então já imaginam minha situação! Quando conheci a real e me toquei que estava acabando com a minha vida engordando daquele jeito ingressei em uma academia e alguns meses depois estava 20 kilos mais magro.

Meu rosto que era "embolachado", parecia uma Trakinas branca! Agora tenho o rosto proporcional sem aquelas papas de gordo obeso! Traços másculos!!

Minha barba era rídicula, eu tinha vergonha dos meus pelos virís por culpa da minha ex que não gostava e falava um monte de merda, hoje deixo a barba crescer e dou um talento nela, fico com cara de ogro espartano e to pouco me fodendo se as vadias vão gostar ou não.

O jeito de andar que o Smith citou também era como eu andava, abaixava a cabeça e saía vazado na velocidade da luz. Hoje ando devagar, com passos firmes, olhando pra cima com a cara fechada!

Antes tinha vergonha de falar em voz alta, tinha vergonha de falar com qualquer pessoa, se tivesse mais de uma pessoa então eu tinha que usar fralda pra não cagar na calça de vergonha. Hoje falo em tom de voz firme, falo com uma, duas, três, vintes pessoas e não tenho medo nem vergonha de emitir uma opinião.

Antes era um bostinha sem confiança, hoje consigo chegar em qualquer situação com confiança se a situação em si dá certo, é outra história mas medo de fazer alguma coisa não tenho e nunca mais terei.

Essa postagem é um verdadeiro SOKÃO NA CARA. Quem aqui que conhece o Fúria das quebradas furioso, que já contou altos relatos de putaria, iria imaginar que ele já tivesse sido assim?

E o pior: Pra matrixianos e matrixianas essa mudança é INSENSATA. Eles não entendem, eles acham que tu vai ser como um matrixiano qualquer que será do mesmo jeito o resto da vida.

O dono de tua vida é apenas TU e tu pode ser o que quiser se fizer por onde e tiver condições.

Fúria, essa sua postagem foi inspiradora pra mim. Valeu man.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
Seja Aço!
05-09-2012, 03:43 PM
(05-09-2012, 12:25 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

O negócio é o seguinte Henrique, altura tu já tem e queira ou não isso já é um destaque foda pra caralho. Tu com músculos vais ficar BRUTO.

E não seja tão cabaço, 5 kgs em apenas dois meses é MUITA coisa. O natural seria você ganhar 1 kg por mês, ainda mais por você ser ectomorfo.

Fique tranquilo que ainda estás apenas no início. Com o tempo e dedicação os resultados irão ficar visíveis. Falo isso por experiência própria, como já foi relatado no início do tópico.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
Seja Aço!
05-09-2012, 03:47 PM
(04-09-2012, 07:37 PM)Mandrake Escreveu: O Smith ja me mostrou umas fotos dele, e eu acho q é um pouco de exagero o que ele escreve aqui sobre sua aparencia. Ele é normal. Tem cara de novinho, não aparenta 20 anos. Quem imagina o q ele escreve aqui acha q ele é horroroso sem cura, e muito pelo contrario.

Ele é bonito, mas EU sou MAIS.

Hahahaha!

É natural do ser humano querer sempre melhorar em algum aspecto e achar que o atual não está bom. Isso é importante, pois evita o comodismo.

O problema é que eu cismo demais com essas merdas, mas com algumas reflexões viris que faço atualmente estou passando a me conformar com tal natureza humana.

--------------------------------
Estou filosófico hoje, não sei por quê, rs.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
07-09-2012, 03:07 AM
(05-09-2012, 03:43 PM)Smith Escreveu:
(05-09-2012, 12:25 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

O negócio é o seguinte Henrique, altura tu já tem e queira ou não isso já é um destaque foda pra caralho. Tu com músculos vais ficar BRUTO.

E não seja tão cabaço, 5 kgs em apenas dois meses é MUITA coisa. O natural seria você ganhar 1 kg por mês, ainda mais por você ser ectomorfo.

Fique tranquilo que ainda estás apenas no início. Com o tempo e dedicação os resultados irão ficar visíveis. Falo isso por experiência própria, como já foi relatado no início do tópico.

Ectomorfo nem sabia o que era isto agora entendo ,eu sou muito ruim em ganhar peso confrade MUITO RUIM MESMO ! ISTO FOI MEU PESADELO NA ADOLESCÊNCIA ! hoje já lido melhor com isto eu passei grande parte da minha vida andando só de camisa e calça comprida para esconder a magreza e as canelas ,fico vendo muitos caras reclamando de serem baixos e gordinhos mas saibam que ser alto e magrelo era um problema sério para mim tanto é que sempre fui um beta ( hoje não mais sou Zeta como todos aqui ) vocês podem imaginar como é frustrante ter 13 anos 1,87 e calçar 44 sempre visto como anomalia na classe eu era sempre obrigado a sentar atras mesmo tendo miopia! quando comesei a ficar careca achei que fosse meu fim .Eu quando lembro aquela época reconheço que de fato eu era um sujeito esquisito ,as meninas me evitavam impressionantemente tinha ate uma certa sorte com as fora do meu meio mas nada conseguia com as do meu meio de convivencia .Engraçado quando viajava para o Rio de janeiro e Bahia chovia mulher (as cariocas e bahianas sempre acharam que eu era alemão e me davam ideia ) mas em minha cidade eu era só um esquisito kkk lenbransas sinistras kkk .

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 15 vezes em 13 posts
07-09-2012, 12:42 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2012, 12:46 PM por Tiago Sorine.)
Vocês falaram em altura, e isso era um dos meus maiores traumas na adolescência. Eu tenho 1,69, não sou alto, claro.yaoming Mas tbm não me considero pequeno demais. Sou de estatura baixa. Big GrinE isso sempre me traumatizou. Eu via meus amigos crescendo e dizia pra mim :"que merda!"

Mas hoje, eu tenho comigo que se eu perco por um lado na estatura, eu tenho que compensar de outro: Conhecimento e Status. O que facilita pra mim, é que de certa forma, sou servidor público, tenho meu próprio carro, e de certa forma tenho algum status. Faço academia só pra definir mesmo, pq baixinho fortinho é foda! E to estudando pra caramba, fazendo cursinho, lendo alguns livros, coisa que sempre gostei de fazer. Mas tenho que a cada dia, melhorar mais, pq sinto que tenho que fazer muito mais do que um simples reles mortal de mais de 1,75 de altura.

Não fico reclamando e abaixando a cabeça por causa disso. Simplesmente aceitei e foda-se. Hoje nem ligo.

Melhor ser um cara de estatura baixa inteligente e na Real, do que um brutamontes de 2,10 matrixiano da porra!Fuckyeah
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-09-2012, 04:22 PM
Tbm sou baixo e sofri muito com isso na minha adolescência.

Hj eu nem dou muita atenção para o fato. Mas que eu queria ter uns 10cm a mais de altura, ah isso eu queria!

E é inegável que altura é uma vantagem sim, mulheres preferem homens mais altos, principalmente mais altos que elas, acho que nunca fiquei com uma mulher mais alta que eu na minha vida...

Acho que por isso que eu sofro em baladas, eu tenho 1,67 e normalmente sou mais alto que a maioria das mulheres (pq a média de altura delas é 1,66) ai no dia a dia eu não sofro muito com isso... mas vai em uma festa ou balada pra tu ver todas as mulheres com salto alto! Fico me sentindo um anão!

•
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-09-2012, 04:53 PM
(07-09-2012, 03:07 AM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(05-09-2012, 03:43 PM)Smith Escreveu:

Ectomorfo nem sabia o que era isto agora entendo ,eu sou muito ruim em ganhar peso confrade MUITO RUIM MESMO ! ISTO FOI MEU PESADELO NA ADOLESCÊNCIA ! hoje já lido melhor com isto eu passei grande parte da minha vida andando só de camisa e calça comprida para esconder a magreza e as canelas ,fico vendo muitos caras reclamando de serem baixos e gordinhos mas saibam que ser alto e magrelo era um problema sério para mim tanto é que sempre fui um beta ( hoje não mais sou Zeta como todos aqui ) vocês podem imaginar como é frustrante ter 13 anos 1,87 e calçar 44 sempre visto como anomalia na classe eu era sempre obrigado a sentar atras mesmo tendo miopia! quando comesei a ficar careca achei que fosse meu fim .Eu quando lembro aquela época reconheço que de fato eu era um sujeito esquisito ,as meninas me evitavam impressionantemente tinha ate uma certa sorte com as fora do meu meio mas nada conseguia com as do meu meio de convivencia .Engraçado quando viajava para o Rio de janeiro e Bahia chovia mulher (as cariocas e bahianas sempre acharam que eu era alemão e me davam ideia ) mas em minha cidade eu era só um esquisito kkk lenbransas sinistras kkk .

Cara,ser magro é muito bom,vc não tem que se preocupar com qual roupa vc fica bom,não tem que usar roupas mais largas para tentar esconder a barriga e se vc usar camisa a calça vc parece ser 5 kg mais gordo.
Quando eu tinha 18 19 anos eu tinha 1,83 e pesava 77/78 kg,,hoje com 32 estou pesando 99,50 e minha barriga é bem aparente:rage e isso que comecei a fazer academia a 4meses,mais pelo visto terei que pegar forte na dieta,o que eu odeio fazer.
Engordar é muito facil,o dificil é emagrecer depois dos 24 anos,vai por mim e nem tente engordar,senão vc tera q se cuidar demais depois..

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 15 vezes em 13 posts
07-09-2012, 08:35 PM
(07-09-2012, 04:22 PM)Mestre Laveley Escreveu: Hj eu nem dou muita atenção para o fato. Mas que eu queria ter uns 10cm a mais de altura, ah isso eu queria!

Mestre Laveley ,eu tbm queria 10 cm a mais de altura, mas como não temos, temos que tocar o foda-se e lidar com o que temos. Eu tbm em baladas fico me sentindo um anãozinho, pq até as mulheres mais baixas do que eu, colocam salto e ficam maiores.

Hoje estou bem resolvido com isso e não reclamo mais. Pego o limão que Deus e a vida me deram e faço uma caipirinha!!! Eita!
Abraços
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
09-09-2012, 07:49 PM
(07-09-2012, 08:35 PM)sorine Escreveu:
(07-09-2012, 04:22 PM)Mestre Laveley Escreveu: Hj eu nem dou muita atenção para o fato. Mas que eu queria ter uns 10cm a mais de altura, ah isso eu queria!

Mestre Laveley ,eu tbm queria 10 cm a mais de altura, mas como não temos, temos que tocar o foda-se e lidar com o que temos. Eu tbm em baladas fico me sentindo um anãozinho, pq até as mulheres mais baixas do que eu, colocam salto e ficam maiores.

Hoje estou bem resolvido com isso e não reclamo mais. Pego o limão que Deus e a vida me deram e faço uma caipirinha!!! Eita!
Abraços
confrades ser extremamente alto como eu 1,95 foi algo que sempre me incomodou ,ser alto é vantajoso porque em um primeiro momento ninguém quer te encarar na porrada ,mas as vantagens são grandes principalmente no meu caso em que a magreza em min é muito evidente eu fiquei careca com 18 anos o fato de ser alto evidenciava a minha careca e magreza ,na adolescência eu era muito desengonçado porque meu corpo era muito grande como eu estava em crescimento meus joelhos doiam muito ( ate hoje minha pernas não são muito fortes )por causa deste conjunto minha aparência não era NADA AGRADáVEL AS MULHERES ,ALTO ,CARECA ,BRANCO E MAGRELO ,por isto começei a malhar pois ser alto só é bom se o cara é malhado ,já magro é esquisito ,eu só conseguia mulher em outros estados naquela época (bahia e Rio de janeiro ) porque pensavam que eu era gringo ,concordo que ser baixo deve ser ruim ,mas a altura não me ajudava em nada vou ver depois se ficar bombado daqui a algum tempo .

•
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
09-09-2012, 11:59 PM
Citar:Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

Qual ciclo voce pensa em fazer?

•
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
10-09-2012, 12:21 AM
(09-09-2012, 11:59 PM)Vitor Escreveu: Qual ciclo voce pensa em fazer?

Eu ainda não sei como não sou marombeiro ,estou esperando um colega meu maromba que tem no exército ma passar a dicas ,ele que entende destas paradas .os produtos que encomendei chegam semana que vem .

•
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-09-2012, 01:25 AM
As vezes nos enganamos. Mentimos para nós mesmos que algo não nos incomoda.

Na minha adolecência, eu levei uma prancha de surf no queixo. O resultado foi que quebrei a ponta do meu dente da frente. Na verdade, quase metade dele foi embora.
"Tudo bem! É só eu não sorrir feito um idiota"

Meu pai nunca gastou um centavo comigo. Ele me disse que era uma besteira e que homem não ligava para essas coisas (mas minha irmã tinha tudo que queria).
O tempo passou, e eu acreditei no que ele falou. Acreditei em uma pessoa que nunca se importou minimamente comigo.

Anos depois, uma dentista fez um orçamento para concertar o problema. Eu recusei o serviço. Não tinha grana na época e achava que era algo irrelevante.

Anos depois eu fui proposto novamente de concertar o dano, eu tinha o dinheiro e resolvi fazer o conserto.
O resultado foi fantástico.

O impácto da mudança foi incrível. Eu havia ganho uma nova liberdade que eu não possuia, algo que eu nem sentia falta porque não sabia como era. Eu tinha um sorriso bonito.
Eu não havia percebido, mas eu já havia me educado a não sorrir. Eu estava condicionado a automaticamente manter escondido aquele "defeito". Era algo tão natural para mim que já fazia parte da minha personalidade. Isso era quem eu achava que era, uma sorriso torto de boca fechada.

Curioso como nos condicionamos a sermos medíocres para satisfazer as expectativas que os outros empurram em nós.

A Matrix se estende para dominar todos os aspectos da nossa existência.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 14 vezes em 13 posts
10-09-2012, 10:11 AM
Pros senhores que gostariam de ganhar alguns centímetros de altura, dizem que há certos exercícios de alongamento e descompressão da coluna que funcionam. Nunca testei, mas pelo que andei lendo, muita gente tem obtido resultados.
O link pra um dos livros sobre o tema é esse aqui:
http://www.4shared.com/office/2gIjWytl/H...e_your.htm
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Online barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 570
Curtido: 134 vezes em 75 posts
Posts que curtiu: 11
10-09-2012, 02:25 PM
Eu se pudesse trocar uns 6 ou 7 cm de autura por ser magrelo, trocaria na hora rs

Sério. tenho quase 1,90 e vivo batendo a cabeça em algum canto. Sem contar q é um saco pra dirigir alguns carros, entre outros inconvenientes. Eu se tivesse aí uns 1,79 , 1,80 e fosse magrelo taria de boa, pq era só começar a comer feito um condenado e fazer uma musculação mais bruta q eu taria bão dimais rs

Queria entender pq tanta "tara" por ser alto rs
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 14 vezes em 13 posts
10-09-2012, 02:28 PM
(10-09-2012, 02:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se pudesse trocar uns 6 ou 7 cm de autura por ser magrelo, trocaria na hora rs

Sério. tenho quase 1,90 e vivo batendo a cabeça em algum canto. Sem contar q é um saco pra dirigir alguns carros, entre outros inconvenientes. Eu se tivesse aí uns 1,79 , 1,80 e fosse magrelo taria de boa, pq era só começar a comer feito um condenado e fazer uma musculação mais bruta q eu taria bão dimais rs

Queria entender pq tanta "tara" por ser alto rs

Barão: alto, gordo e troll! hahahahahahha trollface
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 26 vezes em 18 posts
10-09-2012, 02:53 PM
(10-09-2012, 10:11 AM)John Romano Escreveu: Pros senhores que gostariam de ganhar alguns centímetros de altura, dizem que há certos exercícios de alongamento e descompressão da coluna que funcionam. Nunca testei, mas pelo que andei lendo, muita gente tem obtido resultados.
O link pra um dos livros sobre o tema é esse aqui:
http://www.4shared.com/office/2gIjWytl/H...e_your.htm
Li o livro e achei os exercícios legais de fazer, vou encaixar na rotina de BW que estou adotando, da seguinte forma:

Dia 1 - Big Six de BW (eu faço os 6 juntos já que estou no nível 1 de quase todos, tentando subir em bloco, como o John Romano fez). Dessa forma eu me obrigo a passar mais tempo nos exercícios mais básicos nos quais já consegui atingir o progression standart.

Dia 2 - Eu deixava como descanso, mas agora vou fazer:
Alongamentos + exercicios do programa pra aumentar altura

Dia 3- Repito o 1.

Dia 4- Repito o 2.

E assim por diante, exceto domingo que treino baseball.

Vou manter esses exercícios por 3 meses pra ver se realmente dá resultado. Como já tenho 22 anos, espero aumentar 2 cm no máximo, de acordo com a estimativa do livro. Caso não aumente, os alongamentos e exercícios farão bem de qualquer forma ao corpo, então tá valendo.

Vou aproveitar pra fazer o teste de medir a altura antes e depois de dormir, pra constatar se realmente há diferença de altura como o livro diz, de forma a ter mais fé que realmente vá adiantar algo.

Caso apareça resultados, vou criar um tópico para comentar junto com os resultados de BW.

•
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições para mudanças de comportamento Coach Man 5 4,957 13-04-2016, 09:44 PM
Última Mensagem: QU4RENTÃO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo