• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe Solteira
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe Solteira
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2012, 01:24 PM

Muitas mães solteiras dizem que não procuram um pai para os filhos, mas nesse video algumas deixam claro suas intenções. Atribuem a chegada de seus filhos como acidente e alguns segundos mais tarde os concebem como providência divina.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
29-10-2012, 01:36 PM
Conheço duas toneladas de mãe solteiras que ensinam os filhos a chamar qualquer boçal de pai. E ainda vem com aquela de:

- Aquele fulano é só seu pai biológico, pois pai de verdade é quem cria!

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
29-10-2012, 01:57 PM
THEWOLF
É engraçado não? ver essas senhoras conversando num clima descontraido, cheio de sorrisos.. até que uma vira e fala que o filho/filha subistitui a presença ou necessidade de um parceiro afetivo. Esse processo que uma dessas senhoras ai pareceu ver como positivo tem nome.. e é:
Incesto Emocional.
Citar:Algumas famílias escolhem – aleatoriamente - um filho, apenas um, para ser o “tutor” da família. A partir desse recrutamento os esfor­ços desse filho não mais serão dirigidos para suas necessidades de crian­ça, mas sim para ações adultas destinadas a unir, proteger e estabilizar a família desajustada. Os meninos educados desse modo receberam, de alguns psicólogos, o nome “Personalidade Atlas” - deus grego condena­do a suportar o céu nos ombros para impedi-lo de amassar a Terra.
[...]
É nesse ninho disfuncional que desenvolve o filho, ou filha, des­tinado a suportar, apaziguar e resolver as misérias e “loucuras” ali exibidas a todo momento. Sua resposta precisa ser rápida e capaz de pôr fim às exigências extravagantes da mãe egocêntrica e possessa. A culpa da vida desestruturada e sem objetivo dos pais é colocada no infeliz e tolerante filho escolhido.

O mal dos homens efeminados/manginas/beta-ômega tem muito a ver com a onipresença da mãe em suas vidas..

•
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-10-2012, 02:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 02:34 PM por Andarilho.)
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(29-10-2012, 01:57 PM)Vincent Escreveu: THEWOLF
É engraçado não? ver essas senhoras conversando num clima descontraido, cheio de sorrisos.. até que uma vira e fala que o filho/filha subistitui a presença ou necessidade de um parceiro afetivo. Esse processo que uma dessas senhoras ai pareceu ver como positivo tem nome.. e é:
Incesto Emocional.
Citar:Algumas famílias escolhem – aleatoriamente - um filho, apenas um, para ser o “tutor” da família. A partir desse recrutamento os esfor­ços desse filho não mais serão dirigidos para suas necessidades de crian­ça, mas sim para ações adultas destinadas a unir, proteger e estabilizar a família desajustada. Os meninos educados desse modo receberam, de alguns psicólogos, o nome “Personalidade Atlas” - deus grego condena­do a suportar o céu nos ombros para impedi-lo de amassar a Terra.
[...]
É nesse ninho disfuncional que desenvolve o filho, ou filha, des­tinado a suportar, apaziguar e resolver as misérias e “loucuras” ali exibidas a todo momento. Sua resposta precisa ser rápida e capaz de pôr fim às exigências extravagantes da mãe egocêntrica e possessa. A culpa da vida desestruturada e sem objetivo dos pais é colocada no infeliz e tolerante filho escolhido.

O mal dos homens efeminados/manginas/beta-ômega tem muito a ver com a onipresença da mãe em suas vidas..

Interessante esse texto sobre "Incesto Emocional".

Citar:
"Os estudos mostram que muitas dessas famílias são dominadas por uma mãe poderosa, egocêntrica, emocionalmente instável e pron­ta para xingar e explodir sob qualquer pretexto. Estas mães têm sido diagnosticadas pelos psiquiatras como possuidoras de um transtorno de personalidade ”limítrofe” (borderline), onde se inclui a irritação, impulsividade, tentativas de suicídio, autolesão, sentimento crônico de vazio, pavor de ser abandonada, além de terem um sentido da realidade diferente do das outras pessoas. Essas mães esperam, e exigem, que o resto da família aceite e apoie seu ponto de vista acerca de tudo o que ocorre à sua volta. Só ela tem razão, os outros estão sempre errados. Responde com explosões de ira às frustrações e decepções e, quase sempre, acusa os familiares ou parentes de fazerem “pouco caso” dela."

Porque não estou surpreso? Sempre as "vítimas" BORDERLINE. facepalm:

O canal já publicou um texto FODERASTICO sobre isso:
http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...il-maluco/

•
Procurar
Responder
WildHorse
Visitante

29-10-2012, 02:42 PM
"Cheio de gente Bonita bem sucedida, inteligente e agente vai conta a historia delas pra vocês"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha historia dessas moças bem sucedidas:

A da esquerda.
Tem 3 filhos, 2 de casamento diferente e olha só, se aparecer um CSP ELA VAI TER MAIS UM SE ELE QUISER! Puta merda!

A segunda.
Patricinha modernete mimadinha, deu a buceta pro vagabundo cafão que logo deu um pé na bunda dela quando viu que a coisa ia fica feia.Se fez de vitimista e foi ajudada pelos pais.Agora já é uma balzaca caidona mas ta ai na pista pra negocio, afinal ela ainda tem muito amor pra dar.VSF!

Terceira.
Se apaixonou pelo cafinha que lhe prometeu o céu e a terra mas logo caiu fora deixando a criança pra ela.Agora ta quase 2 anos aparentemente ser dar o cú e ta toda carente, mas ainda pensa no cafinha com carinho e amor.

Última.
Pscologa Quarentona, leitora de livros de auto-ajuda e clarice lispector.È também postadora oficial no facebook de mensagens motivadoras.

•
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-10-2012, 02:56 PM
(29-10-2012, 01:57 PM)Vincent Escreveu: THEWOLF
Incesto Emocional.
[...]

Vincent, meu caro, é realmente muito engraçado o discurso delas. E concordo que para o filho em questão é um fardo ter fracassados na vida que depositam nele toda a esperança de um futuro melhor. Tenho pena da criança.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-10-2012, 03:03 PM
(29-10-2012, 02:42 PM)Sirehorse Escreveu: "Cheio de gente Bonita bem sucedida, inteligente e agente vai conta a historia delas pra vocês"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb dei muitas risadas Sirehorse. kkkkkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

29-10-2012, 03:17 PM
Este vídeo veio muito em boa hora para mim kkk para só confirmar uma realidade ,eu estava saindo com uma mulher muito atenciosa no primeiro encontro já fomos para o motel onde transamos e ela foi muito safada ,no primeiro encontro ela disse que morava sozinha ...sábado passado ela do nada me mostrou a foto dos seus 2 filhos kkk ,eu ri muito ela ficou sem entender porque do meu riso hilário ,eu perguntei porque só agora ela me falou dos filhos e ela desconversou ( coitada não sabia que estava conversando com um guerreiro da real ,uma cara que não cai em papo de mãe solteira ) eu já tinha transado com ela e ela tava me tirando de CSP foi aí que eu disse que era casado e não podia mais ve-la (dei um fora na filha da puta e inventei que era casado ) e saí fora ,e o pior é o seguinte confrades antes no primeiro encontro a filha da puta queria saber quanto eu ganhava e se eu morava sozinho kkk ,eu logo saquei que era M$ só quiz jogar para confirmar .Eu sai fora e nunca mais vou ter nada com esta filha da puta kkk mas que foi hilário foi ,se eu fosse matrixmiano tava fudido .

•
Responder
Offline Andarilho
Veterano
29-10-2012, 03:26 PM
(29-10-2012, 03:17 PM)Destro Escreveu: Este vídeo veio muito em boa hora para mim kkk para só confirmar uma realidade ,eu estava saindo com uma mulher muito atenciosa no primeiro encontro já fomos para o motel onde transamos e ela foi muito safada ,no primeiro encontro ela disse que morava sozinha ...sábado passado ela do nada me mostrou a foto dos seus 2 filhos kkk ,eu ri muito ela ficou sem entender porque do meu riso hilário ,eu perguntei porque só agora ela me falou dos filhos e ela desconversou ( coitada não sabia que estava conversando com um guerreiro da real ,uma cara que não cai em papo de mãe solteira ) eu já tinha transado com ela e ela tava me tirando de CSP foi aí que eu disse que era casado e não podia mais ve-la (dei um fora na filha da puta e inventei que era casado ) e saí fora ,e o pior é o seguinte confrades antes no primeiro encontro a filha da puta queria saber quanto eu ganhava e se eu morava sozinho kkk ,eu logo saquei que era M$ só quiz jogar para confirmar .Eu sai fora e nunca mais vou ter nada com esta filha da puta kkk mas que foi hilário foi ,se eu fosse matrixmiano tava fudido .

ehehheh. Você só não deveria ter dito que é casado. Deveria ter dito que é solteiro mesmo mas está terminando justamente pelo fato de ela ter OMITIDO o fato de ser MÃE SOLTEIRA (dois crimes, omitir fatos e ser mãe solteira). Talvez demonstrando a REJEIÇÃO que os homens tem por essa situação, as próprias mulheres parem de incentivar umas as outras a serem maes solteiras e a separar do pai da criança por qualquer merda.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
29-10-2012, 03:43 PM
(29-10-2012, 03:17 PM)Destro Escreveu: Este vídeo veio muito em boa hora para mim kkk para só confirmar uma realidade ,eu estava saindo com uma mulher muito atenciosa no primeiro encontro já fomos para o motel onde transamos e ela foi muito safada ,no primeiro encontro ela disse que morava sozinha ...sábado passado ela do nada me mostrou a foto dos seus 2 filhos kkk ,eu ri muito ela ficou sem entender porque do meu riso hilário ,eu perguntei porque só agora ela me falou dos filhos e ela desconversou ( coitada não sabia que estava conversando com um guerreiro da real ,uma cara que não cai em papo de mãe solteira ) eu já tinha transado com ela e ela tava me tirando de CSP foi aí que eu disse que era casado e não podia mais ve-la (dei um fora na filha da puta e inventei que era casado ) e saí fora ,e o pior é o seguinte confrades antes no primeiro encontro a filha da puta queria saber quanto eu ganhava e se eu morava sozinho kkk ,eu logo saquei que era M$ só quiz jogar para confirmar .Eu sai fora e nunca mais vou ter nada com esta filha da puta kkk mas que foi hilário foi ,se eu fosse matrixmiano tava fudido .

Sinta-se aplaudido de pé!!! Fuckyeah

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

29-10-2012, 03:53 PM
(29-10-2012, 03:26 PM)Andarilho Escreveu:

ehehheh. Você só não deveria ter dito que é casado. Deveria ter dito que é solteiro mesmo mas está terminando justamente pelo fato de ela ter OMITIDO o fato de ser MÃE SOLTEIRA (dois crimes, omitir fatos e ser mãe solteira). Talvez demonstrando a REJEIÇÃO que os homens tem por essa situação, as próprias mulheres parem de incentivar umas as outras a serem maes solteiras e a separar do pai da criança por qualquer merda.
Para mim foi tão interessante confirmar o que todos sabemos que a Real nunca falha ,eu disse que era casado foi a única coisa que lembrei no momento ela fez cara de decepção ,mas e daí queria me tirar de otário e se fudeu .No fundo eu estava feliz porque é engraçado ver os planos de uma oportunista indo para o ralo ,eu não me dei nem a atenção de saber os nomes dos EAA (esperma alheio ambulante ) só deixei ela na porta do motel e fui para casa ( ela pegou um buzão e foi para casa ) levar ela em casa ? kkk Eu adotei o estilo sovina do Barão ,não gasto nem um centavo depois que as coisa deram certo ,ela que se vire e foi o que fez foiembora de buzão e puta porque não conseguiu seu precioso CSP .

•
Responder
Offline Andarilho
Veterano
29-10-2012, 04:00 PM
(29-10-2012, 03:53 PM)Destro Escreveu: Para mim foi tão interessante confirmar o que todos sabemos que a Real nunca falha ,eu disse que era casado foi a única coisa que lembrei no momento ela fez cara de decepção ,mas e daí queria me tirar de otário e se fudeu .No fundo eu estava feliz porque é engraçado ver os planos de uma oportunista indo para o ralo ,eu não me dei nem a atenção de saber os nomes dos EAA (esperma alheio ambulante ) só deixei ela na porta do motel e fui para casa ( ela pegou um buzão e foi para casa ) levar ela em casa ? kkk Eu adotei o estilo sovina do Barão ,não gasto nem um centavo depois que as coisa deram certo ,ela que se vire e foi o que fez foiembora de buzão e puta porque não conseguiu seu precioso CSP .

De todo modo merece os parabéns, já desenvolveu o poder de "visão além do alcance" e o poder do desapego que só a real proporciona.

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-10-2012, 04:01 PM
(29-10-2012, 03:53 PM)Destro Escreveu:
(29-10-2012, 03:26 PM)Andarilho Escreveu:

Para mim foi tão interessante confirmar o que todos sabemos que a Real nunca falha ,eu disse que era casado foi a única coisa que lembrei no momento ela fez cara de decepção ,mas e daí queria me tirar de otário e se fudeu .No fundo eu estava feliz porque é engraçado ver os planos de uma oportunista indo para o ralo ,eu não me dei nem a atenção de saber os nomes dos EAA (esperma alheio ambulante ) só deixei ela na porta do motel e fui para casa ( ela pegou um buzão e foi para casa ) levar ela em casa ? kkk Eu adotei o estilo sovina do Barão ,não gasto nem um centavo depois que as coisa deram certo ,ela que se vire e foi o que fez foiembora de buzão e puta porque não conseguiu seu precioso CSP .

Ainda mandou embora de busão? hehehe meus parabéns confrade!

É assim que temos que agir atualmente com a maioria das pervas. Pra levar em casa tem que ser gata, linda, gostosa e sem filhos...Isso se a casa também não for muito longe né...

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
29-10-2012, 04:49 PM
Pra levar pra casa só se não tiver jeito nenhum de comer em outro canto ou não tiver um maldito motel barato nos arredores.

Só levem pra casa em última instância e/ou se ela realmente parecer confiável.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Destro
Visitante

29-10-2012, 05:57 PM
(29-10-2012, 04:49 PM)barão_kageyama Escreveu: Pra levar pra casa só se não tiver jeito nenhum de comer em outro canto ou não tiver um maldito motel barato nos arredores.

Só levem pra casa em última instância e/ou se ela realmente parecer confiável.

Esta mãe solteira que eu peguei teve os três comportamentos aprendidos na Real :1) Se mostrou a pessoa mais amável (isto para esconder que tinha filho )
2) Queria saber meu aporte ( para ver se eu podia sustentar o EAA)
3)Fez o melhor sexo para um cara que tinha conhecido a uma semana
Logo deduzi que era mãe solteira e ela só falou no terceiro encontro (isto em menos de uma semana ) ,dechei ela falando e usei o estilo sovina do barão ...Ela pagou metade do motel e foi embora de buzão ,tem que ser sovina com estas ...

•
Responder
Offline Navarre
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
29-10-2012, 05:59 PM
(29-10-2012, 01:57 PM)Vincent Escreveu: Incesto Emocional.
Algumas famílias escolhem – aleatoriamente - um filho, apenas um, para ser o “tutor” da família. A partir desse recrutamento os esfor­ços desse filho não mais serão dirigidos para suas necessidades de crian­ça, mas sim para ações adultas destinadas a unir, proteger e estabilizar a família desajustada. Os meninos educados desse modo receberam, de alguns psicólogos, o nome “Personalidade Atlas” - deus grego condena­do a suportar o céu nos ombros para impedi-lo de amassar a Terra.
[...]

Vincent,
Descreveu a minha vida até os 25 anos. Eu era o mediador entre dois seres imbecis. Vivi um inferno tão grande que aos 20 anos meu próprio corpo pediu arrego e eu tive um tréco, cai no chão babando convulsivamente. Passei anos tomando Gardenal para ficar que nem zumbi vivendo no meio do caos.

Eu devia ter ido para o exército.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-10-2012, 07:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 07:57 PM por Tiago Sorine.)
Percebi um pouco disso tbm, quando fiz 24 anos e meu pai se acidentou e ficou paraplégico. Como meu pai era o macho provedor da minha casa, o faz tudo, e eu por ser o mais velho de 3, acabei assumindo involuntariamente as funções de tutor. Após começar a fazer terapia, com 30 anos e terminar um relacionamento que me sugou muitas das minhas forças, acabei vendo que tenho um pouco disso tbm. Chamei pra mim responsabilidades que não eram minhas, e que deixei o papel de filho do lado.
Hoje já consigo ver isso com clareza e aos poucos estou voltando a ser filho de novo, pois por mais que vc enxergue isso com clareza, os outros membros da famíla podem ter certa dificuldade e é preciso ir com calma!

A única diferença é que minha mãe não é egocentrica e possessa e acho que ela e minha irmãs fizeram isso inconscientemente pq a figura masculina mais alta se perdeu um pouco que era meu pai e o próximo da fila era eu.
Mas isso responde um monte de coisas pra mim...
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

29-10-2012, 10:01 PM
(29-10-2012, 07:55 PM)sorine Escreveu: Percebi um pouco disso tbm, quando fiz 24 anos e meu pai se acidentou e ficou paraplégico. Como meu pai era o macho provedor da minha casa, o faz tudo, e eu por ser o mais velho de 3, acabei assumindo involuntariamente as funções de tutor. Após começar a fazer terapia, com 30 anos e terminar um relacionamento que me sugou muitas das minhas forças, acabei vendo que tenho um pouco disso tbm. Chamei pra mim responsabilidades que não eram minhas, e que deixei o papel de filho do lado.
Hoje já consigo ver isso com clareza e aos poucos estou voltando a ser filho de novo, pois por mais que vc enxergue isso com clareza, os outros membros da famíla podem ter certa dificuldade e é preciso ir com calma!

A única diferença é que minha mãe não é egocentrica e possessa e acho que ela e minha irmãs fizeram isso inconscientemente pq a figura masculina mais alta se perdeu um pouco que era meu pai e o próximo da fila era eu.

Normal isso ai. Quando meu pai faleceu, ocorreu o mesmo comigo... agora eu era o "homem da família".

Mas, por um lado, isso tem um ponto positivo: te faz amadurecer muito!

•
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
29-10-2012, 10:10 PM
(29-10-2012, 07:55 PM)sorine Escreveu: A única diferença é que minha mãe não é egocentrica e possessa e acho que ela e minha irmãs fizeram isso inconscientemente pq a figura masculina mais alta se perdeu um pouco que era meu pai e o próximo da fila era eu.

O incesto emocional é quando a criança é usada pelo adulto como um subistituto emocional, que desempenha o papel de outro adulto, entende?
Ex:
É quando a mãe que deveria buscar carinho e atenção com o pai, busca carinho e atenção com o filho. Ele agora passa a se sentir responsável pela mãe, houve inverção de papeis. A mãe agora castra o filho, ela o prende a si mesma e começa a monopolizar as atenções dele, porque ele se sente responsavel por ela, o porto seguro dela!

Numa família ideal, espera-se que o filho tenha condições de desenvolver a sua autonomia e sair de casa e ir formar a sua própria família. E não ficar no ninho tomando conta de mamãe e papai.
Ainda vale dizer que o incesto emocional seria o estrupo praticado pela mulher. Enquanto o "incesto" mais comun é aquele aonde o pai se relaciona sexualmente com a filha, o "incesto sexual" mais comum seria aquele onde a mãe força o filho a assumir o papel de namorado assexuado.
No caso do tópico mãe solteira eu quero dizer que há grandes chances desse tipo de abuso ser praticado por essas mães.. já que elas não tem um parceiro afetivo, um porto seguro.

Navarre
Espero que você tenha superado isso confrade.

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-10-2012, 12:08 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2012, 12:11 AM por Spirit.)
Mães solteiras: mulheres que se dizem "independentes" de homem, mas admitem que "um referencial masculino é muito importante tanto para o menino quanto para a menina".

Como se elas mesmas pudessem ser esse referencial masculino....

...Explodindo em crises de TPM, inflingindo sentimentos de culpa como punição, ensinando meninos a serem capachos e meninas a seguirem os passos delas!

[Imagem: 1264091579_kirk_rofl.gif]

Gostei dessa. Up nesse tópico!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo