PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Legiao
Hoje 02:05 PM
» Respostas: 5033
» Visualizações: 957100
PRA MIM NÃO EXISTE DESAPE...
Última Resposta por: psergio35
Hoje 01:45 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1583
Eleições presidenciais 20...
Última Resposta por: Legiao
Hoje 01:33 PM
» Respostas: 159
» Visualizações: 7982
Mulher foge com outro car...
Última Resposta por: Menegotto
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 164
NOJO DE FAZER SEXO ORAL N...
Última Resposta por: Daniel Corleone
Hoje 08:34 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1057
Novato! Apresente-se aqui
Última Resposta por: Sandman
Hoje 06:55 AM
» Respostas: 405
» Visualizações: 24841
AAHHHA SEU FUTURO AI ! CL...
Última Resposta por: Zlatan
Hoje 01:38 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 509
Poder de Barganha, Matrix...
Última Resposta por: Conrad
Ontem 09:39 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 2261
Sessão Nelson Rubens!
Última Resposta por: Don Welzo
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 321
» Visualizações: 18552
[Artigo] O Feminismo Puni...
Última Resposta por: Jaguar Paw
Ontem 05:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 160

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Princípios Que Regem a Interação Social
Autor Mensagem
Homem Sem Medo Offline
Veterano
**

Respostas: 1,744
Resposta: #41
RE: Os Princípios Que Regem a Interação Social
(12-15-2012 11:30 AM)Free Bird Escreveu:  [Imagem: mystery.jpg]

E alguém respeita um ser desse?Dumb Bitch

[Imagem: 42762929084.jpg]

Po o cara é o Boy George! kkkkkk

Hey you
Don't tell me there's no hope at all
Together we stand, divided we fall

Pink Floyd - Hey You
03-01-2013 10:27 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Simple Man Ausente
Búfalo
*

Respostas: 357
Resposta: #42
Editado.

Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
(Resposta editada pela última vez em: 11-29-2013 02:59 PM por Simple Man.)
03-15-2013 03:12 PM
Appollo Offline
Aventureiro da Real
**

Respostas: 1,175
Resposta: #43
Para não criar um tópico sobre minha dúvida, vou coloca-lá aqui.

Os princípios que regem a Interação Social dizem que você precisa colocar ordem em sua vida, pelo que entendi é tudo que está a sua volta e sobre seu domínio. Procuro manter sempre minhas coisas em ordem, assim como meu visual e percebo que muitas vezes não sou notado ou nada ocorre, mas se estou em desordem percebo que um série de fatores e imprevisibilidades ocorrem. O fato é o seguinte:

Quando estou em um Estado de Ordem - barbeado, bem vestido, perfumadom banho tomado e etc, nenhum evento fora do comum ocorre, muitas vezes nem sou "notado".

Quando estou em um Estado de Desordem - barba grande, roupas sujas(por causa do trampo), usando roupas velhas. Parece que atrai a mulherada, eventos inesperado acontecem.
Por exemplo: Certa vez deixei a barba grande e fui pegar o ônibus para faculdade, como estava me sentindo desleixado fiquei na minha no ônibus eis que do nada surge uma mulher(gata, futura enfermeira) e senta do meu lado e começa puxar assunto, wtf?

Outro exemplo
Toda vez que estou desleixado e vou para o centro da cidade e acabo encontrando só gatinhas, mas se estou arrumado esse percentual diminui drasticamente e muitas das vezes nem sou notado.

Testei isso várias vezes e sempre ocorrem esses eventos quando estou em estado diferentes, será que o universo conspira contra mim? Dumb Bitch
Não fiquei maluco, só tentando raciocinar isso tudo.

Porque o resultado sempre é o inverso do que deveria ser?

"Hora de sair 'do ninho', imbecil. Com ou sem casa, você sempre será um lixo!"

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

Relato

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010. Cool
04-13-2013 10:27 PM
Tiago Offline
Búfalo
*

Respostas: 648
Resposta: #44
Mas confrade, o estado de ordem não condiz apenas com a aparência, ele está mais associado ao exercício da autoridade.

Saber recompensar quando é para recompensar e saber punir quando é para punir...

Obedecer quando é para obedecer e mandar quando é para mandar...

Sabendo estar em um estado ordeiro, você exercerá ordem e trará ordem ao local que você interage (trabalho, família, amigos, relacionamento, etc.) e será respeitado por isso.

Não é uma arte para conquista. É mais amplo. A interação social mesmo (se portar diante das pessoas).

"Os garotos que crescem em uma cultura feminazi são condicionados a pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa do Relativismo, que dá credibilidade a todas as ideias, por mais ridículas ou impraticáveis que elas sejam. De fato, conclusões definitivas são frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'
(Resposta editada pela última vez em: 04-13-2013 11:16 PM por Tiago.)
04-13-2013 11:14 PM
Appollo Offline
Aventureiro da Real
**

Resposta: #45
(04-13-2013 11:14 PM)Tiago Escreveu:  Mas confrade, o estado de ordem não condiz apenas com a aparência, ele está mais associado ao exercício da autoridade.

Saber recompensar quando é para recompensar e saber punir quando é para punir...

Obedecer quando é para obedecer e mandar quando é para mandar...

Sabendo estar em um estado ordeiro, você exercerá ordem e trará ordem ao local que você interage (trabalho, família, amigos, relacionamento, etc.) e será respeitado por isso.

Não é uma arte para conquista. É mais amplo. A interação social mesmo (se portar diante das pessoas).
Entendo, mas acho não fui claro o suficiente.

As pessoas estão mais dispostas a falar comigo quando estou visualmente desordeira do que quando em ordem, é isso que percebo.

Será que pelo fato de eu estar em desordem visualmente estou passando a imagem de uma pessoa que facilmente pode ser submissa e sem falta de autoridade?

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

Relato

04-13-2013 11:55 PM
Tiago Offline
Búfalo
*

Respostas: 648
Resposta: #46
É estranho... Talvez sua maneira de se portar não condiz com o visual, então isso acaba despertando a curiosidade feminina... E sabemos o quanto o mistério intriga o lado obscuro feminino.

"Os garotos que crescem em uma cultura feminazi são condicionados a pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa do Relativismo, que dá credibilidade a todas as ideias, por mais ridículas ou impraticáveis que elas sejam. De fato, conclusões definitivas são frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'
04-14-2013 02:22 AM
Eskillo Offline
Penso; Logo Existo.
**

Respostas: 540
Resposta: #47
Acabei de baixar para ler...

Falando em interação, ouçam Mag - Rio de Janeiro parte 2.

Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse
04-14-2013 12:12 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias
**

Respostas: 1,021
Resposta: #48
(04-13-2013 11:55 PM)Appollo Escreveu:  
(04-13-2013 11:14 PM)Tiago Escreveu:  Mas confrade, o estado de ordem não condiz apenas com a aparência, ele está mais associado ao exercício da autoridade.

As pessoas estão mais dispostas a falar comigo quando estou visualmente desordeira do que quando em ordem, é isso que percebo.

Será que pelo fato de eu estar em desordem visualmente estou passando a imagem de uma pessoa que facilmente pode ser submissa e sem falta de autoridade?

Ei, Appollo: você está medindo sua autoridade e seu grau de "ordem" unicamente por sua aparência. Está errado.

A ordem também deve se manifestar em outros aspectos: postura, falar de forma clara e com entonação, ser capaz de se abrir com pessoas falando das suas reações a qualquer tipo de experiência, expressando sinceridade ao falar com pessoas (inclusive aquelas que você paquera), etc.

E se, mesmo assim, se expressando bem, você percebe que as pessoas estão te ignorando e não dando muita importância a sua presença, você pode estar sendo muito passivo com elas, não se preocupando com suas expectativas numa interação. Por exemplo, se você conversa com alguém e a pessoa não te olha no olho ou te dando respostas de uma palavra só, comece a chamar a atenção dela.

Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.
- Prof. Plum
04-14-2013 03:29 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Appollo Offline
Aventureiro da Real
**

Resposta: #49
(04-14-2013 03:29 PM)Spirit Escreveu:  
(04-13-2013 11:55 PM)Appollo Escreveu:  

Ei, Appollo: você está medindo sua autoridade e seu grau de "ordem" unicamente por sua aparência. Está errado.

A ordem também deve se manifestar em outros aspectos: postura, falar de forma clara e com entonação, ser capaz de se abrir com pessoas falando das suas reações a qualquer tipo de experiência, expressando sinceridade ao falar com pessoas (inclusive aquelas que você paquera), etc.

E se, mesmo assim, se expressando bem, você percebe que as pessoas estão te ignorando e não dando muita importância a sua presença, você pode estar sendo muito passivo com elas, não se preocupando com suas expectativas numa interação. Por exemplo, se você conversa com alguém e a pessoa não te olha no olho ou te dando respostas de uma palavra só, comece a chamar a atenção dela.
/
Entendo, o exemplo que você me deu clareou meus pensamentos. Vou analisar melhor as situações e ver onde errei e me corrigir.

Relato

04-14-2013 07:03 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias
**

Resposta: #50
Agora também em filme!

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...filme.html

Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

- Prof. Plum
04-19-2013 08:53 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Appollo Offline
Aventureiro da Real
**

Resposta: #51
(04-19-2013 08:53 PM)Spirit Escreveu:  Agora também em filme!

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...filme.html

Muito bom spirit! Gostei dos exemplos...

Relato

04-20-2013 01:32 PM
maverick_b Offline
Usuário Banido

Respostas: 286
Resposta: #52
Estou começando a ler esse livro e percebo que realmente eu estou muito anti-social esse ano,não falo com quase ninguém mais,não dou risada,não faço porra nenhuma...Acho que também um pouco por causa da real eu parei de dar moral pras vadias mas o foda é que eu não dou mais moral NENHUMA,e também por causa desse vestibular eu comecei esse ano pensando em me focar totalmente ao vestibular e realmente não estou tendo vida social...será q eu vou me acostumar a ser assim e perder a "habilidade" de falar com as pessoas? Eu sempre era o palhaço de todos os colégios,muitos professores gostavam de mim e normalmente os pias me odiam,principalmente os playboyzinhos e brigões (inveja,claro) nunca fui de tentar ser amigo de todo mundo mas eu sempre conversa de boa e esse ano eu to muito seco mesmo kkkkk estou preocupado agora,mas mesmo assim não posso perder o foco no vestibular....
04-23-2013 10:38 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias
**

Resposta: #53
Maverick,

Ser um cara pé no chão não é um cara que não fala com as pessoas. Você diz que parou de falar com as pessoas para cuidar de seu desenvolvimento pessoal. Mas o paradoxo é que você precisa delas para atingir este desenvolvimento. Isso é um ponto muito importante que o livro explica.

Eu também, quando comecei na real, me "encolhi" socialmente por ter passado a encarar as mulheres e a sociedade como um inimigo, graças à falta de orientação apropriada para resolver meus problemas e também por "realistas" picaretas que diziam a torto e a direito, p.ex., "você só vai conquistar mulheres ignorando elas". Mas a experiência me mostrou que ignorar pessoas no estado em que eu estava não iria me ajudar em nada. Sem habilidades sociais, eu era como um vaso de planta num canto da sala.

A raiz de seus problemas sociais não está nas outras pessoas. Está no seu condicionamento em não administrar suas expectativas com elas. Isso é o que você precisa aprender. Se você é bom de piada, ótimo, conte piadas pois isso incentiva as pessoas a ficarem do seu lado. Mas você deve aprender também a aprofundar seus relacionamentos através dos princípios que o livro mostra.

Continue lendo.

- Prof. Plum
04-23-2013 10:57 PM
maverick_b Offline
Usuário Banido

Resposta: #54
Uma coisa que eu fiquei com medo é de começar a ser amiguinho de todo mundo e não focar no principal: o vestibular! Mas vou tentar ser mais simpático,impondo limites e sem dar muita moral mas melhor que ser o "nerdão" da sala ashuashuassu quem me vê esse ano pensa que eu sou tudo isso mesmo,ano passado eu era um dos que mais zuava...mas mesmo assim não posso perder o foco,eu sei que se eu passar no que eu quero todas as horas de nerdisse valeram a pena e eu também irei ascender socialmente
04-23-2013 11:04 PM
PRAGAKHAM Offline
AHHH KARALHO GOZEIII
**

Respostas: 1,582
Resposta: #55
Obra de arte! Começando a ler!!!!
Parabens spirit!!

PENSE MUITO! ANTES DE TROCAR UMA AMIZADE POR UM NAMORO!
LEMBRE-SE QUE SEM NAMORADA VOCÊ E SOLTEIRO!
MAS SEM AMIGOS! VOCÊ É UM SOZINHO!
FICA A DICA!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O segredo é não correr atras das fêmeas..
E sim cuidar de você e do seu desenvolvimento pessoal.
Para que elas venham ate você .
Afinal das contas, você não vai achar,a fêmea exceção.
Você sera a exceção no procurar delas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ask.fm/PRAGAKHAM
04-24-2013 01:52 AM
Max Payne Offline
Veterano
**

Respostas: 884
Resposta: #56
(04-23-2013 11:04 PM)maverick_b Escreveu:  Uma coisa que eu fiquei com medo é de começar a ser amiguinho de todo mundo e não focar no principal: o vestibular! Mas vou tentar ser mais simpático,impondo limites e sem dar muita moral mas melhor que ser o "nerdão" da sala ashuashuassu quem me vê esse ano pensa que eu sou tudo isso mesmo,ano passado eu era um dos que mais zuava...mas mesmo assim não posso perder o foco,eu sei que se eu passar no que eu quero todas as horas de nerdisse valeram a pena e eu também irei ascender socialmente

Não é preciso se isolar dar pessoas para estudar, isso é lenda, e eu digo por experiência própria. Procure no youtube sobre os melhores aprovados do ENEM 2011, ou 2010, não me lembro, e você verá que em nenhum momento eles se mataram de estudar, ou se isolaram da sociedade. É possível conciliar estudo com lazer, o problema é polarizar pra um dos lados

Lembre-se: o foco é passar no vestibular, não ficar fazendo social e ser reprovado.

"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR
04-24-2013 02:02 AM
maverick_b Offline
Usuário Banido

Resposta: #57
(04-24-2013 02:02 AM)Max Payne Escreveu:  
(04-23-2013 11:04 PM)maverick_b Escreveu:  Uma coisa que eu fiquei com medo é de começar a ser amiguinho de todo mundo e não focar no principal: o vestibular! Mas vou tentar ser mais simpático,impondo limites e sem dar muita moral mas melhor que ser o "nerdão" da sala ashuashuassu quem me vê esse ano pensa que eu sou tudo isso mesmo,ano passado eu era um dos que mais zuava...mas mesmo assim não posso perder o foco,eu sei que se eu passar no que eu quero todas as horas de nerdisse valeram a pena e eu também irei ascender socialmente

Não é preciso se isolar dar pessoas para estudar, isso é lenda, e eu digo por experiência própria. Procure no youtube sobre os melhores aprovados do ENEM 2011, ou 2010, não me lembro, e você verá que em nenhum momento eles se mataram de estudar, ou se isolaram da sociedade. É possível conciliar estudo com lazer, o problema é polarizar pra um dos lados

Lembre-se: o foco é passar no vestibular, não ficar fazendo social e ser reprovado.

meu concuso é um dos mais difíceis do Brasil...e eu tenho pouco tempo pra estudar,mas sei lá...talvez eu esteja dando desculpas msm
04-26-2013 10:49 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias
**

Resposta: #58
Para quem teve dificuldades com as legendas da 1ª vez que lançamos o filme, relançamos o post e organizamos uma lista de reprodução para passar todos os vídeos em sequência. Legendas 100% arrumadas e revisadas:

https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ...7EuLMt1FMW

- Prof. Plum
(Resposta editada pela última vez em: 05-19-2013 04:15 PM por Spirit.)
05-19-2013 04:15 PM
Shy_Guy Offline
Búfalo
*

Respostas: 85
Resposta: #59
Belo material este, tanto o livro quanto os vídeos.

Baixando aqui o livro e depois da final do Paulistão, assisto os vídeos.
05-19-2013 06:44 PM
Pappillon Offline
Búfalo
*

Respostas: 36
Resposta: #60
Parabéns Spirit! Baixando... vai ser uma bela leitura aqui no frio de Poa/RS.
05-20-2013 12:06 AM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes